No Telefone escrita por drikafgsm


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa fic já faz uns três anos, mas resolvi postar aqui já que estou escrevendo uma de Percy. Bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92827/chapter/1

*no telefone* 
Suki: Alô Ty Lee? 
Ty Lee: Oii amigaa! 
Suki: Nossa, miga há quanto tempo, não te vejo desde aquele churrasquinho na casa do Zuko! Que você foi embora mais cedo, por sinal! 
Ty Lee: Bom se sabe né... é que jato me chamou prum lugar ai... e... mas isso não vem ao caso, conta as novidades! 
*nesse momento o telefone começa a chia* 
Suki: Uhmmm... deixa eu ver... eu comprei um cachorro novo! 
Ty Lee: OQUE?! A Toph ta saindo com o Aang de novo?! 
Suki: É, comprei um cachorro novo! Legal né!
Ty Lee: Isso não é legal, coitada da Katara... mas você sabe dos detalhes? 
Suki: Que? Pera ai, ouvi a campainha, deve ser o Sokka, tchau. 
Ty Lee: O que? Tudo começou quando eles tavam fazendo paçoca? 
*tututu* *barulho de quando desligam o telefone* 
Ty Lee: Essa vaca desligo na minha cara, deixa. Mas eu tenho que contar TUDO pra Katara! 
*Ty Lee liga pra Katara, mas da ocupado, então ela liga pra Mai* 
Ty Lee: ALO! ALO, ATENDE CARALHOO! 
Mai: Calma... o q você quer? Fica na paz... 
Ty Lee: O que isso amiga? Você tá fumando maconha? 
Mai: To e daí? 
Ty Lee: Err... Nada não... Mas você não sabe o que me contaram! 
Mai: Fala.
Ty Lee: Lembra daquele dia que a gente foi fazer paçoca lá na casa do Aang? 
Mai: Não... 
Ty Lee: È, eu também,mas abafa! Desde aquele dia, que deve fazer mó tempão pra gente não lembrar, que a Toph ta saindo com o Aang! 
Mai: Putz, mas ela já ta grávida do Aang?! Tenho que contar pro Zuko ele adora uma fofoca! 
*tu tu tu* 
Ty Lee: Nããoo! Ela ta saindo com o Aang não esta grávida do Aang. Ah deixa pra lá... 
*Mai liga pro Zuko* 
Mai: Zuzu você não sabe, a Toph ta grávida do Aang!!! 
Zuko: Calma linda! Respira! Mas péra ai... a Toph ta grávida do Aang! Mas ele num tava com a Katara?! 
Mai: É né que traira! Pelo que eu soube já faz tempo. Eu acho que eles vão fugir. 
Zuko: Nossa tenho que contar isso pra Jin!!! 
*tu,tu,tu....* 
Zuko: Alo, Jin aqui é o Zuko, e você num sabe... 
Jin:FALA ALTO QUE EU TO NA BALADA! 
Zuko: A TOPH TA GRAVIDA DO AANG E PRA EVITAR A KATARA ELES VÃO SE ESCONDER NO EXTERIOR! 
Jin:O QUE?! A TOPH FICOU GRAVIDA DO AANG POR CAUSA DISSO VÃO MATAR A KATARA E SE ESCONDER NO EXTERIOR! EU TENHO QUE AVISAR A KATARA! TCHAU. 
*tu,tu,tu....* 
*Jin tenta ligar varias vezes para a Katara e ela não atende, até que uma hora depois finalmente ela consegue* 
Jin: Alo Katara é a Jin, por que você não atendia o telefone? To ti ligando faz mó tempo. 
Katara: Ai, é que eu tava com o Aang no telefone. Mas o que você precisa me contar pra ficar ligando que nem uma maluca pra cá? 
Jin: É sobre o Aang... 
Katara: O que! Aconteceu alguma coisa com ele?! Fala logo muié! 
Jin: Não, mas vai acontecer com você, eu acabei de saber que o Aang engravidou a Toph... 
Katara:O QUE! COMO ELE PODE FAZER ISSO COMIGO, MAS ELE ACABOU DE DIZER QUE ME AMAVA E QUE NUNCA ME TRAIRIA COM NINGUEM!
Jin: E não é só isso eu soube também que eles iam te matar e fugir pro exterior!! 
Katara: Tem certeza disso? Eu vou tira essa historia a limpo! Eu vou chama a Toph aqui, e ela vai me explica essa história direitinho! 
Jin: Não! Pera ai, deixa que eu vou ai primeiro, daí você liga pra ela, porque é muito perigoso! 
Katara: Ok. 
*Jin vai pra casa da Katara. Elas tentam ligar pra Toph, mas cai na caixa postal* 
Mensagem que a Katara deixa: Toph, vem aqui agora! Eu to muito puta com você! Se ta fudida comigo, ta fudida! E se você não vim aqui, ao invés de você me mata, eu te mato! Eu sabia que você comia lama...
Jin: Ah, então chama o Aang! 
Katara: Tá. AANG! VEM CÁ! 
*Aang aparece Do nada!* 
Jin: Nossa, que foi isso? 
*Aang coloca o braço do ombro da Katara*: É o poder do amor! 
*Katara empurra ele*: Eu descobri tudo! 
Aang: O que? 
Katara: Que você engravido a Toph... 
Aang: Que...? 
Katara: E vão Fugir para o exterior... 
Aang: Que?!
Katara: Mas antes vão me mata! 
Aang: QUEEE?! 
Katara: Vai dizer que é mentira? 
Aang: Vou! Quem foi o doido, desgraçado, filho de uma figa...
Katara: Deu já né Aang? 
Aang: É, pra você, mas só pra você. Isso é tudo mentira, eu NUNCA engravidei a Toph, quem te disse isso? 
*Aang e Katara olham para Jin* 
Jin: Acho ! =D 
Aang: A Cho do Harry Potter? 
Jin: -.-‘ não, fui eu idiota! 
Aang: Idiota é a sua mãe! 
Jin: Quem disse que eu tenho? 
Aang: O BOZO! 
Katara: DÁ PRA PARA! 
Aang: Tá, tá... Porque você inventou essa mentira?! 
Jin: Eu não inventei nada! O Zuko que me contou! 
*Katara chama Zuko por telefone, ele chega* 
Zuko: Mas eu não inventei, foi a Mai que me contou! E eu nunca disse que eles iam matar a Katara! 
Jin: Disse sim! Ou eu entendi errado...
*encaram Jin* 
Jin: Eu estava na balada né gente! *sorrisinho forçado* 
Aang: Viu Katara eu nunca te mataria! Eu te amo! 
Katara: Mais você ainda engravido a Toph e ia fugir pro exterior!
Zuko: Sobre isso, só quem pode me confirmar é a Mai, ela que me contou. 
Jin: Aquela maconheira... 
*Zuko chama mai por telefone* 
*Mai chega* 
Jin: Oi maconheira! 
Mai: So mesmo e daí? 
Jin: e daí que... sei lá ¬¬ 
Mai: ¬¬ 
Zuko: Calma meninas, tem Zuko aqui pra tudo mundo! ;D 
Mai: O lado da cicatriz é meu, é mais sinistro! 
Jin: Não! É meu! É mais sexy! 
Zuko: Calma, calma, vamos voltar ao o que interessa. Mai explica essa história, do Aang com a Toph! 
Mai: Pra começa eles não vão fugir pro exterior! Isso foi tudo fruto da tua imaginação Zuzu! 
Zuko: É, pode ter sido... hehe... 
*todos olham feio pro Zuko* 
Mai: Mas a Ty Lee me conto q eles tão juntos a mó tempo, e que a Toph ta grávida! 
*chamam Ty Lee, Ty Lee chega* 
Ty Lee: A toph, grávida? Shauhsu... Eu não falei isso, só falei que eles estavam saindo! 
Mai: Acho que foi a maconha hehe ^^’ Então é verdade maconha afeta o cérebro!*mai faz cara de quem ta pensando, ou melhor dizendo, cara de dã* 
Aang: Mas tudo isso é mentira! Ty Lee, quem te contou isso? 
Ty Lee: A SUKI! E ela nunca mente! 
Katara: Nunca mesmo! 
Aang: Dessa vez mentiu! ¬¬ 
*chamam a Suki, e  ela chega com Sokka* 
Mai: Sokka cara de paçoca! 
Sokka: Ela bebeu? 
Jin: Não, fumou... 
Sokka: Atá... estranha... 
Suki: Que que vocês querem gente? 
Aang: Suki, então foi você a filha dos animais, que invento que eu to traindo my baby Love com a Toph!? 
Suki: Eu?! Eu nem sabia dessa história! 
Ty Lee: Você que me contou! Quando eu perguntei das novidades! 
Suki: Pra falar verdade eu te falei que eu tinha comprado um cachorro novo.
Ty Lee: Mas eu ouvi que o Aang e a Toph estavam saindo de novo! 
Suki: O telefone tava chiando! 
TODOS:DÃÃÃ! 
. . . 
TODOS: HAHAHAHAHAHAAH! 
Katara: Putz, e eu que xinguei a Toph coitada! 
*Toph chega* 
Toph: Katara! O que deu em você no telefone sua maluca? Pra ficar me xingando!
Katara: AH! Foi tudo um mal entendido, disseram que você ia me matar e fugir pro exterior com o Aang, porque você tava grávida dele! 
Toph: Como você penso uma coisa dessas de mim? Todo mundo sabe que eu gosto do Sokka! 
Suki: O que você disse? ¬¬ 
Toph: Que eu adoro paçoca! 
Suki: Bom mesmo! ¬¬ 
*Então todos chamam o Iroh, e tudo acaba com todos felizes bebendo chá* 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.