O Caderno da Mulher de Cabelos Azuis escrita por Nankin, Najayra


Capítulo 9
IX# Kokoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92692/chapter/9

                                                                                 29/08/1854

 

                                                            IX

 

 

 

Minha irmã foi assassinada, chegou correr rumores pela cidade de Kyo.

Mas Kaoro continuava ao meu lado, ele era um homem totalmente sentimental, mas não demonstrava.

Quando a poeira baixou, eu e Kaoro construímos uma casa no cume das montanhas perto do templo.

Minha cegueira ia diminuindo lentamente.

Pouco depois me casei com Kaoro e depois tivemos nossa primeira filha Tsukasa, logo após nosso filho Murumo.

O olhar de Kaoro cada vez se tornava mais bonito. Meus filhos o amavam éramos uma família feliz.

Acho que pude descobrir a alegria de viver. Se cairmos sete vezes levantaremos oito.

Dizia Koru no livro do Onimaru que: “Como o céu do entardecer faço deste sangue uma dádiva ao Deus do inferno”. E hoje eu digo “Como a força da água azul, me faça ultrapassar obstáculos assim como ela”.

 

E que assim seja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T~T acabou a história espero que tenham gostado em breve mais alguma novidade.
Obrigada por todo apoio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caderno da Mulher de Cabelos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.