O Caderno da Mulher de Cabelos Azuis escrita por Nankin, Najayra


Capítulo 8
VIII # Dádiva do inferno


Notas iniciais do capítulo

A imagem do cap. foi tirada do meu jogo de ps2 favorito Fatal Frame.
O nome da protagonisa da Fanfic também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92692/chapter/8

                                              

                                                                                  ??/??/1854

                                                    VIII      

Eu pensei que tinha morrido, mas eu ouvi a voz do meu amado.

- Mayu! Está tudo bem abra os olhos!

Assim fiz, vi Koru ensangüentado no chão enquanto Kaoro me oferecia um roupão que encontrara no meio da confusão.

- Porque você falou para eu ficar parada Kaoro?

- Se você se movesse iria acabar sendo atingida por kunais e shurikens que Koru jogara enquanto eu o atacava.

Fiquei calma por alguns momentos, até achar um livro em cima de uma mesa cheia de instrumentos cortantes.

Abri o livro.
” Como o céu do entardecer faço deste sangue uma dádiva ao Deus do inferno”

-O que é isso Kaoro?

- Um ritual para matar Onimaru, mas é estranho porque para matar o onimaru precisa extinguir não só com o amor eterno e sim com o sangue da família da amada.

- Então quer dizer que...

- Tsuki! –Kaoro falava espantado.

Voltamos para casa e encontramos os móveis todos quebrados e cheios de sangue.

- Tsuki!-Eu gritava loucamente.

Kaoro abriu a porta do quarto e viu Tsuki nua acorrentada, parecia abusada, estava cheia de hematomas.

- Desgraçado – Kaoro gritava enquanto meus olhos enchiam de lágrimas.

- Kaoro você fez a mesma coisa com quantas pessoas?

- Eu não fiz com ninguém isso são lendas, às vezes pode parecer assustador, mas Onimaru foi selado em várias pessoas há muito tempo atrás, o selo vai passando de geração em geração. Acho que Koru só fez isso para arranjar uma desculpa para não ser preso, tenho quase certeza que dentro dele está à parte do ódio profundo do Onimaru.

- Isso quer dizer que você nunca cometeu isso antes?

- É isso mesmo.

Por um lado estava ardida de ódio por outro aliviada.

- Sempre soube que você era bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caderno da Mulher de Cabelos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.