O Caderno da Mulher de Cabelos Azuis escrita por Nankin, Najayra


Capítulo 4
IV ?


Notas iniciais do capítulo

Bom dia
Quero agradecer os comentários e sugestões.
Quero falar sobre uma dúvida de uma das minhas leitoras. "Porque a história se passa em 1854?"
Funciona assim a época dos samurais foi entre 1100-1867
e no inicio da história fala que o pai de Mayu era samurai.
Tá mas porque 1854?
Simples meu número da sorte é 9,somando os numeros 1+8=9 e 5+4=9 ou podemos dividir ambos por nove 18/9= 2 e 54/9=6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92692/chapter/4

 

                                                                                            8/04/1854

                                                                       IV

 

Eu ainda estava lá, mas não falava nada, até pensei que era um sonho, até o garoto falar.

“Sua pele é tão frágil”. Não me recordo de ter respondido alguma coisa, sei que eu perguntei o nome dele, mas logo quando ele responderia Tsuki me achou e veio gritando como uma maluca.

Eu não podia o meu curador ser culpado por nada então me pus na frente dele assim não dava para vê-lo.

Olhei uma breve olhada para trás e fiquei espantada.

Enquanto Tsuki me abraçava e me sacudia eu pensava...

“Como aquele homem sumiu?”.

A minha irmã me puxou forte e antes de irmos para casa fomos ao médico.

Ele não fez nada a mais do que faz toda semana.

O efeito do perfume da flor já havia passado, estava cega de novo, não tinha coragem de contar o ocorrido para Tsuki então guardei esse segredo, mas sei que devo voltar às montanhas para encontrar o meu curador.   

Fui dormir naquele dia e sonhei com ele, sonhei com um homem que mal sabia o nome, sonhei com seus olhos que por alguns minutos pude ver e foi a coisa mais linda que eu já vi.

Tinha um brilho e uma cor clara como a água que nasce no cume das montanhas.

Preciso voltar, quero vê-lo outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!