O Caderno da Mulher de Cabelos Azuis escrita por Nankin, Najayra


Capítulo 3
III Poder ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92692/chapter/3

                                                                    

 

                                                                    8/04/1854

                                                     

 

                                                  III        

Hoje eu e a Tsuki brigamos porque ela não me deixou sair, senti o perfume das cerejeiras e estava bastante empolgada.

Então fugi de casa. Segui o cheiro e pisei na grama molhada de orvalho, até eu ouvir o som de um alaúde, segui o som e quando cheguei perto perguntei quem estava tocando.
Uma voz leve respondeu: “A ingenuidade pode se tornar uma negligencia”.

Ele me pediu para segurar uma flor pelo que eu me lembre... Até que de repente o garoto disse que eu era uma pessoa linda, pois via o interior das pessoas. Então ele tirou o curativo que vendava meus olhos e o aroma da rosa infestava meu rosto, por alguns minutos consegui realmente ver.

Fiquei espantada com tanta beleza que encontravam na natureza, tantos movimentos, cores era realmente lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caderno da Mulher de Cabelos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.