O Caderno da Mulher de Cabelos Azuis escrita por Nankin, Najayra


Capítulo 1
I Amanhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92692/chapter/1

                                                                                              3/04/1854

                                                       I

 

Meu nome é Mayu tenho dezessete anos e sempre briguei com a minha família.

Nunca pude fazer as coisas por minha conta, sempre dependi da minha mãe até o dia que ela morreu, meu pai morreu antes de eu nascer numa guerra contra outro clã.

Hoje dependo da minha irmã mais velha Tsuki que está sempre me restringindo, já que minha cegueira prejudica nas minhas atividades diárias.

Ontem no café Tsuki me contou um boato que um monge amaldiçoado voltou para o vilarejo de Kyo. Não posso sair de casa por ser perigoso, nem minha irmã sai.

Já faz dois dias com o comércio do vilarejo todo fechado por que Onimaru pode te matar a qualquer momento.
Diz a lenda que ele é um homem encantador, mas esconde um segredo que pode acabar com sua vida se não for esperto.
A lenda também fala que ele ataca mulheres com a pele branca e olhos arredondados, as estupra e depois as mata.Por isso ficamos trancadas em casa para evitar problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caderno da Mulher de Cabelos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.