Isa, Bela e Edward escrita por bellaferreira, Bells13


Capítulo 1
Capítulo único - IsaBella?


Notas iniciais do capítulo

Bells 13, surpresa!
Eu sei que você queria ler o resto antes mas essa é uma surpresa pra você então... SURPRESA!
Essa história foi idéia minha com a Bells 13 em uma de nossas conversas malucas e até grande parte eu escrevi e ela concordou mas o final é surpresa minha para ela então se não gostarem do final não a culpem hehe'
Beijos;*
BellaFerreira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92593/chapter/1

Lá estava Edward, como sempre, passeando pelo parque mexendo em seus cabelos cor de cobre – como fazia quando estava preocupado -, sua preocupação? Isabella. Mas não a Isabella Swan, mais conhecida como Bella, e sim outra parte dela, da qual ele sentia muita falta mesmo sem nem ter a conhecido.

            O problema é que Edward mesmo amando aquela garota sabia que a amava por inteiro, mas que ela não puxava todo seu amor, ele amava aquele nome Isabella, soava tão lindo à seus ouvidos, até que ele descobriu que não poderia chamá-la assim já que ela só gostava de ser chamada de Bella, não que ela não fosse, mas faltava algo, faltava o Isa.

            Até que um dia ele resolveu ir procurar a pessoa que completaria esse lado que faltava em sua amada. Assim passaram-se dias e dias e ele nunca encontrava a tal Isa que ele precisava para dar todo o seu amor para aquela mulher.

 

            - Ai, Bela, eu já disse que eu só fui mau por causa daquela professora! – a baixinha de cabelos encaracolados cor de chocolate dizia a sua amiga.

            - Tá, Isa, tanto faz, vamos mudar de assunto – respondeu a garota alta, comparado a amiga, de cabelos lindos e lisos.

            Enquanto as garotas estavam conversando Edward ouviu seus nomes e se assustou, encontrou-as. Não era o que ele esperava, pois ele pensava encontrar a Isa pois sua Bella estava em casa lhe esperando, mas não foi isso que aconteceu, então era por isso que ele não encontrava a Isa que precisava, por que ele precisava de uma Isabela totalmente nova e lá estava ela.

            Ele observava aquelas duas garotas com aparências tão diferentes e gostos tão parecidos, amigas passeando no shopping... Ponto com a Alice, com toda a certeza.

            - Ai, eu quero ir para casa ver a Hannah Montana – a Bela, a garota mais alta, dizia.

            - E depois começa Os Feiticeiros de Waverly Place – a baixinha disse quicando.

            Gostar de desenhos e séries da Disney... hm, ponto com o Emmett, com toda a certeza!

            - Vamos entrar na Leitura? – a Isa pediu. – Eu quero ver os CD’s e os Livros.

            - Claro, sua emo!

            - Como se você não fosse – elas disseram e foram em direção à loja.

            Emo? Com certeza elas se dariam bem com aquele emo gay do meu irmão, hm... Ponto com o Jasper!

 

            Depois que elas entraram na loja ele não às viu mais, provavelmente as garotas estavam comendo...

            - Mas eu acho que você fica mais bonita com aquele ali – ele escutou a voz da Bela vindo de dentro de uma loja de roupas.

            - Então será este! Amo compras e shopping! – a baixinha, Isa, declarou.

            Amor por compras e shopping... Ponto com a Alice e a Rose!

            Ele escutou que elas iriam embora e ficou triste, ele não sabia o que, mas de alguma forma sentia algo forte pelas duas garotas e era algo forte, talvez algo maior do que o que ele sentia por sua Bella, algo que ele sentia por aquele nome completo... Ele estava apaixonado por IsaBela.

 

Uma semana depois...

            Ele ainda não conseguiu esquecer as duas garotas, seus dias ao lado de Bella não eram mais os mesmos, a cada estante a voz das garotas vinha a sua cabeça, seus cabelos, tudo...

            - Vou conversar com elas – ele decidiu por fim.

 

            Após um cansativo passeio – para humanos – no shopping, ele as encontrou, elas tomavam Milk-shake sentadas em uma das mesas da praça de alimentação. Ele se sentou com elas e percebeu quando o fitaram.

            - Quem é você? – a garota menor perguntou. Ela não tinha medo, mas talvez um pouco de receio.

            - Sou Edward Cullen – ele disse e deu seu lindo e sedutor sorriso torto.

            - E o que você quer? – foi a vez da garota mais alta e mais bonita perguntar.

            - Eu quero conversar com vocês... Eu estou apaixonado – observou as meninas e a mais alta não reagiu, viu um brilho diferente no olhar da garota menor e ela começou a quicar. “Ela se daria bem com Alice nessa parte” pensou.

            - Ai e quem é? Ela é bonita? Qual é seu nome? Ela é alta ou baixinha? Você sabia que Beethoven era baixinho? – a garota menor começou a pular e bombardeá-lo de perguntas.

            - Ela está na minha frente – ele disse e esperou sua reação. Mas ela nada fez, apenas olhou para a amiga.

            - Desculpe, eu não posso...

            - Mas, por que?

            - Não percebeu que minha amiga também gostou de você? Eu não posso ficar com você sabendo que ela também sente algo... Perdão?

            - Mas não foi isso que eu quis dizer – ele explicou. “Que lindo da parte de dela se preocupar com a amiga” pensou. – Eu estou apaixonado pelas duas – disse e lhes contou toda a história de sua vida com Bella e também falou do sentimento que sentia por elas.

            - Então... Nós aceitamos ficar com você – elas disseram juntas por fim. Ele sorriu e as abraçou.

            Sua vida estaria completa agora, ele tinha a verdadeira Isabella ali ao seu lado. Mesmo que fossem duas pessoas...

 

            Anos mais tarde...

            Edward se mexeu em sua cama e sentiu um braço em seu abdômen sorriu ao lembrar que aquela era Bela, ela sempre gostou de o manter abraçado durante a noite.

            Logo se movimentando mais um pouco sentiu que alguém puxava seu cabelo, e era Isa, ela sempre gostou de seus cabelos cor de cobre e ela sempre os mantinha presos junto a ela durante as suas belas noites de sono, ele gostava de vê-la dormir. Ela se mexia bastante enquanto deitava de posições diferentes e estranhas.

            Já Bela sempre falava coisas engraçadas enquanto dormia. Ele sentiu alguém beijar o lado direito de sua face e assim que sentiu o cheiro de hortelã soube que era Isa.

            - Bom dia – ela murmurou.

            - Bom dia – agora ela Bela de seu outro lado.

            Ele estava contagiado por aquilo, estava apaixonado após tanto tempo, a paixão nunca se foi, ele se sentia completo ao lado daquelas duas garotas e tudo que conseguiu dizer foi um:

            - Eu amo vocês, IsaBella – e as virou unindo-as e deitando sobre elas enquanto distribuiu beijos sobre as faces das duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada para quem lê e para quem comentar um obrigada a mais, haha'
Amo muito vocês e espero que tenham gostado do que veio de uma das minhas muitas conversas com a Bela!
— BellaFerreira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isa, Bela e Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.