Uma Nova Bella, Uma Nova Vida ! escrita por MaVolturiCullen


Capítulo 8
Amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92446/chapter/8

Alec POV

Eu não estava acreditando. Eu estava beijando a Bella. Sentir seus lábios se mexendo em sincronia perfeita com os meus, era maravilhoso. Poderia passar dias beijando ela, e meu amiguinho lá em baixo, Alec Jr. , já  estava se animando.

Terminamos os beijos com demorados selinhos, e colamos nossas testas.

- Bella, eu... – antes que eu pudesse falar alguma coisa ouvimos alguém gritando.

- SE OS POMBINHOS JÁ ACABARAM, A BELLA JÁ PODE SAIR? – gritou Lindsay. Bella se levantou e tentou se arrumar um pouco, porque, qualquer pessoa que nos vissem saberiam o que estávamos fazendo. Eu estava em um estado lastimável, então peguei uma almofada em meu colo.

Então Athenodora abriu ( leia-se arrombou ) a porta e entrou correndo.

- Bella – disse Lindsay dando pulinhos – Aro quer fazer um baile para apresentar você à todos os Volturi.

- Ainda tem mais gente? – perguntou Bella assustada.

- Muitoooooooooooo mais – disse Ath.

- Então você tem que ficar perfeita – disse Jane.

- A gente só tem 7 horas para se arrumar – disse Lindsay – Vamos começar – fez uma pausa – que cor fica melhor em você, Bella?  Por exemplo, a Ash fica lindíssima de azul.

- Eu ainda estou aqui !! – eu disse.

- Então – disse Athenodora – BYE BYE.

- Mas, esse é o meu quarto – disse incrédulo.

- Então a gente vai embora – disse Lindsay, enquanto puxavam a Bella – Seu grosso!!!

Antes de sai Bella mandou um beijo e piscou para mim. Depois que elas foram me deitei olhando para o teto, lembrando do nosso beijo.

Bella POV

As meninas me arrastaram até o quarto da Ashley. OMG! Nunca vi tanta roupa em minha vida ou existência, não sei.

- Eu acho que vermelho combina com ela – disse Ashley.

- Prove este – disse Athenodora me mostrando um vestido de um ombro só, vermelho. Coloquei e ela me avaliaram.

- Ficou bonito – disse Lindsay – Mas, eu não gostei desse modelo, não ficou legal – disse ela torcendo o nariz.

Ash e Ath me pediram para provar vários vestidos, mas nenhum ficava bom o suficiente para elas.

- ACHEI – gritou Lindsay – esse vai ficar perfeito – disse me mostrando um vestido preto tomara-que-caia, curto com detalhes roxos. Provei e realmente ficou lindo.

- É esse – disse Jane.

E a tarde passou assim, procurando vestidos, maquiagem, uma tarde de garotas. E então fomos tomar banho. Colocamos um roupão e fomos para o quarto da Ashley, que mais parecia um salão de beleza, passamos umas 2 horas entre cabelo e maquiagem, até que estávamos prontos e colocamos os vestidos, sandálias e acessórios. Fui me olhar no espelho, não quero parecer metida, mas eu estava maravilhosa, nunca me senti tão bonita.

Lindsay, Ashley, Athenodora e Jane também estavam maravilhosas.

Então Ashley apareceu atrás de mim, segurando uma caixa enorme, a embalagem era tradicional da Tiffany & Co, depois todas ficaram ao redor de mim.

- Bella – disse Ashley – eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas eu sei que seremos grandes amigas.

- E nós perguntamos para o Marcus também – disse Athenodora.

- Então, queríamos dar um presente para você. – disse Jane.

- Gente – disse – sério, não precisa.

- É tanto para você como para nós – disse Lindsay.

Então Ashley abriu a caixa expondo 5 lindos colares, com as nossas iniciais.

- Todas temos um – disse Ashley. Depois cada um pegou o  seu e colocou, fomos olhar no espelho, sorrimos ao mesmo tempo e depois rimos do ato.

- Então vamos, pessoas – disse Ath – ou vampis.

Então descemos até o salão, onde Aro me esperava.

- Bê – disse Jane – nós vamos entrar, nos encontramos lá dentro.

- Tudo bem – eu disse – nos vemos depois.

- Filha – disse Aro com um sorriso de orelha a orelha – quero que conheça todos os Volturis, e olha que não são poucos – disse ele dando uma leve risada – e que todos conheçam você como minha filha.

-Obrigado, pai – disse o abraçando.

- Então vamos entrar, irei apresentar você, e depois – disse ele com um sorrisinho – a tradicional dança pai e filha.

- Ah não – disse eu incrédula – eu não sei dançar – fiz biquinho.

- Vai ser fácil, você vai ver – disse ele – e você não fazer a desfeita de me deixar sozinho na pista de dança – disse ele fazendo chantagem emocional.

- Tudo bem – disse vencida – mas se eu cair, pisar no seu pé, bater em alguém e tudo mais de desastres que pode acontecer, eu não me responsabilizo.

- Deixa de ser dramática – disse ele rindo – Vamos – enganchei em meu braço no dele e entramos, lá era aberto, como uma clareira, só que dentro de um castelo, vários vampiros estavam em volta de uma pista de dança .

- Gostaria de lhes apresentar a nova Volturi, minha filha, Isabella Volturi – disse Aro chamando a atenção de todos depois me levou até a pista de dança onde começamos a dançar, não sei como, mas eu consegui, ele me conduzi elegantemente pela pista, e eu não nenhuma vez no pé dele, e logo vários casais dançavam. Depois que a música acabou, fui me encontras com Jane, Ashley, Athenodora e Lindsay, mas antes de chegar perto dela senti uma mão puxando meu pulso, era Alec, mais lindo e gostoso do que nunca, todo de preto.

- Me da a honra dessa dança? – pediu ele estendendo a mão para que eu pegasse, já disse o como ele era fofo, lindo e romântico?

- Adoraria – disse pegando sua mão. Então fomos para o centro da pista de dança, e dançamos, naquele momento parecia que só existia eu e ele naquela pista.

- Não sabe o quanto está linda com essa roupa – sussurrou ele em meu ouvido, me fazendo arrepiar inteira. Quando a  música acabou ele ia falar alguma coisa mas foi interrompido por Aro que me chamou.

- Vou ver o que meu pai quer – eu sussurrei em seu ouvido – depois a gente se vê.

- Estarei esperando você – depois dei um selinho nele e fui.

- Me chamou, pai? – pedi quando cheguei perto dele.

- Chamei, querida – disse Aro sorridente -  Esses são os Denali – disse ele apontando para 5 vampiros vegetarianos – Esses são Carmen, Irina, Kate, Tanya e Eleazer.

- É um prazer conhecê-la, Isabella – disse Kate.

- Igualmente – eu disse – me chamem de Bella.

Todos sorriam, menos Eleazer que me encarava com os olhos arregalados.

- Você esta bem, Eleazer? – perguntou Aro.

- O poder dela – disse ele – é incrível.

- Eleazer tem o poder de saber o poder dos vampiros. – me explicou Kate – há algum problema com o poder dela, Eleazer?

- Ela é simplesmente a vampira mais poderosa que eu já vi – disse Eleazer assustado.

Com? Eu? A vampira mais poderosa. Vi que, como eu, todos estavam de olhos arregalados.

\t\t\t\t\t\t     \t\t  Continua...

Recadinho da autora:

Oi leitoras lindas do meu coração !!

Bem, eu to mandando esse recado para pedir um favor de vocês.

Eu to pensando eu escrever uma nova fanfic.

Resumo:

Bella depois de ser deixada por Edward fica muito deprimida, então seu pai lhe da de presente uma viagem para a França, lá ela conhece Elena Gilbert, e viram grandes amigas. Quando ela volta para Forks, recebe um telefonema de Elena para que Bella à visite em Mistic Falls, e conhecer seu namorado e o irmão dele, Stefan e Damon Salvatore. Elena acha injusto esconder seu segredo de sua nova amiga, então decide contar a verdade sobre ela e os irmãos Salvatore. Mas o que surpreende Bella em sua viagem à Mistic Falls, não é a descoberta do segredo de seus novos amigos, mas sim se apaixonar por Damon Salvatore.

Então gente? Eu escrevo ou não?

Espero a resposta nos reviews.

Bjuss :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, alguém faz uma capa pra mim? *biquinho* é so mandar para o meu email mariahcristofoli@hotmail.com

Espero que gostem do capítulo

Quero 15 reviews para o próximo capítulo. Eu tinha colocado 10, mas eu to pedindo um pouco mais, porque eu to sem tempo de escrever, porque eu vou posta uma nova fanfic.

bjuss :*