Uma Nova Bella, Uma Nova Vida ! escrita por MaVolturiCullen


Capítulo 2
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Então, gente, postei o primeira capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92446/chapter/2

Eu estava na nossa clareira, tudo estava escuro, quando o vi. Edward estava lindo.

 

- Você não serve para mim, Bella –  falou ele enquanto dava as costas e ia embora.

 

Eu, desesperada, corri atrás dele, quando um vulto passa.. De repente Victoria e Laurent, param a minha frente rindo.

 

- Eu não disse, Vic – falou ele – totalmente desprotegida.

 

Victoria apenas riu mais ainda. Sai correndo floresta a dentro, quando eles pulam na minha frente.

 

- Vai me pagar por tudo que me causou – Victoria gritou.

 

- AAAAAAAAAH.

 

- Bella, querida, acorde.

 

Era apenas um pesadelo, novamente. Desde que encontrei Laurent na clareira, sonho com ele e Victoria todas as noites. Charlie estava, mas uma vez em meu quarto tentando me acalmar.

 

- Obrigado, pai, já estou bem – falei, quando recuperei o fôlego.

 

- Os sonhos voltaram – falou ele – eu pensei que a sua amizade com Jacob estivesse ajudando.

 

Não respondi, apenas assenti, triste.

 

- Bom, eu já vou dormir – disse se levantando – boa noite, Bells.

 

Deite novamente, e enfiei minha cara nos travesseiros, tentando apagar da memória do sonho e da dor.

 

 

                                                   ______

 

 

Acordei com pequenos raios de sol em meu rosto. Me lembrei do sonho da noite anterior, teria que fazer alguma coisa, eu não podia colocar em risco minha vida e a vida de meu pai, meus amigos.

 

Levantei para fazer minha higiene matinal e tomar café. E então, enfim tomei a decisão.

 

Irei para Volterra, pedir para os Volturi me transformar.

 

Comprei minha passagem pela Internet e peguei todo o dinheiro que tinha, e fui ao shopping em Seattle e comprei muitas roupas, maquiagem, acessórios, tudo como Alice gostaria, e fui ao salão de beleza cortar o cabelo.

 

Cheguei em casa com milhares de sacolas de roupa, fiz o jantar para Charlie, fui para cedo para meu quarto, escrevi uma carta para meu pai. Minhas malas já estavam arrumadas, amanhã deixarei tudo para trás e tentarei uma vida nova. Com esses pensamentos cai no sono.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agradece a Mary_CullenS2, BabyMasenCullen e a Sara_Volturi por mandarem reviews, você me incentivaram a posta o primeiro capítulo hoje, Obg