Rancho água Doce escrita por Danimarjorie


Capítulo 38
Capitulo Bônus – Só Minha


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais...

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92393/chapter/38

Eu estava desnorteado.

Parecia eu tudo estava dando errado para mim nos últimos tempos, acho que eu estava pagando os meus pecados, só tinha essa explicação.

Desde que soube que Bella ia voltar a Tucson, imitei dona Renné e comecei contar os dias, desde então procurei ajeitar minha vida da melhor forma para que nada me impedisse que consegui-la para mim, mas nada estava ao meu favor a começar por Tânya.

Umas semanas depois que soube do retorno de Bella procurei Tânya para informar minha decisão de por fim aos nossos encontros, que já não eram mais tão freqüentes desde que ela começou a ficar com Paul de vez em quando, de inicio ela não quis muito aceitar, e queria a todo custo saber por que eu não queria mais sair com ela, me limitei a dizer que apenas queria ficar um pouco sozinho, sem ter que me preocupar com nada, eu não queria magoá-la, ela era uma boa amiga. Graças aos céus ela acabou aceitando numa boa e ficamos amigos e ela começou a ficar de forma fixa com Paul.

Poucos meses depois tive uma recaída com ela que me custou uma baita dor de cabeça, pois um tempo depois de termos transado ela me disse estar grávida, e eu sabia que tinha possibilidade, pois no dia em questão eu havia usado uma camisinha velha que tinha no porta luvas do carro, e não verifiquei se estava intacto quando tirei e joguei fora.

Passei dias agonizantes, pois agora meu sonho de ficar com Bella estava completamente perdido, já que eu teria que assumir meu filho e juntamente sua mãe. Passei noites em claro e chorando, me martirizava pela minha burrice. Eu tinha estragado tudo. Eu era mesmo um condenado.

Depois de meses nessa angústia acabei descobrindo que na verdade Tânya tinha inventado a maior mentira da vida dela, tudo por que não queria abrir mão de ficar comigo. O filho que ela esperava era de Paul e não meu, e quando transamos ela já estava grávida, então mesmo que a camisinha tivesse falhado eu não poderia engravidá-la.

Fiquei furioso com ela, que rompeu em lágrimas e pediu que por tudo que fosse mais sagrado para mim eu não contasse a verdade para ninguém por enquanto, uma vez que ela tinha perdido contato com Paul e tinha medo que seus pais a expulsassem de casa, eu em nome de nossa amizade concordei desde que ela procurasse resolver logo tudo isso, me deixando livre da situação, ela prontamente prometeu fazer e me agradeceu muito.

Como seu eu já não tivesse muitos problemas, invadiram a fazenda da minha família e roubaram algumas cabeças de gado, então juntamente com alguns conhecidos e amigos na policia começamos uma investigação sobre a quadrilha que andava atacando as fazendas da região. Ainda não tínhamos os nomes certos, mas estávamos chegando perto. Os investigadores tinham quase certeza que a quadrilha também era envolvida com imigrantes que entravam ilegalmente na fronteira.

Outra coisa que estava me afligindo era o retorno de Bella, a data que eu sabia que estava marcada de sua volta tinha sido há alguns dias e até agora ela não tinha chegado, podia ser que eu estivesse errado, mas estava aflito, com medo dela der desistido de voltar. Eu ainda tinha os problemas com Tânya, mas ela não sabia então eu teria tempo para resolver tudo e conquistá-la.

Hoje foi mais um dia que acordei com o pé esquerdo, precisava visitar uma fazenda vizinha para ajudar no parto de uns bezerros e ao ligar meu carro de manhã para me encaminhar até lá o mesmo não ligou, fiquei louco da vida e precisaria ir á cavalo, pois já estava atrasado.

Corri até o estábulo e selei Shadow rapidinho, montei e sai a galope rapidamente. Ao chegar o deixei aos cuidados de um capataz da fazendo e me dirigi ao curral onde estavam as duas vacas que estavam a poucos minutos de dar cria.

Consegui realizar meu serviço corretamente, e satisfeito me despedi do dono da fazenda que me deu um cheque com o valor da minha consulta. Praticamente todo o dinheiro que eu tinha ganhado desde que tinha começado a clinicar para os fazendeiros locais eu estava guardando e já tinha uma boa quantia, pois tinha muito clientes. Logo eu poderia investir na compra da minha própria fazenda. Era mais um sonho que eu tinha administrar meu próprio Rancho e lá constituir minha família.

Estava retornado cavalgando tranquilamente, eu teria a tarde livre, então estava pensando em ir ao centro e dar uma volta no shopping, estava precisando me distrair um pouco, era tanta tensão em minha vida ultimamente que às vezes eu nem queria levantar da cama.

Ao longe avistei um carro parado, devia estar quebrado, chegando mais perto percebi  alguns homens ao longe observando a garota ajoelhada tentando trocar o pneu furado de seu carro, ainda alguns metros dela amarrei Shadow numa árvore e fui até ela na intenção de ajudar.

Chegando perto dela fui sentindo uma certa queimação na boca do estômago e então pude entender porque os homens olhavam e não foram ajudá-la, ela vestia uma mini saia jeans bem curta e na posição que estava quase se podia ver sua calcinha, tinha pernas lindas, bem torneadas e bronzeadas, seus cabelos castanhos dourados estavam presos em um rabo e caiam ao lado cobrindo seu rosto.

De repente ela bufou contrariada e jogou seus cabelos para trás, então tudo para mim ficou em câmera lenta, meu coração perdeu uma batida e meus olhos reconheceram o perfil daquele rosto, era ela, Isabella Swan. Finalmente ela tinha voltado. Inconscientemente comecei a bolar diversos planos de torná-la minha, saber que ela estava há apenas alguns metros de mim me eletrizava. E tinha que ser minha, só minha.

Fiquei mais um tempo observando sua silhueta perfeita, ela estava muito mais linda que as fotos que eu tinha muito mais que imaginei, sua pele tinha um leve brilho de suor, e a luz do sol deixava seus pelos dourados iluminados, as mechas douradas de seus cabelos me hipnotizavam, logo me senti completamente excitado, e ao mesmo tempo ciumento dos homens que ao longe aproveitavam a visão dela ajoelhada ao chão.

Ela estava cada vez mais irritada e não conseguia obter resultado, achei graça de sua performance e comecei a rir, ela estava linda assim, ainda sorrindo me aproximei mais e perguntei:

- Precisa de ajuda Isabela???

Percebi ela endurecer o corpo e depois ela virou para mim. O mundo parou de girar nesse exato momento. Eu não poderia estar mais realizado em saber que agora meu plano realmente seria posto em prática. Começava a operação conquistar Isabela Swan.

Ela seria minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só quero agradecer aos 1324 reviews e as 40 recomendações que a fic recebeu ao longos desses 9 meses... Agradeço também aos 215 leitores e aos 113 que favoritaram a fic...

Um agradecimento especial as leitoras que não deixavam de comentar, sempre incentivando e ajudando a melhorar a fic, muito obrigada mesmo meninas...

Fico feliz pois muitas de vcs se tornaram amigas minhas, e isso foi maravilhoso...

Agradeço também a quem lia e não comentava... Obrigada mesmo assim por dar uma chance a minha primeira fic, só lamento não ter conhecido vcs.

Espero continuar contando com o apoio de vcs em "A Dançarina do Ventre", pois se continuo escrevendo e postando é por vcs, leitoras maravilhosas...

Lembrando que esse é o último bônus e que não pretendo escrever mais nada relacionado a essa fic, pelo menos por enquanto, estarei somente concentrada em ADDV agora.

Nos falamos ainda essa semana no novo capitulo de ADDV.

Um grande beijo em todas.