Rancho água Doce escrita por Danimarjorie


Capítulo 36
Capítulo Bônus - Aniversário de 18 anos


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado as leitoras colorada e tartarugab... Muito obrigada meus amores...

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92393/chapter/36

Bônus 1 – Aniversário de 18 anos

Acordei em uma cama estranha e logo senti que tinha alguém junto comigo, olhei para o lado e vi uma ruiva adormecida, então me lembrei da noite passada. Levantei-me sem fazer barulho, vesti minhas roupas e sai do dormitório da garota, não me lembrava do seu nome, mas isso não tinha importância ela era apenas mais uma que passaria na minha vida, ninguém ficava.

Fui para casa, um apartamento que divida com Jasper e Emmett, meus amigos de infância. Tomei um banho pra tirar do corpo os vestígios da noite passada, depois fui a cozinha, abri a geladeira peguei um frasco de iogurte e tomei um pouco. Estava sozinho em casa, os rapazes deviam estar na mesma situação que eu estava a poucas horas, tínhamos ido juntos a festa.

 Mais uma festa da faculdade, mais uma em que bebi demais e passei a noite com uma mulher, mas o incrível era que nenhuma delas me fazia esquecer aquela em que dei meu primeiro beijo. Ela é inesquecível. O pior de tudo é que foi o único e me assombrava até hoje. Era uma coisa inexplicável, como você pode ser apaixonado por alguém que viu pessoalmente pela última vez há muitos anos? Que somente tem contato por meios não físicos? Que te considera apenas o melhor amigo?

Eu não tinha resposta a nenhuma dessas perguntas, mas elas não deixavam de me atormentar um dia sequer.

Hoje era um dia especial, era seu aniversário de dezoito anos. Já fazia oito anos desde a última vez que nos vimos, e agora eu estava aqui, sentado na cadeira da escrivaninha do meu quarto, esperando ela entrar no Skipe para poder desejar o meu feliz aniversário a ela. Ainda eram onze horas, mas eu estava na contagem regressiva para poder falar com ela.

Isso era um ritual, duas vezes por semana (terças e quintas) nos falávamos por Skipe, mandávamos email também quando tínhamos alguma novidade a contar e essa não podia esperar pelo dia de Skipe, como chamávamos. Hoje não era um dia de Skipe era sábado, mas pela ocasião especial do aniversário eu torcia para ela aparecer, eu tinha quase certeza que ela apareceria, pois eu sabia que não só eu gostaria de falar com ela hoje, mas seus pais e provavelmente minha irmã também.

Ela é tão especial em minha vida que deixei de sair com minha “namorada” hoje pra poder falar com ela. Sim, eu transei com uma ruiva noite passada, mas meio que “namorava” Jane que é uma garota maravilhosa, loura, linda, uma típica líder de torcida. Eu não era fiel a ela, eu não conseguia, mas acho que ela sabia disso e fingia que não via, ela gostava muito de mim mesmo, uma pena era não conseguir retribuir, eu sempre buscava nela e nas outras os cabelos castanhos, olhos verdes e sorriso fácil de minha melhor amiga, Isabella Swan.

Eu não me sentia bem fazendo isso, não era eu de verdade, era apenas uma forma de mascarar a falta que eu sinto de Bella. Eu tenho a opinião que quando se está em um relacionamento a fidelidade é requisito importante para dar certo, mas eu não considerava nada do que eu tinha com Jade como um relacionamento de verdade, estávamos juntos desde que comecei a faculdade, nunca houve um pedido real, mas o tempo junto fazia com que todos nos vissem assim, inclusive ela.

Recebi o alerta quando ela entrou no Skipe, senti a excitação que sempre sentia ao saber qualquer coisa relacionada a ela. Logo digitei minha primeira mensagem.

- Feliz Aniversário princesa.

Fiquei aguardando um tempo quase quicando na cadeira na espera da resposta dela.

- Oi príncipe, você lembrou...rsrs... muito obrigada.

- Você sabe que nunca esqueço de nada que seja relacionado a sua magnífica pessoa. rsrsrs... E ai, ganhou muitos presentes??? Eu mandei o meu pelo sedex. – eu tinha mandado um urso de pelúcia agarrado a um coração que tinha os dizeres: Você é mais que especial.

- Recebi alguns, e recebi o seu também, eu simplesmente adorei, mas não precisava se incomodar comigo.

- Como você é bobinha...rsrsrsrs

- Você que é, mas eu te adoro mesmo assim.

- Eu também princesa. Sinto muito sua falta, queria estar estudando com você.

- Eu também, mas acho que você ia enjoar de ficar tão perto de mim.

Como ela podia achar uma coisa dessas? Eu tenho certeza que nunca enjoaria de ter a presença dela na minha vida, pelo contrário eu não via a hora dela terminar a faculdade e voltar pra Tucson. Ficar lá sem ela é ruim demais.

- Até parece que isso podia acontecer.... rsrs... Quando vai passar as férias em Tucson? Queria muito te ver pessoalmente. – Ela demorou um tempo pra responder.

- Eu não sei, tenho muitos trabalhos e cursos para fazer por aqui. Assim que der eu vou. Te aviso.

- Sempre com as mesmas desculpas não é??? Me deixa ir te visitar então??? – ela demorou de novo para responder.

- Você sabe que eu estou sempre ocupada por aqui, não poderia te dar a devida atenção, deixa para quando estivermos de férias ok???

- Como sempre me enrolando né??

- Lógico que não mocinho... Depois falamos sobre isso... agora preciso sair, vim rapidinho aqui pois tinha certeza que vc queria falar comigo...rsrs eu também queria falar contigo...rsrsrs

- Tudo bem, depois nos falamos... divirta-se princesa e feliz aniversário novamente, nos falamos na terça. Bjos. 

- Obrigada gatinho... bjs e até depois. – e assim vi o ícone de seu nome ficar off line.

Ela nunca passava as férias em Tucson, eu imaginava vários motivos por detrás disso, e não gostava de muitos deles. Eu também imaginava que ela não queria me ver, eu não sabia porque mas era uma hipótese que eu considerava. Será que ela não sentia nada por mim além de amizade? Eu sentia muito mais que isso.

E continuei olhando a tela, senti um aperto no peito pois eu tinha certeza que agora ela estaria saindo pra comemorar com algum namorado e eu não conseguia tirá-la da minha cabeça. O ciúme queimava dentro de mim, eu não queria imaginar outro beijando ela, tocando seu corpo. Revoltado por me sentir assim levantei derrubando a cadeira e decidi ligar pra Jane, eu precisava tirar Bella da minha vida e ela estaria mais que disposta em me ajudar.

Marquei de ir ao seu apartamento, ela ficou muito feliz em saber que mudei de idéia. Me arrumei rapidamente, peguei minha carteira e chaves entrei no meu carro e fui pra lá. Assim que ela abriu a porta e a vi senti um pouco remorso por fazer isso, ela estava linda em um shortinho largo e regata, tinha os cabelos soltos e estava perfumada, sorria maliciosa para mim.

Entrei, fechei a porta com o pé e a agarrei beijando de forma esfomeada sua boca e apertando sua cintura, já tirando sua blusa. Comecei a beijar seus seios, seu pescoço e em poucos minutos estávamos nus em sua cama. Ela abriu bastante suas pernas pra mim me dando uma apurada visão de seu sexo brilhando de excitação, fechei os olhos para esquecer tudo e a penetrei, entrava e saia dela com força e ela gemia muito, logo senti que ela estava gozando. Olhei para ela e vi cabelos castanhos ao invés de loiros e olhos verdes ao invés de azuis. Eu vi Bella, fiquei louco com a sensação e gozei. Mais uma vez cheguei ao ápice com ela em minha cabeça. Isso acontecia sempre.

Deitei ao lado de Jane que se aconchegou em meus braços, eu sabia que ela não merecia ser usada dessa forma, mas era inevitável pra mim, pois era Bella que eu queria, eu a buscava em todas as mulheres com quem me relacionava.  Jane se mexeu me abraçando mais apertado, ela era linda e muito legal, mas não tocava meu coração.

De repente em minha mente apareceram imagens de que Bella neste exato momento poderia estar fazendo a mesma coisa com alguém e trinquei os dentes com ciúme, eu era um condenado mesmo, como podia estar com ciúmes dela estar com outro sendo que eu estava aqui com outra, nós não tínhamos nada e éramos livres para fazer o que quiséssemos. Acho que era isso que me enlouquecia. Eu não queria ser livre, queria ser dela.

Em meio aos pensamentos conflitantes acabei dormindo e acordei um tempo depois, vi que Jane ainda dormia, ela nunca agüentava fazer sexo mais de uma vez por noite, me levantei e resolvi tomar um banho. Novamente me lembrei de Bella, e me imaginei possuindo seu corpo, fiquei excitado na hora e comecei a me tocar no chuveiro, logo me despejei em minha mão.

Me sentia bem e ao mesmo tempo horrível, como eu podia ficar desse jeito por ela sendo que nunca a tinha beijado de língua, nunca tinha tocado seus seios que agora deviam ser lindos, nem abraçar ela apertado, nosso último contato físico tinha sido quando ainda éramos crianças. Deus como sou um infeliz.

Eu tinha tantas perguntas em minha mente e não encontrava respostas coerentes. A única certeza que eu tinha era que a queria demais, tudo em mim clamava por ela, e uma esperança incompreensível de que tudo se ajeitaria. Minha mente dava muitas voltas, seria isso por eu estar apaixonado? Impossível, ninguém se apaixona assim. Eu estava enlouquecendo.

Sai do banheiro e fiquei olhando Jane dormindo, estava linda e serena, respirei fundo me sentido um imprestável por não conseguir retribuir seus sentimentos por mim, ela não merecia e eu precisava mudar. Resolvi voltar para minha casa, deixei um bilhete a ela avisando e fui embora.

Ao entrar em meu quarto liguei o computador novamente e fiquei olhando as fotos de Bella, e me impressionava como ela estava ficando cada vez mais maravilhosa, ela era a garota mais linda que eu tinha visto, pessoalmente devia ser muito mais. Eu não sabia exatamente o que sentia por ela, mas tinha certeza que sentia algo, desejo talvez.

Desliguei o computado e fui dormir, seria mais uma noite sonhando com ela, sonhando com o dia que eu poderia convencê-la a ser minha, que seu corpo seria só meu. Poderia demorar, mas eu tinha certeza que ela seria minha e quando isso acontecesse eu não a soltaria jamais.

Eu estava aceitando finalmente que não tinha como ser feliz enquanto não tivesse Bella como minha de verdade. Eu aceitaria o fato de que ainda tinha mais uns anos para conseguir isso e seria paciente, a demora somente me faria ter mais gosto pela vitória.

Talvez eu estivesse mesmo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei q era pra ter postado na sexta, mas meu note tá com problema então não deu, depois no fim de semana eu tive algumas obrigações e não tive tempo... o outro vem na sexta mesmo.

Espero que tenham gostado, algumas leitoras já leram esse bônus pois eu postei no blog, mas como depois chegaram mais leitoras e mais recomendações eu resolvi postar aqui depois do término da fic.

Todos os bônus são PDV do Edward e são de momentos que não estão no PDV da Bella na fic, ou seja são do passado. Não haverá Bônus do futuro deles.

Amores, por favor comentem, a fic tem 194 leitoras q acompanham e nem 40 comentários por cap, não custa nada deixar pelo menos um "gostei"... Queria q todas q acompanham deixasse pelo menos um review antes de término dos bônus. Me ajudem.

Quem quiser saber mais sobre minhas fics ou bater papo me siga no twitter: @Dani_Marjorie Eu sigo de volta.

Até mais.

Bjs.