Rancho água Doce escrita por Danimarjorie


Capítulo 30
Cerimônia - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Dedico o capitulo as leitoras:

Colorada, Tata Sag Cullen e Bibika_Twilight que recomendaram a nossa fic, em especial a Bibika_Twilight que começou a ler a fic agora e comentou em todos os capitulos.

Essa é só a primeira parte do capitulo...

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92393/chapter/30

Quinze dias passaram voando. Eu mal podia acreditar que me casaria amanhã à tarde. Tudo estava pronto e perfeito, meu casamento seria dos sonhos. Dos meus sonhos claro. Alice tinha feito um trabalho magnífico, eu cheguei a pensar que não daria tempo de fazer tudo devido a pressa de Edward, mas tudo ficou perfeito.

Lógico que durante esses dias outras coisas aconteceram também.

O Xerife interrogou o imigrante preso que tinha denunciado o infiltrado e ele confirmou que Marcus era realmente o chefe da quadrilha, ele o reconheceu pela foto e ainda deu novas informações que ajudaram ao Xerife traçar um plano para pegar a quadrilha toda, o que complicava um pouco era que tudo era feito sob muito sigilo, ele não tinha muitos apoiadores, pois desconfiava que pudesse haver outros infiltrados.

O que eu sabia era que eles tinham recebido uma informação de que amanhã aconteceria uma partilha, ou seja, haveria um encontro da quadrilha para discutir a divisão do dinheiro que eles tinham devido aos roubos. Como o Xerife e o Oficial Jasper estariam em meu casamento, ele já tinha montado uma equipe de confiança para investigar e se necessário realizar as prisões.

A reforma do Rancho estava quase terminada e Victória tinha assumido o meu lugar e o de Edward há três dias, e nesses três dias eu não parava de ser atormentada por Alice. Toda a documentação para a transferência do Rancho bem como o pacto antenupcial já estava homologada e a viagem já definida e paga. Amanhã a essa hora eu estaria chegando na Grécia. Teria minha lua de mel dos sonhos.

Eu não veria Edward até amanhã na hora do casamento, Alice teve essa idéia, ele iria para  sua despedida de solteiro e tinha me prometido que não iria fazer nada demais, eu disse a ele que se ele sequer pensasse em ir a alguma boate, já estaria fazendo demais e obtive uma linda declaração de amor como resposta.

Ele me disse “ Amor, eu não preciso de outras mulheres, principalmente na véspera do meu casamento com a mulher da minha vida, tudo que quero e preciso você já me dá, então não posso estar mais feliz em me casar contigo. A única parte ruim é ficar longe de você essas horas que precederão a cerimônia, mas como sei que terei o resto da fida pra ficar grudadinho em você, então acho que valerá a pena esse tempinho separados.”

Eu tenho ou não tenho o melhor noivo do mundo???

Na verdade ele e alguns amigos deles iriam para um bar de sinuca e outros jogos, eu achei que nada de ruim poderia acontecer num lugar desses. Nada de ruim para mim inclui outras mulheres se jogando para cima do meu noivo.

Com tanta coisa mais importante para me preocupar, como por exemplo o estranho silêncio de Marcus, pois desde o nosso encontro no estacionamento do shopping ele estava totalmente desaparecido, e tinha essa coisa da partilha de dinheiro e caso ele fosse preso lá, eu tinha quase certeza que ele ia me culpar, então seria mais uma coisa para ele me odiar e até querer me matar de verdade, mas não eu estava preocupada em outras mulheres dando em cima do meu noivo. Eu acredito que não sou muito normal.

- Filhinha, Alice ligou e disse quem em meia hora estará passando aqui para te pegar. – disse minha mãe, entrando em meu quarto e me tirando do meu dilema.

- Eu já estou pronta mãe, quando ela chegar me chama que eu desço.

- Tudo bem.  – Mamãe ia saindo de repente deu meia volta e me olhou jogada na cama – Você está bem filha? – estranhei sua pergunta, e respondi meio em dúvida do que dizer.

- Estou. Acho que estou, porque mamãe?

- Bom, é que amanhã é seu casamento e é um longo passo na vida, achei que deveria estar mais alegre. – sorri com a preocupação da minha querida mãe. Sentei na cama para olhar bem para ela.

- Eu estou super feliz em me casar com o Edward mamãe, meu problema é a despedida de solteiro dele e a que Alice vai me obrigar a fazer. – ela sorriu entendendo.

- Não se preocupe com nada meu bem, apenas curta o momento, pois tudo é único. Se não o fizer pode se arrepender depois.

- Vou me esforçar para apreciar tudo mamãe. – sorri para ela que veio em minha direção e me deu um abraço.

- Eu te amo muito filha. Já sinto sua falta. – uma pequena lágrima escorreu por sua bochecha nessa hora.

- Eu também te amo mãe, e ao papai também. – sorri e senti as lágrimas em meus olhos também.

- É melhor eu sair, não queremos uma noiva com o rosto todo marcado porque ficou chorando com sua mãe boba na véspera do casamento.

- Deixa disso mamãe, a senhora nunca é boba. É sempre perfeita. – ela sorriu contente para mim e me deu um beijo na testa.

- Vou servir um lanche para seu pai agora, quer descer e comer também?

- Não estou com fome, prefiro ficar aqui relaxando enquanto Alice não chega.

- Tudo bem então. Assim que ela chegar te aviso.

- Obrigada mamãe.

Deitei novamente em minha cama e minha mãe saiu, fechando a porta com cuidado. Realmente eu estava preocupada, pois que droga, enquanto Edward se divertiria com os amigos eu ia ter uma noite do pijama na casa da Rosálie juntamente com Brenda. Quatro garotas e nada interessante para fazer. Se eu pudesse adiantar o relógio, agora seria uma boa hora para fazê-lo.

Pouco tempo se passou e logo ouvi minha mãe me chamar dizendo que Alice tinha chegado. Levantei contrariada peguei minha bolsa e desci. Alice estava tão animada como sempre, e fez cara feia quando me viu nada animada. Me pegou pelo braço e saiu arrastando, mal me deixando dar tchau aos meus pais.

- Animo Bella, você vai ter uma noite incrível.

Eu quase chorei ao ouvir isso, pois nem sempre o incrível para ela era incrível para mim.

E assim entramos no carro dela e formos em direção ao centro de Tucson. E eu não via a hora de voltar amanhã e me casar com Edward.

...

Acordei bem disposta, no fim das contas a noite de garotas não tinha sido ruim, foi um pouco estranha, mas muito legal. Eu tive que escutar lições de sobre como agradar um homem na cama e as meninas me fizeram assistir vários filmes pornôs a fim de me ensinar novas posições. Sério, eu mais dei risada do que qualquer coisa, mas acho que também aprendi algo com minhas instrutoras. No final eu só podia dizer que tinha adorado minha despedida de solteira.

Alice, Rose, Brenda e eu nos arrumaríamos na minha casa, Alice e Rose tinham se incumbido da tarefa de arrumar todo mundo, inclusive elas mesmas, então minha função nesse momento seria somente relaxar. Entre maquiagens, cachinhos e esmaltes, a diversão foi total e as risadas o som mais ouvido

Durante o dia todos os telefones não pararam de tocar, na maioria das ligações eram os nossos respectivos pares, somente eu não pude falar com o meu, mas por incrível que pareça falei com o das meninas, ou seja, falei com Jake, com Jasper e até com o Xerife McCarty menos com Edward e fiquei doida com Alice por conta disso, ainda bem que eu ia me casar em poucas horas, assim ninguém mais ia me separar do meu cowboy, muito menos essa doida da minha cunhada.

Quando falei com o Xerife por telefone, ele me informou sobre o plano para a prisão da quadrilha e de Marcus e isso me deixou mais tranqüila, eu não queria que algo desse errado no meu dia perfeito.

Já eram quatro e meia da tarde quando todas nós ficamos prontas, papai e mamãe também já estavam prontos, somente nos esperavam para irmos todos juntos a fazenda dos pais de Edward onde aconteceria a cerimônia. Antes de sairmos Alice me colocou na frente do espelho para que eu pudesse apreciar a sua obra prima, e eu juro que quase desmaiei quando vi o conjunto todo finalizado, era perfeito, eu estava linda como jamais estive em toda minha vida até aquele momento.

O vestido me deixava com o corpo mais alongado e curvilíneo, eu poderia dizer que era uma noiva muito sexy, o leve decote do tomara que caia era tentador e a calda do vestido me deixava super charmosa, o fato do tecido só ter bordado e pouquíssimo brilho somente contribuía para tudo ficar mais magnífico. Eu me vi a própria noiva de capas de revista, fato.

Meus cabelos estavam com a franja presa no alto da cabeça onde Alice encaixou uma pequenina coroa, e o restante estava com largos cachos todo solto por meus ombros, estavam tão lindos, tão vivos. Meus olhos estavam tão verdes e iluminados que pareciam lacrimejados, minha boca brilhava com o gloss e eu podia sentir o aroma de morango do mesmo, a maquiagem me deixava com ares de realeza e eu me sentia uma verdadeira princesa, como Edward sempre me chamou. Hoje eu realmente era a princesa de Edward.

- Vamos Bella, pare de ficar se namorando no espelho que meu irmão está esperando para casar com você, ou quer que eu diga a ele que desistiu depois de ver o quão linda ficou depois de todo o meu trabalho? – Alice disse debochada, ela estava se achando o máximo depois do que fez em mim, e eu tinha que ser justa e reconhecer que ela realmente tinha feito um ótimo trabalho.

- Realmente seu trabalho foi perfeito, tenho que admitir, mas nada me faria desistir de me casar hoje florzinha, principalmente o noivo sendo seu irmão, então vamos logo que não quero deixá-lo esperando muito.

Alice sorriu e juntas descemos as escadas que levavam a sala. Meus pais quando me viram ficaram admirados.

- Que coisa mais linda você está minha filha. – disse papai e me pegou pela mão levantando-a e me girando para dar uma volta em mim mesma, mostrando todos os ângulos do meu vestido e cabelos.

Blue de alguns latidos, ele estava longe, mamãe tinha dito para ele ficar quieto e não se jogar em mim, mas pelo jeito ele também tinha aprovado minha aparência.

- Sim filha, você está uma verdadeira princesinha. Me lembrei agora de você com 6 anos quando você se vestiu de princesa naquela peça da escolinha. – disse mamãe com lágrimas nos olhos.

- Alice fez um ótimo trabalho não é? – tentei descontrair, não queria que mamãe borrasse a maquiagem agora, ela já ia chorar na cerimônia eu tinha certeza.

- Eu somente ressaltei tudo que tens cunhada, pois linda e maravilhosa você sempre foi. 

- E verdade filha, eu e sua mãe trabalhamos muito bem quando fizemos você.

- Credo papai, não precisa me lembrar o que você e a mamãe tiveram que fazer para que eu fosse concebida. – fala sério, ouvir os pais falar sobre o relacionamento sexual deles não e nada legal.

- Como se você nunca tivesse feito o mesmo com o Edward. – disse a intrometida da Rosalie.

Nesse momento eu senti meu rosto pegar fogo, tinha horas que eu queria matar essas garotas. Alice e Brenda desataram a rir, e até os meus pais. Lógico que eu sabia que eles sabiam que eu e Edward pegávamos fogo juntos, mas falar sobre isso com essa platéia era constrangedor.

- Ainda bem que você já está se casando filha, assim não preciso esquentar a cabeça com isso.

- Deixa de ser quadrado Charlie, você bem sabe que quando nos casamos eu já não era vigem há meses. – papai deu um sorriso safado, eu não estava acreditando nisso.

- Agora já é demais. – eu disse e já fui me encaminhando para a porta – Vamos logo, pois não quero que vocês dois comecem a relembrar o tempo de adolescentes de vocês, não aqui na minha frente e das meninas, sem falar que tenho hora marcada e não vou deixar meu noivo esperar mais que o necessário.

- Como você é estraga prazer Bella, eu bem queria ouvir essas histórias, poderia me dar idéias. – disse sorrindo a tarada da Rose.

- Eu também adoraria ouvir. – disse Brenda.

- Eu também. – disse Alice.

- Eu mereço. – rolei os olhos.

- Depois nós contamos a vocês meninas, Bella vai para a lua de mel e teremos muito tempo, poderíamos fazer uma tarde de garotas e darei várias dicas para vocês. – disse minha mãe.

- Mas conte tudo amor. – disse meu pai.

Eu olhava para eles com os olhos arregalados como pratos, eu jamais imaginava que meus pais eram pervertidos assim, pelo jeito foi um milagre eu ser filha única. Mas o pior de tudo eram minha amigas querendo conselhos sexuais dos meus pais.

Meus pais.

- Vamos logo antes que eu vomite no meu maravilhoso vestido. – disse e sai, eu não poderia ouvir mais nada da boca daquelas pessoas ou eu poderia sofrer um aneurisma e deixar Edward viúvo antes de casar.

Entrei na pajeiro do meu pai, Alice ia junto comigo, Rose ia dirigindo o carro de Alice junto com Brenda e minha mãe.

Cerca de meia hora depois chegamos. O local estava cheio de carros e de longe eu podia ver um pouco da decoração contratada por Alice. Mesmo distante eu podia ver que tudo estava lindo, tinha uma entrada em arco e logo após as cadeiras dos convidados enfileiradas, eu podia ver um tapete vermelho também, e muitas fitas douradas e vermelhas como parte da decoração.

Comecei sentir a adrenalina percorrer meu corpo, logo minhas mãos começaram a suar. A ficha tinha caído de verdade, dentro de poucos minutos eu seria esposa de Edward, seria para sempre. Mesmo com todas essas sensações eu sorri, lágrimas vieram aos meus olhos, tratei de respirar fundo e me controlar, não queria chegar ao altar com cara de choro e nariz inchado.

- Bella, quando chegar a sua hora eu mando alguém avisar, então seu pai te acompanha até o altar ok?

- Ok Florzinha. Mas pede para avisarem meu pai, eu vou ficar aqui no ar condicionado do carro, pois está muito calor lá fora.

- Certo. – Alice desceu com meu pai e juntos foram em direção a entrada em arco. Minha mãe e as meninas também foram.

Fiquei sozinha por uns minutos, pensei sobre a lua de mel, sobre a moradia no Rancho, sobre meu trabalho, meus pais em Miami, em como nesses poucos meses minha vida tinha mudado tanto, muitas coisas aconteceram, Marcus tinha sido uma dessas coisas...

TUP, TUP, TUP, TUP...

Uma batida na minha janela me fez pular de susto. Olhei e era o Xerife. Ele estava tão diferente sem o uniforme de policial com a estrela no peito e o chapéu. Estava muito bonito. Rose se deu bem.

- Desculpa assustar senhorita Swan.

- Pode me chamar de Bella Xerife, afinal o senhor agora será meu padrinho não é? – ele sorriu.

- Então me chame de Emmett, por favor, afinal não estou de serviço e também não estamos na delegacia.

- Ok Emmett, qual o seu recado? – sorri para ele que fez cara de desentendido. – Você veio dar algum recado não é?

- Oh, sim claro. – ele sorriu e coçou a cabeça – Através do rádio, recebi uma mensagem do pessoal que está na operação de prisão da quadrilha. – senti um calafrio na espinha ao lembrar disso.

- Então, prenderam alguém?

- Ainda não chegou ninguém no local, mas eles estão de prontidão, assim que acontecer qualquer coisa vão me avisar. Eu vim avisá-la para que fique mais tranqüila, não queremos uma noiva estressada no altar não é mesmo? – eu sorri emocionada pela preocupação dele.

- Lógico que não. Obrigada pela consideração Xer... Emmett.

- Estou aqui para ajudar. – ele fez um sinal meio que militar para mim.

- Bella está na hora, temos cinco minutos antes da marcha nupcial começar. – disse meu pai chegando por trás do Xerife.

Ele abriu a porta para mim e me ajudou a descer.

- Nossa papai, que mãos geladas.

- Estou nervoso, vou levar minha filha no altar. – disse exasperado.

- É melhor eu ir para minha posição. Qualquer novidade te aviso Bella. – disse o Xerife.

- Obrigada. – ele se afastou e eu respirei fundo olhando para o meu pai.

- Preparada para dar seus últimos passos de solteira? – disse papai.

- Preparada. – sorri para ele, dei um leve beijo em seu rosto e me posicionei ao seu lado, passando meu braço por dentro do dele.

E assim fomos caminhando em direção ao arco de entrada, em direção ao meu Edward. Ao meu futuro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada as meninas que estão sempre comentando e me incentivando, mas novamente saliento que a fic está chegando ao final e essa é a oportunidade para aquelas que nunca comentam se apresentarem, afinal são 80 leitoras notificadas.

POSTEI UM NOVO BÔNUS NO BLOG, PASSEM LÁ OK....

E NÃO SE ESQUEÇAm DE DAR UMA CONFERIDA NA MINHA NOVA FIC, A DANÇARINA DO VENTRE, ELA VAI FICAR NO LUGAR DESSA E QUERO SABER SE VCS GOSTARAM DELA...

Quero informar também que estou revisando e postando as fics da K, creio que muitos a conhecem, ela não estava tendo tempo de atualizar as fics dela aqui então estou ajudando e fazendo para ela, quem não conhece vale a pena conferir pois as fics dela são bem legais, vc podem pegar o link delas no meu perfil...

Comentem bastante e o próximo capitulo virá rapidinho...

Bjs...