Rancho água Doce escrita por Danimarjorie


Capítulo 26
Uma Dívida e Um Segredo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92393/chapter/26

Eu estava deitada olhando para o teto há algumas horas. Não tinha descido para o jantar e não conseguia pensar em mais nada que não fosse o retrato desenhado.

Logo após devolver os desenhos ao Agente Newton e dizer a ele que não reconhecia ninguém, subi ao meu quarto e novamente liguei meu note book. Corri até as pastas de viagem e olhei as fotos de uma viagem específica e ali estava aquele rosto. Ele estava lindo e sorrindo para mim.

Enquanto eu olhava lágrimas começaram a descer por meu rosto, eu não podia acreditar que justo ele queria me fazer mal. Não podia ser, tinha que ser engano. Ele não era assim, ele tinha salvado minha vida, tinha se arriscado para me salvar e agora queria me machucar? Não tinha sentido algum nisso. Agora eu conseguia entender o que ele dizia em seus recados, agora que sabia quando havia dito não para ele.

Estava consumida nos meus pensamentos quando ouvi meu celular tocar e dei um pulo da poltrona onde estava sentada, peguei o aparelho em cima da escrivaninha e olhei no visor. Era Edward. Eu não estava preparada para falar com ele, mas atendi mesmo assim.

- Boa noite amor.  – procurei fazer minha melhor voz de apaixonada.

- Boa noite minha princesa, está tudo bem? Estou morrendo de saudades de você. Desculpe não poder falar contigo na hora que ligou, mas eu estava para começar uma cirurgia.

- Está tudo ótimo comigo e não tem problema eu te entendo melhor que ninguém, afinal temos a mesma profissão né? E você, como passou o dia?

E Edward engatou comigo um longa conversar sobre como foi seu dia e que amanhã à noite iríamos a um Show numa cidade vizinha, o qual ele já tinha as entradas. Procurei demonstrar entusiasmo com a notícia e parecer o mais normal possível para que Edward não percebesse meu real estado. Ele perguntou sobre o retrato falado e eu disse o mesmo que havia dito ao agente Newton, que não reconheci ninguém. Nossa conversar foi praticamente um monólogo, mas o importante foi ele não perceber meu mal estar.

Eu sei, eu menti novamente para ele, sendo que tinha dito que não esconderia nada, mas eu não podia fazer diferente, eu tinha uma dívida e não podia sair dela assim tão fácil. Eu precisava guardar esse segredo, pelo menos por enquanto.

Assim que terminei de falar com Edward, resolvi tomar um banho e ir dormir, tinha esperança que assim eu pudesse pensar numa solução ou então que ao acordar eu percebesse que tudo não passava de um sonho ruim.

Na manhã seguinte entrei de cabeça no trabalho, decidi deixar de lado o que me atormentava, iria esperar um novo contato do ameaçador e então ter certeza se minha dedução estava ou não correta. No período da tarde liguei para Edward e falei sobre nosso substituto, a pessoa que teria que assumir nossos atendimentos no período em que estivéssemos em lua de mel, ele achou a idéia ótima se prontificou a procurar entre seus colegas alguém que pudesse e quisesse fazer esse serviço, assim como eu também iria fazer.

Assim que terminei de falar com procurei nos meus contatos pessoas que se encaixassem no perfil que eu procurava e consegui separar somente três, era pouco, mas era melhor que nada. Liguei para elas e somente conversei com uma, as outras eu deixei recado para retornar minha ligação. A pessoa com quem falei era Angela e ela ficou muito interessada em vir, mas me pediu um tempo para ver se conseguia se organizar e vir na época que eu precisava e eu aceitei, pois na verdade queria que fosse ela a pessoa a vir.

Olhei as oras e já passava das seis, decidi tomar um banho e me arrumar já que logo Edward viria me buscar para irmos ao show. O assunto referente ao retrato estava bem guardado em minha cabeça e eu me esforçava ao máximo para que ele continuasse lá até eu poder pensar no que iria fazer.

Caprichei no visual vestindo short jeans preto curto com as barrinhas dobradas, baby look branca bem justa e colete de tecido também preto, botas e uma maquiagem bem feita e os cabelos escovados deram o toque final na minha produção. Estava passando perfume quando ouvi o interfone de casa tocar, me apressei, pois devia ser Edward. Terminei tudo peguei minha bolsa e desci.

Ao chegar a sala tive que respirar fundo para absorver a visão do meu noivo lindo do jeito que estava. Eu não conseguia me acostumar nunca que tudo aquilo era meu. Assim que meu viu ele deu um daqueles seus lindos sorrisos e veio em minha direção, como meus pais estavam presentes ele apenas me deu um beijinho rápido e pegou minha mão, já me orientando ao caminho da porta. Nos despedimos dos meus pais e saímos em direção ao seu carro.

Assim que chegamos nele, Edward me guiou até a porta do passageiro, que coincidentemente ficava fora da visão da porta da varanda e simplesmente me imprensou na porta, encostando todo seu corpo em mim e me deu um beijo daqueles ao mesmo tempo em que suas mãos passeavam em cada parte do meu corpo.

- Eu estava com tanta saudade de você princesa. – ele disse após separar nossas bocas.

- Eu também cowboy – disse ainda sem fôlego e ele sorriu maroto.

Abriu a porta para mim e eu entrei, ele a fechou deu a volta e entrou tomando seu lugar na direção. O show seria em Douglas, então seria uma pequena viagem até lá. Durante todo o trajeto conversamos sobre os possíveis substitutos do nosso trabalho, sobre o casamento, sobre a lua de mel entre outras coisas, quando percebi já estávamos lá no local onde seria o evento.

Descemos do carro e fomos andando em direção a entrada, Edward entregou nossos bilhetes e passamos. Lá dentro era enorme e estava lotado de pessoas.

- Quando vamos encontrar os outros? – perguntei, pois sabia que Alice viria com Jasper e talvez Rose e Jake com seus respectivos pares também.

- Do jeito que está lotado acho que não vamos conseguir.

- Bom, por mim tudo bem, assim faremos um programinha só nós dois.  – eu disse e pisquei para Edward.

- Então por mim nem procuramos, se eles nos encontrarem tudo bem. – eu dei de ombros, não me importava de ficar somente com ele.

A banda entrou no palco e começou a tocar, era uma banda country muito conhecida e com certa fama na região. Eu e Edward dançamos, rimos e cantamos juntos, estava muito divertido e não tínhamos encontrado ninguém ainda. Após um tempo deixei Edward e fui ao banheiro, apesar de ter uns três boxes lá dentro estava uma pequena fila para entrar então esperei um pouco para poder usar.

Estava lavando minhas mãos em uma das três pias quando alguém parou atrás de mim de forma a me imprensar na beirada do lavatório e colocou algo dentro do bolso lateral do meu short, foi muito rápido, quando olhei pelo espelho apenas pude ver o rosto de perfil e depois somente suas costas caminhando para longe de mim em direção a porta, se misturando entre as outras mulheres que estavam ali.

Era uma mulher de longos cabelos loiros presos em uma trança, estava de chapéu e era bastante alta. Sequei minhas mãos e sai do banheiro, encostei-me em uma pilastra já pressentindo que a situação poderia ser ruim, coloquei a mão no bolso pegando o pedaço de papel que estava dentro dele. Abri e comecei a ler.

“Que casal mais romântico e que lindo diamante em seu anelar, pena que vou ter que estragar seus planos, não posso deixar que me abandone novamente. Será que agora você já sabe quem sou eu? Se souber acho melhor guardar para si mesma, pois sabe muito bem do que sou capaz, e digo mais, se quiser que seu noivinho continue bem, acho melhor se afastar dele, pois não serei benevolente com ele como sou com você.  E sim estou mais perto do que imagina.”

Senti um nó em minha garganta e respirei fundo várias vezes para impedir que as lágrimas viessem porque se isso acontecesse eu sabia que não poderia controlar. Agora eu tinha certeza que era ele quem estava me ameaçando e não conseguia acreditar que ele estava fazendo isso, não depois de tudo que vivemos, não depois ter salvado minha vida. Eu nunca pensei que terminar o relacionamento faria com que ele ficasse dessa forma. Eu precisava encontrá-lo, talvez se nós conversássemos eu poderia mudar isso, eu tinha que mudar, pois não poderia deixar nada de ruim acontecer com Edward ele não tinha que pagar por meus erros no passado, se é que posso considerar isso como erro, talvez apenas tenha sido uma coisa que tinha que acontecer.

Coloquei o bilhete dentro de minha bota, respirei mais um pouco a fim de controlar minhas emoções e voltei para ficar perto de Edward. Por um momento tive medo de não encontrá-lo, de algo ter acontecido, mas logo passou, pois ele estava parado no mesmo lugar onde eu havia deixado. Fui caminhando devagar até ele, me desviando das pessoas e pensando seriamente em desistir de tudo, em ir embora, pois somente assim todos estariam em segurança. As lágrimas quiseram retornar aos meus olhos, mas consegui contê-las.

Assim que cheguei o abracei, afundando meu rosto em suas costas, sentindo sua musculatura perfeita. Eu passava minhas mãos em tórax e me apertava mais a ele, tentando decorar cada pedacinho dele.  Depois de um tempo ele se virou e me olhou profundamente. Seus olhos brilhavam refletindo as luzes coloridas do show, não sei o que ele viu nos meus olhos, pois me abraçou forte e tomou minha boca tão possessivamente que tive que me segurar nele para não cair, pois seu beijo me deixou fraca de tantas emoções que me faziam sentir.

- Eu jamais vou deixar você sair da minha vida Bella. – ele disse suavemente após me beijar – Eu esperei muito tempo para ter você e vou fazer o impossível para não te perder nunca. – seus olhos juntamente com suas palavras deixaram claro para mim que ele sabia que eu estava com medo, que eu não estava bem e que mesmo que eu não tivesse falado nada ele sabia o que eu pensava e me mostrou que não ia desistir de mim.

- Eu sei. – só consegui dizer isso e o abracei novamente, esticando meus pés para ficar um pouco mais alta e assim alcançar sua boca, ele percebendo minha intenção abaixou seu rosto até o meu e me deu o que eu procurava. Seus lábios foram gentis, quentes e molhados sobre os meus, sua língua invadia a minha boca, persuadia, me tirava a razão. Através do beijo ele me mostrava a intensidade de suas palavras e isso me fez chorar, eu tinha segurado tanto mas já não tinha mais forças.

- Vamos sair daqui. – Edward me puxou pela multidão me guiando para fora do local, lógico que ele tinha visto minhas lágrimas, mas enquanto eu o seguia com a mão que estava livre eu enxugava o rosto da melhor forma possível.

Edward não parou de andar até estarmos no carro. Antes dele abrir para mim, me prensou na porta e novamente me beijou.

- Dorme comigo hoje, por favor? – ele pediu de forma frenética – Eu ligo para seu pai e peço, mas, por favor, passe a noite comigo, eu não quero te deixar sozinha hoje e também não quero ficar sem você. – assim que terminou de falar me deu aquele beijo persuasivo, aquele que nunca me deixava negar nada a ele.

- Eu ligo pro meu pai e aviso. – sorri para ele – Onde você pretende me levar cowboy?

- Confie em mim, sei que você vai gostar. – e piscou para mim, abrindo a porta do carro em seguida, eu entrei e coloquei o cinto, enquanto ele dava a voltar para entrar.

Pegamos a estrada rumo ao centro de Douglas. Liguei para casa e avisei minha mãe que dormiria com Edward na cidade, pois ficaria muito tarde para voltarmos e ela não achou problema algum, afinal estamos noivos. Eu me permiti somente apreciar sua mão acariciando minha perna, eu tentava não encarar isso como uma despedida, mas estava difícil pensar em outra solução que não fosse partir.

- Depois dessa noite, você vai entender que não estou brincando quando falo que não posso ficar sem você. – disse Edward com convicção – Quando eu estava com problemas em relação a Tânya, você ficou do meu lado, teve paciência, me ajudou e isso me mostrou o quão maravilhosa você é, então não serão esses problemas que tem atingido você que me farão desistir, pelo contrário só me fazem querer minha vida cada vez mais entrelaçada com a sua, por isso vamos nos casar.

Eu apenas olhei para ele e senti que a recíproca era mais que verdadeira. Como eu poderia ficar sem ele? Como eu poderia deixá-lo? Eu não tinha respostas para essas questões. Senti os lábios macios de Edward em minha mão, a sensação era maravilhosa, então tirei tudo da minha cabeça e resolvi que iria curtir o momento, depois eu pensaria e tomaria uma decisão.

O lugar era lindo. Edward tinha me levado onde se alugavam chalés, era basicamente um hotel, mas ao invés de ser um prédio com quartos eram pequenos chalés, com um quarto, uma mini sala e um banheiro, tudo muito rústico e bem romântico.

Assim que entramos no quarto ele me agarrou e começou e me despir desesperadamente de uma forma que ele nunca tinha feito, pois sempre nos despíamos com calma, mas agora não, ele tinha pressa. Eu da mesma forma comecei a tirar suas roupas até que estávamos completamente despidos e deitados sobre a cama. Edward me beijava o pescoço, o rosto, os lábios, mordia o lóbulo de minha orelha e eu somente gemia e o incentivava a continuar ao mesmo tempo em que passeava minhas mãos em suas costas, seu rosto, seus cabelos.

Ele estava insano, desejoso de me enlouquecer e estava conseguindo seu intento satisfatoriamente. Ele me sugava os mamilos com força o que doía um pouco, mas acariciava minha intimidade de uma forma tão enlouquecedora que a dor se transformava em prazer absoluto, me fazendo chegar ao clímax somente com suas caricias.

- Essa noite é tudo para você princesa. Vou te mostrar que é a pessoa mais importante do meu mundo. – disse meu cowboy com os olhos brilhando para mim e um meio sorriso em sua boca. Ele me vendou os olhos e eu me deixei levar na sensação de seus lábios e sua língua em todas as partes do meu corpo, nada se comparava a devoção de Edward ao meu prazer, ele se mostrava totalmente desprendido, sua prioridade era sempre meu prazer, pois assim ele também teria o dele.

- Me faça ir a estrelas meu amor. – eu disse totalmente embriagada de desejo.

- Eu farei. E estarei lá com você. – ele falou e em seguida desceu até meu centro pulsante, se deliciando com meu prazer úmido me levando ao limite da loucura.

Quando nossos corpos se conectaram, mais uma vez eu tive certeza de que ele também era todo o meu mundo. Ele entrava e saia de mim com calma e me beijava em adoração. Suas mãos percorriam meu corpo e me apertavam nos lugares certos me levando ao mais alto êxtase. A sensação de estar completa com Edward dentro de mim era tão intensa naquela ocasião que lágrimas inundaram meus olhos no momento em que meu corpo chegava à libertação juntamente com o dele.

E assim foi a noite inteira, eu cheguei a perder a conta de quantas vezes Edward me levou ao céu, o que com certeza foram bem mais vezes do que ele chegou, mas realmente se precisasse colocar em números eu não saberia. O amor fluiu entre nós de forma tão intensa que a impressão era de quase ser possível tocá-lo. Os olhos de Edward quando me olhavam transbordavam de paixão.

Seu sorriso no final era tão lindo que me emocionei novamente, ele era meu milagre particular. Como se pode virar as costas para seu milagre? Eu não sabia como tentar e muito menos se conseguiria.

De tão exausta dormi tranquilamente rumando feliz para o mundo dos sonhos e nesse meu mundo dos sonhos tudo estava mais que perfeito não existiam ameaças nem vilões, portanto eu e Edward viveríamos felizes para sempre como num conto de fadas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, mas como eu tinha avisado estou numa correria só...rs e ainda pra complicar mais minha vida estou passando por um momento muito dificil que me deixou na maior deprê, escrever tem me ajudado um pouco...rs

Sei que vcs não tem nada com isso, só estou desabafando um pouco sabe...rsrs

O capitulo não revela quem é no retrato falado, isso foi proposital pois algumas coisas tinham que acontecer antes... O capitulo que revela será o 28, sim eu dei uma adiantada e estou na metade dele... rsrsrs Uma boa notícia né?

Como sempre peço que comentem bastante ok, se possível recomendem também... Me animem mais amigas...rs

Até o próximo...

Bjs.