Simple Things escrita por Bug


Capítulo 7
Capítulo 7 - Tinta Verde!


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capítulo dessa fic amores...
Ele chegou antes do previsto porque eu acabei me empolgando escrevendo ele... kkkk
Então aqui está, espero que gostem, e deixem MUIIIIIIITOS reviews, que eu amo ler todos *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92342/chapter/7

-O que? – Jeremy gritou no telefone, fazendo Justin levar um susto.

-Calma pai! Esta tudo sob controle... Chegando em casa eu te conto... – falou com um pouco de receio.

-Justin eu estou indo ai agora mesmo! – gritou desligando o telefone.

-Ele desligou na minha cara... – Justin olhou fazendo beiço para Maggie.

-Cala a boca Justin! – Maggie gritou – Entende que seu pai vai querer me matar... Eu vou ficar sem emprego... Vou me separar dos meus dois pequenos... – a garota deixou uma lágrima escorrer por sua face angelical.

-Não, eu não vou deixar isso acontecer! – Justin levantou-se.

-O que você vai fazer? – Maggie perguntou focando o garoto.

-Você vai ver! – o garoto saiu em direção a recepção do hotel, e perguntou se já podia entrar para ver Jazmyn.

-Eu já posso ver a minha filha? – o garoto perguntou.

-Claro Justin – a mesma recepcionista que os atendeu anteriormente suspirou pelo garoto.

-Obrigado! – o garoto agradeceu – Vem Maggie! – chamou a garota que estava sentada.

Maggie levantou-se e foi com Justin até o quarto da pequena Jazmyn.

-Jazzy! – Maggie correu na direção da pequena.

-Mag! – Jazmyn abraçou a babá.

-Eu fiquei tão preocupada bebê... – Maggie sentou ao lado de sua pequena.

-Já esta melhor Jazzy? – Justin perguntou sorrindo ao ver a irmã.

-Já sim boo boo... – Jazmyn soltou um delicioso sorriso.

No mesmo momento Jeremy entrou no quarto onde todos estavam.

-O que aconteceu aqui? – Jeremy assustou-se ao ver Jazmyn na cama de hospital.

-Então pai... Tudo bem? – Justin perguntou tentando esconder Jazmyn de seu pai.

-Eu estou ótimo... O que vocês aprontaram? – gritou Jeremy nervoso.

-Então pai... A gente veio fazer excursão... – Justin deu um sorriso amarelo.

-Justin! – Maggie gritou.

-Justin você me deve uma explicação... – Jeremy cruzou os braços e ficou sério.

-Bom pai, o senhor conhece a lei da gravidade né?! Ela nos puxa e nos segura no chão, senão estaríamos voando pela galáxia, certo... – Jeremy assentiu – Então digamos que uma pequena garotinha feliz estivesse correndo atrás do cachorro no quintal... Uma garotinha muito feliz... E der repente a lei da gravidade mostra suas garras fazendo a pequena cair e quebrar o braço... – Justin sorriu amarelo mais uma vez.

-Justin e Maggie, como vocês deixaram isso acontecer? – Jeremy perguntou desesperado.

-Pai a culpa foi minha, não coloque a Maggie no meio, eu a distraí por um segundo e isso acabou acontecendo... – o menino explicou.

-Me perdoe Senhor Bieber! – Maggie implorou.

-Calma papai, eu estou bem... – Jazmyn parecia mais adulta que qualquer um dos que estavam naquele quarto.

-Minha jóia você está bem? – Jeremy perguntou sentando ao lado da filha.

-Estou sim papai, eu que fui bobinha... – a garotinha soltou uma risadinha que amoleceu o coração do pai.

-Senhor Bieber, eu fico com ela no hospital sem problemas... – Maggie comentou.

-Pode ficar tranqüila Maggie, a Jazmyn esta bem, eu mesmo fico com ela, agora vá com o Justin para a casa tomar um banho, uma festa os espera...

-Obrigado pai! – Justin deu um pulo e puxou Maggie para fora do quarto.

-Justin você é louco? – Maggie perguntou rindo ao entrar na caminhonete, a noite já estava caindo e a festa na fazenda do Senhor Claus começando.

-Talvez um pouco... – Justin riu e começou a dirigir.

-Só agora que eu notei que estou com um menino de dezesseis anos dirigindo... Socorro! – Maggie gritou.

-Hei eu já tenho carteira de motorista – o garoto reclamou.

-Ata... – Maggie riu – As meninas devem ficar loucas, se andarem de carro com você... – a menina comentou olhando pela janela as luzes da cidade que já estavam acendendo.

-Nunca me arrisquei... – Justin soltou um sorriso viciante.

-Nossa então eu sou a escolhida? – Maggie perguntou.

-Talvez... – Justin deu uma piscadela.

A garota apenas sorriu, em poucos minutos chegaram à fazenda do avô de Justin. Os dois subiram cada um para seu quarto, não havia ninguém na casa, já que Erin e o avô de Justin estavam ajudando na festa.

Justin foi o primeiro a ficar pronto, o garoto desceu e ficou esperando Maggie na sala.\t\t 

-Maggie vai logo, vamos nos atrasar! – gritou.

-Já estou indo Justin! – a menina gritou.

-Vai Maggie, já ta parecendo noiva menina! – Justin fez seu hairflip e ao levantar a cabeça foi para a Lua e voltou.

-Estou pronta... – Maggie deu um sorriso tímido – Nem ligue para a roupa, é a melhor que eu tenho... – comentou Justin não respondia, apenas piscava seus olhos com certa força, como se não acreditasse no que estava a sua frente.

-Você está... Li... Linda – gaguejou.

-Obrigada – a garota corou – Vamos? – perguntou.

-Si... Sim... – o menino ainda gaguejava.

Justin pegou na mão de Maggie e os dois foram juntos para a festa, eles foram andando mesmo, já que a fazenda era vizinha.

O celeiro estava todo decorado, e cheio de pessoas, Justin ao entrar ficou cercado de fãs, e deu vários autógrafos e tirou várias fotos, enquanto isso Maggie foi sentar-se, no mesmo momento Glória apareceu.

-Maggie querida... – abraçou a menina dando um sorriso forçado.

-Oi Glória! – Maggie sorriu.

-Então como esta o Justin? – perguntou.

-Esta bem... – Maggie sorriu e sentou-se – Quer sentar-se Glória? – perguntou.

-Não, obrigada, estou bem em pé! – deu costas e saiu.

-Garota estranha... – Maggie falou olhando para seus pés.

-Quem é estranha? – Justin apareceu no mesmo momento.

-A Glória... – Maggie levantou a cabeça.

-Não é não... – o garoto soltou um riso abafado.

-Me desculpe, ela é sua amiga... – a menina ficou sem jeito.

-Sem problemas... – Justin deu um beijo na bochecha da amada, a garota apenas mordeu seu lábio inferior.

Uma música calma começou a tomar conta do ambiente, o DJ queria embalar os apaixonados.

-Me concede esta dança? – Justin perguntou estendendo a mão para Maggie.

-Claro... – Maggie sorriu e colocou sua mão sobre a de Justin, o menino a conduziu até o meio do salão.

A dança embalava todos os corações que batiam em sua melodia, Justin estava convicto de que estava apaixonado, e Maggie continha várias dúvidas em seu coração.

-Maggie, e agora é muito cedo para dizer que eu te amo? – Justin perguntou sussurrando, ele puxou o corpo de Maggie para perto do seu, ele segurava a garota que estava rendida em seus braços.

A menina não tinha resposta, então Justin apenas sussurrou em seu ouvido.

-Eu te amo! – deu um beijo no queixo da garota e depois roubou um longo e romântico beijo.

-Justin, eu estou confusa... Em um momento você é tão fofo, outro tão bruto... Quem é você afinal? – Maggie perguntou despregando-se dos lábios de Justin.

-Eu sou o que você quiser... Eu nem sei como eu consegui ser daquela forma com você por um mês... Eu só quero ser o seu príncipe... – ele lagrimou.

-Então eu quero ser a bela adormecida... – a garota sorriu fechando os olhos.

-Acho que tenho que ser o príncipe que a acorda então... – Justin riu, e Maggie assentiu com a cabeça. O menino a puxou para outro beijo, este sim parecia apaixonado.

Quando a música terminou o casal voltou para a mesa onde estavam sentados, quando Maggie sentou um balde cheio de tinta verde caiu na menina.

-Ah! – a garota gritou.

-Maggie! – Justin gritou olhando para o teto, ele viu que o balde estava amarrado com uma corda que ligava a cadeira.

-Quem fez isso Justin? – a menina perguntou com lágrimas.

-Eu realmente não sei Maggie... – ele balançou a cabeça negativamente.

A música alta do local fez com quem ninguém ouvisse, porém Glória viu, e até tirou umas fotos.

-Eu vou ao banheiro tentar me limpar... – Maggie parecia triste.

-Ok... Vou tentar descobrir quem foi... – Justin falou.

Glória viu Maggie indo até o banheiro, e foi atrás da menina.

Maggie estava limpando seu rosto com toalhas de papel, quando olhou para o espelho, notou Glória parada atrás dela.

-O que você quer – perguntou.

-Eu Maggie? O que eu quero? Eu quero você fora do meu caminho... – Glória soltou palavras com ódio.

-E qual é o prêmio Glória? Eu não estou em nenhuma competição... – Maggie não entendia tão ação.

-O prêmio é o amor do Justin, e só terá uma vencedora... – Maggie a interrompeu.

-O Justin não é um objeto Glória... – a menina bufou.

-E a ganhadora sou eu! – Glória gritou, e segurou os cabelos de Maggie.

-Me solta Glória, esta doendo!

-Eu vou te tirar do meu caminho garota! – Glória gritou.

-Glória para... A gente pode ser amiga... – Maggie implorava.

-Eu sua amiga? – soltou uma risada debochada – Prefiro dormir com os porcos! – cuspiu na face de Maggie.

-Você tem problemas garota! – Maggie gritou tentando soltar-se, porém sem sucesso.

-Você é que vai ter! – Glória gritou, ela deu uns passos para trás ainda segurando os cabelos de Maggie e trancou a porta.

-Ok, agora eu perdi o respeito! – Maggie gritou passando com certa dificuldade uma rasteira em Glória que no mesmo instante caiu no chão, Maggie rapidamente ficou em cima de Glória – Isso é o que a gente aprende na rua! – gritou dando um tapa na face de Glória.

- E isso é o que não se tem na rua! – Glória gritou tirando uma faca de sua saia, e colocando no pescoço de Maggie.

-Você realmente é louca! – a garota gritou.

-Cala a boca menina! – Glória assumiu mais uma vez o controle da situação, ela puxou Maggie pelo cabelo, e bateu a cabeça da menina na pia, no mesmo momento a garota caiu desacordada no chão.

Glória tratou de sair correndo do banheiro, minutos depois Erin entrou no banheiro e assustou-se ao ver Maggie caída.

-Maggie! Socorro! – Erin gritava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, continuem recomendando por favor (:
Deixem reviews também, são tão importantes para mim *---*
Obrigada
beijinhos ♥ aahhh peço encarecidamente que vocês leiam minha nova FIC, a Misery, espero vocês lá... (; link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/105477/Misery