Simple Things escrita por Bug


Capítulo 6
Capítulo 6 - Fogueiras, Bailes, Festas!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Tudo bem?
Faz tempo que não posto aqui, né?!
Eu estava planejando um capítulo cheio de coisas, e aqui está ele...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92342/chapter/6

Depois de um longo e ansiado beijo, bem lentamente Maggie e Justin foram distanciando-se, os olhos de ambos foram abrindo, e um sorriso foi formando em suas faces.

Maggie mordeu levemente seu lábio inferior, e Justin deu seu hair flip tirando o cabelo do olho, e deixando voar uns respingos de água.

-Me desculpe... – Justin pediu envergonhado.

-Tudo bem... – Maggie respondeu com seu sorriso iluminado.

Os dois saíram da cachoeira e foram para casa, lá Justin convidou Maggie para um ritual que acontecia todo verão na fazenda de seu avô.

-Maggie, você quer participar da fogueira? – o garoto perguntou jogando-se no sofá.

-Como funciona? – perguntou curiosa.

-Perto do lago todo verão tem uma fogueira, vários jovens participam, lá assamos marshmellows e tocamos um pouco de violão e assim viramos a noite admirando o maravilhoso céu acima de nossas cabeças... – Justin estava empolgado.

-Nossa, adorei... Quando é? – Maggie perguntou entusiasmada.

-Hoje à noite... – Justin explicou.

-Precisa ser convidada? – a garota perguntou abaixando a cabeça.

-A minha garota favorita é convidada especial... – Justin deu uma indireta.

-E quem é ela? – Maggie perguntou.

-É você boba – Justin riu, e Maggie corou.

O menino foi aproximando-se de Maggie, ela podia sentir a respiração quente de Justin, a garota não resistiria, era mais forte que ambos, era mais forte que um batalhão, era amor, os lábios frios de Justin foram tocando os quente de Maggie, foi um beijo cheio de sentimento, Justin estava ao lado da menina no sofá, eles estava assistindo Friends, porém de Friends no momento eles não estavam nem perto.

-Se eu falar um eu te amo agora, será muito cedo? – Justin perguntou despregando seus lábios dos de Maggie.

A garota apenas assentiu com a cabeça.

-Você pelo menos aceita ir comigo hoje na fogueira? – perguntou.

-Aceito! – Maggie sorriu.

Depois de assistir televisão abraçados, o casal subiu cada uma para seu quarto para tomar banho, Maggie pegou uma roupa bem simples, ela nunca foi luxuosa, e também nem passava por sua cabeça ser.

(http://www.polyvore.com/simple_things/set?id=24259599 )

Desceram até a fogueira, de mãos dadas, Justin sem Maggie perceber pegou sua mão, Glória ao ver o casal de mãos dadas surpreendeu-se, e ficou com um olhar mortal para Maggie.

O casal sentou-se em um tronco que estava deitado no chão, a fogueira queimava junto com os olhos de Glória, a raiva transparecia por seu olhar.

-Então Justin, não vai nos apresentar a garota? – uma das amigas de Glória perguntou.

-Ah claro... Essa é Maggie pessoal! – Justin falou.

-Oi... – Maggie deu um sorriso tímido, sua face queimava de vergonha.

-Então porque a novata não começa cantando? – Glória perguntou desafiando Maggie.

-Ah... Melhor não... – Maggie apertou a mão de Justin.

-Vai Maggie, eu estarei aqui te apoiando... – o menino sussurrou no ouvido da garota.

-Vai Maggie! – todos falaram.

-Ok... Alguém me empresta o violão? – Maggie pediu.

-Toma o meu... – Justin entregou seu violão para Maggie.

-Bom... Essa música eu fiz para o meu pai... Espero que gostem... – Maggie começou a tocar e cantar a música.

http://www.youtube.com/watch?v=Fx95y0D64CE&feature=channel

Maggie terminou de cantar deixando todos de queixo no chão, em especial Glória.

-Parabéns minha linda... – Justin deu um beijo estalado na bochecha de Maggie.

-Obrigada... – Maggie deu um sorriso tímido ao ouvir aplausos.

Depois de conversas jogadas as faíscas daquela fogueira que queimava noite adentro, foi cada um para sua casa, porém Justin ficou para apagar a fogueira, o garoto segurou Maggie pelo braço.

-O que foi? – a garota perguntou assustada.

-Eu não posso agüentar... – Justin mal falou e aproximou-se de Maggie, seus lábios pediram pelos dela, que o corresponderam.

-Justin não é muito cedo? – Maggie perguntou despregando seus lábios dos de Justin.

-E o amor tem data? – o garoto perguntou.

-Eu não sei... – a garota respondeu balançando a cabeça negativamente.

-Maggie... Preciso te contar algo... – o menino a puxou até o tronco.

-O que? – perguntou confusa.

-Você lembra-se de um garoto careca que tocava violão todo dia, há muito tempo atrás, naquele teatro de Stratford...? – perguntou.

-Um pouco vagamente... – a menina respondeu com os olhos refletindo as pequenas chamas que ainda tinham na fogueira.

-Era eu Maggie... – o menino disparou.

-Você? – Maggie esbugalhou seu par de olhos azuis.

-Exatamente...

-Mas você não é o Justin Bieber? – perguntou.

-Tem muita coisa na história do Justin Bieber...  – falou levantando-se.

-Eu adoraria ouvir... – sorriu olhando para Justin.

-Quem sabe outro dia... – o menino piscou.

-Chato! – Maggie falou levantando sendo amparada pelo garoto.

Justin terminou de apagar a fogueira, pegou na mão de Maggie e os dois entraram na casa novamente. Maggie foi para seu quarto e Justin para o dele, mal notaram que Glória havia observado tudo, e que algo muito ruim aconteceria no baile da fazenda.

Maggie deitou em sua cama e ficou com a mente muito distante do mundo, ela não estava acreditando em tudo o que estava acontecendo com ela, a garota estava feliz pela grande mudança de Justin, porém tinha medo de estar enganando-se. O baile na fazenda Claus era no dia seguinte, a menina ficou olhando em sua mala, procurando por uma roupa, optou por escolher no dia mesmo.

N manhã seguinte Justin foi o último a acordar, encontrou Maggie e Jazmyn brincando juntas no chão da sala.

-Bom dia! – ele exclamou descendo as escadas.

-Jus! – Jazmyn foi correndo até o irmão, que a rodopiou carregando-a.

-Bom dia... – Maggie deu um sorriso levantando, Justin apenas correspondeu – Vem Jazy, vamos lá fora um pouco, enquanto seu irmão toma café – Maggie estendeu os braços para Jazmyn, que foi para o colo da garota.

As duas saíram e foram para o quintal, lá Maggie ficou sentada na varanda, enquanto Jazmyn corria atrás do cachorro.

Justin depois de uns minutos apareceu tapando a visão de Maggie com as mãos.

-Quem é? – a garota perguntou.

-Seu futuro! – o menino respondeu ao pé do ouvido da garota.

-Para Justin... - Maggie pediu séria.

-Tudo bem... – Justin falou com voz desapontada sentando ao lado da menina.

-O que você quer? – a garota perguntou.

-Um pouco da sua atenção... – o menino foi sincero – Você vai ou não comigo no baile? – perguntou.

-Vou... – a menina levantou sua cabeça, que se encontrava abaixada, e foi surpreendida vendo Jazmyn caindo no chão, Maggie logo correu até a pequenina, que chorava, Justin foi atrás.

-Calma Jazy, calma... – Maggie pegou a menina em seu colo, e ficou assoprando a mãozinha dela.

-Melhor chamar a Erin... – Justin sugeriu, limpando as lágrimas da pequena.

-Justin todos saíram, e a mãozinha dela esta sangrando muito... – Maggie falou em desespero.

A pequena Jazmyn havia levado um grande tombo, e como sua pele era bem fina por conta da idade, e a menina muito frágil, ela acabou quebrando a munheca e fazendo um machucado na mão.

-Boo boo, minha mãozinha ta doendo... – a pequenina choramingou.

- Calma minha princesinha... Eu já vou dar um jeito... – Justin falou em desespero passando a mão no cabelo – Maggie, eu vou pegar a chave da caminhonete do meu avô e nós vamos para a cidade, a munheca dela está inchando muito...

-Tudo bem... Logo Justin! – Maggie correu para a caminhonete, ficou com Jazmyn em seu colo, ela estava em completo desespero, afinal, a garotinha estava sob sua responsabilidade.

Justin entrou na caminhonete logo dando partida, Jazmyn ainda estava chorando, o que o deixava muito nervoso, cada lágrima de sua irmã era como uma faca no coração do garoto.

Eles foram para a cidade, lá Justin achou um pequeno hospital, que estava cheio, porém era o que lhes restava, Maggie pediu por um médico urgente, e os enfermeiros foram muito rápidos levando a pequenina para a sala de raio-x, em segundos Jazmyn voltou, já com o exame pronto, o médico chamou Justin e Maggie.

-Nós teremos que internar ela senhor...

-O que aconteceu com ela? – Maggie perguntou com lágrimas transbordando em seus olhos.

-Senhora, ela quebrou a munheca, e por ser muito pequena precisa ficar em observação... Nós precisamos que ou o pai, ou a mãe assinem os papéis.

-Ok... –Justin tentou ligar para seu pai, mais o celular só dava na caixa postal, Jeremy havia esquecido o celular em casa, e estava na fazenda Claus ajudando a arrumar a festa daquela noite.

-Justin e agora? – Maggie perguntou.

-Eu vou falar que sou pai dela... – o menino disse derrotado.

-Justin não vão acreditar... – a garota falou.

-Nessa cidade quase ninguém me conhece, tem poucos adolescentes, só me ajude... Vamos fingir que somos os pais... Provavelmente você terá que assinar também...

-Querido, mas meu nome não tem Bieber... É só Maggie Raynolds... – a garota relembrou.

-Assine normalmente, como se fossemos separados... – Justin falou.

-Justin isso pode ser ilegal... – Maggie alertou.

-É pela Jazmyn... Por ela tudo! – Justin falou indo em direção à recepção – Eu preciso dar entrada nos papéis da internação da minha filha... – Justin pediu à atendente.

-Sim senhor, aqui está... O pai assina aqui, e a mãe aqui... – a mulher apontou no papel.

-Ok... – Justin assinou, e passou o papel para Maggie, assinou.

-Oh meu Deus, você é Justin Bieber! – a atendente era jovem e assustou-se ao ver o nome do astro teen no papel.

-Xiii... – Justin pediu.

-Você tem uma filha? – a garota perguntou assustada.

-Digamos que não fomos responsáveis o suficiente... – Justin olhou para Maggie rapidamente e voltou a falar com a atendente – Espero que você guarde esse segredo – pediu dando uma piscadela, que derreteu a atendente.

-Pode deixar, seu segredo está seguro comigo Justin! – a atendente prometeu entre suspiros.

-Obrigado! – Justin agradeceu, puxando Maggie pela mão.

-Você é louco! – Maggie sussurrou.

-Não, eu só quero que minha irmã fique bem... – o garoto respondeu sentando-se.

-É culpa minha... – Maggie sentou ao lado do menino.

-Não é não... Ela é uma criança, isso acontece... – Justin abraçou a garota de lado.

Justin sentiu seu celular vibrar no bolso, era seu pai ligando.

-Alô? – o menino atendeu.

-Justin? Onde estão Maggie, você e Jazmyn? – Jeremy perguntou preocupado.

-Então pai... Er... Estamos no hospital...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Me deixem reviews eu simplesmente amo recebê-los.
Muito, muito obrigada pelas recomendações, vocês não sabem como me deixam feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simple Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.