Hermiones Letter escrita por BitingNargles


Capítulo 7
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92334/chapter/7

 Corri muito, com meus amigos me seguindo confusos. 

  - Mione! Espera. Por que você está correndo?

 Encostei em uma parede, olhando para trás para ver se via algum sinal do loiro. Harry e Ron pararam a minha frente, ofegantes.

  - Não foi nada. Eu só achei que vi uma... Err... DONINHA! Isso! Eu vi uma doninha!

  - E desde quando tem medo de doninhas? Ou você estava falando do Malfoy? - Falou Harry sarcástico.

  - Não! Claro que não! Por que correria do Draco, gente? - Mordi o lábio quando eu percebi que fiquei muito na defensiva.

  - Por que você chamou ele pelo primeiro nome? - Perguntou Rony curioso.

  - Chamei? Eu nem notei... - Eu estava ficando nervosa, minhas mãos começaram a suar.

  - Por que você deixou uma carta para o Malfoy?

  - Err... - Por que eu o amo. Pensei, eu não falaria isso para eles. - Por que eu queria deixar bem claro o que eu sentia por ele.

 Eles fizeram uma careta estranha e Harry perguntou:

  - E o que é que você sente por ele?

  - Eu ODEIO aquela doninha quicante.

 No momento que eu falei, um loiro passou. Ele olhou estranho para mim e continuou a andar. E sem nenhum motivo aparente, comecei a chorar.

 Meus amigos me olharam como se eu fosse louca, mas sentaram ao meu lado e me consolaram, e mesmo sem saber o motivo, diziam que tudo daria certo e que eu não precisava me preocupar...

 Continuei chorando até meus olhos ficarem vermelhos e o céu ficar escuro, Harry e Ron tinham ido jantar haviam 30 minutos. 

 Me levantei suspirando. Andei até o refeitório onde apenas alguns alunos continuavam a comer, incluindo meus antigos amigos.

 Me sentei com Gina, ninguém notaria que eu estava na mesa errada, afinal eu antigamente sentava lá.

 Conversamos animadamente, eu tinha escolhido sentar com ela por que ela não perguntaria por que estava tão triste, ficaria curiosa, mas não ficaria me enchendo para saber.

 Depois que terminei de comer, me despedi de Gina e fui para minha casa, não acreditava que tinha mudado. Andei pelos corredores e cheguei no quadro da mulher que tinha o nariz empinado. Disse a senha, que era Dedosdemel e entrei, passando quase correndo pela Sala Comunal.

 Tomei um banho quente, deitei em minha cama e chorei até dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
bjOs