Hermiones Letter escrita por BitingNargles


Capítulo 5
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Hermione Granger...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92334/chapter/5

  Em Beuxbatons, estávamos aguardando em uma fila para ir para a Inglaterra. Iríamos visitar Hogwarts e Hogsmade, eu não queria ir. Draco estaria lá. Ele provavelmente tiraria satisfações por causa da carta. Mary teve que praticamente me arrastar para ir.

  Iríamos em uma carruagem encantada, puxada por unicórnios alados. Eles só guiavam os veículos por que tinham uma dívida com a diretora. Ficaríamos três meses na Inglaterra.  

  Eram duas carruagens encantadas. Assim como as barracas, eram enfeitiçadas para serem maiores por fora do que por dentro. 

  Embarcamos e nos sentamos uma de frente com a outra. Conversamos a viagem inteira. Eu tentava manter afastada a lembrança de um certo loiro. 

  Mary também tinha estudado em Hogwarts, por isso tinha muitas amigas lá. Ela passaria o dia com elas e eu passaria o dia com Harry e Ron. 

  Quando chegamos, pegamos as nossas coisas e descemos. Nós ficaríamos instaladas em Hogwarts. Cada uma seria designada para uma casa como se fôssemos alunas novas de Hogwarts.

  Eu fui obrigada a passar pelo chapéu seletor de novo. 

  Para surpresa geral eu fui designada para a Sonserina. 

  Meus amigos olharam surpresos. Eu também estava. 

  Uma sangue-ruim na Sonseina?

  Perguntei ao chapéu seletor se havia algum erro mas ele negou. 

  Fui à minha nova mesa olhando para meus pés, evitando olhares curiosos dos sonserinos.

  Me sentei ao lado de Mary. Ela também era uma sonserina.

  Jantei e fui ao meu novo dormitório.

  Tomei um banho quente e dormi.

 

  PDV Draco

  Fiquei surpreso. 

  Granger na Sonserina? 

  Achei que era um erro, mas fomos garantidos que não havia erro algum. 

  Falaria com Granger depois do jantar, mas eu desisti.

  O que falaria com ela?

  Fui dormir, depois de tomar um banho, mas fiquei pensado nela sem conseguir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
Eu agradeço pelos Reviews!
bjOs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermiones Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.