Amigos ? escrita por Mai_Nikko


Capítulo 7
Na mansão UCHIHA. Na verdade foram duas surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san , novo capitulo, acho que esse vocês vão gostar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92304/chapter/7

Mais eles não escutaram, já se beijando . – É Sasuke-kun , estamos sobrando aqui .Vamos ? Estamos ATRASADOS – dei enfase ao ‘‘ atrasados ’’ para o casal a nossa frente, e estendi as mãos ao Sasuke.

- Vamos . – ele me respondeu segurando a minha mão, e então saimos deixando o mais novo casal se beijando .

 

__________________________________" _________________________"

 

 


Passou-se seis semanas, e o Sasuke ainda estava morando comigo, nós já saímos umas 400 vezes para procurar um apartamento legal, mas não encontramos. Eu até gostava disso, nós dois nos tornamos bem mais próximos. Ah ! antes que eu esqueça o Sasuke descobriu que eu sinto ciúmes da Karin . -- ‘


Flash Back  -  2 semanas atrás  - ON


Estava eu e Sasuke andando, nós estavamos indo pegar o carro para voltar para casa. Quando...

Sasuke-kun ! – aquela Vakarin apareceu e abraçou o meu Sasuke .

 

-Yo Karin – ele respondeu, não tão animado como deveria.

 

- Hunf -  eu falei e sai em direção ao carro . Entrei e fiquei esperando Sasuke entrar para podermos ir. Não demorou muito ele já estava lá, mas como eu sou muito BAKA, não falei mais com ele . Depois de uns 5 minutos ele resolveu quebrar o silencio .

 

- Sakura – ele exitou um pouco, mas depois continuou – você está com ciúmes da Karin ?

 

Eu sinceramente não sabia o que dizer, eu tinha ciúmes, mas eu  não poderia dizer isso a Sasuke ou poderia  ?  Então achei melhor ficar em silêncio. Foi a pior escolha que eu já fiz, Sasuke começou a ri .

 

- Por que você ta rindo  ? – respondi já irritada .

 

- Sakura, não precisa ter ciúmes da Karin. Eu nem gosto dela. Ela que vem me agarrando.

 

- Hum – foi a minha única palavra .

 

Flash Back  -  2 semanas atrás - OFF

 

Nós estamos indo em direção do estacionamento, eu ainda estou tentando conquistar o Sasuke, mas ainda não tinha acontecido nada .

Sakura ...– fui interrompida do meu blá-blá-blá .

- Hã ? Sasuke-kun ?

- Nós vamos hoje para a mansão, você vai passar esse fim de semana comigo lá. – eu nem tinha percebido que hoje era sexta .

- Sabia que eu tenho compromissos pra esse fim de semana ? – menti, só queria ver até onde a autoridade de Sasuke iria.

- Então ... você irá desmarcar todos – disse com a maior cara de pau, me olhando e sorrindo.

Eu não podia deixar de sorrir, ou pior, eu não consiguia deixar de sorrir perto dele.

- Já chamei o Dobe e a Hinata, eles também vão, mas só amanhã .

Nós entramos no carro e Sasuke deu a partida.

- De que horas nós vamos para lá ?  - perguntei .

- Três horas . Eu mandei os empregados arrumarem tudo por lá . E eu também tenho uma surpresa para você .

- Qual surpresa Sasuke-kun ? – disse toda animada .

- Se eu disser vai deixar de ser surpresa .

- Hunf – fiz cara emburrada e Sasuke riu .

 

Chegamos em casa, almoçamos, tomamos banho, arrumamos a mala e saímos em direção à mansão Uchiha. A mansão era meio afastada da cidade mais era uma das mansões mais bonitas que eu já vira. Enorme ! Parecia um palacio. Já fui muitas vezes lá, quando eramos crianças eu, Sasuke, Itachi e Naruto, sempre corriamos pela grama e sobre as flores da tia Mikoto, que sempre brigava com todos nós . A como era boa aquela epoca . Nós estavamos na entrada da mansão, um dos empregados pegou as minhas malas e a de Sasuke.

 

- Sakura venha aqui . – Sasuke me chamou, indo em direção a uma casinha, eu o seguir, quando chegamos lá, eu me surpreendi . – gostou da surpresa  ?

 

- Sasuke ! Amei . – Eu me abaixei, para poder acaricia-los, eram todos tão fofos – São lindos.

 

- Escolha o seu – Sasuke falou. Eu o fitei surpresa, eu havia contado minha paixão por cães e que eu nunca consegui um, mas nunca imaginei que ele me daria . – A Hinata também vai ganhar um, quando eu contei ao Naruto ele me atazanou até eu deixar .

 

- Naruto sabia ? Aquele Baka ! Ele não me falou nada .

 

- Sakura era surpresa . – eu ri , eram todos tão lindos que eu não sabia qual escolher. Depois de horas e horas com os cãeszinhos, Sasuke disse que estava na hora do jantar, eu estava com tanta dúvida pra escolher o filhote, que ele se intrometeu e escolheu pra mim, realmente ele tinha bom gosto, era uma cadelinha, com olhos verdes, toda branquinha com uma mancha marrom no olho direito. Eu deixei minha cadelinha a contra-gosto com a mãe e sai nas costas de Sasuke para o sala de jantar .

- Sakura você ficou pesada . Isso era bem mais fácil antigamente .

- Está me chamando de gorda Sasuke Uchiha ? – o olhei com um olhar mortal .

- Você não é gorda é ....

- Eu sou ? – senti que iria me arrempender de perguntar isso .

- Gostosa . – senti minhas bochechas esquentarem e sabia que estava totalmente vermelha desci das costas de Sasuke quando chegamos na sala de jantar, o jantar foi silencioso e estava delicioso. E depois fomos para a piscina, ficamos lá até as 23:00 quando começou a chover e nós entramos, eu tomei um banho e me troquei, quando eu estava penteando meu cabelo .

CABUUUUUUUUUUM !  CABUUUUUUUM ! ( tentativa de fazer o som de um trovão )

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! – gritei, desde pequena tinha medo de trovões .

- O que foi Saku-...

CABUUUUUUUUUUUUUUUUUM !

- AAAAAAAAAAAAAH ! -  e corri para abraça-lo, ele me apertou, ficamos assim um bom tempo, até que eu resolvi fita-lo, ele me olhava, aqueles olhos ônix pareciam que tinham poder sobre mim, eu perdi o medo a partir do momento que minhas esmeraldas se encontraram com os ônix de Sasuke. Nós continuavamos na mesma posição quando eu senti Sasuke roça os lábios nos meus, eu fiquei surpresa, mas quando o mesmo intensificou o beijo eu retribui. Parecia um sonho, nossas respirações e os batimentos dos nossos corações estavam ritmados, e não era só isso nossas línguas dançavam em sicronia única. Era um beijo calmo, delicado e doce. Paramos de nos beijar quando sentimos falta de ar. e então...

CABUUUUUUUUUUUUUM !

 

Outro trovão e lá estava eu entre os braços de Sasuke novamente . Ele me beijou novamente, e dessa vez foi um beijo mais ... como eu vou dizer ... selvagem ? talvez não, pois eu ainda podia sentir doçura nele. Ele foi me empurrando com delicadeza sem tirar os lábios dos meus, e então caímos na cama. Ele acariciava todo o meu corpo e eu inconsientimente acariciava o dele também - digo inconcientimente, pois tecnicamente eu não saberia o que fazer já que sou virgem – As carícias foram ficando mais leves, e ele parou pra me fitar. Ele não disse nada, mas o olhar que ele me deu eu entendi perfeitamente, ele queria saber se eu estava pronta, eu acenti. - é eu havia contado a Sasuke, que ainda era virgem uma semana dessas - As carícias voltaram e dessa vez ele foi tirando minha camisola, quando minha camisola foi totalmente retirada eu fiquei totalmente vermelha, ele deu um sorriso de lado e foi beijando todo o meu corpo, parando em meus seios, ele procurou o feicho do sutiã e quando achou o desabotoou, ele agora tirava o calção e ficava só de cueca, nos olhamos e no mesmo intante eu retirei a cueca dele e ele a minha calcinha, as unicas peças restantes. Se eu tinha ficado vermelha antes acho que agora eu já estava rocha, mas tentei me acalmar o máximo possivel . Ele começou a penetrar, lentamente e com muito cuidado como se fosse para não me machucar. A Hina-chan havia me contado umas semanas atrás que perdera a virgindade com o Naruto, e que doia um pouco. Realmente doia, mesmo com todo o cuidado de Sasuke doeu um pouco, mas logo passou. Foi mágico, era como se eu e Sasuke fossemos um só, e acho que a partir do momento que ele estava dentro de mim nos tornamos um só. Eu gemia um pouco, mas acho que não foi nada exagerado. Depois de muito tempo chegamos ao clímax. O suor escorria pelo nossos rostos, nós estavamos nos fitando, quando ele me deu um beijo calmo e doce, e se deitou ao meu lado me abraçando, apesar de não querer dormir, eu estava muito cansada e acabei adormecendo. '' Na verdade foram duas surpresas  Sasuke-kun . ''


CONTINUA ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mai: E então gostaram ? Não foi bem um hentai acho que ta mais para um ECCHI, mas foi o que eu consegui fazer, espero que tenham gostado.

Sasuke: *-* *-* *-*

Mai: Voltaram ?

Sakura: H-Hai

Mai: Sasuke, que cara de bobo --' Matou o tio Kishi ?

Sasuke: Não a Sakura me segurou na hora, e ele disse que ia resolver isso futuramente, mandou eu voltar que você tinha uma surpresa pra mim.

Mai: gostou ?

Sasuke: Ahaam ! Não foi o Hentai que eu esperava mais ta ótimo (:

Mai: Arigatou Sasuke-kun . Gostou Saki-chan ?

Sakura: Amei Mai-chan *-*

Mai: Arigatou !

Sasuke: Já que ela fez , por favor mandem muitas e muitas Reviwes .

Sakura: Mandem Reviwes, afinal esse capítulo foi especial pra mim.

Mai: Ja nee ! Minna-san . milhões de beijos para vocês. mandem reviews =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.