Amigos ? escrita por Mai_Nikko


Capítulo 6
Naruto e sua Hina-chan


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna . novo capitulo , quero agradecer a todos que estão acompanhando e mandando reviwes,a todos que com esses pequenos gestos deixam essa autora IDIOTA super feliz *--* Arigatou Minna-san

—___________________________________________________________

— Ligue para o Naruto e mande-o trazer roupa. Ele vai dormir aqui hoje .

— Eu saio de lá para não escutar o Naruto falando, e você quer trazê-lo aqui ? --‘

— Vai Sasuke, eu vou ligar para a Hinata e dizer o mesmo – Sasuke parece que entendeu o que eu queria com tudo aquilo, deu um sorriso e saiu para pegar o celular .

—______________________________________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92304/chapter/6

Quando Sasuke voltou com o celular em mãos, eu entreguei um papel, onde tinha o endereço da Hinata,  e mandei ele pedir que Naruto fosse pega-la nesse local. Ele assentiu e ligou.

 

- Alô ?


- Dobe, pegue suas coisas e venha pra cá, você vai dormir aqui hoje.


-Mas-...

 

- E passe na rua Imperial na casa 145 e pegue a Hinata.

 

Sasuke desligou o telefone, sem nem ao menos ouvir a resposta do Naruto, mas nós sabiamos que ele viria. E se tivessimos sorte, com a Hinata.


- O que está esperando  ?

- Ah ! É mesmo ! – fiquei tão fascinada com a pessoa que estava na minha frente que esqueci completamente de ligar para a Hina-chan. Peguei o meu celular e disquei os números .

- Saki-chan ?

 

- Hina-chan !

 

- Você pode vir dormir aqui hoje ?

 

- É claro .

 

- Que bom !

 

- Vou mandar alguém para te buscar .

 

- Quem ?

 

- Ããã ... Já sei ... O Naruto ! Tchau Hina-chan.

 

Desliguei o celular, mas antes ouvi um enorme ‘‘ NANI ?! ’’, hoje eu juntaria esses dois.Olhei para Sasuke e ele estava me fitanto.

- O que foi ? – perguntei já vermelha .

- Nada – se não fosse tããão mais tãão estranho e impossivel diria que vi SASUKE UCHIHA, sim SASUKE UCHIHA um pouco vermelho.

- Vamos ! – o puxei e ele me olhou confuso. Tratei logo de explicar  todo o meu plano e nós fomos até a sala de video escolher filmes, depois de muito insisti, Sasuke aceitou assistir a uma das minhas temporadas de SUPERNATURAL.

 

FLASH BACK ON

 

- Vamos Sasuke-kun , só dois episodios *o* - falei quase chorando .

- Ta --‘ Só dois episodios . Mas como você quer juntar aqueles dois, assistindo sobrenatural ? – ele me perguntou confuso.

- Obviu, a Hina-chan é meio medrosa e quando ela ver os monstros vai agarrar o pescoço do Naruto =D -  ‘‘ e eu poderei babar pelos irmãos Winchesters *-* ’’ – pensei .

- Hunf . – foi a única coisa que Sasuke falou .

 

FLASH BACK OFF

 

Nós já tinhamos escolhido outros filmes como, Marley e eu , Ironias do amor, American Pie... .-esse Sasuke que escolheu.- Já estavamos na cozinha eu fazendo brigadeiro e Sasuke tentanto fazer pipoca de microondas --‘ Quando Naruto entrou seguido por Hinata .

- Sakura-chan, TEME ! 

- Hina-chan !

- Saki-chan !

- Dobe, me ajude aqui ! -  ‘‘ Um desajeitado pedindo ajuda a um burro ’’ --‘  - pensei .

- O que você está fazendo ?

- Pipoca de Microondas .

- Eu sei fazer isso ! Sai pra lá . – todos olharam assim O.o para o Naruto,  eu nunca vi isso na vida . Ele abriu o saquinho onde só tinha milho colocou em uma panela encheu de água e colocou no fogo. – Pronto ! Só deixar fever .

- Mas o que  ? – Sasuke pronunciava isso sem parar, pasmo olhando para o Naruto.

- Baka ! – gritei e dei um cascudo em Naruto.

- AI AI AI AI ! Sakura-chan ! O que eu fiz ? – ele ainda pergunta  ? o.O
 
- Nada, Naruto-kun ! Deixa Saki-chan eu cuido disso . – ‘‘ pobre Hinata, às vezes eu tenho pena dela . ’’ Então Hinata foi fazer a bendita pipoca, como eu já tinha terminado o brigadeiro, fiquei explicando ao Sasuke e ao Naruto como fazia a pipoca. Sasuke era orgulhoso demais para admitir que não conseguiu fazer a pipoca, mas foi o único que entendeu, Naruto ele olhou e prestou atenção no que eu falava, mas a cara dele era de quem não entendeu nada --‘ ele respondia um ‘‘ Hai ’’e fazia cara de sério, mas aquela coçadinha na nuca o entregava. Por fim, nós tinhamos tudo pronto e fomos assistir aos filmes. Sentamos assim : eu e Sasuke // Naruto e Hinata . Começamos a assistir Sobrenatural, como esperado Hinata ficou com medo e Naruto ficou agarradinho nela *-* tão fofos . O que não foi esperado, fui eu que tive medo de um mosntro lá e sem querer fechei os olhos e agarrei o Sasuke-kun. Ele me olhou surpreso, mas não me afastou, eu fui quem me afastei e fiquei vermelha que nem um tomate. Depois dos dois episodios de Sobrenatural, nós assistimos American Pie, não sei qual foi, só sei que só tinha coisas proibidas para menores de 18 anos, mas eu e a Hina-chan assistimos caladas. Depois que acabou, fomos assistir Marley e eu, eu chorei e o Sasuke me perguntou o por que, eu falei que é por que eu sempre quis ter um cachorro e ninguem nunca deixou, ai eu me emociono *o*  . Olhei pro lado e parecia que as coisas estavam andando, Naruto estava agarradinho com a Hinata, e a mesma estava vermelha que nem um pimentão. Por ultimo depois do jantar, fomos assistir Ironias do amor, mas eu dormir, estava morta de cansada não escutei mais ninguém e nem nada. Só adormeci e fui para o mundo dos sonhos .

 

Sonho de Sakura On

 

- Sasuke-kun – eu falava, e já sentia minhas bochechas esquentarem.

- Hum  ?

- Er ... eu queria te contar uma coisa .

-....

- Eu ... amo ... você – nesse momento Sasuke vai se distanciando até que ... eu não consigo mais o ver .

 

Sonho de Sakura off

 

Eu me acordei já havia amanhecido, senti braços enlaçando minha cintura e me virei surpreendendo-me, Sasuke me abraçava forte, e eu não queria mais sair dali, tinha acabado de sonhar ele longe e se distanciando de mim, e ali estava ele tão... perto . Infelizmente me lembrei que tinhamos escola, me virei e peguei o celular que estava do meu lado, estavamos atrasados, tentei me levantar para ver Naruto ou a Hinata mais Sasuke me apertava mais e mais, então eu o cutuquei .

- Sasuke-kun – susurrei – Sasuke-kun

- Hum ? – ele começava a  abrir os olhos e me fitava, foi tão... legal olhar para aqueles olhos ônix . Mas eu tinha que sair dali pra me arrumar. Apontei para os braços dele que ainda estavam em volta da minha cintura, ele me soltou, mas nós ainda nos fitavamos, até que eu me lembrei .

- Estamos atrasados ! – nos levantamos as pressas e logo vimos o Naruto e a Hinata dormindo, estavam até engraçados, Hinata estava adormecida e Naruto estava a abraçando com mãos e pernas.

- Naruto – susurrei cutucando-o, ele acordou e olhou surpreso para a morena que estava em seus braços – Ei , desculpa interromper, mas temos escola – disse sorrindo e continuei – acorde a Hina-chan e depois vá tomar um banho, e diga onde fica o outro banheiro para ela. – Assim que falei isso, sai em direção a minha suite, Sasuke já tinha ido em direção a dele tomar banho . Eu estava penteando meus cabelos quando...

- SAKURA-CHAN ! TEME ! SAKURA-CHAN ! TEME !

Eu sai correndo desesperada, cheguei na sala de video e Sasuke já estava lá – O que aconteceu  ?

- Eu matei a Hina-chan . Eu matei a Hina-chan . – gritava Naruto quase chorando . Eu fui em direção a Hinata.

- Naruto você não matou a Hinata, ela desmaiou . O que você fez seu Baka ?

- Sakura-chan, eu fui acordar a Hinata e quando eu a olhei ela desmaiou .

- Típico . Vai tomar banho que eu acordo ela . – Naruto foi para o banheiro e eu fui pegar algodão e álcool . Hinata acordou e na hora que eu mandei ela tomar banho, Naruto chegou.

- Hina-chan, você esta bem ?

- H-hai ! – e saiu correndo para o banheiro .

- Naruto ! Vamos lá na sala, preciso conversar com você . – ele me acompanhou, Sasuke já estava lá e eu me sentei ao lado dele  e Naruto estava na minha frente.

- Sakura-chan, por que a Hina-chan sempre desmaia perto de mim ?

- Por que ? o.O Você não sabe ?  BAKA , BAKA , BAKA .

- Dobe, o que você sente pela Hinata  ?

- Eu – ele pensou ( é ! ele pensou ! )- eu amo a Hina-chan . =D

-Então o que você deveria fazer agora ?

- Já sei ! ... Não , não o sei o que fazer .

Eu não aguentei é muita burrice pra uma pessoa só, me levantei e não dei chance de Sasuke continuar a conversar com o Baka do Naruto . PUF !

- Ai ai ai ai Sakura-chan ! Por que me bateu ?

- BAKA ! Você ama a Hinata e ela te ama , então você tem que ir até ela dar um beijo nela e por favor peça ela em namoro, por que você não vai achar uma garota sã , que queira aguentar suas idiotices . e-... – parei de falar, Naruto já não estava mais ali . Sentei-me .

- Parece que você conseguiu – Sasuke falou .

- Não tive escolha à não ser gritar .

- E o Naruto entende essas coisas de que outra forma ? – rimos juntos. Mas logo após as risadas acabarem, nós fomos aproximando nossos rostos, eu juro que podia sentir a respiração de Sasuke, meu coração estava acelerado e minhas mãos frias... será que  ?

- TEME ! SAKURA-CHAN ! – Naruto chegou, e nós nos afastamos rápido .

- O que foi agora ? – perguntei

- Eu estou namorando a Hina-chan . – eu olhei para Sasuke surpresa , funcionou mesmo.

- Parabéns Hina .

- Parabéns Dobe.

Mais eles não escutaram, já se beijando . – É Sasuke-kun , estamos sobrando aqui .Vamos ? Estamos ATRASADOS – dei enfase ao ‘‘ atrasados ’’ para o casal a nossa frente, e estendi as mãos ao Sasuke.

- Vamos . – ele me respondeu segurando a minha mão, e então saimos deixando o mais novo casal se beijando .

 

 

CONTINUA ...

 

________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mai : Yo Minna-san . Gostaram do novo cap ?

Naruto: eu ameei me dei bem .

Hinata - vermelha- : Na- Naruto-kun .

Naruto abraça Hinata : Hina-chan .

Mai: ei vocês dois , onde Sasuke e Sakura estão ?

Naruto: Eles mandaram um recado .

Hinata: Eles estão agradecendo a todos por causa do H-Hentai :$

Naruto: E eles pediram desculpas, mas é que Sasuke quer vingança .

Mai : Vigança ? o.O

Naruto e Hinata: Hai .

Hinata: ele disse que vai matar o Kishimoto-senpai !

Naruto: Por que ele não juntou o Teme e a Sakura-chan ainda .

Mai: Sasuke e suas vinganças --' Minna-san obrigado de novo-.. eei Naruto, isso aqui não é lugar para beijar a Hina-chan.

Neji: Seu ERO ! Solte a Hinata-sama .

todos - Neji : o.O

Mai : Tchau Minna-san, meu estudio está sendo-.. (uma cadeira quase bate na cabeça da autora) EI NEJI, EU VOU LHE MATAR SEU LOUCO ! Mandem reviwes ! =D e milhões de beijos pra vocês .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.