Amigos ? escrita por Mai_Nikko


Capítulo 5
No apartamento, O plano de Sakura .


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san capitulo novo para vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92304/chapter/5

SASUKE POV’ S

 

Sakura , Sakura !  - eu gritava que nem louco, mas ela não me respondia, ela havia desmaiado.

Eu fiquei desesperado, não sabia o que fazer, tentei me acalmar e a levei em direção da enfermaria, infelizmente eu tive que passaar por todos nossos amigos e o Naruto veio correndo – e gritanto-  que nem louco.  – TEME !  TEME ! O QUE ACONTECEU COM A SAKURA-CHAN ?!

– Cala a boca Naruto ! Vamos. – por incrivel que pareça ele se calou e nós fomos para enfermaria.  A mulher pediu pra que eu colocasse Sakura em uma espécie de maca e me saisse do pequeno quarto. Depois de alguns minutos na sala de espera, com o Naruto falando pelos cotovelos, finalmente a enfermeira saiu com a Sakura.

- Ela está bem, mas precisa ir para casa.

- Eu a levo, só preciso de uma dispença – falei, só tinha eu e o Naruto ali e como o Naruto é BAKA, o mais indicado para leva-la para casa era eu, além que eu iria passar um tempo no apartamento de Sakura, então seria até bom para eu saber onde ficava.

- Está bem – a enfermeira falou e anotou em um papel -  Tome! Está dispençado .

- Hunf  . Naruto volta para sala . – falei e me virei para ajudar Sakura.

- Sakura-chan ! – ele correu e a abraçou .

- BAKA ! Volte para a sala . – ela disse e deu um sorriso para Naruto .

- HAI ! HAI ! HAI ! Cuide da Sakura-chan TEME ! – e então ele saiu porta a fora.

- Vamos ? – olhei para a garota de cabelos rosa ao meu lado.

- Não precisa Sasuke-kun, eu pos-...  – eu a puxei, e ela parou de falar. Chegamos no estacionamento .

- Nós vamos em que carro ?

- No do Naruto é claro .

- Mas você não pegou as cha-...  – Eu mostrei as chaves para ela, ela ficou meio confusa mais saiu ao meu lado até o carro do Naruto.  Nós entramos e fomos embora .

 

FLASH BACK ON 

 

TEME ! VOCÊ MATOU A SAKURA-CHAN ! VOCÊ MATOU A SAKURA-CHAN! – eu não aguentava mais escutar Naruto falando, então me lembrei que não tinha trago o meu carro e que Sakura provavelmente precisaria sair do colegio e nínguem melhor que eu para levá-la até em casa. Aproximei-me de Naruto e enquanto ele falava – ou melhor gritava- que eu tinha matado a Sakura, peguei a chave do carro, que estava pendurada... na mangá da camisa  ? O.o – CALA A BOCA DOBE ! EU NÃO MATEI A SAKURA ! – falei para que ele não percebece que eu só havia me aproximado para pegar as chaves escondido.      ‘‘ Ele nunca me deixaria leva-la, ele iria querer levá-la sozinho. E eu nunca deixaria . ’’

 

FLASH BACK OFF

- A então foi isso  ? – ela respondeu .

- Hunf .

- Pare de ser monossílabo Uchiha ! – ela disse e eu só me virei e sorri para ela .

- E então onde você mora ? – perguntei

- Siga em frente primeira à direita . – Não falei nada só fiz o que ela disse. Chegamos no prédio que Sakura morava  e subimos até o apartamento da mesma. Entramos e eu a levei para se deitar.

- Sakura, fique quietinha ai, ta bom ? Eu vou até o apartamento do Naruto pegar minhas coisas para trazer pra cá .

- Sim, General Uchiha ! – disse ela colocando a mão na cabeça que nem os soldados fazem e fazendo uma careta engraça . Não pude deixar de rir com a cena .

- Engraçadinha . Até daqui a pouco. – Disse já saindo do quarto .

- Sasuke – parei, segurando a marçaneta da porta ao escutar meu nome.

-Hum ?

- Arigatou .

- Hunf – e sai .

 

SASUKE POV’S OFF

 

SAKURA POV’s ON

 

eu comecei  a chorar desesperadamente, Sasuke estava sendo abraçado por uma garota, e estava retribuindo o abraço ela ria pra ele e ele a fitava, e o pior ela não era uma garota qualquer que eu não conhecia... Ela era a minha única inimiga podia-se dizer, eu nunca gostei e acho que nunca vou gostar dela. Ela fazia de tudo para me ver infeliz e dessa vez ela conseguiu .

 
- MALDITA  KARIN ! Por que com ela de novo  ? Por que Sasuke ?  - eu falava sozinha .
 
Continuei chorando, mas me sentei no chão e enfiei o rosto entre as pernas, fiquei um tempo lá, quando senti alguém sentando ao meu lado e me abraçando, parecia até ridiculo, ele era a última pessoa que eu queria ver naquele momento, mas era ele ! Estava me abraçando e me fitando. - Sakura, quem fez isso com você ? – quando escutei isso, eu me soltei dos seus braços e me levantei . O que eu diria  ?  Que tive um ataque de ciúmes, por que um dos meus melhores amigos – no caso ele mesmo - arranjou uma namorada  ? NÃÃO, sem chance. Como não sabia o que responder apenas sorrir, mas parece que não funcionou por que ...  - Sakura, me diga, quem fez isso com você . - eu continuei com o mesmo sorriso no rosto e falei:

-  Não foi nada Sasuke-kun .
- Ninguém chora por nada Sakura .  Muito menos você ! Vamos lá me fale . – À vontade de desabafar ali mesmo foi grande, mas eu não podia, não iria aguentar ver Sasuke se afastar de novo, e ainda mais por minha causa dessa vez . Além disso não estava me sentindo muito bem .
- Não foi na-... – Não consegui mais terminar a frase, tudo ficou escuro e eu não escutei mais nada.

Quando acordei me vi em uma sala toda branca, reconheci como a enfermaria da escola, como reconheci ? Tinha ido pra lá umas dez vezes ano passado desmaiada, por causa da minha pressão .

- Olá Sakura ! Pressão baixa de novo. – ela me olhou com uma careta.

- Tsunade – dei um sorriso enorme e a abracei . Tsunade era como uma segunda mãe pra mim, sempre conversavamos e nos tornamos amigas nas vezes que eu ia pra enfermaria. Ela era linda tinha cabelos loiros lisos e presos, deixava a fraja solta, parecia uma adolescente – só na aparencia – ela tinha mais de  50 anos, tinha um corpão e os seios eram maiores que o da Hina.

- Se cuide mais garota .

- Desculpe, é que  você sabe, quando eu fico nervosa isso sempre acontece . – disse e dei um sorriso .

- Vamos logo sair daqui, antes que o Naruto derrube a sala de espera.

- Como sempre o BAKA do Naruto .

Nós duas saímos e encontramos Naruto e Sasuke, Tsunade falou que eu teria que ir pra casa e Sasuke se ofereceu para me levar, Naruto me deu um abraço e eu retribi, e mandei ele voltar pra sala. Eu ia dizer a Sasuke que não precisava me levar em casa, mas ele não me deixou nem reclamar --‘  Chegamos no estacionamento e entramos no carro do Naruto, ele me contou como tinha pegado as chaves, escondido do loiro e eu ri, depois falei onde ficava o meu prédio e quando chegamos ele me deixou no meu quarto . DEITADA --‘.

- Sakura, fique quietinha ai, ta bom ? Eu vou até o apartamento do Naruto pegar minhas coisas para trazer pra cá .

- Sim, General Uchiha ! – eu falei colocando a mão na cabeça que nem aqueles soldados, ele riu .

- Engraçadinha . Até daqui a pouco 

- Sasuke... – falei antes dele sair, então ele se virou e me olhou – Arigatou.

- Hunf .  - foi a única coisa que ele falou, passaram alguns segundos e quando eu tive certeza que ele não estava mais ali. – Monossílabo IDIOTA. – e comecei a rir. Levantei-me e fui até a cozinha precisava preparar alguma coisa para o almoço, já que Konan não estava. Konan era a minha empremiga, como a mesma falava, ela era minha empregada, mas era acima de tudo minha amiga, conversavamos muito e sobre tudo. ‘‘ Já sei ! ’’ – pensei . Fiz arroz, coloquei a  carne para assar, fiz uma salada, fiz sucos, coloquei tudo na mesa e quando ia voltar para o quarto, Sasuke chegou . Ele colocou as coisas no chão e correu até mim.

- Sakura, eu mandei você descansar !

- Eu não poderia deixar meu amigo com fome. – e dei um sorriso enorme pra ele.

- Hunf ! Eu demorei por que o Naruto me ligou dizendo que ‘‘ tinham roubado o carro dele’’,  ai eu tive que voltar na escola pegar o Naruto, deixar ele no apartamento, dizer que eu ia ficar aqui por um tempo e sai de lá.

- Você se esqueceu de uma coisa . – ele me olhou confuso – O tempo que o Naruto levou pra processar isso tudo . – ele sorriu e eu devolvi o sorriso .

- Eu preciso de um banho – ele falou .

Eu o levei para conehecer o quarto de hospedes. – Você vai ficar aqui . É uma suite então pode ir tomar o seu banho . Eu vou tomar o meu .

- Aqui comigo ? – disse ele com um sorriso malicioso . Eu senti minhas bochechas esquentarem, mas o olhei e dei um sorriso .

- Não, na MINHA suite – e sai.

Depois que eu tomei banho e me arrumei, sai em direção à sala de jantar, mas Sasuke estava no corredor me esperando então fomos juntos para almoçar . Como eu conseguiria almoçar direito com um homem daqueles ? ele estava só de calção e com o peitoral a mostra, como ele era ... Gostoso . Fui tirada dos meus pensamentos com a voz de Sasuke.

- Sakura. Por que você desmaiou ?

- É que quando eu fico nervosa, minha pressão fica baixa – disse sorrindo .

- E por que você ficou nervosa ? – eu parei de mastigar,e paralisei, como eu diria aquilo ?

- Er... eu vi o garoto de quem eu gosto com outra garota, e isso me magoou, entende  ?

- Hum . – ele pareceu meio desconfortavel com o assunto e tratei logo de mudar o rumo da conversa.

- E você ? Gostou do primeiro dia de aula ? – perguntei sorrindo .

- CORREÇÃO: meio dia de aula – ele falou rindo – foi bom.

- E as garotas do fã-club ?

- Elas são loucas, me encontrei com aquela Karin, ela veio me agarrar, tratei logo  mandar ela embora . – eu o fitei surpresa. Então eu tinha entendido errado.

- Sério  ?

- Sim, ai eu fui atras de você e o resto você já sabe . – eu acenti , e nós terminamos o almoço em silêncio. Briguei com Sasuke por que ele queria enchugar a loça, mas eu não queria que ele fizesse nada. E ... Perdi a briga --‘ ele enchugou e eu lavei . Nós saimos e fomos para uma sala do apartamento onde só tinha jogos, começamos a jogar no Play 2.

- já sei ! – falei desligando o play 2 .

- Eii ! por que fez isso ?  eu estava ganhando --‘

- Ligue para o Naruto e mande-o trazer roupa. Ele vai dormir aqui hoje .

- Eu saio de lá para não escutar o Naruto falando, e você quer trazê-lo aqui ? --‘

- Vai Sasuke, eu vou ligar para a Hinata e dizer o mesmo – Sasuke parece que entendeu o que eu queria com tudo aquilo, deu um sorriso e saiu para pegar o celular .

 


CONTINUA ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mai: Yo Minna! Gostaram do capítulo ? espero que tenham gostado quero reviews ok ?

Sasuke: Sakuu-chan, Arigatou .

Sakura - completa -: Pela campanha : Hentai SASUKE E SAKURA

Mai: Não deixem de ler o próximo capítulo pra saber o que vai acontecer com a Hina-chan e o Naruto.

Sasuke: Vamos ?

Sarura: Hai .

Mai: Até a próxima meus amores de leitores. beeijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.