Amigos ? escrita por Mai_Nikko


Capítulo 4
Observando as pessoas ao meu redor .


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna, só quero avisar que amanhã e terça terá capitulo novo. Só acho que na quarta, quinta e sexta não vai ter, por que na sexta eu tenho simulado e vou estudar pra cacete( se me permitem dizer ) na quarta e quinta . Capítulo novo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92304/chapter/4

As aulas passaram devagar, e era sempre uma tortura para mim, ficar olhando para o Sasuke sem poder conversar - ou melhor agarra-lo – ali mesmo . Mais acho que me sai bem, mostrei o tempo todo que estava calma. E então o sinal tocou para o intervalo, compramos nossos lanches e fomos todos nos sentar no mesmo lugar de sempre. Eu estava pensando no que fazer pra comer hoje no almoço, por que eu teria um convidado né ? Quando vejo uma pessoa conhecida .

- Testuda ! – e ela me abraçou -  Que saudade .

- Ino-Porca-chan ! Também estava morrendo de saudades !

- O Sasuke-kun voltou, não foi  ? – Disse ela com um sorriso de orelha a orelha .

- Hai – respondi, mais não tão alegre como deveria .

- Você ainda gosta dele Testuda ?

- Ahaam – Ino me abraçou forte e quando abri os olhos vi o Sai passando – Aquele não é o Sai Porquinha ? 

- É sim ! – Ela estava com um sorriso enorme.

- Ele ta gato ! -  eu ri com a cara que a Ino fez pra mim .

- Pode ir tirando o olho, Testuda !

- Nem pensei nisso .- Nesse momento Sai chamou Ino e ela saiu correndo ao seu encontro . Ino era uma das minhas melhores amigas ela era loira com os olhos azul-celestes lindos, ela parecia  uma barbie  era extremamente linda e tinha um corpo bonito também apesar de não ter muita bunda . Nós sempre brigavamos quando eramos pequenas por que ela também já foi apaixonada pelo Sasuke, mas agora nós somos muito amigas ela está com o Sai um garoto muito bonito mais estranho. Ele lembra um pouco o Sasuke, mas só lembra. Ino e Sai estavam se abraçando e eu não pude deixar de sorrir, eles se gostavam. Comecei a observar as pessoas ao meu redor, em um lugar  não muito distante de mim estava Temari e Shikamaru conversando, eles eram namorados há muito tempo,  Temari era minha amiga era loira dos olhos verdes escuros, ela  prendia o cabelo em quatro marias chiquinhas que a deixavam com um toque de menininha ela é super estressada e muito responsavel, o Shikamaru tinha os cabelos longos, castanhos escuros que viviam amarrados em um rabo de cavalo ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito preguiçoso mais ele é muuuuuuuuuuuuito muuuuuuuuuuuito muuuuuuuito inteligente também. Olhei para o lado e vi Neji e Tenten conversando, eles não ficavam e nem namoravam, eram BFFs, mas todos nós sabiamos que  a Tenten sentia algo a mais pelo Neji,  e o mesmo a olhava de um jeito bem fofo.Tenten tem cabelos e olhos castanhos, os cabelos são presos em dois coques, é muito bonita parece uma boneca de porcelana, gosta de praticar artes marciais e por isso é muito durona,  Neji é super gato tem longos cabelos castanhos e olhos perolados iguais os da Hinata, por falar nisso eles dois são primos. Eu parei e fiquei olhando Neji e Tenten quando percebi que Neji deu um olhar mortal para o lado, segui o olhar do mesmo e segurei  o riso , Hinata parecendo um tomate e Naruto a abraçando. Aquilo relamente era ilario, via a hora de Neji agarrar o Naruto e o matar. Olhei para o meu lado e vi ‘‘a ala dos solteiros da turma ’’ Kiba, Gaara, Lee,Chouuji e Shino. Kiba era o mais lindo dos cinco na minha opinião tinha cabelos castanhos e arrepiados, ele era sexy e ao mesmo tempo fofo. O Gaara era irmão da Temari ele sempre foi distante mas muito lindo, com seus cabelos ruivos meio espetados  e os olhos verdes, Lee apesar de ser um crianção era bonito tinha olhos arredondados e pretos, o cabelo em um formato de bolha preto também. Chouji era gordo e fofo, mas pobre de quem disser que ele é gordo por que ele ‘‘vira bicho’’ – ri do meu pensamento – e por ultimo o Shino ele era esquisitão quase não falava com ninguém vivia com um oculos escuro e uma roupa bem estranha. Despois que observei todos, percebi que estava faltando alguem, só que eu não conseguia encontra-lo. Então procurei, procurei e finalmente vi os cabelos pretos, mas... mas o que era aquilo ? 

- Sa-su-ke . – susurrei, foi à única coisa que falei antes de perceber que lágrimas estavam saindo do meu rosto e eu estava correndo para dentro da sala. Acho que nem os meninos que estavam do meu lado escutaram, mas eu não me importava, não ligava, aquela imagem não saia da minha cabeça e eu comecei  a chorar desesperadamente, Sasuke estava sendo abraçado por uma garota, e estava retribuindo o abraço ela ria pra ele e ele a fitava, e o pior ela não era uma garota qualquer que eu não conhecia... Ela era a minha única inimiga podia-se dizer, eu nunca gostei e acho que nunca vou gostar dela. Ela fazia de tudo para me ver infeliz e dessa vez ela conseguiu .

- MALDITA  KARIN ! Por que com ela de novo  ? Por que Sasuke ?  - eu falava sozinha .

 

SASUKE POV’S  ON

 

As três primeiras aulas acabaram e eu fui comprar o meu lanche, pra ir conversar com a Sakura, já que Naruto estava meio que bastante entretido com a Hinata. Quando eu estava indo me sentar com o pessoal .

- Sasuke-kun !  - A só podia ser brincadeira , era a Karin.  Ela veio e me abraçou, eu devolvi o abraço à contra-gosto, só por educação mesmo. Nunca  gostei dela, já ficamos, mas isso faz muito tempo, ela não faz muito meu tipo e eu nem acho ela essa coisas. Ela tem cabelos ruivos e repicados e olhos castanho-avermelhados, tem um corpo mediano e usa oculos fundo de garrafa - - ‘ 

- Como você estar Sasuke-kun ? – ela finalmente havia me soltado, e retirado os oculos e vinha com uma voz sensual. Eu já estava entendendo aonde ela queria chegar .

- Hunf. - Foi a única coisa que eu falei . Ela começou a falar, mas eu tratei logo de me livrar dela e fui em direção aos meus amigos . Cheguei, e  procurei por uma cabeleira rosa ou por olhos verde-esmeraldas mais não encontrei . Vi Naruto conversando com Hinata e fui até ele .

- Naruto você viu a Sakura ? – Naruto por incrivel que pareça olhou furioso para mim, não entendi bem o porque, pensei que fosse por eu estar atrapalhando Hinata  e ele, mas Naruto era muito Baka pra ta paquerando a Hinata, ele depois de segundos me olhando com cara feia fez um sinal para a nossa sala de aula, eu acenti e fui até lá . Quando entrei na sala fiquei paralisado Sakura estava sentada no chão, com o rosto enfiado entre as pernas chorando, chorando muito . Ela nem percebeu que eu havia chegado então eu fui bem silencioso e fiquei em pé ao lado dela, eu sinceramente não sabia o que fazer apenas me sentei devagar e a abracei ‘‘ Quem fez isso com ela ia pagar caro ’’- pensei . Ela me olhou e ficou surpresa, mas eu não a soltei, só continuei a abraçá-la  e a olhar-la nos olhos .

- Sakura, quem fez isso com você ? – ela se soltou de mim  e se levantou me olhou e sorriu,  mas não foi o sorriso que eu estava acostumado a receber dela, era um sorriso falso e triste. – Sakura, me diga, quem fez isso com você .- mas ela não me respondia só continuava com o mesmo sorriso. Mas que diabos estava acontecendo ?

- Não foi nada Sasuke-kun – ela falou voltando a sorrir .

- Ninguém chora por nada Sakura .  Muito menos você ! Vamos lá me fale .

- Não foi na-... – ela não terminou a frase, e quando vi ela estava indo em direção ao chão, por muita sorte eu consegui pega-la .

- Sakura , Sakura !  - eu gritava que nem louco, mas ela não me respondia, ela havia desmaiado.

 

SASUKE POV’S  OFF


CONTINUA ...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mai: Yo Minna ! Gostaram do novo capítulo ? Eu gostei õ/ Arigatou por todas as Reviews, eu sei que não são muitas mais pra quem só ta começando já estão de bom tamanho.

Sasuke: Mai-san , você fala muito --'

Mai: Mas é que eu sou empolgada ;p

Karin - aparece do nada - : Sasuke-kun ! - e o abraça .

Mai e Sakura : o.O

Sasuke: Me solta Karin !

Sakura: SHANAROU ! - PUF ! - Karin desmaia .

Mai: Booa Saki-chan . Essa Vakarin merece . Mas o que vamos fazer com isso ? - apontando para o corpo de Karin.

Sakura puxa Mai e Sasuke: Venham cá .

A sala fica só com o corpo de Karin após alguns minutos .

Suigetsu: Yo Minna-san . A Sakura-chan disse que tinha uma baleia encalhada aqui e eu vim verifi-...

— Aff Sakura-chan --' - Suigetsu pega Karin no braço e a leva pra fora mais antes de sair . - Ah a Sakura-chan não deixou a Mai-chan voltar, mas ela mandou beijo pra vocês, e pediu para vocês ... - olhou em um papel - indincarem a historia dela pra namorados, namoradas, amigos, inimigos... Ah vocês entenderam . Tchau que eu tenho que devolver uma baleia pro mar . --'