Amigos ? escrita por Mai_Nikko


Capítulo 3
Os pensamentos do Uchiha !


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san !!
Obriga por todas as Reviews e espero receber mais e mais e um beijo especial pra Sakuu-chan, você escreve muuito muuito beem // outro beijo pra SakuraGirlSexy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92304/chapter/3

Sasuke POV’S ON


Meu nome é Sasuke Uchiha, sou muito rico  e voltei de viagem há uma semana, já morei aqui em Konoha , mais já faz alguns anos, estava  morando no Brasil e voltei agora para ficar por aqui mesmo, lá no Brasil as pessoas eram bem agitadas e pareciam que não entendiam meu jeito de não falar muito e não me divertir demais . Então agora que tenho 16 anos decide voltar pra Konoha e viver minha vida sem meus pais e meu irmão me atazanando. Nunca fui de ter muitos amigos, pra falar a verdade os meus melhores amigos só foram dois em toda a minha vida. O Naruto e a Sakura, o Naruto é meu melhor amigo é como se fosse meu irmão, ele é divertido e extrovertido – até demais -–‘ – ele é muito Baka mais eu gosto dele, a Sakura ela é meiga e doce, é bem alegre, é como se ela  fosse uma joia que eu protejeria com minha vida. Quando nós eramos menores, ela tinha alguma coisa que me incomodava e me deixava irritado, ela era a única pessoa que fazia meu orgulho, ser substituido por um sentimento que eu não sei explicar, talvez seja cumplicida. É acho que é isso, sempre me abro pra Sakura e quando eu percebo já tenho falado tudo o que eu sinto pra ela. Logo quando eu voltei fui  encontrar o  Naruto e pedi para ele não falar pra ninguem que eu havia voltado e também pedi para que eu ficasse no apartamento dele, vim pra cá tão rápido que nem deu pra comprar um pra apartamento pra mim e eu não tava a fim de ficar na mansão Uchiha sozinho,  eu não quero aquelas garotas loucas correndo atras de mim sem parar, logo na primeira semana que eu chego na cidade, apesar de querer muito ver a Sakura novamente, mas o Naruto disse que é melhor nós fazermos uma surpresa pra ela então eu concondei.  Finalmente havia chegado o dia da nossa primeira aula, eu veria todos novamente, como era pra fazer uma surpresa para Sakura, Naruto foi buscá-la  e eu fiquei na frende do predio onde ele morava, logo depois de alguns minutos eu vi o Landaulet de Naruto e fiquei muito ancioso com o reencontro, mas fiz questão de ficar sério e não demosntrar nenhuma surpresa, alias eu ainda era um Uchiha e meu orgulho vai acima de qualquer sentimento. Naruto parou o carro e eu entrei .E a vi ! Sakura estava linda, ela sempre foi bonita, mas estava mais ainda. Seus cabelos rosas e aqueles olhos verde-esmeraldas, que nostalgia .

TEME ! – Disse Naruto, mais para Sakura do que para mim mesmo . - E então Sakura-chan gostou da surpresa ?

 Mais o que era aquilo  ? O.o    Ela está parada olhando pra mim... e chorando ? Eu fiquei tão feio assim ?  O que será que está acontecen-...

- Sasuke-kun ! – ela me abraçou e parecia que não havia mais nada ali só eu e ela, que saudade daquele perfume, que saudade daquele abraço, que saudade de tudo aquilo, apesar de eu estar gostando de tudo aquilo, eu a afastei de mim , ‘‘eu ainda sou o um UCHIHA’’  disse para mim mesmo tentando me convencer disso .

 Olhei para minha frente e vi Naruto dando um sorriso . ‘‘ Ele deve estar se divertindo com tudo isso ’’. Acho que Sakura não percebeu o sorriso do Naruto então eu comecei a falar - Sakura, você vai ter um sério problema de coluna se continuar nessa posição ! – foi a única coisa que conseguir dizer para que ela me soltasse e eu não a magoasse, como tantas vezes já fiz . ‘‘ Não! mas eu não a magoaria de novo , não mais , deixaria meu orgulho Uchiha de lado se fosse preciso.’’- pensei,  Sakura  logo se ajeitou e enchugou as lagrimas que ainda insistiam em cair no seu lindo rosto.  A viagem até a escola foi rapida e no curto periodo de tempo ...

- NARUTO ! – Sakura deu um cascudo na cabeça de Naruto .

- AI AI AI AI ! O que foi Sakura-chan ? -  Naruto falou

- Era pra você ter me falado que o Sasuke-kun havia chegado .

-  Gomen Sakura-chan.
 
- Ta ta ta ,  só não te mato por que quero chegar logo na escola e  -...


É parece que tudo continua a mesma coisa . -.- logo depois de todo aquele blá,blá,blá,  chegamos na escola, todos se abraçavam e se cumprimentavam mais os olhos não saiam de mim, tentei não me preocupar com os olhares e fazer o que eu já tinha decidido fazer, procurei a cabelereira que eu procurava e achei ! Fui até perto dela lento e silenciosamente.

Sakura,... - ela pareceu levar um susto mais, soube disfarçar bem - er... você me deixaria passar alguns dias no seu apartamento ? É que eu não quero ficar escutando o Naruto gritando no meu ouvido o tempo todo e não tem outro lugar pra eu ficar . É só até eu achar um apartamento bom pra mim  e - ...

-Er... – ela me interrompeu, e demorou para me dar uma resposta, já estava pensando oque iria sair um NÃO , quando finalmente ela falou -  Claro Sasuke , se eu fosse você faria o mesmo, ou então mataria o Naruto antes mesmo dele abrir a boca. – Eu sorrir pra ela e olhei para o nosso lado a uma pequena distancia .

-Parece que o Naruto ainda não entendeu nada não é ?   - eu disse a ela apontando para Hinata e Naruto . 

- É não mudou muita coisa desde qu e você foi embora Sasuke-kun – ela me falou com aquele lindo e mágico sorriso. ‘‘ ÉÉ ! A burrice do Naruto conseguiu aumentar com o passar dos anos –-‘ ’’ – pensei .

Então o sinal tocou e todos nós fomos pra sala, eu me sentei entre os garotos, mas não tão distante de Sakura, às vezes eu não conseguia me controlar e a olhava muuuuuuuuuito discretamente, como ela estava linda, parecia uma princesa . E eu dormiria no mesmo teto que ela hoje, tinha que pensar em alguma coisa para levar pra ela em forma de agradecimento . Mas o que é isso ?  Sakura é só minha amiga por que eu estou sentindo isso? O que é isso que eu estou  sentindo ?


Sasuke POV’S OFF


CONTINUA ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mai: Yo Minna ! Eu iria postar esse capítulo amanhã, mas como já tava pronto resolvi postar hoje mesm . Er... Obrigado por todas as Reviews meus leitores. Antes, quando eu não tinha conta aqui no Nyah ! e só lia as fanfictions das pessoas eu pensava que não era nada de mais receber reviews , mas eu descobri que é muuuuuuuuuuuuuito, muuuuuuuuuuuito boom . Você saber que tem pessoas acompanhando e gostando da sua Fic - ...

Sakura : Anhaam - e olha para o Sasuke que estava caladinho .

Mai : Ah, gomen Saki , eu tinha me esquecido , o Sasuke-kun queria-...

Sasuke: ela fala muito não é ? ?

Mai : SA-SU-KE !

Sasuke: Hai, hai , hai . Arigatou para Sakuu-chan e UCHIHA E HARUNO ,que lembraram do meu Hentai Já amo vocês u.u

Sakura vira para Sasuke fuziland com o olhar

Sasuke: Claro que não tanto como amo a Sakura . Hunf !

Mai e Sakura : o.O

Mai : V-vo-cê , d- deixou o seu rgu-lho d-de lado ??

Sasuke – dá de ombros - : Hunf . – e sai .

Sakura : Ei Sasuke-kun, esperaí tenho que conversar com você .

Mai: pela terceira vez esqueceram que eu estou aqui, e foram embora sem mim --' tchau Minna-san ! milhões de beijos para vocês . :* ' siiim e acho que amanhã tem capitulo novo