Amigos ? escrita por Mai_Nikko


Capítulo 2
Chegando na escola


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna ! um capitulo novo pra vocês . Esse eu vou dedicar a SakuraGirlSexy , pois ela foi quem mandou minha primeira REVIEW . Obrigada SakuraGirlSexy e espero que continue lendo a minha Fic . =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92304/chapter/2

Nós três chegamos na escola  e  fomos recebidos por todos os nossos amigos, embora estivessimos com muitas saudades uns pelos outros, as atenções foram dadas a Sasuke, também né ?  O garoto além de ser lindo, fazia anos que ninguem o via . Ah por falar em ‘‘ anos sem se ver ’’ eu era absurdamente, loucamente apaixonada pelo Sasuke, mas eu não era a única o menino até fãn club tinha. Então, mas eu não falava com ele até que o Naruto ficou amigo dele e ...

 

FLASHBACK ON

 

NARU -....  -eu mesma me enterrompi quando vi o belo e conhecido rosto que estava ao lado do meu amigo. Na mesma hora senti minhas bochechas esquentarem.

SAKURA-CHAN! – Naruto me deu o mesmo abraço de sempre -  esse é o meu amigo o Sasuke .    

Prazer Sasuke-kun ! =)  - OMG ! eu falei kun ?

Hunf .  -  foi a única coisa que ele falou

 

FLASHBACK OFF

 

Após eu e Sasuke-kun ficarmos amigos  eu percebi que ele não era uma pessoa fria e arrogante como algumas pessoas falavam, ele era muito legal e atencioso mais só comigo e com o Naruto, descobri também que não estava apaixonada por ele, era uma coisa maior que isso , mas fiquei na minha, como o garoto mais bonito da face da terra poderia gostar de mim ? , não que eu fosse feia, mas mesmo asssim sem chance alguma.E  como eu não queria que ele se afastasse de mim  não falei nada, até que ele teve que ir embora e eu fiquei muito mal . E Naruto foi quem me ajudou a superar a ausencia de Sasuke  então devo muito a ele . Fui interrompida  nos meus pensamentos com a voz da Hina-chan.

 

- Sakura-chan ? Sakura-chan?  Ele voltou ! Como você se sente ?  Vai conversar com ele ?


Ér, se fosse outra pessoa eu acho que teria dito ‘‘ não te interessa’’, mas a Hinata era muito doce e meiga acho que nínguem no mundo teria coragem de dizer isso com ela .


- E você ? Vai conversar com ele ? – disse pra Hinata apontando para o loirologo adiante de nós. Ela ficou muito vermelha era tipico da Hinata .

 

- Não mude de assunto Sak-... – Hinata foi interrrompida por uma certa pessoa.

 

- HINA-CHAN – ele pegou a menina e lhe deu um enorme e forte abraço e a mesma ficou vermelha que nem um tomate . Comecei a rir, nada tinha mudado . Hinata era linda , tinha um corpo lindo, até acho que seja o mais lindo que eu já vi e ... como ela pode ter tanto peito ?  cada vez que a vejo parece que estão maiores O.o  deixando isso pra lá , ela tem cabelos compridos e preto-azulados  e  seus olhos são de uma cor exotica são totalmente perolados , ela sempre  amou o Naruto mais nunca  teve coragem pra se declarar, todo mundo sabia disso menos o Baka do Naruto, e sabe qual a pior parte disso tudo ? Ele também era apaixonado por ela, só que ele se preocupava mais em brincar e fazer idiotices e não se concentrava muito na Hinata, mas nós sabiamos que ele também a amava por que em vários momentos como esse que estava acontecendo agora, era como se estivesse escrito na testa dele ‘‘ eu amo a Hina-chan ’’–-‘, - Sakura. -  ouvi alguém me chamando e paralisei . Será mesmo ?

 

Sakura – essa voz calma e sedutora . Sim era ele . Me virei com muita calma e olhei bem nos olhos ônix – Ér... você me deixaria passar alguns dias no seu apartamento ? É que eu não quero ficar escutando o naruto gritando no meu ouvido o tempo todo e não tem outro lugar pra eu ficar . É só até eu achar um apartamento bom pra mim  e - ...

 

-Er... - Interrompi ele . Peraí o interrompi ? O.o  Desde quando Sasuke fala tanto ?  talvez nem tudo estivesse como era antes .  Deixei meus pensamentos de lado e falei antes que ele entendesse aquele meu silêncio de maneira errada . -  Claro Sasuke-kun , se eu fosse você faria o mesmo, ou então mataria o Naruto antes mesmo dele abrir a boca . – Ele deu aquele lindo sorriso torto que eu amava e que era resarvado para poucas pessoas .

 

-Parece que o Naruto ainda não entendeu nada não é ?   - ele falou apontando para onde Naruto e Hinata estavam , ela vermelha e ele a abraçando .

 

- É...não mudou muita coisa desde que você foi embora Sasuke-kun – disse sorrindo pra ele . Desde pequena que eu e todo o mundo, via sempre esse tipo de cena se repetindo, Naruto falando com a Hinata e ela desmaiando ou ficando vermelha . Já até  estava acostumada com aquele tipo de situação.

 

Então o sinal tocou e  todos fomos  para a sala por pura sorte todos nós estavamos na mesma sala .Passei toda a aula olhando discretamente para o Sasuke , por KAMI-SAMA  como ele estava bonito . Mas ele só seria meu amigo nada mais , só meu amigo . E peraí ele vai dormir no meu apartamente durante alguns dias  ? O.o Só depois de algum tempo que sai do efeito dos profundos e lindos olhos ônix, que percebi que agora teria uma companhia durante algumas noites -coloquei a mão na cabeça e balencei-a negativamente- vão ser longas noites . Depois me peguei sorrindo com o meu pensamento '' da próxima vez, não vou querer um apartamento tão grande e com tantos quartos, um quarrto só será o sufiente '' - Sakura, Sakura, pare de pensar essas coisas . - disse murmurando comigo mesma.


CONTINUA ...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mai : Yo Minna ! queria agradecer as pessoas que me mandaram Reviews mesmo que tenham sido poucos. Fico muito feliz que pessoas estejam lendo a história e tenham gostado . Muito feliz mesmo , então agradeço a todos .

Sakura: E mandem muitas e muitas reviews para a nossa história .

Sasuke: Hunf .

Sakura: O que aconteceu Sasuke-kun ?

Sasuke: Ninguém falou sobre o meu Hentai u.u

Mai: Graças a Deus ! Acho que já tivemos essa conversa Sasuke, eu já disse que não tenho muito talento para Hentais .

Sasuke: Mas...

Mai: Sasuke Se ligue você vai morar com a Sakura-chan ! Pelo menos por um tempo.

Sasuke da um sorriso malicioso: Então por favor mandem Reviews para a Mai-chan, pra ela escrever mais rapido e quem sabe um Ecchi aparecer por ai

Sakura : É isso ai .

Mai: Ei vocês dois ai ! Me esperem ! Tchau Minna-san e até a próxima .