Amigos ? escrita por Mai_Nikko


Capítulo 16
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92304/chapter/16

6 anos depois ...

 

— Vocês estão lindas – eu falei olhando a mulher de cabelos rosa a minha frente e logo ao lado a menininha de cabelos negros e olhos verde-esmeraldas .

 

— Arigatou otou-san – a minha pequena agradeceu sorrindo e eu sorri para a mesma . Sakura veio até mim e abraçou-me, eu retribui o abraço e logo após fui pego de novo por Sayuri em outro abraço. Sakura estava com uma barriga enorme, tinha 6 meses de gravidez e iamos ganhar gêmeos dessa vez. Dois meninos.

 

 

TIIN DON (N/A: tentativa de toque de campanhinha)

 

 

— Está tudo pronto ? – Sakura me perguntou e eu acenti . E então sai em direção da porta a abrindo.

 

— TEME ! – Naruto apareceu gritanto e ao seu lado estava Hinata .

 

— Yo Dobe , Hinata .

 

— Yo Sasuke – Hinata falou com o seu jeito delicado de sempre.

 

— Hina  – Sakura gritou de dentro da mansão – Entrem . – Vi Sayuri correr até a porta e ficar ao meu lado.

 

— Shinju-chan – ela falou sorrindo olhando para a morena de olhos azuis – S-su-sumiko-kun – ela disse ficando vermelha arrancando risadas de Sakura que já estava ao meu lado, Hinata e Naruto.

 

— Sayuri-chan – o moreno falou com aquele sorrindo. Shinju e Sumiko pareciam muito com a mãe, só tinham os olhos do pai, mas o humor dos dois era igual ao do pai, gritavam quando estavam agitados e brincavam muito também, não paravam de sorrir quase nunca, mas graças a Kami-sama nenhum dos dois herdou  a burrice de Naruto, às vezes Sumiko deixava transparecer a burrice do pai, mas não era diariamente feito Naruto. Nós entramos e fomos para o jardim. Hoje estavamos fazendo 6 anos de casados, só faltava chegar Gaara e Ino. Nós sempre comemoramos os três casais, pois casamos todos juntos.

 

— Está tudo pronto, só falta Ino e Gaara – Sakura falou animada e nós nos sentamos na enorme mesa que ficava no jardim .

 

— au au – Aquele cachorro rebolador começou a latir, nem tinha percebido que ele também tinha vindo ... Só agora vi que os filhotes de Yuka e Hiroki também estavam presentes.

 

— Hiroki ! Akemi , Hayato ! – Sakura olhou sorrindo para os três cães – Sayuri vá com Shinju e Sumiko chamar Yuka e os outros ... – ela falou e os três saíram em busca dos outros .

 

— CHEGAMOS ! – Ino falou, ou melhor gritou ... e logo atrás estava Gaara. O mesmo segurava um bebê de cabelos loiros, e segurava a mão de uma menininha de cabelos ruivos.

 

— INO ! – Hinata e Sakura se levantaram e literalmente correram para abraçar a amiga. Hinata e Ino não eram melhores amigas, mas quando Hinata estava grávida dos gêmeos Sakura e Ino foram quem deram mais força para a Hyuuga. E elas agora eram inseparáveis. Gaara ... bem eu no começo não gostava de Gaara, eu adimito, mas até que ele é legal ... nos tornamos bons amigos, não melhores, mas bons ... sim bons .

 

— Sasuke, Naruto – Ino nos olhou sorrindo e veio andando com Hinata e Sakura ao lado para se sentar. Gaara veio logo atrás e quando Ino sentou-se entregou o bebê à mesma .

 

— Emi-chan ... as crianças estão lá dentro vá procurá-las – Sakura disse apontando para dentro da mansão onde a pequena Emi saiu correndo atrás dos amiguinhos. Gaara sentou-se ao lado da mulher e Sakura e Hinata sentaram-se também, começamos a comer,  beber e conversar.

 

— Nem parece que fazem 6 anos – Ino falou – parece até que foi ontem que nós nos casamos...

 

— Foi tão lindo, nós três entrando de noiva juntas – Sakura concluiu . O casamento realmentee foi bonito, iria ser um casamento duplo. Meu e Sakura e Hinata e Naruto. Mas Ino soube que estava grávida de Emi, e então, Gaara a pediu em casamento. Hinata e Sakura tiveram a ídeia de fazer o casamento triplo. Emi agora tinha cinco anos. Nós nos casamos depois que as crianças nasceram, pois Hinata e Sakura não entrariam na igreja com a barriga enorme . E Ino como estava com dois meses de gravidez não mostrava a barriga.

 

— E então, como está o pequeno Eiko ? – Hinata perguntou acariciando o rosto do bebê que estava nos braços da loira.

 

— Ah ! É horrivel escutar toda aquela choradeira de madrugada de novo, ter que se levantar e não ter uma boa noite de sono a semanas – ela falou e juntou o rosto do pequeno ao dela e fechou os olhos sorrindo, depois olhou para Hinata de novo – Mas, no final tudo isso vale a pena . – ela encerrou sorrindo. – E os gêmeos Sakura  ? – ela perguntou .

 

— Chutam a cada dia mais – Sakura falou passando a mão na barriga – E você Hinata ? Quando vai produzir os outros Uzumakis ?  - Hinata ficou vermelha, era incrivel que mesmo com o passar dos anos Hinata ainda ficasse vermelha com qualquer coisa.

 

— Bem ... é ... é ...

 

— Yeah ! – ela foi interrompida pelos gritos e pelos latindos  que estavam chegando. Hiroki e os outros foram correndo em direção ao barulho e depois vimos todos chegando ao local e começou a festa. Começamos a rir , até que estava uma cena engraçada... as crianças estavam nas costas dos cães correndo de um lado para o outro .

 

— Ei crianças ! Venham comer – Ino chamou todos e elas vinheram, os cães, bem ... ficaram todos sentados e deitados no meio do enorme jardim. Tinhamos tirando Hiroki, Akemi e Hayato, vinte e três cães... Isso mesmo Sakura nunca quis doar os filhotes para nínguem, Hinata ficou com dois da primeira ninhada e logo depois veio outra e Sakura implorou que ficassemos com todos. Eu rezei para que Kami-sama trouxesse três filhotes no máximo, mas ele me presenteou com nove filhotes. Eu quase chorei de tristeza e frustração, dinheiro não era o problema dessa vez. O problema era escutar os vários e vários latidos, e em pensar que logo, logo poderia vir mais e mais cães. No começo eu só queria a Yuka, por que vinheram tantos ? Eu me fazia essa mesma pergunta todos os dias no café da manhã.

 

— Emi – Sakura a chamou -  você quer um cachorrinho ?  - Kami-sama finalmente me atendeu ? Sakura decidiu doar um dos cães ? – Você poderá escolher um para o Eiko-kun também – Dois ? Isso só pode ser um sonho.

 

— NANI ? – Gaara perguntou se engasgando com a comida -  Do-dois cães ?

 

— Isso mesmo – ela falou sorrindo.

 

— Está doente Sakura  ? – Ino perguntou – Você não dá esses cães a ninguém.

 

— E quem disse que estou falando desses ? – ela falou – Yuka venha aqui ! – Ela chamou e Yuka veio em nossa direção, comecei a acariciar a cabecinha dela e Sakura a olhou sorrindo e piscou um dos olhos – Yuka está grávida ! Vão chegar mais filhotes .

 

— Ah ! Que fofo – Ino falou e eu quase cai da cadeira ... mais cães ?  Eu vou morrer.

 

— Vamos ter mais cães okaa-san ? – Sayuri peguntou animada.

 

— Hai . – ela respondeu sorrindo.

 

— Você vai ganhar um cachorrinho Emi – Ino falou para a ruivinha sorrindo – E você também Eiko – ela olhou para o bebê.

 

— Bem ... eu também tenho uma novidade – Hinata falou sorrindo .

 

— O que é amor  ? – Naruto sorria para a esposa curioso.

 

— E-eu ... eu estou grávida – ela falou sorrindo e Naruto pulou e a segurou no braço girando-a.

 

— Que noticia otima Hinata .

 

— Okaa-san , Tou-san ... vamos ganhar um irmãozinho ? – Sumiko perguntou sorrindo.

 

— Não – Hinata disse séria e todos a olhamos confusa ... ela havia acabado de dizer que estava grávida .

 

— Nani ? – Naruto foi o primeiro a falar.

 

 

— Vocês vão ganhar ... – ela fez suspense – três irmãozinhos .

 

— T-três ? – Naruto gaguejou um pouco e depois voltou a sorrir e a pular junto com os filhos.

 

— Parabéns Hina – Sakura e Ino disseram juntas.

 

— Parabéns Hinata, Naruto – Gaara falou sorrindo.

 

— Parabéns Hinata, parabéns Dobe  - eu falei sorrindo e continuei – Que noticia boa ... acho que você irá ficar com três filhotes dessa vez ... não é Hinata ? – eu falei sorrindo.

 

— Claro Sasuke – ela falou retribuindo o sorriso .

 

— NANI ? TRÊS FILHOTES ? – Naruto falava indignado.

 

— Que bom ! – Sakura falou – Já não temos cinco filhotinhos Sayuri – ela falou fazendo bico para nossa filha .

 

— T-TEME ! – ele gritou e veio pra cima de mim furioso... Todos nós começamos a rir .

 

— Ei ... eu não tenho culpa .

 

— Éh ! Você realmente não tem culpa – ele falou se acalmando e fitando o cachorro – A culpa é sua .... – ele falou olhando para Hiroki com sorriso maldoso e o mesmo começou a correr atrás do cão.

 

— Pobre Hiroki ... peça para o otou-san parar okaa-san – a pequena Shinju falou para Hinata.

 

— Não se preocupe – ela falou passando a mão nos cabelos de Shinju sorrindo – ele já vai parar...

 

— É Shinju – Sakura disse entre gargalhadas – da primeira vez foi Sasuke quem corria furioso atrás do pobre Hiroki – ela falou e todos, menos eu cairam na gargalhada.

 

— Hunf . Pelo menos, desta vez me livrei dos filhotes – eu disse dando de ombros.

 

— Querido .... eu não sou veterinaria, e sim médica, – Sakura começou – mas acho que desta vez iram vir uns 17 filhotes de novo . Então ... você ficará com 12 .

 

— NANI ? – eu perguntei – HIROKI ! VOLTE AQUI ! – eu gritei e sai correndo atrás do maldito cão e Naruto me acompanhava . – VOCÊ NUNCA MAIS VERÁ YUKA NA SUA VIDA DE NOVO !

 

— Tem coisas que nunca mudam – Hinata falou entre risos.

*----------------------------------*-------------------------------------*------------------------------------------*--------------------------------------------------------------*

 

Com o passar dos anos ....

 

 

 ‘‘Se eu por acaso não tivesse arriscado e continua-se achando que Sakura era só minha amiga... nós nunca teriamos a familia que temos hoje, e talvez Sayuri, Haruko e  Akiko, nem estivessem na minha vida... nem quero pensar nisso... talvez Sakura estivesse com Gaara, Ino com Sai e eu ... talvez com a Karin. E se todos seres humanos levassem a vida assim, Naruto nunca teria notado que sentia algo bem mais forte por Hinata e hoje Shinju, Sumiko, Kushina, Minato e Hiashi não existiriam.
   Nós não podemos viver a vida só fazendo estrategias e seguindo nossa mente ... se às vezes isso é necessario ? Sim, às vezes isso é necessario e fuciona. Mas, nós também temos que fazer escolhas pensando em como estamos nos sentindo, pensando em nossos sentimentos. Não podemos falar ‘‘ isso vai passar, isso não é nada demais ’’ , ‘‘ eu não posso fazer isso ’’, ‘‘ ela é só minha amiga ’’ , ‘‘ tire isso da cabeça ’’ e outras frases que falamos no decorrer da vida. Nós temos que arriscar e quem sabe possamos ter uma vida maravilhosa, talvez não como tinhamos planejado, mas vai ser maravilhosa. E com quem você nunca cansa de acordar e de amar. Talvez você arrisque com a pessoa errada, mas se não arriscar ... se não se deixar levar um pouco, se você não deixar as coisas acontecerem por elas mesmas. Talvez nunca tenha a vida desejada.
     Eu me apaixonei por minha melhor amiga, namorei e casei com a mesma. Hoje moro em uma casa enorme com meus três filhos e vários e vários cães. Somos muito felizes, meu melhor amigo também se casou com uma das melhores amigas dele e hoje eles moram em uma mansão com os cinco filhos e os seis cães, os mesmo vem sempre aqui nos visitar e minha filha mais velha é apaixonada pelo filho mais velho do meu melhor amigo. Fico furioso com isso, mas sei que minha pequena fará uma boa escolha. Tenho um novo amigo que já namorou  a minha esposa, ele é casado com a melhor amiga da minha esposa e vivem felizes, eles tem dois filhos e Ino está grávida de novo... O que quero dizer é que se quando fomos nos realacionar com alguém e ficarmos pensando ‘‘eu não posso, é meu amigo. ’’ Você nunca irá longe, pois ... por acaso você quer viver a vida com um Inimigo ?
      Eu sonhava em conhecer uma mulher e casar-me com ela, eu não acreditava em amor, então viveria com ela para não ficar só, talvez a traisse com outras mulheres, teria no máximo dois filhos e acho que não pensava em cães... mas eu me casei com minha melhor amiga, tenho três filhos... tenho cães que até daria para abrir um pet shop e nunca e jamais trairei minha mulher ... pois eu a amo . No começo minha mente dizia para não me apaixonar, mas meu coração dizia para me entregar a esse sentimento, e hoje agradeço a Kami-sama por ter feito eu escutar meu coração e esquecer um pouco a minha mente. Por que hoje ... eu sou ... O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO . ’’

 

Por : Sasuke U.

FIM


*----------------------------*--------------------------------------------------------*---------------*

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mai: Nossa FIC terminou ;'(

Sakura: Eu amei essa *-* mas por que o Sasuke-kun que encerrou ? u.u

Sasuke : Por que eu sou dema-...

Mai: Não Sasuke ! Gente vocês dois se completam, então fiz a Sakura começar e o Sasuke finalizar... um completopu o trabalho do outro .

Sakura : Oun *-*

Sasuke: Hunf . Ainda acho que sou dema-...

Sakura : Baka *da um cascudo na cabeça de Sasuke.*

Sasuke: Ai ai ai ... bem a nova fic ta ai : http://fanfiction.nyah.com.br/historia/100866/Feiticeiros_De_Bullivin_-_Discovering

Mai : Nos encontramos lá, ok ? Ja nee , e comentem sobre o final de Amigos ?

Sakura, Sasuke e Mai : Ja nee .