Amigos ? escrita por Mai_Nikko


Capítulo 1
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Yo minna minha primeira Fic , espero que gostem e por favor deixem criticas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92304/chapter/1

 
 Er ... meu nome é Sakura Haruno, tenho 16 anos e sou muito rica , moro sozinha  e estudo no colégio Konoha High School, faço terceiro ano. Tenho vários amigos e nenhum inimigo, a não ser aquela .... hã  deixa pra lá . Sempre estive no grupo mais conhecido do colégio e sempre fui muito bonita, com meus lisos, lindos e exoticos cabelos rosas - é! Podem acreditar - em contraste com meus olhos verde-esmeraldas. Como falei logo no começo estudo no colégio Konoha High School  e  hoje é o primeiro dia de aula então tenho que me arrumar e ir logo embora, antes que o Naruto comece com os escandalos dele na portaria do predio.  
 
E assim que tomo banho e  me arrumo desço e quando a porta do elevador abre :

- SAKURA-CHAN !  SAKURA-CHAN ! – e então já começou a a gritaria. -

- NARUTO !   ´Pare de gritar desse jeito . – Naruto sempre com o jeito escandaloso –‘  Gomen, Gomen – pedi desculpas às pessoas que estavam ali era o minimo que eu poderia fazer, por que não é sempre que pessoas com uma sanidade um pouco, ã ? sei lá a palavra,  entram em prédios como esse.  É! mas já estou acostumada sempre foi assim .

-  Gomen Sakura-chan – falou Naruto com  aquele seu sorriso encandor, que eu jamais vira em nenhuma outra pessoa, aquele sorriso transmitia esperança, felicidade, amor e alegria, tudo isso junto&misturado em uma intensidade fora do normal . Mais mesmo assim ele não deixava de ser o mesmo  baka de sempre.
 
-  ta ta,vamos logo !

- O.K.   vamos no meu carro hoje ?

- ta legal,vamos – Não adiantaria eu dizer não. E  aquela cara ! Naruto estava aprontando alguma  -.-

  Entramos dentro do carro, e fomos em direção para o colegio, Naruto era realmente lindo, loiro com o cabelo meio rebelde - que dava um ar sexy ao garoto que parecia mais ser uma criança, com a barulheira que fazia -,  olhos azuis e um corpo musculoso – não tipo aqueles bombadões, mais ainda assim era um corpo invejavel -, o conheço desde que nasci nós somos bons e velhos amigos. Nós costumavamos brincar juntos, eu , Sasuke e Naruto . Mas ai Sasuke teve que ir embora morar em outro país e ficou só nós dois .  ‘‘ A Sasuke onde você deve es-... ’’ .  Fui enterrompida dos meus pensamentos quando vi Naruto parar o carro, em frente ao prédio onde ele mora, para que um garoto pudesse entrar, o garoto deveria ter a nossa idade e era absurdamente lindo , parecia com , não, não, não , não poderia ser, mas era ! Era ele .

- TEME ! – disse Naruto olhando pra mim com aquele sorriso de novo -  E então Sakura-chan gostou da surpresa ?

  Eu simplismente não falei nada só fiquei olhando para o garoto. Ele estava bem mais bonito do que há anos atras. Os cabelos estavam os mesmo  Pretos, lisos e meio rebeldes atrás, aqueles profundos e lindos olhos ônix,  e o que era aquilo  ? Que corpo era aquele ? Ele estava perfeito. Sentimentos que estavam esquecidos no fundo do meu coração voltaram à tona . Quando percebi já estava com o rosto cheios de lágrimas e me virando para o banco de trás para poder dar um abraço em Sasuke .


- Sasuke-kun ! – foi só o que consegui dizer, quando o abracei tive uma sensação que nunca senti antes, era tão bom abraça-lo de novo, tão bom senti-lo perto de mim, tão bom estar perto dele, tudo tão surreal.

- Sakura, você vai ter um sério problema de coluna se continuar nessa posição ! – só assim percebi que eu estava toda torta para poder vê-lo e abraça-lo no bando traseiro do carro . Ajeitei-me e enchuguei as lágrimas que teimaram  cair, virei meu rosto para ele e dei um sorriso, estava tão feliz, - pra falar a verdade quase pulei pra ficar do lado dele no banco traseiro do carro – ele retribui com um sorriso de lado. Sasuke nunca foi muito de dar sorrisos ‘‘ a la Naruto ’’, ele foi sempre meio distante e frio com as pessoas, acho que só eu e o Naruto conseguimos realmente atravesar a barreira que estava no coração de Sasuke. O caminho até a escola foi rápido - provavelmente por eu estar muito feliz -.- -  reclamei muito com o Naruto, porque ele não me disse nada sobre a volta de Sasuke, e fiquei feliz que ele tinha voltado  e ia ficar muito tempo por aqui. Sasuke só observou o meu relacionamento amoroso com o ‘‘Naruto’’ – tipo soco pro lado, cascudo pra o outro e assim ia – Sasuke parecia estar com saudade de tudo aquilo, apesar dos anos eu e Naruto não mudamos nada, eu tinha ele como um irmão e ele tinha a mim como uma irmã, eu sempre briguei com ele muito e ele sempre me atazanou muito também, mas todos sabiam que nós dois nos amavamos . –como irmãos é claro.- Naruto estacionou o carro e nós saimos em direção a escola.
 

 

 

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

________________________________________________________________



Mai : Yo minna ! mandem reviews por favor . Quanto mais reviews vocês mandarem mais rápido eu posto o proximo capitulo.

Sasuke: Façam criticas e comentarios, e por favor, peçam pra ela fazer logo um Hentai pra mim *_*

Sakura que estava do lado de Sasuke fica toda vermelha .

Mai: Sasuke-kun , deixe de ser safado ;s eu postei o primeiro capitulo, da minha PRIMEIRA fic hoje . –‘

Sasuke: Mas eu quero meu hen-

Mai : Hai, hai, hai , ouviram o Sasuke-kun mandem reviews.

Sakura – que até agora estava calada - : e peçam o Hentai do Sasuke-kun também :$

Mai : Sakura-chan sua safa-... (Sasuke começa a abraçar Sakura, e então ...) Ei ei , vocês dois, isso aqui não é lugar pra essas coisas . Até a proxima Minna-san, tenho que acabar com a festa de certas pessoas aqui . Beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.