Dereck Taylor o Filho de Gaia escrita por Apolo Blans


Capítulo 2
Cinco patinhos foram passear...


Notas iniciais do capítulo

Taí o/
Se vocês encontrarem algum erro é porque quando eu fui passar pro rascunho ficou zuado de mais, então a culpa não é minha u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91750/chapter/2

Vou explicar a atual situção do mundo. UMA FESTA. CACHAÇA PRA TODO LADO IRRÚ!!! CHEGA MAIS QUE A NOITE UMA CRIANÇA!!!

Okay, desculpem, foi brincadeira. Na verdade o ano é  3000 d.C. A situao mundial atual é muito parecida com a da poca da Roma antiga. Os países se dividem exatamente do jeito que eram naquela época, os nomes, as línguas, as leis, a religião... Houveram poucas mudanças,uma delas  é que hoje em dia o homosexualismo não é  tão gritante quanto naquela poca, as mulheres no são mais consideradas apenas para gerar filhos, Roma não está dominando o mundo inteiro, as Américas são conhecidas (embora ninguém viaje para lá) e mais algumas coisas.

Você quer saber o que aconteceu? As religiões entraram em guerra. Politeístas VS Monoteístas no começo e depois Politeístas VS Politeístas. Essas guerras ficaram conhecidas como "Guerras Divinas". Mas agora eu vou me focar na primeira. Eu não sei bem como começou, eu estava preso no tempo (pra variar), mas o importante é que os deuses finalmente sairam da clandestinidade e se mostraram para o mundo do jeito mais espetacular possível. Queimaram o papa e todos os cardeais de uma só vez. É  sério. Todos os deuses dos raios se juntaram e lançaram uma única e esmagadora tempestade de raios. A cabeça da igreja cristã foi esmagada de uma só vez. Daí pros anjos e deuses monoteístas se revelarem foi um passo só. Quase todos os humanos morreram na primeira semana, houve terror, dor, fome, destruição, o mundo estava um caos. Mas os deuses continuaram sua grande guerra. O fator definitivo para a vitória dos Politeísta foi que os Monoteístas estavam em guerra entre si tambm. Veja bem, os deuses politeístas sempre foram mais calmos, mais "relax", mais "mano beleza". Quando viam que outra religião estava surgindo eles falavam "Chega mais manolo. Pucha a cadeira, senta, pega a cerveja, aceita um pedaço de carne? Não? Okay. Mas diz aí, seis qué o que de sacrifício? Assim brow, nóis pode leva a vida numa boa, só tu fica longe dos meu templo tá ligado?" Mais ou menos assim (Se os deuses soubessem o que eu estou escrevendo deles eu estaria em sérios problemas)

Já os monoteístas são muito egôcentricos. É tudo eles. Apenas eles estão certos, apenas eles são os deuses verdadeiros, apenas eles isso, apenas eles aquilo. E eles não aceitavam a ajuda dos outros Monoteístas. Pra eles os outros monoteístas eram piores que os politeístas. Então foi mais ou menos assim: Politestas todos juntos VS Cada uma das religiões Monoteístas. Politeístas WIN (Eu devia ser professor, minha explicação foi perfeita)

Depois de uma derrota humilhante dos Monoteístas os vencedores chegaram a um impasse: Como dividir a terra agora? E eu quero dizer não apenas o elemento terra, TODA a terra. O planeta inteiro. Eu dei a sugestão de que ficasse tudo pra mim, mas ninguém gostou, não sei porque... Moving on, os deuses nunca foram muito... Racionais. Se contrariarem eles dá merda (a Medusa que o diga) imagine todos os deuses do mundo junto. Gregos, Germânos, Cartaginenses, Japoneses, Chineses, Coreanos e o caralho a quatro. Sério, tanto deus junto deu até enjôo. Você precisa ver a fila pra ir no banheiro, ou melhor, NÃO precisa ver a fila. É  meio nojento...

Então, depois de muita disputa, chingamentos, porradas, piadas idiotas, humilhações e cerveja, eles decidiram... Fazer uma nova guerra. Palmas pra eles. Realmente, eles merecem o troféu joinha. PORRA! ELES ACABARAM DE SAIR DE UMA GUERRA, NÃO TEM MAIS NADA NO MUNDO. OLHA PRA BAIXO. OLHA. TÁ VENDO? NÃO TEM NADA. SÓ UM MONTE DE GENTE MORTA E BURACOS DE... De... Okay, eu não sei o que é  isso. Parece um cocô gigante... Eca.

Então, depois de muitas guerras mais eles decidiram adivinha o que. Adivinha. Se você for um garoto esperto vai adivinhar. Eu sei que vai... Okay, vou facilitar. Vou dar três opções:

a) Resolveram tudo pacificamente e depois foram jogar futebol

b)Tiraram no par ou ímpar e pediram melhor de três

c)Mandaram tudo pro inferno e disseram "Ah, os humanos que se resolvam sozinhos"

Se você chutou a (a) você  um retardado. Se você chutou a (b) merece a morte. Se você chutou a (c) meus parabéns, você acertou. Agora senta lá vai. Sentou? Bom garoto, aqui, pega um chocolate.

Bom... Foi assim que chegamos a organizção mundial de hoje. Qualquer dúvida morre. Eu não vou responder perguntas, a não ser que você seja um deus. Daí além de não responder a pergunta eu vou te matar. Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô tão triste, quase não tenho reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dereck Taylor o Filho de Gaia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.