Dereck Taylor o Filho de Gaia escrita por Apolo Blans


Capítulo 1
E²(A história é minha, coloco o titulo que quiser)


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GENTE FEIA o/ (sim, eu tô falando com você *aponta o dedo*)
Tudo bom com vocês? Comigo não Mas, deixando meus sentimentos emos momentâneos e aleatórios de lado, eu vim mudar o primeiro capítulo como prometi Autógrafos só depois
Bocejei '-' Mas ninguém quer saber, né? Anyway, eu queria agradecer as minhas professoras das minhas QUATRO matérias relacionadas a português por ter feito minha escrita amadurecer tanto, a minha irmã por fazer comida pra mim toda santa manhã (eu te amo Eve), e a Li, uma grande amiga minha que eu coloquei de beta no primeiro capítulo e ela colocou um "se" entre duas palavras. Nãofezdiferençanenhuma. Mas, como nem a minha irmã, nem as minhas professoras vão ler isso aqui eu vou só agradecer a Li.
Obrigado por mudar seis por meia dúzia Li o/ (Sarcasmo? EU? De onde você tirou essa idéia?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91750/chapter/1

Eu sempre fui meio contra a sociedade. Eu nunca me deixei intimidar, fosse por um valentão qualquer, fosse por um romano, fosse por algum deus. E isso sempre me causou problemas, mas eu nunca tive problemas para sair deles. Isso acontece quando se é filho da minha mãe. A identidade do meu pai também ajuda muito, mas a da minha mãe ajuda mais. As mulheres sempre deram mais medo que os homens, afinal elas são bem mais maníacas.

Existem três formas de você levar uma vida rasoavelmente calma na Grécia. Bajule os deuses, seja um semi-deus e não se envolva com inimigos dos deuses. É claro que, sendo quem eu sou, eu quebrei completamente todas as três.

Existem três formas da sua vida ser um Hades na Grécia. Ignore os deuses, seja um semi-titã e se envolva com os inimigos dos deuses. Sendo quem sou eu fiz todas elas. Mas não é culpa minha... Pelo menos a segunda e a terceira. Tá legal, só a segunda.

Bem, deixe-me contar minha história. Eu sou filho da primeira deusa primordial, Gaia, e o primeiro humano, cujo nome ninguém nunca soube, afinal, são seus pais que te nomeiam, e ele não teve pais. Pobre coitado... Mentira, foi muito bem feito pra ele. Quem mandou ser o primeiro humano do mundo? Agora se vira aí.Só uma pequena observação: Ele já morreu.

Não que eu me importe claro. Ele era chato. Nunca me deu presentes de aniversários. Quem se importa que ele nem mesmo sabia que eu existia? Aliás, pensa um pouco aqui comigo... Que tipo de tarado faz sexo com a terra? COM A TERRA!!! Quer dizer, tudo bem que não existia nenhuma outra mulher humana, mas...  A TERRA? Eu fico muito indignado com isso. Meu pai era um tarado que nem animais não conseguia pegar. Sem contar que existiam as ninfas... Elas são muito bonitas. Mas tem umas que se acham de mais, só porque dão frutas várias vezes por ano... Não, com as ninfas também não ia dar certo, imagina se eu saio meio humano meio árvore, que estranhamente repulsivo eu não seria? (Aos filhos de ninfas com humanos que lerem isso, eu não tenho nada contra vocês, na verdade os meus melhores amigos são meio árvores meio alguma outra coisa)

Mas deixando de lado o fato do meu pai ser um tremendo tarado, eu nasci mais ou menos junto com Cronos. Eu lutei ao lado dele na guerra contra Urano. Na verdade, eu fui criado para lutar contra Urano. Eu fui o verdadeiro responsável pela derrota de Urano, Cronos apenas se aproveitou de quando eu parei pra respirar, deu a foiçada fatal e levou todo o crédito. Usurpador exibido...

Essa é uma versão bem resumida da minha história. No decorrer deste livro eu vou contar com mais detalhes como eu cheguei até aqui. Como eu cheguei até os 12 tronos do Olimpo e me tornei um deus olimpiano, alterando todas as crenças que existiam até então (tenho a irritante mania de fazer isso. Destruir o sonho dos outros.)

Vou contar como eu cheguei a posição de senhor da terra e como eu derrotei Urano pela segunda vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, agora eu dou os autógrafos. Queria aproveitar pra dizer pra vocês acessarem minha outra história, que na verdade é uma coletânea (tive que escrever três vezes pra acertar "coletânea") de poemas que se você for um menino vai achar a maioria GAY. Eu também achei, mas fez sucesso entre as garotas, então eu tô cagando e andando pra opinião dos homens
PS: As pessoas que se sentirem ofendidas pela expressão "cagando" podem trocar por "expelindo defecos humanos de meu orifício fisiológico" ou, caso você seja uma menina retardada restart (o que eu duvido porque essas coisas geralmente não sabem ler) "pedacinhos mágicos do arco-íris saindo do meu cano de descarga" em outras palavras "coisa de viado" (as últimas aspas se referem a expressão para as meninas restart, cagar não é coisa de viado, cagar é coisa de ser vivo. Se você não caga é melhor ir no médico. Ou tomar activia por menos de 1 real *sorriso falso de propaganda mal feita* Se você cagar de mais tem que no médico também. Tomar activia nesse caso não te ajuda em nada)
PS: Eu sei que devia publicar o link da outra história aqui, mas tô morrendo de preguiça
PS: Eu acabei de reparar que não dá pra vocês comentarem na minha história de novo, nos capitulo que vocês já comentaram antes, então por favor, me digam por mensagem o que acharem dos capítulos que não der pra comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dereck Taylor o Filho de Gaia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.