Ilha de Esme Censurada. escrita por Danesie


Capítulo 3
Capítulo 3- O chalé- Noite vampi censurada.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee galera twi perva!
Bom gente não é facil descrever sexo entre vampiros, mas considerando que tudo que temos na mortalidade, se intensifica na imortalidade, a Bella deve ter se tornado mais perva..rsrsrs...

Boa leitura twilighter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91507/chapter/3

No carpê do chalé, nos amamos feitos loucos, apenas o desejo incontrolável, Edward e eu...

 

 

BELLA PDV.

O chalé... 

Era um lugar onde qualquer um poderia acreditar que magia existe. Um lugar

onde você esperaria a Branca de Neve andar bem ali com sua maçã na mão, ou um unicórnio para morder a roseira.

Edward sempre havia pensado que pertencia ao mundo de histórias de terror.

Claro, eu sabia que ele estava muito errado. Era óbvio que ele pertencia aqui. Ao conto de fadas..

E agora,  eu estava na história com ele.”

 

[Amanhecer]

 

BELLA PDV.

Meu vestido havia rasgado devido a minha primeira caça,  a parte danificada praticamente deixava a mostra toda saliência das minhas pernas. Edward me comtemplava com aquele olhar cheio de desejo, devorando-me com os olhos, passeando deliberadamente por todo meu corpo, sem nenhum pudor existente.

Meu novo corpo reagiu de forma imediata, como se fosse uma descarga elétrica dentro de mim, eu o queria. Como isso era possivel? Eu não poderia estar sentindo isso agora, demoraria algum tempo para que o desejo por ele voltasse em mim, esse era o preço que eu pagaria. Mas então porque meu corpo parecia que estava queimando, ardendo, clamando para ser tocado por ele?

Edward aproximou-se exitante, tocando em meu rosto, afagando meus cabelos, seu toque apenas fez com que o desejo se tornasse insuportável, me contive fechando os olhos.

-Há um guarda roupa repleto,  presente de Alice, você não gostaria de verificar?

-Não, vamos dizer a Alice que eu voei para ele e experimentei todas uma-por-uma, vamos mentir!

-Me parece uma otima ideia! – Ele assentiu.

EDWARD PDV

Isabella Swan Cullen! Minha para sempre...

Tão linda e desejavel estagnada a minha frente, e eu por algum motivo que desconheço ainda não consigo ler sua mente. Mas consigo ler seus olhos, embora eles agora sejam de um vermelho-vivo, raramente passando para um âmbar , mas seus olhos  eram o espelho da sua alma, mesmo assim, eu não conseguia decifra-los, porém eu sabia que ela não me queria, o amor carnal por mim só voltaria anos mais tarde, e eu teria que suportar, porque eu não ousaria toca-la se isso não fosse da vontade dela.Ou não?

A transformação vampirica a tinha deixado ainda mais linda do que ela já era, ela sempre foi deslumbrante, e agora com o vestido rasgado mostrando tudo que eu gostava, cabelos soltos, ela estava mordendo os lábios, como esse pequeno gesto a deixava sexy! E ela parecia faze-lo  sem ter  a minima noção do quão sexual era tal gesto libido...

Toquei seu rosto, ela estremeceu fechando os olhos, fui passeando com a ponta dos dedos pelo seu queixo, pescoço, chegando a seus lábios deliciosos, entreabertos, ao sentir meu dedo, ela o sugou inteirinho delicadamente, depois fez o contrario em camera lenta. Uma enorme corrente elétrica com apelo sexual correu pelo meu corpo.

-Oh Bella, Bella, para com isso, ou vou possuir você assim mesmo...

Ela apenas me olhou com aquela carinha de ninfeta que só ela tinha.

-O que eu fiz?- Perguntou, parecendo inocente.

Eu a puxei para os meus braços de uma forma que não distava da violência. Falei em seu ouvido enquanto segurava seu cabelo.

-Esta me tentando, com essa boca maravilhosa!

-Eu só estava com saudades de sentir o gosto da sua pele. – Ela respondeu suave, deitando o rosto em minhas mãos.

Completamente tomado por um desejo insuportável eu retirei seu vestido deixando cair por seus ombros, envolvendo seu seio nu com a mão, os dedos acariciando a ponta do mamilo rijo.

-Ah Bella me desculpa, mas você é irresistivel amor...

Abaixei-me colocando-o inteiramente na minha boca.

-Edward...- Ela sussurrou meu nome com sua voz que ainda era a mesma porém agora como uma doce melodia.

-Eu não devia fazer isso com você amor...- A puxei deixando que seu corpo se colasse ao meu. Enquanto eu mosdicava o lóbulo de sua orelha.

-Não devia tocar você...- Deslizei as mãos pelas suas costas.

Beijei seu pescoço, em sequida eu arranquei o resto do vestido do seu lindo corpo deixando ela em total visão explendida para mim. Mantive o olhar focado nela, Constatando a sua total perfeição, corpo delineado de formas suaves, pele macia, e algo inacreditavel: ELA CONTINUAVA QUENTE! Estava quaze nua, não fosse pela graciosa calcinha vermelha com lacinhos amarrados do lado. Eu havia enlouquecido.

-Alice!- Ela sussurrou.- Olhando a peça minuscula em seu corpo.

 

-Sim, e você esta linda! Cada vez mais tentadora!

Admirei-a  por um momento, concentrando para que o controle me voltasse, eu não podia fazer isso, nunca, ela se entregaria a mim, sem sentir nada, mesmo que isso incomodasse mesmo que nesse momento fosse insuportável, desconfortavel para ela.

Tão veloz foi seu movimento, que só deu tempo de ver seu reflexo avançar sobre mim jogando-me no sofa. Bella ainda não tinha total controle sobre si.

 

-Cuidado paixão...você esta...um tanto forte agora.

Ela apenas me olhou com os olhos faiscando, e um leve rosnado escapou de sua garganta.

 

-Desculpa amor, fui longe demais, me desculpa. –Eu pedi ao ver que ela se afastava de mim.

BELLA PDV

 

Eu apenas queria abraça-lo ficar junto dele, pra que não me soltasse, eu precisava estar em seus braços. Teria que dar mais foco ao meu controle.

Edward estava louco de desejo por mim, isso era fato incontestável, e eu estava diabólicamente louca para usar essa situação a meu favor, afinal eu sempre gostei do fato de que ele não podia ouvir meus pensamentos, mesmo agora eu sendo fisicamente igual a ele, porém eu adorava essa auréa de mistério que eu passava pra ele, eu podia ver as expressões de seu rosto confusas, curiosas, decepcionado por não poder ler meus pensamentos, agora ele me tinha em seus braços nua exceto pela calcinha minuscula,  vermelha que cobria apenas a parte intima do meu corpo. Eu fora quaze torturada, por minha agora incontestável, cunhada a usa-la, o que antes tinha me causado certo desconforto, porém agora perante o olhar perplexo, sexy, de desejo, isso mesmo: Edward Cullen me olhava de um modo que parecia um predador olhando para sua presa, me devorava, me fazia queimar por dentro. Mike estava certo: Ele sempre me olhou como se eu fosse algo a se comer. Eu esbocei um pequeno sorriso, envolvendo o pescoço dele, meu sorriso se devia a ironia das palavras, “como se fosse algo a se comer”, pensei: Sim podia até ser, o que de certa forma acontecia quando eu era sexualmente devorada por ele, com vontade com volupia, com paixão. Extremamente bom demais que eu fosse imune a sua habilidade de telepatia, porque se não o fosse, eu jamais faria o que estava atentadamente pensando em fazer com ele nesse exato momento...

-Amor eu estava pensando que agora que sou uma vampira, devo então ter um senso de equilibro melhor, então eu estava pensando... se você me ajudaria a testa-los?

-Sim, amor, mas porque isso agora? Você já viu o quanto é boa, na sua primeira caçada lembra?

-Exato...- Dei meia volta enquanto eu me postava próxima a um aparelho de cd, apertei o botão do Player, não me preocupei com a musica, pois eu sabia que Alice faria o serviço completo. A musica que soava inundando o chalé, era indiscutivelmente sensual, e romântica...Edward arregalou os olhos, sem ententer absolutamente nada.

-Bella, o que significa isso?

-Calma querido...eu apenas quero dançar com você...

-Dançãr? Comigo? Desse jeito?- Ele apontou meu corpo.

-O que tem demais? Eu não tenho vergonha de ficar nua perto de você...- Sorri maliciosa, e avancei ao encontro dele envolvendo-o com meu corpo.- Apenas dança comigo!- Sussurrei em seu ouvido.

-Amor, eu não quero fazer algo que você ainda não queira, fica dificil nessas condições...

-Porque? É somente uma dança, você sempre quis dançar comigo, vamos dançar? Assim...

Me esfreguei ao corpo dele, meus seios encostaram seu peito, sua camisa meia aberta, meus mamilos durinhos raspavam contra a pele dele ,ele fechava os olhos parecendo se conter reprimindo o desejo de me possuir, isso infantilmente ou não me fazia sentir poderosa, “luxuria” seria a palavra exata. Passeei a mão pelo seu corpo apertando, eu o fazia contrair-se sob minhas mãos, agora eu era tão, ou mais forte do que ele.

-Bella amor, eu a desejo, não faz isso comigo, porque não serei capaz de me controlar, você é uma recem- criada, essas sensações não fluem ainda no seu corpo vai demorar um tempo, mas no meu, eu ainda continuo querendo você, porém não vou possui-la até que volte a me querer de novo.

 Pressionei-me mais forte contra seu membro ereto. Ah como ele me queria!

- Entendo, ah amor eu sinto muito, muito mesmo..- Eu me divertia mentindo, ele tinha caido direitinho. Como ele não via em meus olhos que eu estava louca querendo ele?

-Esse deve ser o preço para ter você comigo, esta já é a segunda vez que eu te quero mas não posso tocar em você...

-Não acha que é um preço muito alto? – Eu disse novamente maliciosa, virando de trás, ele puchou-me apertando meu bumbum, sussurando em meu ouvido.

-Sim...mas vale a pena...seu desejo por mim ira voltar...um dia. Mas por enquanto, você sera apenas como uma boneca de luxo, esculpida – Ele me acariciava -  Macia... quente... mas eu posso apenas admirar, e esperar o dia em que você me queira como antes.

-Ah amor, se não fosse isso, me refiro ao fato de eu não estar sentindo as sensações, nos podiamos fazer amor a noite inteira, imagina? Eu em baixo de você assim - Coloquei a mão dele em meu bumbum, ele apertou com toda força - Totalmente entregue, livre dessa calcinha- Passei as mãos pelos lacinhos- Você dentro de mim como na ilha de esme, me possuindo, me fazendo sua, seria minha primeira vez como vampira, você poderia fazer tudo, tudo que você quizesse, não precisaria mais ser cuidadoso...

-Bella, você esta nua, para de provocar ou eu não me responsabilizarei por violar você. Porque esta fazendo isso?

-Tenho direito de ficar nua perto de você, sou sua esposa esqueceu? - Eu disse bem baixinho depositando beijos pelo seu corpo...

-Pare agora Izabella!- Ele disse ao ver que eu estava tocando seu pênis ereto, duro...

Ignorei sua ordem e passei a lingua no lóbulo de sua orelha sugando de vagarinho, Edward soltou um gemido puchando meus cabelos.

-Ah droga Bella! Faz direito, continua direitinho vai...

Afastei minha boca, e olhei para ele encontrando seu olhar como fogo sobre mim.

-Bella, continua...

Ah isso era muito bom, eu o estava dominando!

-Então implora amor...pra ter ele na minha boca...

-Assim eu não aguento amor...eu vou gozar...- Ele disse enquanto eu o masturbava.

-Então vai amor...implora!

-Ah por favor, eu quero, por favor! – Ele implorou quando eu envolvi seu sexo em minhas mãos.

Abaixei-me  e  coloquei-o na boca, o amor, a paixão e o tezão que eu sentia por Edward, ultrapassava os limites do pudor e da educação, me deixava devassa, totalmente pervertida. Eu não sabia explicar mas,  era muito boa a sensação de ter seu sexo na minha boca.

-Isso vai ter troco depois dona Izabella...

Eu voltei envolvendo novamente o pescoço dele.

 -Ah  Edward! Só de imaginar sua boca no meu corpo eu fico louca e...

-Isabella! Quem você esta querendo enganar? Como assim você fica louca? Você esta querendo!? A Isabella Swan Cullen, essa noite a farei  pagar por isso!

Ele estava sexy, furioso, agora sim Edward parecia um vampiro pra mim.

Acho que falei demais! Bom, meu dom para a mentira não tinham melhorado tanto quanto o equilibrio, tudo bem...

EDWARD PDV

Ah Isabella! Isabella! De quantas formas ela ainda iria me surpreender? Ela me queria, não havia como isso ser possivel, mas ela me queria. Continuei dançando com ela de forma sensual, apertando-a contra mim.

Agarrei seus cabelos e a prendi.

-Sabe que eu a farei pagar por isso não sabe?

-Sei- Ela estava se divertindo.

-E eu aqui pensando que você não podia estar sentindo vontade disso, e você me enganando! Sabe como eu odeio o fato de não poder ler seu pensamento, que eu odeio não saber como você se sente...

Musica que a Bella esta cantando: Thalia -http://www.youtube.com/watch?v=h4D_UH0jdGg

-Quiero hacerte el amor...[quero fazer amor...]- Ela cantava com sua voz rouca e melodiosa em meu ouvido, repetindo as frases sensuais da musica que soava no ar.

-Cada vez que te veo, en el aire ay um solo deseo.. quiero hacer el amor...

[Cada vez que eu te vejo, no ar só há um desejo...quero fazer amor...]

-Ah no que você se transformou Isabella, tentando enganar seu marido!

-Há algo que eu possa fazer para reparar isso?- Ela alcançou meu  membro apertando-o por dentro da minha calça.

-Sim, eu ainda não me convenci que você quer, assim tão rapido, poderia dar-me uma pequena demonstração?

-Sim, uma grande e deliciosa demonstração- Ela disse em seguida beijou-me com avidez  as mãos emaranhadas em meu cabelo, a lingua invandindo molhada e avida cheia de desejo, a boca passeando pelo meu peito, sua boca queimava em minha pele, minha “droga preferida”, pensei enquanto ela me acariciava e me beijava, depois ela pegou minha mão e introduziu em sua vagina, estava molhada, muito, mas muito molhada!

-É o suficiente senhor Cullen?- Ela perguntou rebolando sob meu dedo.

-Sim...e eu vou penetra-la agora, eu não aguento mais!- Meu corpo ardia em tesão.- Hoje você vai ser possuida de uma foma que eu nunca a possui antes Isabella.

 

 

-Não se contenha, não sou mais humana, portanto não sou mais frágil- Ela ergueu uma perna depois a outra entrelaçando minha cintura, subindo em meu colo, afundou a cabeça em meus ombros murmurando em meu ouvido:-Tire minha calcinha, e faça amor comigo agora, eu quero você!   

A sexualidade de suas palavras excitaram-me de um modo que eu simplesmente a prensei contra parede. Ela ainda estava em meu colo, eu a depositei no chão em pé, ainda contra parede.

Beijei sua boca com toda paixão, paixão que antes eu tinha que conter para não machuca-la, explorei cada centimetro cada detalhe da boca dela. Desci fazendo um caminho sensual com a lingua chegando a sua barriga reta e lisa perfeita, Bella extremecia e arqueava o corpo de encontro ao meu. Beijei a parte interna de suas coxas, ela segurou meu cabelo já suspeitando qual era minha outra intenção...

-Tira amor...- Ela esfregou as fitinhas vermelhas em meu rosto.

Desfiz o laço de sua calcinha com os dentes, dos dois lados, a peça caiu ao chão, eu me preparei para minha vingança...

Passei o dedo de leve em seu clitóres, Bella tremeu sob meu toque.

 

-Gosta dela amor?

-Oh sim!  Sim, muito..ela é linda!- Introduzi meu dedo, mexendo dentro dela.

-Oh  Edward... quero na sua boca...- Ela pediu, ainda encostada na parede, e minha boca se encontrava a poucos centimetros da vagina dela. Então eu abri devagarinho seu sexo e comecei a passar a lingua no clitóres e pela entrada dela.

-Edward faz direito!- Ela repetiu minha frase anterior.

Eu continuei torturando-a com minhas caricias lentas, ela se contorcia contra parede, e gritava, estava inchada, o mel que eu tanto gostava, alias o único liquido depois de sangue, que eu apreciava na minha boca, começava descer pelas suas pernas. Ela implorava:

-Ah Edward por favor me faça gozar!

Ah como ela era safada, eu  adorava essa faceta dela.

-Esta desperdiçando meu mél, eu não deixei você gozar ainda!

-Então faz amor... Me faça gozar na sua boca!

 Colei minha boca em seu sexo umido novamente, ela rebolava se mexia louca de prazer, incontrolável forte. Enquanto eu a chupava com voracidade, ela era tão doce, apertadinha deliciosa...era minha, e eu a tinha inteirinha na minha boca. Senti ela perder o controle, quando um grito escapou mais alto.

-Eu..- Ela disse ofegante.

-Estou..-Continuei chupando forte, com vontade, volupia.

-Gozando..-Eu sabia porque o mel que saia de dentro dela escorria na minha boca.

-Na...- Como ela é perfeita!

-Sua..- E... linda!

-Boca...-E como ela gozava gostoso!

-Edward eu te quero!

-Também quero você meu amor. Esta com saudades disso?- Perguntei ao pé do seu ouvido, enquanto a explorava com dois dedos.

-Sinto, Oh Edward como eu sinto, como eu desejo você!- Ela disse agarrando-se ao meu corpo de um jeito totalmente sensual.

Ela já estava nua, eu apenas tive que abaixar minhas calças e num movimento rapido eu já estava dentro dela. Bella estava encaixada em mim as duas pernas envolvidas em minha cintura  prensada contra parede, rebolando, eu entrava cada vez mais dentro dela...

-Ah Bella! Você é demais, você é linda, gostosa! Vai mexe amor, vai isso...hum...deliciosa!

-Edward Edward...

Parei segurando seus cabelos, sussurrando em seu ouvido.

-Agora eu vou colocar tudo dentro de você...agora eu posso...você não é mais humana.

-Sim... sim...eu quero...

Então eu deslizei totalmente para dentro dela. Estoquei com força, possuindo seu corpo , Bella enlouquecia de prazer.

-Ah Edward isso é tão, oh ...Gostoso!

-Sem vergonha...linda...- Eu disse enquanto a penetrava com paixão.

-Sou sem vergonha só pra você- Ela respondeu sedutora.

 Eu não resisti, me joguei  com ela no chão, no carpê, eu precisava possui-la torna-la minha novamente.Um barulho se fez no ambiênte.

-Ah, Edward! Esme não vai gostar muito, você quebrou o presente dela!- Ela disse o olhar no vaso quebrado ao nosso lado.

-Nós compramos outro, e o substituimos.- Eu sorri - Tenho uma coisa mais importante a fazer agora.

Livrei-me das roupas, e me deitei nu sobre ela. Minhas mãos passearam por todo seu corpo, provando cada pedacinho, era inacreditavel, mas Bella ainda era quente para mim, nos sentiamos assim, nossa pele queimava crepitava a cada toque, não havia duvidas de que eramos um do outro, agora estavamos iguais.

Colei minha boca em seus seios pequenos e perfeitos, excitava te-los na minha boca. Bella arqueava gritando.

-Edward oh Edward, agora! Por favor!  Estou muito excitada!

-Sim e eu adoro você assim, excitada, estou sentindo você, esta tão molhadinha...- Passei o dedo por dentro dela.

-Para de brincar comigo, e faça logo o que tem que fazer...- Ela pediu maliciosa.

 -Adoro brincar com a comida!

 

-Estou molhadinha pra você...- Sua voz era meiga, sensual – To querendo, precisando que esteje dentro de mim amor...

-O quanto minha vida?

-Muito meu amor, muito!

Depois disso eu entrei novamente dentro dela, meu corpo encontrou calor aceitação, entrega total sem reservas...Literalmente ela era minha, cobri seus lábios com os meus, eu a beijava com furia com vontade sem me conter em nenhum dos aspectos, nós tinhamos força compatibilidade, agora ela era vampira. Ah céus! Pensei enquanto entrava e saia de dentro dela. Muito gostosa, agora eu sei porque nunca consegui me apaixonar por uma vampira..Nenhuma seria tão linda, tão sexy, tão sexualmente deliciosa como minha Isabella.

Eu simplesmente não tinha mais vontade de sair de dentro dela, e o tezão que eu sentia era tão grande, intenso, quaze como uma caça...ela era minha preza, eternamente, eu a estava devorando com toda fome que eu possuia dela. Senti meu membro estatico, duro, latejante, e o sexo dela,  contraia em mim como fogo.

-Edward eu te amo! Te amo! Te amo!- Ela gritava enquanto eu a possuia.Eu completei.

-Para sempre minha vida, para sempre!

-Eu vou gozar amor...agora...- Ela disse próxima ao meu ouvido.

-Isso ...gosa pra mim, que eu já estou gozando .....eu...eu...

Gozamos juntos em perfeita sintonia, no tapete, por cima dela, como um louco, Bella totalmente apaixonada, eu completamente insano, porque o amor e a paixão que eu sentia por ela não distava da loucura, quando eu a possuia era como se eu tivesse devorando seu corpo sua alma, era intenso, de qualquer forma era verdade, meu veneno estava fixado nela, eu a havia transformado, era meu veneno a impregnar o corpo dela, eu havia lhe dado todas experiências humanas na cama, agora no chão. Eu a tinha despertado, eu a tinha deixado assim, ela havia me dado tudo dela, seu amor, seu corpo, sua alma, sua inocência, era irracional a forma como pertenciamos um ao outro, porque eu estava embriagado pelo toque, eu era como um copo de vinho que transborda porque nesse exato momento ela me fez perder o controle.

-Se um dia ficar comprovado que eu tenho uma alma, eu não posso esquecer de agradecer ao “ser superior” pelas duas mulheres da minha vida.

-Edward!- Ela repreendeu-me desconfiada.

-As duas são você sua tolinha, você sabe, você é a única, eu quis  apenas me referir a humana fragil, e a vampira, o fato é que você ainda é você. Nada mais importa.

Beijamo-nos delicadamente, nós tinhamos tempo ternura e conheciemnto um do outro, não era um beijo comum, era um beijo sobrenatural divino, num patamar acima de todas as teorias humanas, envolvido pela auréa de amor e paixão que nos cercava, nada importava do lado de fora, eu tinha Bella aqui dentro.

-Ah Edward, amor, como eu te amo, te amo tanto, tanto!- Ela virou-se, invertendo as posições, agarrando-se a mim, como se não acreditasse que estavamos ali.

-Eu também te amo paixão, te amo com loucura acredite.

-As vezes acho que estou sonhando...

-Mas não, esta, e você se tornou a vampira mais linda que eu já vi.- Eu disse mostrando-lhe o espelho, ela sorriu ao ver-se refletida nele.

- Mas você acreditaria se eu dissesse que o desejo não passa, que ainda estou te querendo, que o que tivemos aqui me deixou mais atiçada ainda..

-Acredito, é assim, não sei sté quando dura, mas eu também me sinto assim...ainda estou com fome.

-Muita fome?- Ela disse toda sexy, os seios perfeitos próximos da minha boca.

-Sim muita...- Respondi enquando minha lingua passava suavemente pelo seu mamilo rijo, ela olhava minha boca engolir os seios dela, excitada. Ela gostava! Isso me deixava ainda mais louco por ela.

-Vamos fazer amor de novo, vamos aproveitar tudo que temos direito- Ela disse pervertida, seus olhos brilhavam diante do mais tentador pensamento.- Promete que vai fazer amor comigo pra sempre, toda hora que eu quizer promete?

-Prometo...contudo, essa não é uma promessa dificil de se cumprir “vida”

Levei-a para cima na velocidade inumana, entrei com ela no quarto sem desgrudar a boca dos seios dela. Coloquei-a em pé, e sussurrei em seu ouvido.

-Essa noite você vai ter cada toque, cada experiência sexual que alguma vez você tenha imaginado tentar. Quero-a quente, molhada rogando pelo meu pênis. Quero que me conte todas suas necessidades, assim como admitirei as minhas próprias, quero você Bella, agora, amanhã, pra sempre, de todas as formas que eu puder te ter, de todas as formas que você me permitir te ter.

 

BELLA PDV

Ouvir Edward dizer essas coisas, elevavam meu nivel de excitação a um extremo imcomparável. Paraíso, era onde eu me encontrava.

Ele  controlava meu corpo de uma forma que desconheço...

Sentei-me no colo dele, abri bem as pernas me encaixando em sua cintura, estavamos nus, e ele já estava duro, pronto me querendo, movimentei -me sobre ele, ele segurou minhas coxas, prensando seu pênis contra mim. Eu o impedi.

-Não, ainda não, agora você é meu, vai fazer somente o que eu mandar.- Sussurrei no ouvido dele- MEU OBJETO DE CONSUMO!

-Bella...-Ele sussurrou quando eu deitei por cima dele na cama.Eu prendi suas mãos no alto, ele era meu, e eu podia fazer o que eu quizesse com ele. Eu mal sabia que dominar era tão bom!

-Poderosa! – Ele disse sorrindo torto, ainda bem que agora eu era imortal, do contrario eu morreria- Além de deliciosa, esta exepcionalmente poderosa!

-Sim...muito- Eu disse bem manhosa, em seguida beijei sua boca perfeita, sugando toda paixão que continha nos beijos dele. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo, comecei a masturba-lo.

-Ah Izabella, eu sou viciado em você!

Meu vampiro delicioso, safado! Como não perder o controle, com ele falando que é viciado em mim.

-Somos dois viciados um no outro, literalmente!- Eu disse me esfregando sobre o corpo dele, ele gemia, tentava desprender as mãos para me tocar, inutil, pois eu era mais forte do que ele agora. E a posição me ajudava.

-Bella, isso vai ter troco, isso é perigoso!

-Sempre gostei do perigo...- Respondi- E agora, meu amor eu vou te soltar- Falei baixinho no ouvido dele- Mas você, não ouse se mexer, agora sou eu quem vai beijar seu corpo inteiro.

-Ah você pode me provocar, mas vai ter que aguentar minha furia depois.

-Não tenho medo, eu fico louca quando você se transforma num leão masoquista!- Eu desci roçando os lábios em seu pescoço, chegando até seu peito, me deliciando com o sabor da pele dele. Voltei a beijar seus lábios, ah eu nunca me cansaria de ama-lo daquela forma, nunca me cansaria de estar com ele assim em proximidade. Meus seios estavam próximos da boca dele, fui mais rápida prendendo novamente seus braços quando ele fez mensão de suga-los.

-Só quando eu pedir...- Retornei para ele num rosnado baixo.

-Porque faz isso comigo? Sabe que os quero a toda hora, sabe que sou louco por te-los na minha boca!Posso confessar uma coisa?- Ele perguntou, eu assenti com um sim.- Aquele ultimo dia que fiquei vendo você dormir, antes de nos casar, eu fiz uma coisa, eu abri sua camisa, e os suguei , ah não ia fazer mal, eu aproveitar um pouquinho antes do casamento, eu queria saber como era.

-Como?- Perguntei , tentando me lembrar ,pois as lembranças eram meio embassadas agora na minha visão vampirica.

-Ah, você não sabe como eu gostei, você continuou dormindo, gemeu ao sentir minha boca, talves achasse que estava sonhando...

-Sim, eu achei que estava sonhando...-Respondi recordando-me vagamente que eu havia acordado molhada.

-Eu a toquei a noite toda...assim...- Ele disse, quando eu notei que havia me distraido, e suas mãos já tocavam meus seios...

-Edward!- Exclamei ao sentir seu corpo por cima do meu.

-Não seja má amor, deixa!

-Eu ainda não pedi.

-Então pede!

-Diga que você é meu!

-Sou seu... Isabella!

-O quanto?

-Todo seu, apenas seu!

Enlouquecida, com o poder de suas palavras, eu assenti...

Ele rapidamente abriu minhas pernas e me penetrou, numa fração de segundos, eu já estava por cima de novo, sentindo-o todo dentro de mim. Comecei a mexer, me entregando a ele, Edward gritava meu nome , o quanto me amava, o quanto me desejava. Depois eu estava por baixo de novo,e por cima de novo... e depois no carpe, nos haviamos caido da cama.

Rolamos pelo chão, no carpê macio, nos amando apaixonadamente, o sexo agora como vampira, era mais forte, a fome pelo corpo de Edward aplacava a sede, eu era completa, saciada e insaciavel parecia que aquilo nunca iria parar, e as caricias que ele fazia eram ousadas, talves ele se segurasse na época,  porque meu corpo antes fragil de humana não ia aguentar tanto prazer. Mas agora ele não era mais delicado, era um amante selvagem...

-Edward...-Eu sussurrei enquanto eu gozava, sendo possuida e tendo meus seios na boca dele.

Depois ele me carregou, para o banheiro, ligamos o chuveiro e começamos tudo de novo, a nos beijar, nos acariciar...

-Ah! Estou louco pra fazer uma coisa...

-Então faz amor...

-Vira!- Ele pediu e virei-me de costas para ele.

-Adoro sentir você assim...-Ele disse, começando a me penetrar por trás.

-Edward,” love”...coloca tudo...- “Love” era um apelido carinhoso, que usavamos nessas horas.

-Não é assim que se pede Isabella...

-Oh “love”! Por favor! Por favor!

-Assim mesmo...sabe que eu não nego nada a você quando me pede assim.

Oh god! Sua voz no meu ouvido me dizendo essas coisas, Ah como era maravilhosa a sensação de ser preenchida por ele.

-Assim que você quer  minha “vampi gostozinha”...-Ele disse estocando todo pra dentro de mim.

-Oh sim “love”! Sim, hum...- Eu disse empinando, e ficando mais acessivel para ele.

-Ai que delicia “love”... assim eu não aguento, droga!- Ele disse quaze gritando de tesão.

-Gostoso! Safado!

-Ah eu sempre quis você assim pra mim- Ele disse mordendo meu pescoço, as mãos apertando meus seios, estocando cada vez mais forte.

Ele me mordia toda,  eu gritava de prazer.

- Essas mordidas me deixam... louca amor...

EDWARD PDV

Eu era puro instinto,  e aquilo parecia que nunca ia acabar, e aquela posição acabava comigo, de costas sentindo sua bunda, eu só queria sentir e devora-la cada vez mais, não obringando-a, mas contendo-a, saciando a fome que tinhamos um do outro. Agora eu podia apertar, morder...Ah Isabella nasceu pra me enlouquecer!

Ela gemia, dizia coisas desconexas, mais uma vez ela impinou a bunda pra mim.

-Ah droga Bella!- Eu disse dando-lhe um tapa bem gostoso nas nadegas.

-Edward! Edward! Eu...hum...oh...- Ela gemeu, estava gozando de novo, e ouvi-la gritar e gemer daquele jeito, foi o ápice para que eu explodisse junto com ela.

Enquanto eu a estocava, acariciava seu clitóres com o a ponta do dedo.

-Fala que ela é só minha...

-É apenas sua “love’’...só sua...

Eu a trouxe de frente para mim novamente, e nos beijamos molhados em baixo do chuveiro.

-Me leva de volta pra cama e me morde inteirinha amor...

Ela estava insaciavel, levei-a para cama, nos dois molhados entre os lençois, e eu atendi ao pedido dela. Beijei, suguei, mordi seu corpo todo, cada pedacinho era meu, ela fez o mesmo comigo, eu era dela.

-Louca! Insana!- Eu disse quando ela se posicionou para baixo, deixando seu sexo na minha boca, e o meu na boca dela.

-Me chupa, amor, e eu vou chupar você...-Ela disse, depois engoliu meu pênis, e eu me apossei do que era meu, me deliciando com a doçura que havia nela.

Eu penetrei minha lingua toda para dentro da vagina dela, enquanto ela fazia o contrario comigo.Pois era eu quem preenchia sua boca. Ela fazia perfeitamente, e do jeito que eu estava a qualquer hora aquilo poderia explodir ali mesmo. Mas eu não sabia se ela estava preparada, tive medo da sua reação.

Quando já não guentava mais segurar a vontade de gozar, eu deitei-me sobre ela, na velocidade da luz,  e a penetrei, eu estocava , ela rebolava, alcançamos o orgasmo, uma, duas, três, quatro vezes, até que ficamos totalmente saciados.

-Amor, “love”...- Ela me chamou- Foi a expêriencia mais  “estupenda’’ da minha existência!

-Muito melhor, agora...eu posso toca-la sem ter medo de mata-la, somos compativeis, e você continua quente pra mim. Esta forte...ousada!

-Sim, finalmente eu me tornei uma vampira, muito, mas muito assustadora!- Enquanto ela falava seus olhos vermelhos brilhavam.-  Todavia ainda que você possa duvidar, quando estou em seus braços, não há força sobrenatural alguma, você ainda me fragiliza, me deixa tonta, deslumbrada...Acho que nunca terei nenhum tipo especial de poder, somente te amarei de uma forma que nunca jamais alguém amou na vida!- Ela se aconchegou ao meu corpo – É a onde eu me encaixo... – Ela se esfregou em meu sexo.

-E como se encaixa gostoso...- Respondi, haviamos nos tornado dois “ninfomaniacos”.

-Bem vinda ao reino encantado!- Eu disse pegando seu rosto entre as mãos.

-Prefiro...bem vinda ao meu mundo sobrenatural! Porque eu nunca sonhei com principes, a verdade é que...você supera todos eles...Meu vampiro encantado...

Minhas mãos automaticamente estavam entre as pernas dela de novo.

-Encantado..e...tarado...- Ela continuou.

-E você adora...- Eu disse sorrindo.

-Muito...

-Quer dizer, que eu sou o tipo de  monstro certo pra você?- Perguntei.

-Sim...extremamente aterrorizante!

-Posso lhe fazer uma demonstração prévia de como posso ser aterrorizante?

- Prévia não, completa por favor! Estou excitada!

-Ah Isabella! Você tornou-se literalmente perigosa!

-Quem manda você ser tarado, gostoso!

-Pervertida, safada, delicia!

-Eu te amo – Ela disse.

-Eu te quero! – Respondi

-Te desejo...-Ela sussurrou em meu ouvido, eu lembrei-me da clareira, na época em que nos conhecemos.Abri um sorriso malicioso, com aquelas lembranças.

-Então o leão devorou o cordeiro...

-Edward! – Ela repreendeu com um rosnado.

-Continua a frase paixão...- Pedi.

-Uma “cordeirinha” louca para ser devorada...

-Eu sempre soube disso! – Respondi convencido.

-Edward!Convencido! Continua a frase!

-Um leão excitado e louco para devorar a “cordeirinha”.

Quando percebi eu já estava outra vez dentro dela...estavamos envolvidos numa atmosfé

ra de amor, paixão, sensualidade e erotismo, e o chalé...era o nosso mundo particular, não tinhamos sono, não cansavamos, apenas eu e ela, e o desejo descontrolado, porque os dias e as noites nunca iriam acabar, seriam eternos...

 

THE END...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? GOSTARAM? COMENTEM PLEASE!

OS DOIS SÃO UNS SAFADENHOS...RSRS..OU SOU EU? OU VOCÊS QUE VEM LER? BOM TODO MUNDO PERV...RSRSRS...ESPERO QUE TENHAM CURTIDO, TIPO EU COSTUMO ESCREVER COMÉDIA, É A PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO UMA LEMON...

BJIM TWILIGHTER A TODOS AMO VCSSSSSSSSSSS... Obs: Thanks a minha leitora Rafa que me deu a idéia da cena da parede...uiiii muito hot né? By Danesie- Cyntia Paula...