Ilha de Esme Censurada. escrita por Danesie


Capítulo 2
Capítulo 2- Ilha de Esme- Quarto Azul.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee minha galera twilighter linda! Esta ai mais um cap da One de Ed e Bella na Ilha de Esme...quem ai se lembra da noite em que ele a levou para o quarto azul na velocidade inumana? Então que tal dar uma espiadinha na intimidade deles?

Contén lemon...quem gosta vai com fé...

Vou contar uma coisa:Esses dois são uns pervos...rsrsrs

Boa leitura twilighter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91507/chapter/2

Ilha de Esme censurada- Quarto azul.

 

BELLA PDV

Um ar de êxtase pairava por todos os comodos e lugares da ilha, como se cada objeto, cada parede aqui existente fosse testemunha dos momentos de amor que passei com Edward me amando loucamente, eu sinto o infinito cada vez que estou com ele, o silêncio se transforma em melodia, morro e ressuscito quando ele me toca, subo ao céu presa em seu corpo...é quase uma expêriencia religiosa.

Desde aquela noite espetácular, em que eu pertenci a Edward de uma forma humanamente deliciosa para ser mais especifica, que eu me encontro pensando nele. Não que antes eu não pensasse, ele sempre foi o foco da minha atenção, meu universo particular, porém hoje, é uma experiência recém- descoberta feita  de uma  forma bem gostosa, que mantén cada parte do meu corpo clamando pelo toque das mãos e dos lábios dele.  Ah só de pensar em como ele  é lindo e faz tão gostoso! Senti um liquido como mel molhar o fundo da minha calcinha. Eu estava excitada, completamente, irrevogavelmente, até irracionalmente eu devo concordar, mas eu preferia morrer,  á não ser mais tocada por ele.Edward é um ataque violênto a sanidade de qualquer mulher!

Claro que o que ele fez comigo pode ser considerada uma experiência de quase morte, eu por pouco não desmaiei de prazer enquanto eu gozava nele, era como ir ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. Ah como ele fazia gostoso!

Ainda perdida em devaneios, enquanto o esperava vestida apenas com uma camisa de botão dele . Coloquei-a na pressa de vir pra cozinha comer alguma coisa, seu cheiro estava impregnado nela era como se eu ainda estivesse em seus braços. Meus cabelos estavam soltos e meu corpo todo cheirava a oléo de morango minha fragância predileta.

Ah só de pensar em Edward sobre de mim, dentro de mim, me possuindo enquanto sugava meu sangue, eu sinto minhas pernas amolecerem. Parei estagnada ao ver Edward na minha frente de calça jeans com a beirada da boxer aparecendo, cabelos molhados, camisa aberta no peito. Um caminho perfeito para a tentação.

Ele aproximou-se com meu sorriso torto e sexy preferido.

"Você quer nadar com os golfinhos esta tarde - queimar algumas calorias?"- ele perguntou.

 

"Talvez depois. Eu tenho outroa idéia para queimar calorias."

"E o que seria?"

"Bem, há muitas cabeceiras horríveis deixadas-"

Mas eu não terminei. Ele já havia me arrastado para seus braços, e seus lábios calaram os meus enquanto ele me carregava com uma velocidade inumana para o “quarto azul’’

 

EDWARD PDV

Eu queria protegê-la de mim, do que eu sou, mas é impossivel, constatei isso ao vislumbrar minha linda e desejavel esposa vestida com minha camisa. Aquilo era a verdadeira visão do inferno, sua pele branca, macia como pessego fazia contraste com o tom avermelhado mogno dos seus cabelos. O cheiro dela estava misturado com sua fragância de morango conhecida. Quando as lembranças da noite de amor vieram a tona, quando ela me dirigiu suas palavras cheias de segundas intenções, toda saliente, eu perdi completamente o controle, peguei-a na velocidade inumana, tal qual era a urgência do meu desejo,  levei-a dessa vez para o quarto azul. Ah Isabella, você não devia ter me provocado!

 

http://www.youtube.com/watch?v=3DV57Y4tEAM

[Eu escrevi ouvindo essa musica, quem quizer ler ouvindo, é linda]

 

A porta estava aberta, atravessei com ela em meu colo, coloquei-a  em pé, mantendo meu corpo colado ao dela. Deslizei as mãos pelas suas costas, chegando ao seu bumbum macio, apertei puchando-a para mim, sussurrando em seu ouvido.

-Não devia ficar me tentando tando, não quando ainda é tao frágil, eu não consigo resistir você e gostosa demais!- Eu disse depois minha boca invadiu a dela. Ah como seu hálito era quente! Todos meus instintos mais sacanas fluiram do meu corpo quando minha lingua penetrou sua boca deliciosa.

Ela moldou-se ao meu corpo ofegante, deitanto a cabeça no meu ombro, eu passei a mão pelo seu cabelo, sua nuca, apertei sua cintura arrancando dela um gemido quando deslizei um dedo por dentro da sua calcinha, acariciando sua intimidade quente e umida.

-Oh Edward, continua, continua amor.

-Gosta disso não é?!- Perguntei provocando-a ao ver seu abandono em meus braços, introduzi meu dedo em seu sexo excitando-a.

-Sim, sim..-Sua voz soava entrecortada e fraca.

-Hum... você fica tão sexy gemendo sob meu dedo amor...- Eu disse apertando-a ainda mais contra mim.

Sua vagina estava toda molhada, ela estava deitada no meu ombro, possivelmente fraca e com tontura devido a minha corrida inumana.

-Minha frágil humana atentada e gostosa.- Abri os botões da camisa minha que ela usava, um- por- um com uma mão, enquanto meu dedo continuava excitando-a. A camisa escorregou lentamente para o chão deixando- a exposta para mim. Seus seios macios estavão durinhos e sua pele arrepiada, apossei-me de um, passando a lingua devagarinho fazendo-a prender a respiração, não aguentando mais de excitação, eu arranquei sua calcinha, jogando-a longe para qualquer canto do quarto.

-Oh, Edward!

Ela Gritou quando eu afundei dois dedos entre as cochas dela.

-Isso, pode gritar meu amor, estamos completamente sozinhos aqui, e eu estou com vontade de fazer tanta coisa gostosa com você...

Eu era um vampiro, mas também era homem.

-Você vai ter que me deixar fazer tudo!- Exclamei enquanto minha boca se apossava dos seus seios pequenos e macios.

-Ah, sim Edward, sim, tudo que você quizer...

-Ah Isabella! Você não devia ter dito isso...- Eu a depositei sobre a cama, ela ficou imóvel, ofegante, eu deitei-me por cima dela, beijei seu corpo todo, pescoço, seios, acariciei seu rosto, cada pedacinho de forma possessiva.

O desejo pelo seu corpo me inundava de forma violênta. Eu me controlava, pois não queria machuca-la, mas meu corpo não obedecia, apertando-a forte, ela suspirava em prazer parecendo gostar disso.Toda nua nos meus braços, ela se esfregava provocante, depositava beijos quentes pelo meu peito, suas mãos desceram lutando para abrir o botão da minha calça.

-Ainda não meu amor...

Ouvi seu grito de protesto quando ela sentiu que eu me afastava. Fiquei em pé observando-a na cama, me olhando com lábios entreabertos, com aquela boca incrivelemnte deliciosa, aquilo foi o bastante para atiçar ainda mais meus pensamentos pervertidos.

-Vem até aqui Isabella!- A chamei, ela aproximou-se de mim, excitante, totalmente confusa, em seu rosto havia um certo ar de inocência que me fascinava.

Ela  posicionou-se próxima a mim de joelhos, passou as mãos pelos meus cabelos, beijou-me de uma forma que devia ser considerado crime, desceu os lábios quentes pelo meu pescoço, eu sentia sua respiração desconcertada.

Tirei minha calça, meu membro já estava duro, e querendo-a com loucura  fiquei fora de mim, ao sentir como ela olhava para ele com desejo absoluto.Eu estava em pé, ela estava na cama sentada, soltei um sorriso malicioso, surpreso com meus próprios pensamentos promiscuos.

Acariciando seus cabelos, abaixei-me ao pescoço dela, completamente hipnotizado por seu cheiro.

-Vai fazer tudo que eu quizer amor?

-Sim.- Ela respondeu sem ter noção do que eu queria.

-Qualquer coisa? – Eu era o predador atraindo sua presa.

-Sim, qualquer coisa.

-Quero ele dentro da sua boca!

Ela me olhou deslumbrada, eu conhecia esse olhar, depois soltou um meio sorriso.

-Eu...eu..acho que não sei como fazer isso...eu...

-Disse que eu podia ter tudo o que queria, quero ele na sua boca meu amor.

Eu disse, passando os dedos nos seus lábios entreabertos. Acariciando seu rosto de porcelana com as mãos.

Ela fechou os olhos, mordendo os lábios, logo eu senti sua respiração quente próxima ao meu membro, em seguida ela o colocou na boca, devagarinho agarrando-se a minha cintura.

-Ah Isabella, como você tem uma boca tão gostosa! Hum...Não para...

Eu segurava seus cabelos matendo-a ali. Enquanto eu enlouquecia de prazer.

Sua boca me provocava, sua lingua, ela estava me deixando louco. Maldita boca deliciosa!

-Pronto amor, para com isso, ou vou acabar gozando.

-Edward eu...

Não aguentando mais de desejo, eu a peguei no colo e a depositei de volta na cama, deitei-me sobre ela, entorpecido pelo desejo que me inflamava.

-Esta sentindo como você me deixa?- Esfreguei meu corpo no dela, meu membro pulsava só de encostar sua intimidade. Descobri que eu adorava deixa-la louca de prazer, comecei a colocar só um pouquinho, em seguida eu tirava, fazendo ela se debater na cama contra o meu corpo.

-Oh Edward! Por favor! Não faz isso que eu fico...eu...eu..

-Fica o que minha paixão? –Coloquei  mais um pouquinho.

- Ai!Fico excitada!

-E o que mais?- Comecei a penetra-la.

-Louca!

-Algo mais?

-Querendo ele amor!Tudo! Oh por favor!

Ela abriu as pernas fechando-as em volta do meu quadril, meu pênis entrou duro e latejante pela vagina molhada dela.

-Ah droga Bella!Porque você tem que ser gostosa desse jeito?- Eu disse estocando para dentro dela, sua vagina era tão quente, apertada continuei entrando , ela se entregava de uma forma tão gostosa! Comecei a acariciar seus seios, coloquei-os em minha boca, dessa vez inteirinho, aquilo me deu um tesão que impulsivamente eu dei uma estocada mais forte, ela gritava.

-Oh Edward! Edward!

Eu sabia que ela estava gozando.

-Isso goza pra mim bem gostoso, meu amor.

-Oh, eu estou gozando, eu...eu...

Ao ver sua expressão de prazer, a forma como ela mordia os lábios enquanto gozava, eu explodi de prazer, e juntos alcançamos o orgasmo.

Deitamos lado a lado, ela enterrou o rosto no meu peito.

-Você estava simplesmente maravilhosa, linda!

-Edward...- Ela começou a dizer. Estava corada, como isso era possivel?!

Envolvi seu rosto desenhando cada detali com a ponta dos meus dedos.

-Você fez tudo direitinho minha vida, não precisa ficar corada, sou seu marido.

Ela abaixou a cabeça, sorriso meio timido. Afastei o cabelo do seu rosto.

-A propósito...- Sussurei em seu ouvido.- Hoje você não vai dormir, vai ficar acordada fazendo amor comigo!

BELLA PDV

 Eu iria morrer de amor, de prazer, seria poético e adequado, nos braços de Edward Cullen. Eu faria tudo que ele quizesse, isso era óbvio, porque eu o amava desesperadamente com cada célula do meu corpo, ele era meu marido, meu dono eu era dele, eu sabia que ele seria perfeito na cama, alias não há nada em que ele não seje perfeito, só de pensar em como ele me pega de jeito e gostoso, eu começo a ficar novamente excitada.

-Você é muito bom de cama sabia?- Eu disse beijando seu peito de marmore, embriadaga com o aroma doce que exalava de sua pele.

-Você é uma tentação! - Ele disse virando-me em baixo do seu corpo – Toda deliciosa!.Hoje eu vou me aproveitar por todas as vezes que você me provocou e eu resisti você.

Em seguida ele beijou-me de uma forma intensa, seus lábios devoravam minha boca, sua lingua me invadia, ele era tão forte, eu não conseguia me mexer, nem se eu quizesse, não porque ele era milhares de vezes mais forte do que eu, mas sim porque eu era incapacitada de afastar-me dele. Edward me desejava, me queria, me amava.

-Sinto que a trouxe aqui, e estou só abusando de você sexualmente...

-Pode abusar e me usar o quanto você quizer, meu maior prazer é ser sua, só sua.

-Sim,minha para fazer amor bem gostoso comigo, na hora e do jeito que eu quizer.

Ele disse olhando nos meus olhos, e eu adorava a forma possessiva que ele me tratava na cama.

Edward estava sentado na cama, acariciando meu rosto, meus olhos captaram seu membro ainda ereto e duro, só de olhar minha vagina já estava ardendo e umida, meu corpo queimando de desejo. Interpretando meu olhar, ele me puxou colocando-me em seu colo sentada de frente para ele. Encaixei-me nele, gemi de prazer ao sentir como entrava gostoso dentro de mim, comecei a me mexer precionando minha vagina em seu sexo, Edward observava êxtasiado seu membro entrar e sair do meu corpo.

A garrei-me a ele,delirando,  abrindo mais as pernas para que entrasse tudo,eu precisava ser dele. Quaze tive uma “sincope sexual” quando ele começou e estocar bem forte enquanto com o dedo ele brincava com meu clitóres.

-Gosta assim amor?

-Oh god! Sim

-E assim?- Ele esfregou mais forte meu clitóres estava inchado sob os dedos dele.

-Droga Edward, isso é tao gostoso..

-Hum...muito...- Ele ssussurrava com sua voz sexy- Tenho vontade de te devorar inteirinha...

Oh meu Deus! Como eu posso me excitar ao ouvi-lo falar isso? Mas o fato é que me excitava e como! Edward era o predador eu era a presa, eu estava totalmente nas mãos dele, eu sentia como sua boca se abria, seus dentes roçavam minha pele afiados, ele se controlava, mas nada disso importava, seu eu morresse nos braços dele, eu iria morrer gozando e me entregando ao homem que eu amo!

EDWARD PDV.

Ela estava em cima de mim, encaixada, meu membro estava todo dentro dela, ela se mexia de forma sensual, entregue delirante, louca!

Eu podia ver pelo pulsar de sua veia, seu sangue correndo rápido e quente pelo seu corpo, descobri que eu ainda queria mata-la, sim eu queria , mas dessa vez era de amor, de prazer, eu queria tirar dela todo prazer possivel, faze-la minha presa , deixa-la submissa em minhas mãos como esta agora, nunca poderia mata-la, porque eu precisava do corpo dela, muito mais do que seu sangue, Bella afastava o predador que havia em mim, o toque dela, o olhar apaixonado e de adoração que havia em seu olhar, o modo passional que ela gritava enquanto fazia amor comigo trazia minhas emoções humanas, e o desejo me consumia.

Eu iria devora-la..., mas de uma forma tão gostosa! Não precisava terminar em morte.

Ela continuava sobre mim, com movimentos ritmicos, eu deitei-me, ela deitou-se sobre meu peito, agarrada a mim totalmente dependente, suando, eu peguei no seu bumbum macio, e a virei de costas na cama.

Comecei a penetra-la por trás devagar, para não machuca-la.

-Nãooo!- Ela pediu.

-Sim, amor sim, não tenha medo relaxa, respira ...

Ela continuou de costas, soltou bem a respiração, eu peguei seu bumbum e puxei encostando-o no meu pênis, e penetrei sua vagina.

-Não, não, não. Edward não...

-Eu quero...você é minha...tem que deixar, eu não vou machuca-la... prometo.

-É que..eu...- Ela nào conseguia falar, eu aproximei-me do seu ouvido, abracei envolvendo as costas dela, fazendo ela virar-se para mim.

-Nada disso é pecado meu amor, estamos apaixonados, eu te amo, te quero, te desejo- Beijei seu pescoço.- Você vai gostar...- Sussurrei bem baixinho no seu ouvido. Ela estremeceu-se toda em meus braços, apenas sinalizando com a cabeça em resposta.

Eu a penetrei novamente, controlando minha força, ela era tão delicada, tão perfeita, meu membro intorpecido e latejante de desejo, entrava bem gostoso na vagina dela molhada de desejo, eu continuava estocando dentro dela, percebi êxtasiado, que ela fechava os olhos, gritava meu nome, pedia, implorava, para gozar de novo.

-Droga amor!Você é gostosa demais- Eu disse ofegando de prazer enquanto estocava para dentro dela.

Mudei nossas posiçoes colocando-a por baixo do meu corpo, toda suada e excitada, continuei penetrando-a, amando-a loucamente do jeito que ela merecia ela se entregava a mim de forma apaixonada, com loucura, eu a invadia duplamente, seu sexo, sua boca, percebi que ás vezes ela parava de respirar.

-Respira amor...- Sussurrei em seu ouvido, excitado com a entrega total dela.

-Eu te amo, Edward, eu te amo!

Por um momento eu perdi o controle, e meus movimentos se aceleraram sobre ela, eu já não aguentava mais de desejo, de vontade de gozar dentro dela, segurei seus cabelos com força, e enchi ela com meu liquido explodindo todo tesão e prazer contido no meu corpo.

-Eu...eu...amo...você...- Ela disse a voz fraca e entrecortada, gozando junto comigo,num ponto supremo de êxtase total e entrega.

Envolvi-a ternamente em meu peito, passando as mãos em seu rosto, lagrimas escorrian pela face dela. Oh meu Deus!

-Bella, Bella, o que foi? Eu a machuquei não foi?

-Me abraça, me abraça...-Ela pedia envolvendo meu pescoço.

-Perdoa amor, eu deveria ter sido mais delicado com você eu...

-Não Edward, você não esta entendendo, eu estou chorando, mas é de felicidade, porque amo você, porque você me quer, porque você é o homem mais perfeito que eu já conheci, porque você faz amor tão gostoso comigo, e eu não quero que seja delicado...eu...

Ela parou de falar envergonhada.

-Você...- A encoragei.

-Quero...que... faça sempre amor comigo ...porque é..você é...porque eu gostei demais de ser sua assim...dessa...forma...

Enquanto ela falava timida, mordia os lábios sem ter noção do quão estava sendo tentadora.

Isabella era celestial! O verdadeiro anjo revestido de pecado!

 

 

-Esta corada, esta tão linda- Acariciei seu rosto, descendo até seus lábios ela fechou os olhos e beijou meus dedos, eu estremeci – Amo sua boca, a têxtura da sua pele, seus olhos, o jeito com que você passa a mão no cabelo a toda hora, como olha pra mim deslumbrada- Escorreguei a mão pelo seu corpo – O jeito insano e apaixonado de como se entrega pra mim, sua voz quando pede por favor para que eu a faça minha, você é completamente deliciosa , e é só minha, minha Isabella!

BELLA PDV

O quarto todo azul dava magia aos momentos que esse ser perfeito me proporcionava, as cortinas azuis, a colcha azul, tudo a nossa volta eram as unicas testemunhas de como nos amavamos loucamente,  de como Edward me tocava parecendo extrair de mim uma musica.

-Fique aqui, me espera, eu já volto.- Ele levantou-se repentinamente.

-Edward...- Tentei protestar.

-Me obedeça!

-Sim- Não tinha como eu dar outra resposta, eu estava hipinotizada.

Ele me encarou deitada na cama, com olhar sedutor e penetrante, aproximou-se lentamente, meu coração disparava, ele sorria um sorriso torto irresistivel. Segurou meus braços em cima da cama me mantendo presa.  Seu hálito frio no meu ouvido.

- Ahh Isabella, como isso me excita! Na cama é o único lugar em que você me obedece!

Ele escorregou seus lábios pelo meu pescoço, descendo até minha barriga, entreabindo minhas pernas, eu fechei os olhos ao sentir sua boca.

-Meu nectar preferido, muito, mas muito deliciosa.

Ele passou a lingua por toda minha vagina, eu gemia de prazer.

 Em seguida  levantou-se indo em direção ao banheiro.Me deixando ali novamente excitada.

Eu sorri, era pura verdade, eu sempre quebrava as regras que ele impunha pra mim, é aqui na cama com ele, em seus braços, ele ditava as regras eu apenas seguia.

Ele voltou, vindo novamente até a mim, pegou-me em seus braços, eu deitei minha cabeça sobre os ombros dele, quando abri os olhos, eu pude ver a enorme banheira, com agua perfumada que ele havia preparado.

-O que é isso?- Soltei uma das minhas perguntas obvias.

-Uma banheira amor...- Ele respondeu sorrindo, me depositanto dentro dela.

-Edward...

-Vamos tomar banho juntos, esta calor você estava suada, deixe-me dar banho em você?- Ele me dizia com aquela voz sedutora, entrando na banheira comigo.

Suas mãos deslizaram pelo meu corpo cheio de espuma, eu logo estremeci. Como eu iria conseguir deixar ele fazer isso?

-Linda, linda, completamente linda – Ele dizia enquanto suas mãos desenhavam meu corpo por baixo da agua, soltei um gemido quando sua mão se fechou em um dos meus seios.

-Assim não, amor, assim eu não aguento...

-Macia, deliciosa, quente, super sensível ao meu toque...

Ele continuava dizendo enquanto deslizava as mãos  em direção a minha intimidade, sua voz era diabolicamente sedutora...

-Tão humana, tão sexy...

-Edward, Edward..- Me agarrei a ele quando seu dedo deslizou para dentro de mim novamente, eu não ia suportar tanta tortura..

-Não pode fazer isso comigo, isso é coerção, eu sou apenas humana, e você esta fazendo aquilo de novo, esta me deixando tonta...

-Eu cuido de você não se preocupe...- Ele começou a me penetrar com o dedo, eu me contorcia, e gemia de prazer, como era possivel que ele conseguisse que eu ficasse assim toda vez que me tocava?!

 

Como um instinto, minhas mãos encontraram seu sexo, por baixo da agua, toquei-o senti que Edward se contraia em tezão. Então muito pervertida do jeito que eu estava, eu o apertei. Ah como ele cabia dentro de mim?! Era tão grande!

- Oh Bella...-Ele gemeu de prazer.

-Nossa amor ele é tão gostoso...

Continuei tocando-o com com mais intensidade conforme ele me tocava entre as pernas.Não aguentando mais de vontade que ele me penetrasse, eu sentei-me por cima dele. Agarrei seus cabelos, e falei com voz sedutora em seu ouvido.

-Ah Edward me tira daqui, e acaba logo com isso.

Ele puchou meu cabelo, enterrando a cabeça em meu pescoço, os labios frios no meu ouvido.

-Sem vergonha, safada!... isso que você é Isabella...

-Sou sim, é a culpa é sua...- Eu disse em seu ouvido, depositando mordidas pelo seu pescoço em seguida.

-Claro, a culpa é toda minha...-Ele deitou sobre me corpo dentro da banheira.

EDWARD PDV

Bella queimava e ardia em meus braços como uma brasa viva ao chão. Ela era o calor, meu calor. Sensual picante, divina, apaixonada por mim sem reservas.

Ali com ela dentro da banheira, eu simplesmente perdia o pouco de sanidade que me restava, eu delirara ao ver como ela reagia ao meu toque. Disposta, com fogo. Eu gostava do total acesso que tinha do seu corpo.

-Edward, quero você de novo, me leva de volta pra cama!

-Não, vou fazer amor com você aqui, é mais facil me controlar...

Meu corpo molhado no dela me causava um tipo de frenêsi, Bella era uma droga, eu sempre soube disso, “seu sangue”, e agora eu era completamente viciado em seu corpo, sua boca. Meu tipo de heroina preferida.

Comecei a penetra-la, dentro da agua, enquanto eu mordia seu pescoço, meus dentes arranhavam sua pele fina, seria tão fácil cravar meus dentes por sua pele, e saciar a sede que por tantas vezes quaze me consumiram. Mas seu corpo quente, cheio de paixão, me mantinha na firme decisão que eu a queria viva, muito viva, pois meu corpo precisava estar no dela, como um encaixe perfeito.

Continuei estocando entre as pernas dela, ela me recebia, mantendo-as em volta ao meu corpo.Bella se apertava a mim, precionando mais ainda seu sexo, como um pedido mental para que eu acabasse logo com toda tortura e a fizesse gozar, enquanto eu estocava dentro dela, mantinha um seio em minha mão, e minha boca hora em seus lábios, hora em seu pescoço.

-Bella, Bella, toda safadinha e molhadinha só pra mim...- Falei em seu ouvido, ela arqueava o corpo de encontro ao meu, suas mãos se debatiam em meu peito.

-Não, não, Edward! Não tira, por favor! – Ela gritou ao sentir-me afastar.

Eu fazia isso, para vê-la implorar por mim. Isso me dava uma satisfação secreta.

-Morro de tezão, quando grita meu nome.- Eu a penetrei novamente, bem gostoso.Eu iria gozar, não estava mais aguentando.

-Edward! Edward! Edward! – Ela gritou, e eu a possui, gozando junto com ela.

Ficamos ali entrelaçados, por um tempo, em seguida peguei-a mais uma vez, a envolvi em uma toalha, aconchegando-a em meu peito, seus olhos estavão fechados.

Coloquei-a deitada na nossa cama azul, ela estava perfeita, saciada, corada.

-Bella? Você esta bem?- Perguntei me certificando se ela ainda respirava.

-Sim, estou em meu refugio feliz.- Ela respondeu sonolenta, com semblante de felicidade.

-Agora já pode dormir meu amor- Falei baixinho em seu ouvido – Estou satisfeito...por enquanto...

Envolvi-a nos lençois azuis, com todo cuidado, acariciei seus cabelos, sua pele até me certificar que realmente ela hávia perdido a conciência. Beijei sua testa, inalei seu perfume, aquilo fez minha garganta queimar. Peguei uma caneta, e um bloco de anotações e deixei o seguinte bilhete:

 Sra. Cullen.Minha esposa quente e fogosa! 

“Espero que você não perceba a minha ausência, mas se notar, eu vou estar de volta, bem rápido. Eu só fui para o continente caçar. Volte a dormir e eu vou estar aqui quando você acordar de novo.

Eu amo você.”

 

 

THE END... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Fala sério que mulher em perfeito estado de sanidade não iria fazer tudo, mas tudo mesmo que EDWARD CULLEN pedisse?!

Então pessoal a frase final é do livro, eu achei que ficaria perfeita pra terminar...tirando o: "Minha esposa quente e fogosa" que é por minha conta..rsrsrs

Agora me mandem uns comentariozinhos twilighters vai?!

Bjim..

BY": Cyntia Paula- Danesie...