Gostos escrita por Nightnyu


Capítulo 1
Capítulo Único - Gostos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91391/chapter/1

Ela gostava de flores amarelas.


- "Sesshoumaru-sama! Que flor bonita!" - A jovem abria um grande sorriso, enquanto sua pequena mão acariciava as pétalas de uma pequena margarida dourada. Realmente, ela tinha bom gosto para apreciar flores.


Ela gostava de frutas vermelhas.


- "Essas maçãs estão tão doces... Sesshoumaru-sama, gostaria de provar uma?" - O youkai olhou para a garota por alguns segundos, mas nada respondeu. Estava satisfeito só de vê-la saboreando as frutas.


Ela gostava da primavera.


- "S-Sesshoumaru-sama, dê um jeito na Rin! Essa garota está deitada em cima do campo de flores e está atrapalhando nossa viagem!" - O pequeno youkai verde dizia, irritado.

- "Deixe-a. Não estou com pressa." - O pequeno calou-se com a resposta de Sesshoumaru, enquanto ele observava a pequena humana descansando sobre as flores.


Ela gostava do nascer do sol.


Sesshoumaru percebeu que a pequena tinha o costume de acordar perto do fim da noite, apenas para ver os primeiros raios de sol. Ele não entendia o que ela via de tão bonito, mas admirava o rosto sonolento e feliz de Rin, todas as manhãs. De certa forma, ele também passou a gostar do nascer do sol.


Ela gostava de animais pequenos e frágeis, como ela.


- "Jaken-sama, esse sapo parece com o senhor!" - Rin fitava sorridente o pequeno anfíbio que estava em suas mãos, ignorando as explosões de Jaken. Não importava qual era o pequeno animal. Se a humana conseguisse se aproximar, ela lhe oferecia seu carinho.


Ela gostava de youkais. Mas eu não sabia qual tipo de youkai.


Já estava anoitecendo, era uma noite fria de outono. Rin estava próxima a uma fogueira, cantando uma música para Jaken. Mesmo que o pequeno youkai reclamasse da voz da pequena, ele escutava tudo atentamente. Sesshoumaru estava sentado e encostado em uma árvore, quando sentiu a presença de outro youkai. Mas este não parecia oferecer nenhum perigo. Fitou uma moita, de onde vinha a presença. Poucos segundos depois, um filhote de youkai gato de duas caudas surgiu entre as folhas, atraindo a atenção de Rin.

- "Está perdido?" - A humana se levantou, caminhando até o pequeno youkai gato. Apesar de estar um pouco assustado, o youkai não sentiu nenhuma ameaça vindo da pequena, e deixou que ela o pegasse no colo e brincasse com suas orelhas. Sesshoumaru notou a felicidade dela ao brincar com o youkai. Instintivamente, ele tinha um certo desgosto por felinos. Uma pergunta invadiu a sua mente, e logo chegou até seus lábios.

- "Rin, você gosta de youkais gato?" - A pequena se surpreendeu com a voz de Sesshoumaru, já que raramente ele lhe perguntava algo. O felino se sentiu ameaçado pela presença de Sesshoumaru e pulou do colo de Rin, fugindo para a floresta. A pequena seguiu o caminho feito pelo felino com os olhos, bocejando, e se aproximou de Sesshoumaru, já que ele permitia que a pequena dormisse próxima a ele em dias frios.

- "Um pouco..." - Rin respondeu, enquanto se sentava do lado de Sesshoumaru. - "Mas prefiro youkais cão." - O youkai de cabelos prateados se surpreendeu um pouco com a sinceridade da pequena. Gostou da resposta dela, mas ficou em silêncio, como sempre ficava. Pegou o pequeno corpo de Rin com um dos braços e a colocou em seu colo, para que ela pudesse dormir de forma mais confortável. Jaken começou a gritar coisas sem nexo enquanto arregalava os olhos, o que piorou quando Rin abraçou Sesshoumaru, colocando seu rosto sobre o peito do youkai. Ambos ignoraram os berros de Jaken. A pequena adormeceu em poucos instantes, quando não estava mais consciente para perceber que o youkai cão havia colocado um dos braços em volta do corpo dela, como se fosse um abraço discreto.


Eu devia ter percebido antes que desde o começo ela gostava apenas de um único youkai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!