O seu sorriso ~ Leah x Embry escrita por AyalaOM


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Presente para a Bi10 espero que goste, fiz com muito carinho!

Gente esse é um dos premios da 'Por Amor'.

Leiam os avisos do final, e quem quiser dar uma passadinha lá, eu agradeço!

Comentem muito, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91291/chapter/1

…*…*…*…

POV SAM

Se tinha uma coisa em minha vida de que eu me arrependia, ainda me arrependia, era por ter roubado dela toda a vida, a alegria, o sorriso.

A parte que sempre amei em Leah foi seu sorriso brilhante e sem reservas.

Quando a destruí, nunca mais vi-o.

Eu entendia que a culpa disso era minha, que era tudo minha culpa, mas o que eu podia fazer?

Olhei-a pelas sombras do fogo. estávamos reunidos, todos juntos com seus respectivos imprintings.

Menos ela.

Leah não tinha uma impressão.

Mesmo depois de 10 anos daquele dia. Leah ainda não era feliz.

Minha menina, o que houve com você?

- Você não acha Sam? – olhei minha esposa sem entender.

- Desculpe, Emm, o que? – ela sorriu mais ainda. Como troquei o sorriso de Leah pelo de Emily? Porque os troquei? Aquele sorriso que eu via, não me aquecia por dentro. Só havia a necessidade impregnada em mim como um vírus.

- Eu disse que é maravilhoso a Lee resolver casar-se com Embry por causa da impressão dele, não acha?

O que? Desde quando? Desde quando a MINHA Leah tinha decidido não me amar mais? Desde quando… a minha vontade era gritar, mas um alarme soou, eu não encostava em Leah a mais de 10 anos. Nós não éramos mais nós, éramos apenas Sam e Leah, ex-colegas de matilha e parentes.

- Parabéns… - uma vontade louca de acabar com aquele noivinho dela de merda se apossou de mim, mas eu não poderia. Ela merecia sorrir outra vez.

- Vamos ter um bebê. – ela disse a Emily. – Eu pensei que não poderia, mas podemos.

Enquanto disse isso, ela sorria, como sorriu para mim. A verdade, é que, saber que outro homem esteve com ela. Tocou seu corpo, sentiu seu cheiro e beijou seus lábios me tirava do sério.

- Não sei o que dizer. – respondi, sendo sarcástico, como ela era, nos primeiros anos de separação.

Só então percebi o quanto ela mudou nos últimos anos. Ela já não era mais tão sarcástica e triste. Apenas não sorria.

Eu a havia perdido e nem me dei conta disso. Eu havia mandado Leah embora e só agora eu sentia o peso de minhas palavras:

- Leah… não foi sua culpa… e me perdoe mas… eu já não te amo.

- Está chateado? – ela me olhou seriamente, eu gostaria que me olhasse sorrindo.

- Não sei.

- Quanto tempo, Lee? – Emily fez o que eu queria fazer.

- Quase três meses. – ela disse com orgulho em sua voz, em seu rosto. Um sorriso estava ali, mas não era meu.

Agora pertencia ao meu irmão.

…*…*…*…

- Leah! – eu a chamei, como fiz quando a pedi em namoro, em sua janela, as 3 da madrugada.

- Sobe. – ela mandou e quando cheguei lá vi-a ponto um vestido.

- Sam, que surpresa! – Embry me cumprimentou e o vi deitado a cama de casal. Agora o quarto estava todo mudado, não era como quando tivemos nossa primeira vez.

- Posso falar com Leah a sós? – ele saiu sem pestanejar, claro, antes deu um beijinho nela. Na minha loba!

- Diga, Sam! – ela me ofereceu à poltrona, mas eu sentei com ela na cama.

- Como pode se entregar ao Embry? Ao meu irmão, Leah!

- Do mesmo jeito que você e a Emm fizeram minhas sobrinhas e meu sobrinho a caminho. – ela respondeu rindo, eu senti tanta falta desse sorriso.

- Eu te amava! Eu sofri mesmo estando feliz, eu sofri com você!

- Eu sinto muito, Sam! Mas eu realmente estou tentando reconstruir a minha vida. Ela é com Embry, seu irmão. – novamente o sorriso naqueles lábios que eu tanto beijei.

Então, uma idéia maluca surgiu em minha cabeça.

Eu a pus em pratica. A beijei, e, ao contrario do que esperava, foi o melhor beijo da minha vida em anos. Durou apenas alguns segundos, mas foi-me suficiente por toda a eternidade.

O tapa que levei foi merecido. Saí pelo mesmo lugar que entrei, mas antes que eu descesse escutei-a desculpar-se e vi o sorriso caloroso dela, para ele.

O meu sorriso.

…*…*…*…

Bi, essa foi pra você! Gostou? Ah eu espero que sim!

Quem ler, comente!

Beijinhos e até as próximas fics!

Ps: Quem quer ver uma fic Sam/Leah leia:

True Love Is Hard

Beijos e comentem muito, viu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu sorriso ~ Leah x Embry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.