Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 8
especial I - continuação


Notas iniciais do capítulo

finalmente a continuação do especial, como acabará essa historia?(voces já sabem mas não custa nada fazer suspense).
esse cap não passou por revisão devido aos varios bugs no meu PC, por isso peço desculpas antecipadas por qualquer erro e o texto juntinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/8

<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->

 

Hinata se sentia a pior das pessoas na face da terra, por mais que quisesse acreditar que o que ela fez foi para o bem dele seu coração gritava de desespero por nunca mais poder ver seu amado, a única pessoa que a fazia se sentir completa e realizada.

Ela sempre leu em romances que a dor da separação era pior do quer nunca ter amado, mas o que ela sentia agora não podia nem ser descrito como dor .

Ela estava novamente em seu quarto, todas as janelas e cortinas fechadas deixava o quarto mergulhado em uma escuridão entorpecente, mesmo que a visão de um hyuuga nunca fosse prejudicada pelo escuro ela não tinha vontade nenhuma de ver nada. Nada alem da foto que ela tirou com naruto na festa de aniversario dele, uma festa onde todos os amigos estavam presentes para comemorar juntos pela primeira vez o dia em que naruto nasceu.

— “naruto-kun, eu nunca vou esquecê-lo” – pensou hinata pouco antes de adormecer.

No dia seguinte foi convocada uma reunião no clã hyuuga, essas reuniões geralmente só ocorriam em ocasiões especiais ou em pronunciamentos como era o caso dessa vez.

— dentro de uma semana será realizado o casamento da minha filha hinata com hyuuga toshi, filho de hyuuga hoshi – anunciou hiashi – portanto desde já iniciaremos os preparativos.

Os doze membros do conselho aplaudiram a decisão de hiashi, alguns já estavam pensando que ele permitiria o namoro de hinata com naruto, coisa que eles consideravam um ultraje para o clã.

— meu filho será o par ideal para hinata-sama – gabou-se hoshi que era o líder do conselho.

Hiashi não deu importância ao comentário dele, estava observando neji que também participava da reunião como representante da bouken e tinha um olhar de reprovação visivelmente irritado.

— “sei o que está pensando neji, mas infelizmente será assim”.

A reunião continuou por mais algum tempo para discutir outros assuntos, depois que todos deixaram a sala de reuniões um pequeno sapo verde que estava escondido no pequeno espaço entre o telhado e a parede retirou-se do lugar também, depois que ele chegou até uma moita atrás de uma arvore se transformou em naruto e um segundo depois virou uma nuvem de fumaça.

No alto de uma arvore naruto estava sentado em um galho com os olhos fechados, de repente ele sentiu um estalo em sua consciência, ele tinha absolvido as informações coletadas por seu bunshin.

— “então foi isso que aconteceu” – pensava naruto satisfeito – “vocês já deviam saber que não desisto tão fácil”

E ele voltou para casa rapidamente para pensar num meio de mudar o destino de hinata.

************************************************

A semana já estava quase no fim, era de tarde e no dia seguinte seria realizado o casamento, hinata estava em seu quarto onde ficava a maior parte do tempo contemplando o kimono cerimonial que estava esticado em sua cama, ele era branco com detalhes bordados em vermelho, tinha uma beleza quase celestial.

Mas hinata não via beleza nenhuma naquele kimono, pelo menos não a beleza que ela imaginava que teria no dia em que naruto a pedisse em casamento como ela sonhava tantas vezes.

— “24 horas para dar fim a todos os meus sonhos” – pensava hinata.

Uma batida na porta se fez ouvir, hinata não tinha vontade de ver ninguém mas consentiu a entrada mesmo assim.

— oi hinata nee-san! – cumprimentava hanabi entrando e sorrindo.

Hinata estava de costas para a porta sentada em uma cadeira olhando o vestido.

— você tem que se animar, seu casamento é amanhã e não cai bem a noiva entrar no templo com essa cara.

— hanabi, quando você amar alguém de verdade saberá o que estou sentindo – o tom de hinata não era de reprovação ou raiva, apenas aquele tom que uma pessoa usaria para avisar alguém que gosta de uma coisa ruim.

— ta falando do naruto? Você vai esquecê-lo logo, de qualquer jeito ele era meio idiota pra você.

Hinata não ligava para o que hanabi dizia, já estava acostumada com as alfinetadas que ela dava quando namorava naruto, hinata até achava engraçado por que sabia que sua irmã nunca experimentou um amor verdadeiro.

Outra vez alguém bateu a porta, dessa vez era hiashi que veio ver como hinata estava.

Depois que ele entrou fez sinal para hanabi sair, assim que ficou a sós com hinata aproximou-se dela mas sem ficarem frente a frente.

— como está se sentindo?

— como acha que estou me sentindo? Esperava que depois de alguns dias eu esquecesse tudo e ficasse feliz por me casar com alguém que vocês escolheram?

Era a primeira vez que hinata falava de forma grosseira com hiashi, isso era pior do que levar um golpe certeiro na cara.

— sei que não está satisfeita com isso, e sei também o quanto você gostava do naruto, mas você sabe que....

— o clã vem em primeiro lugar – completou hinata com raiva – você já me disse isso antes, acha que isso torna mais fácil de aceitar?

— não.

Hinata virou-se para seu pai, procurava algo que pudesse explicar tamanha frieza para afogar os sentimentos da própria filha.

— o senhor disse que isso já aconteceu antes – disse hinata lembrando-se da conversa que teve antes – o que aconteceu?

— o pai de sua mãe se apaixonou por uma mulher em uma missão – explicou hiashi – ele a trouxe para a vila e mesmo contra a vontade do clã se casaram.

— e o que aconteceu depois? – perguntou hinata interessada.

— eles realmente se amavam, mas depois de 2 anos ela fugiu do clã, alguns até hoje acham que ela não suportou a pressão que era fazer parte de um clã tão grande e exigente como o clã hyuuga e preferiu fugir.

Hinata sentiu um aperto no coração, seria mesmo possível que seu amor estivesse condenado? Seria possível que naruto também não suportasse as regras e tradições do clã e a abandonasse?

Hiashi via a expressão de hinata e se sentia mal por ter contado essa historia para ela, mas era a verdade e ele não podia negar que tinha medo que a historia se repetisse com ela.

*******************************************

— VOCE VAI FAZER O QUÊ!? – gritava sakura abismada com a idéia que acabara de ouvir.

— você tem noção da besteira que quer fazer? – repreendia sasuke obviamente achando que naruto enlouqueceu.

— eu vou fazer isso sim! – confirmou naruto para desespero dos outros dois – se o clã dela não permite que fiquemos juntos então vou tirá-la de lá.

— você já parou para pensar que a hinata talvez não queira que você faça isso? – perguntou sakura.

— sem falar que você vai atrair a ira do clã mais poderoso de konoha – continuou sasuke.

— eu sei de tudo isso, mas não posso ficar parado vendo a mulher que amo se casar com outro e ser infeliz pro resto da vida, se ela acha que esta fazendo isso pra me poupar eu vou provar pra ela que eu estou disposto a ir até o fim do mundo por ela.

Sasuke e sakura sabiam que ele dizia a verdade, se ele já era capaz de arriscar a vida por amigos imagine então o que faria por alguém que amasse como era o caso de hinata.

— já que não dá para fazê-lo mudar de idéia – disse sasuke – então pelo menos vamos fazer dar certo, eu vou te ajudar.

— eu também! – disse sakura com uma repentina empolgação.

— eu não quero que se envolvam, não quero que arranjem problemas por minha causa.

— nos lhe devemos muito – disse sasuke serio – você acreditou em mim quando nem mesmo eu acreditava, lutou por mim mesmo quando eu tentei te matar, eu aprendi o que é amizade com você.

— você cumpriu sua promessa que fez a mim – dessa vez era sakura – trouxe o sasuke-kun de volta e protegeu a todos como sempre fez, não seria sua amiga se ao menos não pudesse retribuir um pouco do que fez por nos.

Naruto estava quase chorando de emoção.

— obrigado pessoal! – eu realmente não sei o que dizer agora.

— alem disso – começou sasuke com um sorriso cínico – do jeito que você é atrapalhado ia acabar levando o noivo no lugar dela no meio da confusão.

— EU VOU TE MATAR SEU MALDITO! – gritava naruto tentando esganar sasuke enquanto sakura o segurava

*****************************************

 

O dia finalmente chegara, todos do clã hyuuga estavam ansiosos por isso com exceção obvia de hinata que sabia que não teria escapatória.

Ela estava tão concentrada em seus pensamentos que não notou a entrada de seu noivo em seu quarto.

— você ficará deslumbrante nesse vestido meu amor! – disse toshi olhando o vestido sobre a cama.

Hinata virou-se para ele, no olhar ela carregava algo que supostamente seria classificado como nojo embora fosse mais que isso.

— vamos deixar uma coisa bem clara aqui – disse hinata diretamente para ele – eu NÃO te amo e você também não sente nada por mim, tudo o que sua família deseja é a posição que virá junto com esse casório, então pare de fingir que se importa comigo e saia daqui para que eu possa me arrumar.

Ele nem se atreveu a revidar, pelo olhar dela ele sabia que se abrisse a boca certamente seria morto.

— “menininha petulante, vou ter trabalho pra domar essa daí” – pensou ele já bem longe do quarto.

Hinata começou a vesti o kimono lentamente, sem animo para pensar em mais nada a não ser aquele ela deixou para trás em sua vida. Uma hora depois ela já estava arrumada, uma serva da bouken veio avisar que a carruagem que a levaria para o templo já chegara.

Hinata foi até a carruagem acompanhada pelo pai, foram juntos até o templo onde outros hyuugas já os esperavam, no caminho ela constantemente olhava pela janela através da cortina como se procurasse algo.

— ele não aparecerá caso seja isso que espera – disse hiashi sabendo o que a filha pensava.

— eu não queria que ele aparecesse mesmo – respondeu hinata tristemente – mas mesmo assim eu queria vê-lo por uma ultima vez.

A chegada ao templo foi rápida, embora konoha não fosse oficialmente uma cidade contava com um templo bem grande para todo tipo de ocasiões alem de casamentos, no interior do templo uma enorme estatua de um dragão dourado ornamentava o lugar.

Do outro lado de konoha três pessoas corriam contra o tempo, quando perceberam a movimentação em volta do templo sabiam que era a hora de agir, se mantiveram distantes propositalmente para não serem detectados por nenhum hyuuga que montava guarda.

— vamos logo naruto! – gritava sasuke correndo – se a cerimônia terminar será bem mais difícil.

— eu sei, eu sei – respondeu ele sem parar.

Sakura vinha bem ao lado deles, achava engraçado que parecia mesmo que eles iam “resgatar” hinata do “cativeiro” em que ela estava.

Um pouco mais adiante neji apareceu na frente deles bloqueando o caminho.

— não posso permitir que sigam adiante.

— como você sabia que viríamos? – perguntou naruto confuso com o aparecimento repentino de neji.

— você esteve muito quieto esses dias, sabia que isso significava que aprontaria algo.

Sasuke deu um tapa na nuca de naruto.

— aaii! Por que fez isso?

— por que até quando ta quieto você atrapalha! – respondeu sasuke.

— saia da frente neji – pediu sakura – você não concorda com esse casamento tanto quanto nos.

— minha opinião não tem importância, meu dever para com o clã continua.

— ele não vai sair da frente se não o tiramos daí! – disse naruto estralando os dedos – vocês vão em frente para deixar tudo pronto, eu cuido dele.

Em seguida sasuke e sakura foram em frente deixando naruto sozinho com neji.

— você é burro mesmo hein naruto? Não acha que seria mais fácil se os três lutassem juntos?

— sabe que você tem razão? – disse naruto que só agora percebeu isso – mas é melhor assim: ninguém vai dizer que não me esforço por ela.

— eu só não entendo qual é seu plano, o que pensar que vai fazer?

— depois que eu te derrubar eu te conto, até lá vamos apenas lutar!

Naruto partiu pra cima de neji como da primeira vez que lutaram, neji encarava essa luta como uma revanche daquela derrota embora ele não guardasse nenhuma magoa de naruto.

Os dois estavam literalmente empatados, neji não conseguia acertar naruto que já estava acostumando a treinar com hinata e naruto não penetrava as defesas de neji que era extremamente habilidoso. A rua em que estavam se tornou um campo de batalha e as pessoas que estavam ali não sabiam se procuravam abrigo ou se assistiam um luta que só costumavam ver no exame chuunin.

— você não pega leve hein neji? - disse naruto ofegando.

— e você não vai mesmo desistir? – perguntou neji igualmente cansado.

— olha aqui a sua resposta! – disse naruto fazendo 100 bunshins.

A rua ficou lotada com tantos narutos, todos pularam em cima de neji que usou o kaiten para se proteger destruindo vários deles ao mesmo tempo.

— não vai ser com vantagem numérica que você vai me vencer naruto – disse neji após o fim do giro.

Dos 100 restaram 30 que ainda lutavam, um deles investiu contra neji com um rasenga na mão, neji usou o hakken kushou(palma do vácuo) para joga-lo longe, mas outros 5 o cercava cada um com um rasenga já preste a atingi-lo.

— “isso é mal, não dá pra esquivar!”

Neji usou o kaiten mais uma vez e bloqueou todos os rasengans usados contra ele e era exatamente isso que naruto queria. O verdadeiro naruto veio por cima com um rasenga muito maior que o normal atingindo a defesa absoluta de neji com muita potencia.

A explosão resultante do ataque jogou neji longe que foi agarrado por alguns bunshins restantes mais para evitar que ele se machucasse seriamente.

— que técnica foi essa? – perguntou neji com dificuldade para naruto que se aproximava.

— meu oodama-rasenga! Tem 10x mais força que o rasenga comum, eu sabia que se você não pudesse desviar usaria o kaiten, e para vencer essa técnica basta atacar com mais força do que pode suportar.

— acho que só você poderia fazer isso – respondeu neji quase como se sentisse orgulho.

— eu vou salva-la, neji! – afirmou naruto seriamente – não vou permitir que seu clã interfira conosco e a faça infeliz.

— então vai logo antes que eu possa me levantar! – respondeu neji – ela espera por você.

Naruto saltou sobre os telhados rapidamente, alguns chuunins e jounins vieram para ver o que estava acontecendo mas ele já tinha sumido e neji nada disse sobre a luta.

— “boa sorte, naruto” – desejou neji verdadeiramente.

***********************************************

— está atrasado naruto! – reclamou sakura em cima de um telhado ao lado do templo.

Aos pés dela e sasuke estavam alguns hyuugas da bouken, todos inconscientes.

— você está pronto sasuke?

Sasuke não disse nada mas pela expressão de deboche naruto sabia que ele estava pronto sim.

— então vamos lá sakura-chan! – disse naruto saltando em direção ao templo.

— é isso ai! – gritou ela o acompanhando.

Dentro do templo a cerimônia prosseguia sem que se desconfiasse que algo aconteceria, hinata ao lado do seu noivo não prestava atenção em nada, agia e respondia de uma forma quase mecânica.

— agora só falta dividirem a taça – anunciou o monge que realizava a cerimônia.

Dividir a taça significava que cada um devia beber um gole do vinho contido na taça para selar a união, depois disso eles seriam oficialmente casados.

Hinata apanhou a taça das mãos do monge, olhou o conteúdo por uns dois segundo como se tivesse medo daquilo.

— “então é isso? Esse é meu destino? Ser uma marionete do meu clã?”

Quando ela estava prestes a beber o vinho um estrondo foi ouvido e logo em seguida uma parte do telhado explodiu.

Da poeira e destroço dois vultos foram visto, um deles caiu pouco a frente de hinata e o outro ao lado dela.

— oi hinata! – disse naruto com um sorriso na cara.

Hinata não respondeu pois estava bestificada com o que aconteceu, os outros hyuugas no templo não esperaram por ordens e tentaram atacar, mas foram detidos por sakura que barrou o caminho.

— podem parar por ai! Doton, doriuhenkin!

Um muro de rocha se elevou do chão bloqueando a passagem, naruto agarrou hinata pela cintura e com um salto alcançou o telhado.

—O QUE ESTÁ FAZENDO!? – perguntou hinata depois de finalmente sair do choque.

— te salvando oras! – respondeu naruto depois de chegar do lado de fora.

Ao seu lado sasuke já estava pronto, fez uma seqüência de selos e todos sumiram em uma nuvem de fumaça.

Sasuke, naruto e hinata re-apareceram em um bosque fora da vila, dava para ver os muros de konoha dali, estavam ao lado de uma cabana velha.

— vou voltar agora – avisou sasuke – para ajudar a sakura e despistar os hyuugas.

Depois que sasuke sumiu naruto virou-se para hinata.

— como você está se sentin...

Hinata esbofeteou naruto, de seus olhos corriam lagrimas fartas.

— O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – gritou ela.

Naruto apenas coçava o rosto.

— puxa! Essa doeu.

— você não devia ter feito isso! Tem noção do que acabou de fazer!?

— sim! Acabei de impedir que fizesse a maior besteira de sua vida.

— eu não pedi por nada disso! Eu não queria que você se envolvesse, eu não..

Hinata se ajoelhou no chão, não conseguia parar de chorar.

— eu sei de tudo hinata, sei que você foi forçada a se casar com aquele cara, sei que fez isso achando que estaria me protegendo do seu clã.

— como você sabe disso? – perguntou hinata incrédula.

— um de meus bunshin passou um dia inteiro na sua casa, disfarçado de sapo ele ouviu tudo que falavam por lá, incluindo uma certa historia sobre ninguém de fora do clã ser bom o bastante para ficar ao seu lado. Pois eu digo que sou bom o bastante, e posso provar isso pra qualquer um incluindo seu pai.

Hinata tinha vergonha de encarar naruto, achava que ele não merecia alguém fraca como ela, estava com tanto medo dele abandoná-la que não foi sincera consigo mesma.

— a vida no clã hyuuga não é para você naruto-kun, se ficar ao meu lado não terá a mesma liberdade que tem agora.

— acha que eu tenho medo disso? Eu admito que acho seu clã muito chato mas o que sinto por você vale muito mais, você foi a única pessoa que me disse “eu te amo”, sabe o quanto você é importante pra mim?

Depois disso naruto a abraçou, queria ficar assim pro resto de sua vida.

— v-voce me perdoa? – perguntou hinata – me perdoa por tudo o que te disse antes?

— só se você não me obrigar a vestir as roupas do seu clã quando casarmos!

— vo-voce disse casarmos? – hinata não parecia acreditar no que ouviu.

— isso mesmo! Se ainda quiser ficar comigo é claro!

— eu aceito! É claro que quero ficar com você! É tudo o que sempre quis na minha vida!

Os dois se beijaram profundamente, nada mais importava para eles.

— eu faço uma promessa, hinata – disse naruto – eu prometo que sempre estarei ao seu lado, não deixarei de te amar enquanto viver e mais alem e prometo também que não deixarei nada magoa-la.

— eu também faço uma promessa – continuou hinata com um brilho no olhar – prometo que jamais fugirei de novo, sempre farei com que tenha orgulho de ser meu marido e o acompanharei onde quer que vá.

Um chakra foi sentido pelos dois que tiveram que interromper seu juramento de amor.

— antes de pensar em casamento devia se preocupar com a confusão que causou em konoha, naruto – avisou kakashi saindo de trás da arvore.

— o que está fazendo aqui? – perguntou naruto assustado.

— achou mesmo que ninguém o acharia aqui? Por acaso esqueceu que sou um bom rastreador?

Naruto realmente tinha se esquecido disso.

— tsunade-sama ordenou que quem os encontrasse deveria levá-los imediatamente ao seu escritório.

— eu não vou fugir! – respondeu naruto – sei as conseqüências disso e vou assumir a responsabilidade.

—eu também! – continuou hinata – estarei com o naruto-kun aconteça o que acontecer.

E assim os três seguiram para o escritório de tsunade para encarar as conseqüências de suas decisões.

*************************************

— você sabe o que fez naruto? – perguntava tsunade com raiva.

— já to cansado de todo mundo me perguntar isso.

— o clã hyuuga exigiu que o prendêssemos e que levássemos hinata de volta para eles.

— tsunade-sama, eu irei resolver tudo com o meu clã, por isso eu peço que não tome nenhuma atitude quanto a isso agora.

— infelizmente hinata, naruto foi longe demais dessa vez. Terá que arcar com isso agora.

— não será necessário tsunade-sama – disse hiashi entrando na sala.

A súbita aparição de hiashi pegou todos de surpresa, ele iria mesmo interceder por eles?

— como líder do clã hyuuga eu retiro as acusações sobre uzumaki naruto.

— obrigado por perdoá-lo pai – agradeceu hinata.

— não o estou perdoando hinata – respondeu hiashi serio e deixando todos confusos – não preciso acusá-lo por que hinata não faz mais parte do clã hyuuga, todos concordam que ela foi cúmplice nesse caso.

— do que está falando? – perguntou naruto com raiva – hinata não fez nada de errado, não pode fazer isso com ela!

— pai, por favor, deixe-me explicar tudo.

— não é necessário, você foi contra a vontade do clã e fugiu de sua responsabilidade, e como punição você foi excluída do clã, não deve satisfação a ninguém.

Antes que hiashi fosse embora olhou para hinata uma ultima vez, os olhos dela derramavam lagrimas de tristeza por ter sido expulsa da família que ela amava do fundo do coração.

— você está livre agora para fazer o que quiser – disse ele indo embora em seguida.

Naruto abraçou hinata, sabia que se ela aceitou sofrer daquele jeito era porque amava a família e agora ela devia esta sentindo uma tristeza que ele sabia bem como era.

— eu sinto muito, hinata.

— eles me descartaram, por que não compreendem que eu não poderia viver do jeito que eles queriam?

— um clã como os hyuugas são tradicionais demais para aceitar algo assim tão facilmente – pronunciou-se tsunade – minha esperança era que você mudasse isso, e esse era o medo deles.

— então será como eles querem – disse hinata revoltada – se eles não querem uma líder como eu então não quero um clã como esse, já tenho alguém que me quer – e agora ela olhava para naruto que retribuía com um olhar carinhoso.

— eu com certeza estarei com você hinata, ficaremos juntos pra sempre e não importa se for em seu clã ou sozinhos, iremos nos casar e você morará comigo.

Tsunade olhava aquela cena com orgulho por naruto ter amadurecido tanto, mas ao mesmo tempo sentia tristeza por que ainda havia algo a se resolver.

— infelizmente naruto, você terá que adiar seus planos um pouco, você não está totalmente livre de acusações.

— o que quer dizer vovó tsunade?

— tanto você como sakura e sasuke cometeram infrações e crimes: seqüestro, desordem publica e destruição de propriedade.

Naruto sabia muito bem o que isso quer dizer.

— levando em conta que ninguém prestou queixa e os motivos que os levaram a isso eu sentencio os três á 6 dias de prisão e depois deverão ajudar nos consertos do templo.

— mas isso é injusto tsunade-sama! – disse hinata.

— é o melhor que posso fazer, não podemos deixar que alguém faça o que quer e fique impune.

— eu compreendo hokage-sama – disse naruto surpreendendo todos – eu aceito tudo o que decidir.

— mas naruto-kun...

— você pagou um preço muito alto por algo que fiz hinata, eu também devo encarar minha culpa, eu só lamento ter envolvido sakura e sasuke nisso.

2 ANBUs apareceram para escoltar naruto para a prisão.

— me espere hinata, são apenas 6 dias.

E assim foi feito: naruto,sakura e sasuke foram presos.

******************************************************

Os três foram postos na mesma cela, na verdade a prisão deles era apenas simbólica por que a cela nem mesmo era trancada e sakura saia sempre pra examinar os outros detentos, houve até mesmo uma vez em que eles impediram uma fuga em massa provando a todos que eles nem precisavam está lá.

Hinata ficou esse tempo com sua sensei kurenai, neji levou todos os seus pertences e o dinheiro que ela havia juntado em suas missões esse tempo todo, ela visitava naruto sempre que podia e levava comida feita por ela, naruto por sua vez reclamava que a pior parte era ter que ver sakura e sasuke namorando o dia todo e eles retribuíam dando um soco nele toda vez.

Quando os 6 dias passaram e os três foram libertados todos os amigos e conhecido foram recebe-los na porta da prisão.

— minha mãe vai me matar! – dizia sakura preocupada.

— se for esse o caso nos podemos nos abrigar lá em casa – brincava sasuke.

— do que vocês estão reclamando? Já ouviram falar de algum hokage que tivesse passagem pela prisão? Como fica minha reputação agora?

— você não é hokage ainda imbecil! – provoca sasuke.

— exato. Não sou AINDA.

Do lado de fora todos os esperavam, no momento em que passaram pelo portão hinata foi a primeira a correr para abraçar naruto.

— senti tanto sua falta! – disse ela beijando-o.

— mas você veio aqui ontem, lembra mocinha? O carcereiro quase teve que te expulsar a força.

— não precisava lembrar disso – respondeu ela chateada e agarrada ao pescoço dele.

A euforia dos outros não foi menor, depois que ficaram sabendo do que aconteceu todos estavam curiosos pra saber como essa historia de amor acabaria.

— vai ter mesmo casamento? – perguntava tenten.

— mas é claro que vai! E estão todos convidados – respondeu naruto agarrando hinata e a levando-a nos braços deixando-a vermelha.

— mas primeiro vão ter que consertar o templo em que vocês abriram um teto solar – brincou shikamaru.

— uma coisa de cada vez – disse naruto – primeiro vou ver um lugar pra eu e hinata morarmos.

— já cuidamos disso – disse kakashi que só agora aparecia – como presente de casamento antecipado nos compramos uma bela casa pra vocês.

— s-serio?

— claro naruto – disse iruka – acha que esqueceríamos de vocês agora? Foi um presente de todos nós.

—eu nem sei o que dizer.

— basta dizer que vou ser a madrinha! – disse Ino fazendo todos rirem.

— esquece porquinha! Essa vaga é minha e do sasuke – disse sakura com raiva e puxando a orelha de naruto – ou você esqueceu que nos deve por isso?

— aiaiaiaiai ta bom, eu sei, não precisa me matar por isso. Mas a hinata tem direito a convidar alguém também.

— e essa honra eu concedo a minha sensei que sempre me ajudou – disse hinata abraçando kurenai.

O dia inteiro foi de comemoração na nova casa que já estava mobiliada, no fim do mês o casamento foi realizado e outras surpresas viriam,

Mas isso já é outra historia.

Fim do especial I


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois desse especial a historia voltará de onde parou.
e obrigado a todos que leram