Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 10
Capítulo 8 - time 7


Notas iniciais do capítulo

devido a algum bug feio eu to repostando o cap 8, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/10

 

Naruto dormia tranquilamente em sua cama, acabara dormindo tarde depois de passar um bom tempo acordado pensando no time que recebera para treinar, ficou imaginando mil possibilidades de como seriam os três: seriam amigos entre si? Seriam esforçados ou preguiçosos como Shikamaru? Tudo isso o preocupava bastante.

- Acorda pai – pedia Yukie sobre ele na cama.

- Só mais 5 minutos... – pedia Naruto ainda dormindo.

Yukie decidiu usar seu truque favorito para acordá-lo: uma tapa com as duas mãos na cara dele.

-Aaaaii! – gritou Naruto – eu ainda vou comprar um despertador pra mim!

- Está precisando mesmo – disse Hinata na porta do quarto.

Naruto abriu os olhos e viu que Hinata segurava uma tigela de lamém ainda quentinha.

- Algum motivo pra isso? – perguntou Naruto ainda sonolento.

- Você por acaso esqueceu? Não tem nada especial para fazer hoje?

Naruto parou para pensar um pouco, o sono junto com o acordar brusco haviam nublado seus pensamento.

- Meu deus! O meu time! Eu to atrasado!

Naruto quase passou voando por Hinata se ela não segurasse seu braço.

- Calma! Nos o acordamos mais cedo pra evitar essa correria, tome seu café da manhã, depois tome um bom banho e pode ir conhecer seu time.

- Obrigado, eu não sei o que seria de mim sem vocês duas.

Naruto comia seu ramém, enquanto isso conversava sobre esse time com Hinata. A única coisa que sabia sobre eles era que eram dois garotos e uma garota, se formaram na academia com ótimas notas e aparentemente não são do tipo problemáticos como ele era no passado. Outro detalhe que lhe agradou bastante era que esse time também era o sétimo a ser formado, por isso eles seriam o novo time sete.

- Vai fazer um teste com eles não é? – perguntou Hinata curiosa.

- Claro! – e nesse momento Naruto assumiu uma postura um tanto sádica – vou fazer um bem difícil pra saber do que eles são capazes.

**********************************************

Após o café Naruto tomou um banho e depois colocou todo o seu equipamento em uma mochila, vestiu seu colete jounin e o casaco que usava por cima parecido com o do seu pai deu um beijo e um abraço em cada uma das garotas da casa e tomou o rumo para o local de encontro com seu time.

O local de encontro era na Praça de Konoha, como ainda era cedo não havia muitas pessoas nas ruas, ao se aproximar do local de encontro ele já pode ver dois Gennins sentados em um banco.

- Oi! Vocês são do time sete recém formados?

Lá estava uma garota e um garoto, a menina o encarava como se esperasse algo mais de Naruto, cabelo cumprido preso como rabo de cavalo, usava roupas bem bonitas estilo chinês e tinha um ar de nobreza e arrogância na cara, trazia a bandana de Konoha na testa como a maioria dos ninjas.

- Ela eu não sei, mas eu sou! – quem respondeu foi o garoto que tinha um sorriso na cara como se acabasse de ouvir uma boa piada.

Ele tinha cabelo castanho escuro bagunçado como o de Naruto, usava uma jaqueta preta por cima de uma camiseta branca e uma calça jeans comum, usava a bandana como um cinto.

- Você sabe que sou do time sete seu idiota, estava na sala quando anunciaram os times.

A garota não fazia questão de ser simpática nem com o outro e nem com Naruto.

- E onde está o outro? – perguntou Naruto olhando pros lados.

- Ainda não deu as caras por aqui – respondeu o garoto – mas ele sempre foi assim, chegava atrasado à academia quase sempre.

- Eu to chegandooooo!!! – gritou uma voz ao longe.

Um menino apareceu correndo, depois de chegar ate onde estavam todos parou para tomar fôlego.

Ele tinha o cabelo um pouco grande ate a altura dos ombros, suas roupas eram bem simples parecidas um pouco com um kimono de karatê.

- Desculpe o atraso! – pedia ele – eu estava ajudando minha mãe.

Os outros não pareciam ligar pra ele, Naruto apenas sorriu.

- Está tudo bem, apenas se esforce mais da próxima vez.

Naruto ficou de frente para os três e decidiu que faria igual ao seu Sensei.

- Então antes de começamos eu gostaria de conhecer vocês, podem começar dizendo seus nomes, do que gostam o que não gostam e seus objetivos como ninjas.

Os garotos pareciam meios surpresos com essa pergunta, então Naruto decidiu se apresentar primeiro como exemplo.

- Meu nome é Uzumaki Naruto, gosto de lamém e odeio gente que desprezam os outros, meu objetivo como ninja é me tornar o próximo Hokage.

- Então você é o famoso Naruto? – perguntou o segundo garoto espantado – aquele que tem a kyuubi selada no corpo e derrotou a Akatsuki?

Naruto ficou todo vermelho com a empolgação do menino, não sabia que havia pessoas que o admiravam tanto.

- E você seria? – perguntou Naruto para o menino.

- Meu nome é Hiruma Mizura, não tem nada em particular que não goste e gosto muito de doces, meu objetivo como ninja é ser chamado para muitas missões.

- E por que isso? – perguntou Naruto curioso.

Naruto percebeu pelo olhar do menino e o jeito envergonhado que talvez devesse esquecer a pergunta.

- Meu nome é Saggi, do clã Kyoshou – interrompeu o outro – gosto de aventuras e odeio gente que não sabe aproveitar a vida, não tenho nenhum objetivo particular como ninja a não ser participar de missões bem legais.

Naruto chegou à conclusão de que o Saggi praticamente só estava ali para brincar.

- Eu gosto do seu jeito animado, mas espero que leve as missões á sério, isso não é nenhum jogo.

- Eu sei Sensei, é o que meu irmão vive me dizendo.

- Seu irmão é ninja?

- Ele é da ANBU, ta lá a um bom tempo.

Naruto ficou impressionado com isso, ter um parente na ANBU indicava que a família dele levava jeito pra isso.

- Que bando de idiotas! – reclamou a menina como se estivesse entediada.

- Só falta você – disse Naruto achando o jeito dela irritante.

- Meu nome é Mayuri, do clã Imagawa, e o resto não é da sua conta.

- "Definitivamente ela é pior do que o Sasuke" – pensou Naruto achando que ela ia dar problema.

Os três se olhavam com impressões deferentes de cada um, Naruto achou o dia seria longo com esses três juntos então decidiu explicar o que fariam agora.

- Vou fazer um exame final com os três, se passarem serão admitidos como Gennins, caso falhem voltarão para a academia.

- O que? – perguntaram Saggi e Mizura juntos enquanto Mayuri nem deu bola.

- Isso mesmo! Agora me acompanhem até o local do teste.

***************************************

O time chegou à área de treinamento onde Naruto se tornou Gennin.

- O teste será assim – explicou Naruto – eu esconderei três pergaminhos na floresta, o objetivo de vocês será encontrá-los até as 15:00 como agora é 9:00 vocês terão 6 horas pra completar a missão.

- É só isso? – perguntou Saggi.

- É claro que não! – respondeu Naruto – haverá armadilhas e eu também tentarei impedi-los, além disso, aquele que estiver sem um pergaminho será mandado de volta para a academia.

- Agora complicou – disse Mizura decepcionado.

- Mas existe outro jeito de passarem: se conseguirem tirar esse pergaminho vermelho de mim todos os três serão aprovados.

Agora Mayuri parecia interessada na prova.

- Então vamos começar! – disse Naruto pouco antes de desaparecer no ar.

- Essa foi rápida! – disse Saggi impressionado.

- O que vamos fazer agora? – perguntou Mizura.

Mayuri foi andando em direção a floresta.

- Hei Mayuri, o que vai fazer?

- Eu vou derrotá-lo e pegar o pergaminho – respondeu ela sem se virar – os dois idiotas podem relaxar que vou garantir nossa vitória.

- Mas o Sensei é um jounin, não podemos com ele – analisou Mizura.

- Se você tem medo volte para a academia, não vai ser um zé-ninguém que vai me vencer – e agora ela foi correndo pra floresta.

- Essa daí é fogo – brincou Saggi sorridente – e o que você vai fazer?

- Por que está me perguntando isso?

- Por que eu decidi segui-lo – respondeu Saggi.

Mayuri estava se deslocado rápido pela floresta, parecia ter certeza de onde estava Naruto.

- "Ali em frente" – pensou ela ao avistar Naruto.

Naruto estava de costas para ela, estava terminando de enterrar um dos pergaminhos deixando apenas uma parte dele visível.

- "Jounin uma ova!" – pensou ela sacando uma kunai – "é só um Gennin crescido".

Ela arremessou a kunai em Naruto que cravou fundo nas costas dele, mas era só um bunshin.

- "Que droga!" – pensou ela sentindo o chakra de Naruto bem atrás dela.

- Você é boa em sentir o chakra do oponente, e também é boa em usá-lo para se mover mais rápido, mas não é tão boa em escondê-lo enquanto o usa.

- Você se antecipou a minha chegada!

- Ainda assim foi muito bom, mas onde estão seus companheiros de time?

- Eu não preciso daqueles dois para vencer você.

Naruto já tinha imaginado que ela não fosse do tipo que trabalha em conjunto, mas não esperava que no primeiro teste ela os largaria para trás e fosse sozinha.

- Como espera ser uma ninja se abandona seus companheiros? São eles que lhe dão apoio, lhe ajudam e protegem. Se não pode contar com eles com que poderá?

- Eu não ligo para essas besteiras, eu só preciso ser mais forte que meus adversários para derrotá-los, não preciso de fracos que só atrapalham.

Naruto sentiu muita raiva em ouvir isso, não sabia que ainda havia pessoas com essa mentalidade em Konoha e ainda por cima uma Gennin que acabou de sair da academia.

- Quem lhe ensina esse tipo de coisa? – perguntou Naruto com raiva.

- Meu clã é o mais forte de Konoha – respondeu ela – mas vive na sombra dos outros clãs, mas eu provarei que somos os melhores.

Com alguns saltos ela se afastou de Naruto e depois de grudar em uma arvore ela fez alguns selos.

- Katon! Housenka no jutsu!

- "Um Gennin não deveria ser capaz de fazer isso" – pensou Naruto espantado com a capacidade dela.

Naruto se preparou para desviar das bolas de fogo que vinham em sua direção, mas quando Mayuri notou isso ela lançou uma rajada de vento que acelerou o jutsu de fogo.

- "Impossível!" – foi o ultimo pensamento de Naruto pouco antes da explosão pega-lo em cheio.

- Foi mais fácil do que pensei – disse Mayuri satisfeita.

O fago diminuiu e Mayuri notou um buraco onde deveria está Naruto.

- "Onde ele está?" – pensou ela tentando localizá-lo.

Naruto saiu do chão pouco atrás dela, ao tentar agarrá-la ela saltou para longe.

- Você é bem ágil – elogiou Naruto.

- E você é bem resistente – revidou ela ao notar as roupas queimadas de Naruto.

- Desde sempre eu sou resistente ao fogo, acho que é uma característica da kyuubi dentro de mim.

Os dois se analisavam, Naruto sabia que tinha subestimado Mayuri, mas ainda poderia vencê-la sem dificuldades. Mayuri percebeu que Naruto realmente era forte, mas bastante ingênuo, se mantivesse sua estratégia poderia vencê-lo.

Ela saltou mais para trás e subiu ao alto de uma arvore, fez mais uma seqüência de selos e disparou uma bola de fogo maior e mais forte.

- Ichijin no jutsu (rajada de vento)

Naruto disparou uma rajada de vento poderosa que fez o fogo de Mayuri voltar para ela, ela ainda teve tempo de desviar do fogo, mas quando estava no ar foi agarrada por Naruto que a jogou no chão e ficou sobre ela.

Ele a imobilizou colocando o joelho sobre as costas dela e segurando seu braço direito contra as costas.

- Você usa sua agilidade para se posicionar a uma distancia segura e utiliza jutsus de grande impacto para derrotar seu inimigo, é eficiente, mas não serve para alguém que é mais rápido que você.

- Me larga seu maldito! – exigiu ela irada.

- Se liga menina! – gritou Naruto para "acordá-la" – se eu fosse um inimigo de verdade você estaria morta agora, é nessas horas que você pode contar com seus companheiros para apoiá-la e protegê-la.

- Eu não preciso deles – afirmou ela com lagrimas nos olhos.

Naruto estranhou a atitude dela em chorar, mas tentou permanecer firme.

- Há essa hora eles podem está recuperando os outros dois pergaminhos que escondi, mas você vai voltar para a academia e aprender o que é trabalho em equipe.

Nessa hora alguém acertou Naruto por trás fazendo-o cair no chão e largar Mayuri.

- Você está bem Mayuri-san? – perguntou Mizura ao se aproximar.

- Ela ta bem sim – disse Saggi que tinha acertado Naruto – vaso ruim não quebra.

- Quem você ta chamando de vaso ruim seu lerdo? – disse ela esganando Saggi.

- Vamos tentar manter a concentração aqui pessoal – pediu Mizura timidamente – ainda temos que pegar o pergaminho.

- E vocês perderam a chance que o elemento surpresa lhes deu – disse Naruto depois de se levantar.

- Não teve jeito Sensei – disse Saggi com as mãos atrás da cabeça – o Mizura-kun fez questão de ajudar a Mayuri-chan primeiro.

- "Me ajudar?" – pensou ela confusa – "por quê?"

- Eu não me importo que ela não goste da gente – disse Mizura – mas já que estamos no mesmo time devemos trabalhar juntos.

- Isso se ainda der é claro – disse Saggi.

- Eu posso dar mais uma chance aos três – revelou Naruto – mas dessa vez se não conseguirem os três serão reprovados, ou preferem continuar procurando os pergaminhos?

Os três olharam mutuamente, sabiam que a chance de derrotarem Naruto era irrisória, mas algo os motivava a tentar mesmo assim.

- Se vamos fazer isso vamos logo – reclamou Mayuri quebrando o clima.

Saggi e Mizura investiram contra Naruto, os dois sabiam que Mayuri era a melhor chance que tinha para pega-lo. Sua estratégia se resumia a dar tempo para ela usar um jutsu poderoso.

- "Eu sei o que pretendem garotos, mas não vai funcionar"

Naruto usou um chute para jogar Mizura longe, sacou duas kunais e jogou em direção a Saggi para obrigá-lo a desviar e abrir caminho.

Mas o que Naruto não esperava é que ele usasse o próprio braço como escudo e continuasse a atacá-lo dando tempo para Mizura volta ao combate.

- "Vou ter que improvisar" – pensou Naruto olhando para Mayuri que já estava pronta.

Mayuri juntou chakra suficiente e transformou em lanças de fogo, Saggi e Mizura saíram da frente para que ela arremessasse as lanças em Naruto.

Naruto usou o kage bunshin e criou varias copias de si mesmo para escapar do ataque, as lanças foram arremessadas e atingiram cada copia destruindo-as imediatamente.

- Onde ele foi parar? – perguntou Saggi olhando em volta.

- Ele fez de novo – avisou Mayuri olhando para o chão.

Naruto saiu de um buraco aberto.

- Sabe que to me sentindo uma toupeira hoje? – brincou Naruto.

Saggi caiu na gargalhada enquanto Mayuri e Mizura admiravam a capacidade de Naruto.

- Acho que falhamos não é Naruto-sensei? – perguntou Mizura triste.

- Se está se referindo a me derrotar falharam sim, mas foi por pouco. Mas se está se referindo ao meu teste eu tenho prazer em anunciar que passaram!

- É SERIO? – perguntaram os três juntos.

- É claro que é serio! Com um pouco de treinamento vocês serão os Gennins mais fortes de Konoha.

Saggi e Mizura comemoravam enquanto Mayuri apenas esboçava um sorriso simples no rosto.

- Primeiro vamos tratar do seu braço Saggi-kun ou irá infeccionar.

- Mão esquenta sensei – disse Saggi sem preocupação – amanhã não vai ter nem marca disso.

Naruto examinou o braço dele e viu que o ferimento nem sangrava mais, na verdade parecia que tinha sido feito a um ou dois dias atrás.

- Mas como isso é possível?

- É a minha linhagem sensei – explicou Saggi – o clã Kyoshou  não morre tão facilmente.

- Então você também tem linhagem avançada? – perguntou Mayuri curiosa.

- O que quer dizer com "também"? – perguntou Mizura – você também tem Mayuri-san?

- Não é da sua conta! – revidou ela.

- Tudo bem, que tal eu pagar uma rodada de lamém para todos enquanto nos conhecemos melhor? – sugeriu Naruto contente.

- Maravilha! – concordou Saggi empolgado.

- Eu aceito Naruto-sensei – concordou Mizura também feliz.

- E você Mayuri-chan? – perguntou Naruto.

- Eu passo, tenho muito que fazer hoje no meu clã.

E quando ela já estava indo ainda se lembrou de perguntar.

- Quando começaremos o treino sensei?

- Amanhã bem cedo, estejam todos aqui no mesmo horário.

Ela fez uma leve reverencia e prosseguiu seu caminho.

- Ela o chamou de sensei – observou Saggi – significa que ela o aceita como mestre.

- Que bom! – disse Naruto – agora vamos ao Ichiraku que o lamém nos espera!

- Yosh!! – gritou os dois juntos.

No caminho Naruto pensava sobre seus alunos, ainda tinha muita coisa que queria saber sobre eles, muito que ensinar e aprender. Mas isso podia ficar pra mais tarde.

continua   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tudo esteja certo, se algum capitulo der defeito me avisem.