Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 76
ST - 24 - O Grande Teste


Notas iniciais do capítulo

e aqui começa uma nova saga com a nova geração!
podem apostar que ainda vai acontecer coisas incriveis nesse e no proximo capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/76

O hospital de Konoha era o mais avançado e bem equipado de todos, com os melhores ninjas médicos e os mais geniais pesquisadores, não era incomum que as pessoas viessem de muito longe para buscar algum tratamento para uma enfermidade ou uma cirurgia, na verdade os médicos de Konoha tinham fama de serem milagrosos.

Sakura era a melhor de todos, diziam que sua habilidade já havia superado a mestra Tsunade e agora era ela a encarregada de administrar o hospital e treinar os novos médicos, na verdade era o resultado dos testes para novos médicos que a levavam para uma das salas de pesquisa onde encontraria a aluna com melhores notas, assim que chegou a sala abriu a porta sem cerimônias.

 

- Parabéns Shida-san – disse Sakura ao ver a nova medica – você passou com nota máxima!

 

Kakimoto Shida que tinha sido acolhida por Konoha após ser considerada inocente dos crimes foi incorporada ao centro de pesquisas do hospital, apesar da recusa dos outros médicos em aceita-la ela fazia de tudo para corresponder as expectativas de Tsunade e Naruto.

 

- Eu achei que não ia conseguir – disse ela suspirando aliviada – os testes da vila da rocha nem se comparam aos de Konoha!

- Esse teste foi mera formalidade – disse Sakura sentando-se ao lado dela – você já está bem acima do nível esperado de uma pesquisadora, conseguiu até mesmo criar novos antídotos para os venenos que tínhamos em nossos arquivos!

 

Shida já era uma ótima médica e era perita em química orgânica e inorgânica, na verdade graças aos poderes concedidos pelo seu selo amaldiçoado ela era capaz de produzir praticamente qualquer substancia usando o próprio corpo, mas essa marca maldita também lhe impedia de se relacionar com qualquer pessoa.

 

- Você parece preocupada com algo – reparou Sakura ao observar o semblante dela – aconteceu alguma coisa?

- Acho que devo lhe avisar para evitar algum acidente futuro – disse ela hesitante – mas alguém trocou os rótulos de algumas substancias no estoque.

- Mas que tipo de idiota faria isso? – esbravejou Sakura – se alguém usar a substancia errada no preparo de algum medicamento pode acabar matando quem receber o medicamento!

- Eu já rotulei tudo corretamente – avisou Shida – acho que a intenção era que eu usasse algo errado.

- Pois eu vou reunir toda a equipe e mandar pararem com essa infantilidade! – disse Sakura já se levantando.

- Não pode fazer isso Sakura-san! – pediu Shida segurando o braço dela – se fizer isso pensarão que eu os denunciei, e se você tomar alguma medida eles acharão que está me protegendo!

- Nós nunca protegemos ninguém, sempre agimos de forma justa com todos!

- Mas eles não entenderão, e ai passarão a odiá-la Sakura-san – justificou a outra – se for assim é preferível que eles continuem a me odiar do que causar problemas internos!

- Está bem, mas eu ficarei de olho neles, e se voltar a acontecer não vou me privar de dar um puxão de orelha neles!

 

Quando Sakura já ia sair Shida a chamou mais uma vez, assim que Sakura lhe deu atenção ela parecia encabulada de perguntar algo.

 

- Se não for incomodo pode me dizer como está a Yukie-chan? – perguntou ela meio nervosa.

- Hoje ela vai fazer o teste final para ser admitida como gennin – respondeu Sakura sorrindo.

- Ela me contou ontem – revelou Shida – ela veio aqui me visitar e disse que no dia seguinte já seria gennin.

- A Yukie-chan tem boas chances de ser aceita, além de muito habilidosa ela também é muito esperta!

- E corajosa, não sentiu medo em nenhum momento quando estava no cativeiro, e mesmo naquelas condições ela se importava comigo e me tratava bem.

- Essa é uma característica que ela herdou do pai – disse Sakura antes de sair.

 

Assim que Sakura fechou a porta ela sentiu uma presença atrás de si, virando-se subitamente ela viu seu marido Sasuke encostado a parede.

 

- Que diabos Sasuke-kun! Você não perde essa mania de surgir atrás do outros! – reclamou ela.

- Vim lhe trazer seu almoço – disse Sasuke mostrando o embrulho – hoje é um dia difícil pra você não é?

 

Sakura agradeceu a atenção de Sasuke para com sua refeição, realmente hoje seria um daqueles dias que ela não teria folga o dia inteiro, depois de pegar o pacote ela agradeceu a aparição oportuna de Sasuke.

 

- A Shida está dando trabalho? – perguntou Sasuke.

- Na verdade estão dando muito trabalho a ela – respondeu Sakura indignada – acredita que trocaram os rótulos de varias substancias no deposito dela?

- Passei por coisa parecida quando fui readmitido no contingente de Konoha – revelou ele – constantemente os outros ninjas dificultavam ao maximo o meu trabalho.

- Bem, isso são águas passadas agora – disse Sakura rindo – eu já vou indo, não esqueça de que hoje vamos levar os nossos meninos na festa do Hajime, e também vamos comemorar junto com Naruto o sucesso de Yukie!

- Esqueça, ela não vai passar na prova – disse Sasuke olhando a janela – não enquanto o escolhido pra ser o sensei for aquele cara!

 

 

*******************************************

 

 

O mais novo trio de gennins de Konoha finalmente chegara ao observatório leste de Konoha, tratava-se de uma estrutura em forma de torre com uma cobertura de onde se podia ver todo o lado leste de fora da vila, era um local agradável pra descansar ou se reunir.

Assim que chegaram colocaram suas mochilas num canto e sentaram nos vários bancos na sacada da torre e aguardaram seu sensei, na verdade nem sequer lembraram de perguntar como ele era.

 

- Será que é um homem ou uma mulher? – perguntou Kouta.

- Ta preocupado de ser o único homem do time ou você já é assanhadinho? – perguntou Yukie debochando do companheiro.

 

Mikoto era a única que permanecia calada, mas ela tinha um sorriso no rosto vendo os dois amigos “se dando bem” na maneira deles, mas logo o trio se calou quando o pequeno cão do Kouta começou a rosnar, algo que ele só fazia diante de uma presença desconhecida.

Os três voltaram sua atenção para a escada que ligava a torre com o resto do prédio ao lado e viram uma figura sinistra andando tranquilamente na direção deles, ele usava o uniforme ANBU, mas todo vermelho combinando com a mascara demoníaca que ele usava, Yukie já vira aquele uniforme antes na mansão da família principal que pertencia a um antigo membro da divisão, mas pelo que ela se lembrava o uniforme era branco ou cinza e com certeza a mascara exposta era bem menos assustadora.

 

- Você é nosso sensei? – perguntou Kouta assustado.

- Ainda não, e se deus quiser nunca serei! – respondeu ele de forma seca – ainda terão um teste final comigo e se não passarem voltarão pra academia!

 

O queixo dos três quase foi parar no chão, eles acreditavam que assim que conhecessem seu sensei já estariam aptos a sair em missões, mas nenhum deles esperava um teste final, e pra piorar parecia que o homem escolhido não gostava nem um pouco deles.

 

- A propósito: meu nome é Benkei – apresentou-se ele – e nosso teste será realizado lá na floresta fora de Konoha.

- Mas porque precisamos de mais um teste? – perguntou Yukie – já fizemos muitos na academia.

- Por que no meu mundo não precisamos de gennins que consertam cercas ou aparam a grama – respondeu ele se referindo as missões rank D – no mundo real os ninjas são treinados para lutar e vencer!

 

Simplesmente o que Benkei dizia ia contra tudo o que eles acreditavam, o trio sempre acreditou que a missão primaria do ninja era ajudar a vila a prosperar.

 

- Eu não sei onde o Hokage estava com a cabeça pra querer que eu me torne líder de um time – reclamou ele – mas já que tenho que fazer isso vou ensinar a realidade a vocês ou vão preferir não usarem essas bandanas nunca mais!

Com a ordem de Benkei o time 4 rumou direto pra floresta que fazia margem com a vila, geralmente eram proibidos de sair da vila mas agora tinham a chance de conhecer o mundo exterior.

 

 

******************************************

 

 

Hanabi tinha chegado a casa da sua irmã, mas dessa vez ela não procurava Hinata, seu assunto era mesmo com Naruto, assim que foi recebida por Doji a empregada chamou o dono da casa que recebeu a cunhada sorrindo.

 

- Oi Hanabi-chan, sua irmã não está aqui – disse Naruto depois de cumprimentá-la.

- Eu sei que ela não está – revelou Hanabi – ela passou agora a pouco lá na mansão principal pra pegar seu uniforme mas não disse que missão iria realizar.

- Ah isso! Ela deve ter ido atrás da Yukie-chan lá na floresta! – respondeu Naruto como se fosse uma coisa banal.

- E por que ela faria isso? – perguntou Hanabi assustada.

- Ela não gostou do sensei que eu escolhi pra nossa filha, ela acha que o Benkei vai matar a Yukie – respondeu Naruto rindo.

- Pois foi a primeira vez que eu a vi com tanta raiva! Você conseguiu o milagre de deixá-la nervosa!

- É como dizem: todo casal briga uma vez na vida ao menos – Naruto não parecia nem um pouco aborrecido com a situação.

- Eu nunca ouvi falar desse cara que você mencionou – confessou Hanabi – por que a nee-san ficou tão nervosa?

- Eu não entendi direito o que ela dizia já que ela estava praticamente tendo um ataque nervoso – explicou Naruto – mas pelo que entendi ela teve um incidente com o Benkei quando só tinha 6 anos.

- E ela acha que esse cara vai fazer algo de ruim com a Yukie? Geralmente ela respeita todas as suas decisões mas dessa vez ela bateu de frente com você!

- A Hinata ainda é super protetora em relação a Yukie – disse Naruto – ela tem que deixar a menina crescer sozinha ou vai acabar criando uma copia de si mesma nela.

- Você ta falando do tempo que a nee-san era fraca e covarde? – brincou Hanabi – hoje ela ta melhor que eu, e olhe que antes eu batia nela!

- Quando ela voltar vou mencionar sobre esse seu comentário – provocou Naruto vendo a expressão preocupada que Hanabi fazia.

 

 

**********************************************

 

 

O recém formado time 4 penetrava cada vez mais fundo no interior da floresta, deviam estar a pelo menos 10 km de distancia dos muros externos da vila.

Na verdade o primeiro teste era de velocidade e capacidade de rastreio, Benkei usando sua velocidade máxima iria na frente e o trio fazendo a mesma coisa deveria ser capaz de segui-lo e alcança-lo, obviamente para um time com habilidades combinadas para localizar qualquer coisa não foi difícil seguir o rastro do sensei.

 

- Tenho que admitir que eles são bons nisso – avaliou Benkei enquanto esperava o time se aproximar.

 

3 minutos após ele chegar ao local escolhido os outros três também chegaram, pareciam um pouco ofegantes pela velocidade máxima que usaram, geralmente nos treinos não usavam tanta energia pra correr tanto.

 

- Muito bem pirralhos, vocês passaram no meu primeiro teste – avisou Benkei.

- Mas é claro que nós passamos! – gritou Kouta – nós fomos os melhores alunos da academia!

- Não se gabe pirralho, testes de academia são meros teste que não chegam aos pés da realidade! Eu não freqüentei a academia, eu fui treinado nos próprios campos de batalha!

 

Os três ficaram assustados com essa declaração, na verdade a única que já testemunhou uma batalha de verdade foi Yukie.

 

- Se me lembro bem só essa pirralha de olhos brancos sabe o que é a morte – disse Benkei – afinal aquela confusão absurda na vila a alguns meses foi por sua causa não foi?

 

Os lábios de Yukie tremiam só de lembrar do dia em que foi seqüestrada, ela apesar de nunca demonstrar ainda estava traumatizada e lembrava claramente das crianças que estavam com ela quando foi seqüestrada, dos dias no cativeiro e do terrível dia do retorno onde teve que acompanhar a comitiva carregando os corpos de todos que morreram, mas se existia algo que ela fazia questão de lembrar era de ter ajudado seu pai a vencer o vilão.

 

- Eu quero que prestem bastante atenção no que vou dizer agora – ordenou ele – eu não quero ser o sensei de vocês, mas se tiver que ser eu não vou treinar crianças para fazer serviços domésticos ou outras tarefas patéticas, eu vou treinar ninjas de verdade pra cumprir missões em nome de Konoha e garantir a paz da nossa vila!

- É isso que eu quero também! – afirmou Kouta convicto – eu quero ser um ninja pra proteger nossa vila!

- Eu também quero ser uma ninja por nossa vila – disse Mikoto sendo confiante pela primeira vez.

- E o que você me diz Hyuuga? – perguntou Benkei olhando diretamente pra ela.

- Apenas me diga o que tenho que fazer pra você me aceitar! – respondeu ela sorrindo confiante.

- “Maldição! Esqueci que ela também é uma Uzumaki!” – pensou Benkei achando que odiaria esse dia pro resto da vida.

 

 

***************************************

 

Saggi observava de longe sentado sobre uma pedra a movimentação no campo a sua frente, ele degustava um saco de salgadinhos e sorria aguardando o desfecho de algo, pouco tempo depois a pessoa que ele aguardava veio correndo em sua direção.

 

- Eles são muito melhores do que imaginei! – disse Kuni toda alegre – mal posso esperar pra sair em missões com eles!

 

Kuni se referia ao time 5 formado por Sora, Hantei e Konoe, hoje pela manhã ela recebeu a noticia que seria a sensei desse time e numa euforia enorme ela aceitou o cargo, agora a pouco ela terminou o teste final com o time e os dispensou para casa, Saggi mesmo achando péssimo que teriam menos tempo juntos estava feliz por ela.

 

- O sensei fez uma bela escolha ao colocar você como líder do time – elogiou ele – dois deles são versados em técnicas mentais e a outra é boa com furtividade e coleta de informações.

- Eu confesso que no inicio eu fiquei preocupada por não ter muito tempo de experiência como jounin – disse ela sentando-se ao lado dele – mas eu sinto que posso me dar bem com eles.

- O sensei sabe o que faz, ele não parece muito esperto mas as vezes parece que ele sabe instintivamente o que deve fazer, como se estivesse no sangue dele!

- Falando nisso e a filha dele? Quem vai ser o sensei do time dela?

- Ainda não sei, talvez o Mizura-kun saiba mas ainda não me disse nada, mas tenho medo se for a Mayuri-chan!

- E porque você sentiria medo posso saber? – disse Mayuri surgindo atrás dele.

Com a presença e a voz dela Saggi ficou paralisado, virando-se lentamente ele confirmou a presença dela com uma cara de pouco amiga.

- Se você já terminou o teste deve fazer um relatório e levar pra sede jounin – avisou Mayuri para Kuni – o sensei estará lá de noite para uma reunião.

- Hei Mayuri-chan, por que o Hokage-sama não te escolheu pra ser o sensei da filha dele? – perguntou Kuni interessada – afinal você está disponível também.

- O sensei acha que eles tem mais chances de sobrevivência com aquele sujeito do que comigo – respondeu ela já indo embora.

 

E assim Mayuri partiu depois de dar o recado deixando para trás Kuni e Saggi que agora estavam mais curiosos ainda para descobrir a identidade do novo sensei do pequeno time 4.

 

 

***********************************

 

 

- Muito bem moleques, me mostrem o que vocês sabem! – ordenou Benkei.

- E o que exatamente você quer ver? – perguntou Mikoto.

- Acho que seria pedir demais que me mostrassem algum ninjutsu ou genjutsu decente, então vamos começar pelo básico: taijutsu.

 

O trio se agachou numa espécie de conferencia entre os três, Benkei ficou apenas olhando eles cochichado algo, e depois de um pequeno tempo eles já estavam prontos.

 

- Nós vamos com tudo! – avisou Yukie.

- Pode apostar que eu também vou – se eles pudessem ver o rosto de Benkei teriam visto um riso sádico.

 

O primeiro movimento foi de Mikoto liberando uma grande nuvem dos seus insetos pela manga do casaco, os insetos investiram contra Benkei e este se colocou em guarda sabendo das propriedades dos kikaichuu do clã Aburame, quando a nuvem já estava se aproximando todos os insetos se dispersaram de uma vez, esse movimento surpreendeu Benkei, mas logo ele entendeu qual a razão disso quando focalizou sua visão em Kouta que vinha logo atrás dos insetos usando-os como distração.

 

- “Boa jogada pirralhos mas eu não sou um amador!” – pensou ele.

 

Benkei defendeu o ataque de Kouta que usava as garras crescidas através de um jutsu, e logo em seguida antes do ataque de Kouta se concluir Yukie se moveu com grande velocidade e tentou ataca-lo pela lateral esquerda.

 

- Um ataque combinado para abrir uma brecha pro ataque de Yukie – disse ele saltando para a direita – uma estratégia que geralmente não vemos vinda de gennins iniciantes.

 

Ele estava sobre o galho de uma arvore olhando os três que também tinham a atenção voltada para ele, mas por algum motivo eles não pareciam frustrados pelo seu ataque combinado ter falhado, na verdade eles pareciam bem confiantes.

 

- Vocês estão aprontando alguma coisa não é? – disse ele preocupado – eu já vi essa cara naquele maluco do Naruto quando ele tinha alguma idéia doida no meio da batalha!

 

Kouta sorriu e logo depois Benkei sentiu um movimento atrás de si, virando-se subitamente ele viu o pequeno filhote canino atacando por trás.

 

- “Que merda! Esqueci do cachorro!” – pensou ele já pegando impulso pra saltar.

 

Logo acima dele a nuvem de insetos se reuniu, ele viu que a nuvem de insetos bloqueava completamente o caminho por cima, agora que ele tinha um cão furioso por trás e uma nuvem de insetos por cima o trio salto com kunais em mãos pra atacar, quando eles estavam prestes a acertar um ataque Benkei desapareceu dentro de uma chama verde, depois que ele sumiu todos os três se chocaram um com o outro e Koudaku também, os insetos de Mikoto voltaram pra sua mestra e agora eles caiam no chão um sobre o outro.

 

- A má noticia é que vocês fracassaram – disse Benkei aparecendo ao lado deles – a boa noticia é que vocês são melhores do que eu esperava, infelizmente o fato de que me interessei por vocês é um problema!

- E como isso pode ser um problema? – perguntou Yukie.

- Vocês têm os requisitos básicos pra serem ninjas, mas ainda não sei nada sobre a vontade de vocês – respondeu ele – se não tiverem noção de como o mundo ninja é cruel e imprevisível vocês serão destruídos na primeira missão que tiverem.

 

Uma aura pesada se formou sobre eles, todos os três sentiram arrepios.

 

- Eu vou testar a outra força que um ninja deve ter – avisou Benkei concentrando uma chama roxa na ponta do dedo – se vocês sobreviverem ao inferno eu aceitarei vocês como meus alunos!

 

A chama que ele tinha na ponta do dedo cresceu e se tornou um turbilhão de fogo roxo, ele atirou as chamas sobre o trio que começaram a bolar pelo chão em agonia e logo depois pararam de se mexer.

Pouco tempo depois Kouta foi o primeiro a despertar, ele viu seu cão koudaku tentando acordar Mikoto, então ele se concentrou em acordar Yukie sacolejando ela, depois que todos estavam despertos eles olharam em volta e não reconheceram o lugar onde estavam.

 

- Onde é que nós estamos? – perguntou Mikoto – esse tipo de vegetação não é comum no país do fogo.

 

Eles olharam em volta e notaram que além de estarem num lugar desconhecido o Benkei também não estava por perto, Yukie ativou seu byakugan para ter uma visão mais ampla e procurou ao redor, ela acabou percebendo a aproximação de 9 ninjas vindo na direção deles.

 

- Se nós não estamos no país do fogo quem são esses caras? – perguntou Yukie para Mikoto.

- Não faço idéia, mas eles estão vindo muito rápido!

 

Os ninjas pararam sobre uma grande arvore e cada ninja ficou sobre um galho diferente, eles observavam as 3 crianças no chão abaixo deles e tinham um olhar maligno, Yukie com seu byakugan notou que eles tinham a bandana da vila da chuva.

 

- Acho que estamos bem longe de casa! – disse Kouta assustado com seu cão se escondendo dentro da sua jaqueta.

- Moleques de Konoha? – perguntou o ninja que estava mais próximo – Konoha está enviando gennins pra uma guerra? Isso é novidade!

- O que vamos fazer com eles capitão? – perguntou outro.

- Gennins não tem nada de útil a oferecer – respondeu o capitão – vamos nos livrar deles e seguir em frente!

 

Com as palavras ditas pelo capitão os três gennins se juntaram como se pudessem se proteger do que viria, estavam assustados e não faziam idéia do que estava acontecendo e quando todos os ninjas da chuva sacaram varias shurikens Yukie tomou a dianteira do time como se fosse protegê-los usando a si mesma como escudo, mas ela também estava apavorada e quando a rajada de shurikens foram arremessadas ela só pode fechar os olhos esperando a dor que não veio, quando ela abriu os olhos novamente viu uma enorme serpente enrolada em volta deles e três ninjas a frente, os ninjas usavam o uniforme da ANBU de Konoha.

 

- Tsunade, você protege as crianças, eu e o Orochimaru damos um jeito nesses caras! – pediu Jiraya estralando os dedos e sorrindo.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

confusos? a ideia é essa!
no proximo cap talvez eu exclareça tudo, ou não!
eu tambem queria avisar que já postei mais um cap da minha outra fic que já ta na reta final!
se puderem dar uma conferida eu ficarei agradecido!