Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 70
ST - 21 - Depois da Tempestade


Notas iniciais do capítulo

acho que recuperei minha inspiração, do meu ponto de vista esse cap está melhor que o anterior.
mas preciso da opinião de voces sobre isso!
então leiam, dirvirtam-se e me digam o que acharam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/70

Era uma bela manhã em konoha, uma manhã de sol e um perfume suave de flores no ar, parecia que o próprio dia tinha acordado de bom humor hoje.

Hinata apreciava isso e se sentia muito bem, diferente de dois dias atrás quando a fatídica missão de resgate foi concluída e os resgatados voltaram pra casa, teria sido tudo perfeito se não fosse a triste noticia da morte de tantos.

As perdas recentes ainda doíam, mas hoje era um novo dia, os danos que a vila sofreu estavam sendo reparados, todos voltaram as suas atividades normais e aqueles que estavam internados no hospital já receberam alta, e esse era o motivo da alegria de Hinata nesse dia.

Ela estava justamente indo ao hospital de Konoha para visitar alguém quando encontrou seu primo Neji no corredor esperando por ela, ao ver sua líder ele se ajoelhou diante dela como de costume, por mais que ela pedisse que ele evitasse essa submissão ele fazia questão de se ajoelhar perante ela e somente ela.

 

- Vai sair tão cedo Hinata-sama?

- Vou sim nii-san – respondeu ela satisfeita – Saggi-kun despertou ontem e quero visitá-lo o mais breve possível.

 

A noticia não podia deixar de ser recebida com alegria por Neji, mesmo ele ficou tocado com o sacrifício que o jovem rapaz fez pelo bem da missão, e Naruto não relaxaria até que soubesse que seu aluno estava fora de perigo e poderia se recuperar, Hinata ainda não tinha noção do estado de saúde dele, mas hoje não abriria mão de visitá-lo e agradecer por tudo que ele fez.

 

- Quer que eu escolha alguém para acompanhá-la? – perguntou Neji zeloso.

- Definitivamente não, prefiro um pouco de privacidade.

- Eu entendo Hinata-sama.

- Alias eu me lembro que você tinha algo a relatar sobre a missão – lembrou-se ela – mas com todos os problemas não tivemos condições de conversar, pode dizer o que era?

- Era só sobre uma das novas técnicas que estavam sendo desenvolvidas – disse ele – mas isso pode esperar, divirta-se com seu passeio.

 

Não era bem um passeio, mas ela riu assim mesmo com o que foi dito, Neji jamais lhe incomodaria com algo que pudesse lhe tirar um pouco de sua alegria e ela sabia disso, então para respeitar seu desejo decidiu deixar esse assunto para mais tarde.

Deixando o trabalho e assuntos incômodos para trás ela foi direto para o hospital da vila, no caminho ela pode notar que pouco a pouco as coisas voltavam ao normal na vila, bem diferente daquele clima tenso, as patrulhas rodando a vila constantemente e o medo que os outros sentiam, na verdade se havia uma tensão no ar era por causa de alguns boatos que se espalhavam pela vila, boatos que preocupavam ao mesmo tempo que animavam, Hinata pensaria nisso depois pois agora ela já estava a caminho do quarto de Saggi.

 

- Olha só quem apareceu – disse Mayuri ao ver Hinata na porta.

 

Não só Mayuri estava lá como Mizura também, os dois assim que souberam da novidade esperaram o hospital abrir para visitantes pra logo visitar o companheiro, Saggi apreciou muito isso e até riu dos pequenos socos que recebeu da amiga de infância, mas ele ficou bem surpreso por ver Hinata visitando-o tão cedo.

 

- Pode entrar Hinata-sama – pediu Mizura – esse cara já está bom o bastante pra receber visitas e pular da cama.

- Deve estar me confundindo com outro paciente – brincou ele – se não fosse os analgésicos eu estaria gemendo de agonia aqui!

 

Se ele era capaz de fazer piadas era sinal de que já estava definitivamente fora de perigo, algo que Mayuri achou inconveniente pois estava gostando do breve período de sossego, Hinata por outro lado mais do que qualquer um desejava ouvi-lo sorrir pra confirmar seu estado de saúde.

 

- Eu não quero atrapalhá-los – disse ela timidamente – vocês devem ter muito o que conversar.

- Nós podemos conversar assim que ele sair daqui – disse Mizura – junte-se a nós Hinata-sama.

- Considerando o quanto Saggi-kun se recupera rápido ele sairá ainda hoje não é?

 

Por algum motivo que Hinata não entendeu sua pergunta deixou os outros dois constrangidos, alegando sentir sede Mizura arrastou a namorada pra comprar refrigerantes na maquina do hospital, logo apenas Hinata e Saggi ficaram no quarto.

 

- Eu... disse algo errado? – perguntou ela preocupada.

- Eles pensaram que você soubesse – disse ele constrangido – talvez eu não possa me recuperar completamente.

 

Os lábios de Hinata tremeram e mesmo deitado na cama Saggi percebeu, obviamente ninguém tinha dito nada a ela, ele ficou triste por ver toda a alegria dela se esvaindo.

 

- Não é nada confirmado – avisou ele pra tranqüilizá-la – minha regeneração não está funcionando apesar de que estou me recuperando mais rápido do que os médicos previram.

- O que aconteceu? Isso é permanente? – ela estava bem preocupada.

- Os médicos duvidam que seja permanente, disseram que talvez minha linhagem sobrecarregou com a abertura de 6 dos 8 portões e precisa de um tempo pra “recarregar”.

- Tem algo que possa ser feito? – perguntou ela se aproximando da cama – se tiver algo que eu possa fazer para ajudá-lo não hesite em pedir!

- Na verdade tem algo que estou precisando muito Hinata-san – disse ele com uma cara séria – acho que só você pode me ajudar com isso.

- Pode falar, farei o que for preciso! – disse ela decidida.

- Eu estou morrendo de vontade de comer aqueles biscoitos que seu clã faz – disse ele rindo – pode me arranjar alguns pacotinhos?

 

Em primeira instancia Hinata não acreditou no que ouviu, depois ela encarou o garoto como se mentalmente ela perguntasse “está falando sério?” e por fim ela gargalhou.

 

- Você não devia me fazer rir numa situação como essa – censurou ela sem parar de rir.

- Não se preocupe comigo Hinata-san, não foi sua culpa e nem do sensei eu ter me machucado pra resgatar Yukie-chan, fiz isso por minha própria vontade e tenho orgulho de ter contribuído pra que tantas pessoas voltassem pra casa.

 

Ele tinha adivinhado exatamente o que tanto perturbava Hinata em seu subconsciente, ela acreditava que fora por devoção ao Naruto que ele se sacrificou tanto pra resgatar Yukie, ela se culpava por ter falhado em proteger a filha, logo ela associava a situação de Saggi a sua própria falha em proteger a filha, mas ela agora se arrependia por não entender o que ele sentia ao ser convocado para essa missão.

 

- E eu fico feliz por você Hinata-san, conseguiu sua filha de volta e ninguém enviado pro resgate morreu.

- Eu jamais poderei agradecê-lo o suficiente por tudo que fez Saggi-kun.

- E eu jamais poderei puni-lo o suficiente por me deixar tão preocupado! – gritou Naruto da porta do quarto.

 

A voz de Naruto ecôo como um trovão ali dentro, ele estava num misto de alegria e raiva, e seu olhar era assustador, por causa de suas ocupações ele só encontrou tempo pra ver Saggi hoje.

 

- Na-Naruto-kun, não grite com ele tão cedo! – pediu Hinata assustada – ele ainda está se recuperando.

- E só por isso não esgano esse danado! Sabe o quanto eu me preocupei com você enquanto corria pra aquele buraco salvar todo mundo? Como acha que eu me sentiria se você perdesse sua vida lá?

- Você eu não sei, mas eu ia me sentir péssimo! – brincou ele – alias não me chame pra outra dessas por um bom tempo.

 

Quando Naruto avançou sobre a cama Hinata pensou que ele ia mesmo matar o jovem, mas quando ao invés de esganá-lo como havia dito ele abraçou Saggi com força e parecia prestes a chorar ela aliviou-se e se comoveu com a cena.

 

- Eu te proíbo de morrer viu moleque? – disse Naruto ainda abraçando-o.

- Eu aceito sua proibição – Saggi estava se divertindo com isso.

- Quando você receber alta eu vou estar aqui na porta do hospital te esperando sair – avisou Naruto – e lá fora vou querer 100 flexões ouviu bem?

- Rola uma refeição decente antes? – perguntou ele meio triste – a comida daqui é péssima!

- Farei algo especialmente para você Saggi-kun! – avisou Hinata que estava de fora da conversa.

- Falando em sair daqui eu acho que a vila vai mudar muito em breve – comentou o rapaz – eu fiquei sabendo que vai se tornar Hokage antes do previsto não é?

 

O que para alguns era um boato ainda não confirmado para a cúpula de liderança da vila já era uma decisão certa, ainda faltava 6 meses para tsunade passar o cargo pra Naruto, mas ela própria decidiu que faria isso na metade do tempo, era a melhor decisão que ela considerou depois desse incidente, apesar de saber que toda a missão de certa forma correu bem ela tinha a certeza que poderia ter sido melhor, ou quem sabe se um novo líder surgisse alguns “encrenqueiros” desistiram de mexer com a vila.

Já Naruto não tinha pressa, embora ele quisesse muito o cargo ele só o queria quando se sentisse pronto e no tempo certo, o que todos decidiram é que já estava no tempo certo e que ele já era apto ao cargo.

 

- Eu ainda tenho muito o que fazer antes de me tornar Hokage – disse Naruto – até lá descanse e se recupere, quero você do meu lado quando chegar a hora.

 

Naruto junto a Hinata deixaram o quarto depois de se despedir do rapaz, no caminho Naruto estava mais do que pensativo, não lembrava o homem que até um minuto atrás estava comemorando o despertar do seu querido aluno, Hinata percebeu isso facilmente e já sabia a causa disso.

 

- Você acha que não está preparado pro cargo depois do que aconteceu? – ela só perguntou pra iniciar a conversa.

- Se estou ou não quem decide isso é o povo da vila – respondeu ele – e o povo acha que não estou pronto ainda.

- Eu não diria isso, alguém já veio até você lamentar alguma perda ou culpá-lo?

- Você acha que eles precisam dizer isso na minha cara pra que fique bem claro? Não viu os olhares deles?

- Olhares nunca significaram nada para você – disse ela rindo – olhares nunca te impediram de se tornar o que você é hoje.

 

Os olhares que ela se referia eram os olhares de desprezo que toda a vila dirigia a Naruto por ele ser o portador da Kyuubi, olhares que levariam muitos ao desespero, mas Naruto se agarrou firme ao seu sonho e ao invés de sucumbir aos olhares ele conseguiu mudar os olhos daqueles que o encaravam, Naruto precisava lembra-se disso pra saber que nada na vida é para sempre, sejam coisas boas ou ruins.

 

- Como você consegue me ajudar com apenas palavras? – perguntou ele abraçando-a.

- Por que mais forte que os olhares de desprezo é o seu olhar de determinação que sempre me inspirou – respondeu ela retribuindo o abraço.

 

 

**************************************************************

 

 

- E você não teve medo? – perguntou Kouta para Yukie.

- Claro que tive! Mas uma Uzumaki tem que superar o medo! – respondeu ela de forma altiva.

 

Yukie, Kouta e Mikoto estavam se encontrando pela primeira vez desde que o incidente acabou, as aulas na academia haviam acabado e agora eles desfrutavam de um descanso atrás do prédio num pequeno parque, Yukie contava pra seus dois amigos a aventura que viveu e apesar de que nem tudo saíra como se queria Yukie ainda tinha uma bela historia pra contar.

 

- Você é incrível Yukie-chan – elogiou Mikoto – no seu lugar eu ia morrer de medo de sair da cela.

O que Hinata sofria com a falta de confiança em si mesma parece ter surgido na Aburane do time, Mikoto é insegura e pessimista, mas Yukie logo tratava de mudar isso encorajando-a.

 

- Você é mais inteligente do que eu Mikoto, você teria encontrado uma saída mais fácil.

 

Mikoto sorriu timidamente para Yukie, a garota tinha o mesmo dom que Naruto de convencer as pessoas com poucas palavras.

 

- Ainda assim lutar ao lado do seu pai deve ter sido incrível!! – disse Kouta animado.

- Foi mesmo! Nunca pensei que uma luta de verdade pudesse ser assim, bem diferente daquele otario que capturamos!

 

Lembrar daquele episodio só fez o time gargalhar, a maior loucura que já aprontaram e que por sorte não acabou mal, felizmente tudo saiu bem e eles até conseguiram o reconhecimento dos superiores (e um castigo também).

 

- Mas... foi horrível tudo que aconteceu lá – disse Yukie ficando repentinamente triste – aquelas pessoas sofreram tanto e não deu pra fazer nada pra ajudá-las.

 

Yukie estava realmente sentida com tudo que viu, sempre que ela estava treinando ela parecia diferente do habitual, como se a responsabilidade a estivesse afetando, qualquer um que convivia com ela pode notar isso.

 

- Você nem parece a mesma Yukie-chan! – criticou Kouta – o que ta lhe perturbando pra você ficar assim?

- Eu fiquei pensando no que poso fazer pra proteger Konoha como nossos pais fazem – disse ela sinceramente – eu não quero mais ver as pessoas chorando, não quero que isso se repita novamente.

 

Não era natural uma criança dessa idade já está pensando nesses dilemas que perturbam um ninja pela vida toda, talvez sua precocidade em talento ninja era igual a precocidade de sua consciência, Kouta e Mikoto eram talentosos como ela, mas suas únicas preocupações eram somente com o dia de amanhã e não o futuro todo pela frente.

Mas os dilemas morais teriam que esperar, pois uma sombra apareceu na frente deles e parecia ser um dos conhecidos deles.

 

- Yukie-chan, me acompanhe até o escritório da Hokage – pediu Shikamaru.

- o-oque que eu fiz? – perguntou ela assustada.

- Se você andou aprontando alguma por ai ainda não chegou aos meus ouvidos – respondeu ele – mas eu e a Hokage queremos conversar com você um pouco.

 

Ainda nervosa ela se levantou e depois de se despedir dos seus amigos ela seguiu Shikamaru por todo o caminho até o prédio Hokage, mas sua atenção ainda estava dividida entre o caminho e o que ela estava pensando, Shikamaru notou isso e parou de repente.

 

- Esse seu olhar eu já vi antes – disse o jounin das sombras – em que está pensando?

- Nada não Shikamaru-san – respondeu ela rapidamente – apenas coisas minhas.

- Eu já vi esse olhar de impotência no rosto do seu pai quando Jiraya foi morto a muito tempo – continuou ele encarando a menina – um olhar de alguém que se perdeu e não sabe seu caminho.

 

Shikamaru não era bom somente pra bolar estratégias, ele era bom pra entender situações e interpretar os pensamentos das pessoas, e essa habilidade era maior ainda quando se tratava de uma pessoa que ele conhecia tão bem e Yukie ficou surpresa com o fato dele se importar tanto com isso.

 

- É que eu senti que por mais que eu pudesse ter ajudado eu ainda não teria feito diferença nenhuma lá – confessou ela – aquelas pessoas sofreram por causa das maldades daquele cara e não fizemos nada.

- Você ainda não compreende o que significa ser o ninja – disse ele quase sorrindo – não é o tamanho dos seus feitos que contam, é o objetivo por trás deles.

- Como assim? Eu não entendi.

- O aluno do Naruto aquele Saggi, ele foi o primeiro a lutar e foi o único que não conseguiu chegar até o fim da missão – continuou Shikamaru – mas eu dei uma boa olhada nele e vi o quanto ele estava orgulhoso, sabe por que?

 

Yukie respondeu que não balançando a cabeça, ela realmente não sabia a resposta.

 

- Ele estava orgulho por que por menor que tenha sido sua colaboração ele contribuiu com o resgate, ele cumpriu seu dever e graças a esse pequeno passo a jornada teve fim.

 

Com uma cara de “haa eu entendi” ela ficou encarando o jounin que lhe explicava coisas que muitos considerariam complexas demais pra se ensinar a uma criança, Shikamaru não gostava muito de se enfiar nessas conversas problemáticas, mas ele faria o que pudesse pra cumprir sua promessa feita a Asuma.

 

- Os ninjas de Konoha tem 3 objetivos – explicou ele – garantir a prosperidade de Konoha, proteger todos aqueles que dependem de nós e ensinar a próxima geração o caminho correto. Para cumprir esses 3 objetivos é que pessoas como eu, Naruto e todos os outros lutamos.

 

Talvez tenha sido a forma como Shikamaru explicou, ou talvez tenha sido por causa do que aconteceu, mas Yukie finalmente entendeu o significado de ser ninja, ela era a próxima geração que tanto Naruto lutou para proteger, entendeu por que ele sofria tanto por não conseguir salvar todos que dependiam dele e agora sabe por que ele quer tanto o cargo de Hokage, tudo ficava claro pra ela agora.

 

- Obrigado tio shikamaru! Você me ajudou bastante!

- Me agradeça ajudando a mim com um trabalho – disse ele sorrindo – e ajudando uma certa pessoa.

 

 

**********************************************

 

Ficar atrás das grades era bem pior do que Shida esperava, a sensação de ter a liberdade tirada junto com seus sonhos e esperanças, mas ainda assim ela se considerava uma sortuda por não ter sido linchada e morta quando foi trazida a Konoha, em seu julgamento (um dos assuntos tratados na reunião) ela esperaria presa por seu destino definitivo, ela não questionou ou resistiu a qualquer decisão.

Só não esperava que seu destino fosse decidido tão cedo, ela percebeu isso por que a Hokage em pessoa apareceu acompanhada por mais dois ninjas, ela trazia uma pasta nas mãos e a encarou seriamente, Shida levantou-se da cama e se sentou de joelhos diante da Hokage que abriu a pasta e começou a folhear o conteúdo.

 

- Kakimoto Shida, nativa da vila da rocha, graduou-se gennin aos 10 anos, promovida chuunin aos 14 anos – Tsunade passou mais uma folha e continuou lendo – aos 17 já tinha terminado o curso de ninja médica e por motivos desconhecidos aos 19 anos fugiu da vila tornando-se nukenin, qual a razão disso?

- Minha vila planejava iniciar conflitos – respondeu ela decepcionada – embora eu desejasse proteger meus companheiros eu não queria usar a medicina apenas pra prolongar a vida útil de soldados, eu queria definitivamente salvar vidas.

- Eu estou ciente desse conflito, alias uma das missões de escolta que o Naruto concluiu foi nesse período, o que você fez logo depois de fugir?

- Eu passei a usar os ninjutsus médicos pra salvar as vidas dos inocentes envolvidos contra a vontade no conflito – respondeu ela – depois que as batalhas acabaram eu viajei pelo mundo procurando aperfeiçoar meu ninjutsu e encontrar quem mais precisasse de mim.

- Isso foi antes ou depois de você ter se envolvido com um refugiado das batalhas e engravidado? – Tsunade deixou claro que sabia muito mais do que shida esperava.

- ...Foi depois Hokage-sama – respondeu ela de cabeça baixa – como a vida de nukenin é incerta eu não quis arriscar machucar minha filha e a deixei com o pai.

 

Tsunade decidiu não se ater tanto a detalhes pessoais que ela sabia serem pouco importantes pro caso mas dolorosos pra ela.

 

- Como conheceu Hyroi? – perguntou ela.

- Ele me procurou, entre os nukenins os serviços de um ninja médico são muito requisitados, esse era o único meio que eu tinha de conseguir meios de aprender novas técnicas ou material pra trabalhar.

- E por que aceitou trabalhar pra ele?

- Ele disse que se combinássemos nossas pesquisas poderíamos desenvolver um meio de ajudar a humanidade a longo prazo – revelou ela decepcionada consigo mesma – a idéia era criar uma técnica que fortalecesse o corpo humano e que fosse resistente a tudo, em minha ingenuidade acreditei cegamente nele.

- Eu analisei suas pesquisas iniciais e o que aperfeiçôo ao longo desse tempo – informou Tsunade – devo dizer que você tinha uma grande descoberta em mãos e sua pesquisa tinha um futuro promissor.

- Tudo destruído por causa da ganância de um homem! – disse ela quase chorando – e como se não bastasse ele deturpou e corrompeu minha pesquisa transformando-a numa maldição que infligia sofrimento aos inocentes!

 

A dor que ela sentia era visível e não passou despercebida nem por Tsunade nem pelos jounins que a acompanhavam, obviamente Shida era inocente nesse caso e ela nunca representou um perigo pra ninguém.

 

- O que você faria se pudesse recomeçar sua vida? – perguntou Tsunade.

- Se eu pudesse recomeçar minha vida eu tentaria continuar aquilo que sempre sonhei em fazer: salvar vidas – respondeu ela.

- Então lhe darei essa chance – disse Tsunade.

 

Com essas palavras os jounins abriram a cela, Shida não conseguia entender onde Tsunade queria chegar, uma mulher como Shida não merecia liberdade.

 

- Eu vou te incorporar ao setor de pesquisas e tratamentos – começou a Hokage – você poderá continuar a sua busca e ainda poderá salvar vidas.

- Eu não mereço isso Hokage-sama! Eu sou uma criminosa! Alguém como eu só destruiria a reputação da vila!

- Eu estou lhe dando essa chance por que Naruto confia em você – respondeu ela – e Yukie também clamou pra que eu fosse piedosa com você.

- Yukie-chan? Ela se importou comigo?

- Antes de vim aqui eu a questionei sobre sua integridade e ela disse o quanto você cuidou dela lá, e Naruto confirmou seu empenho em salvar as vidas dos que sofriam com a mutação – explicou ela – independente do seu passado eu acredito nas suas boas intenções.

 

Agora Shida não conseguiu mesmo segurar o choro, seu maior sonho que era servir a um propósito maior estava ao seu alcance, e isso mesmo depois dele ter escorrido de suas mãos ao se juntar a Hyroi, ela jamais imaginou que um dia isso pudesse acontecer.

 

- Eu vou logo avisando – disse Tsunade – você vai enfrentar muitos obstáculos, preconceitos e dificuldades, muitas pessoas não lhe aceitarão e farão de tudo pra se livrar de você, e ao menor sinal de má conduta ou traição eu a executarei pessoalmente.

 

- Eu juro pela minha alma Hokage-sama, jamais lhe darei motivos pra se arrepender – disse Shida – e juro também orgulhar Naruto e Yukie por terem me apoiado!

- Espero mesmo que sim – disse Tsunade contente – um talento como o seu é difícil de encontrar.

 

 

******************************************

 

 

A sala de reuniões do prédio Hokage estava lotada, quando a convocação foi feita pela manhã a maioria dos ninjas logo percebeu do que se tratava e correram pra comparecer ao evento.

Os murmúrios só cessaram quando o próprio Naruto chegou, ele estava no lugar de tsunade diante de todos que se calaram imediatamente esperando o pronunciamento.

 

- Eu não sou muito bom com esse lance de discurso – começou ele – por isso tentarei não meter os pés pelas mãos.

 

Alguns dos presentes apenas riram um pouco, outros continuaram atentos, Naruto realmente evitava ao maximo falar em publico pra tanta gente.

 

- Como alguns de vocês já sabem a nossa Hokage decidiu adiantar minha posse como novo Hokage – ele deu uma pequena pausa e depois continuou – daqui a 3 meses eu serei o novo Hokage da vila da folha.

 

Apenas aqueles que tinham uma visão aguçada puderam reparar que as mãos de Naruto tremiam, ele parecia tão nervoso que poderia desabar a qualquer instante, reparando que ninguém diria nada ele continuou.

 

- Não sei dizer se estou a altura do cargo ou não, muitos dizem que sim por eu ter me saído bem liderando o Kendo Konoha – continuou ele – mas sempre que eu olho o monte aqui atrás de nós eu sinto que estou longe de me igualar aos que vieram antes de mim.

 

Dessa vez os murmúrios voltaram, todos tinham suas próprias opiniões a respeito disso, alguns a favor e outros contra, as opiniões estavam divididas e ninguém saberia dizer se essa decisão é correta ou não.

 

- Já me disseram uma vez que o verdadeiro valor de um Hokage só fica evidente quando mais precisamos dele – disse Naruto chamando a atenção dos outros – o shodaime fundou nossa vila pondo fim a uma era e começando outra, o nidaime protegeu nossa vila durante a primeira guerra ninja, o sandaime também protegeu Konoha da guerra, o yondaime se sacrificou para parar a Kyuubi e mais tarde o sandaime voltou a mostrar seu valor derrotando Orochimaru e impedido que nossa vila fosse destruída, e foi o esforço e decisões rápidas da nossa vovó Tsunade que impediu que a vila fosse completamente destruída pela Akatsuki!

 

Todos lembravam perfeitamente das historias, alguns vivenciaram esses fatos e nenhum deles discordava desses feitos grandiosos.

 

- Eu não sei se estou a altura deles e sinceramente eu rezo pra que jamais seja necessário descobrir isso – Naruto riu um pouco mas voltou a ficar sério – mas o que eu sei é que farei tudo que for necessário pra cumprir meu papel como Hokage, protegerei a vila, cuidarei dos nossos ninjas e ensinarei a próxima geração, talvez um dia alguém dessa nova geração sonhe em tomar meu lugar.

 

- Desde que não seja o pior aluno da classe! – zombou Sasuke que era o mais próximo do palanque.

 

Ninguém agüentou segurar a risada, inevitavelmente as gargalhadas ecoaram até nos corredores, e isso por si só foi o suficiente pra tirar a tensão do lugar.

 

- Pior que é mesmo! Quem diria que o pior aluno da academia seria nosso futuro Hokage?! – um dos que estudaram com Naruto naquele ano também se juntou a brincadeira.

- Eu dei uma surra na maioria de vocês por isso mordam a língua! – esbravejou Naruto recuperando o animo.

 

O que ficou certo ali era que se eles não tinham total confiança em Naruto para o cargo ao menos eles sabiam que Naruto não desistiria sem tentar, e que não se deixaria abater por alguma falha, antes ele já deu provas de está a altura do cargo, agora ele mostraria ao mundo que seu esforço e determinação valeriam a pena.

A reunião ainda durou mais uma hora tratando de assuntos importantes que precisavam ser explicados, como tudo que permaneceria igual e aquilo que mudaria, foi discutido até como seria a festa da posse dele (coisa que Naruto preferiria dispensar) e somente no fim da reunião que Naruto estava saindo encontrou Sakura e Sasuke.

 

- Vocês acham que eu consigo? – perguntou ele meio sem jeito.

- Duvido muito, mas você tem o péssimo habito de surpreender os outros – disse Sasuke maldosamente.

- Vamos fazer o seguinte: eu apostarei com Tsunade-sama que você vai conseguir e ela aposta que não, uma de nós vai acertar!

- Muito obrigado por isso, já me sinto mais confiante – disse ele com o olhar cínico.

 

Quando os dois começaram a rir Naruto abraçou os dois com força, um belo abraço de amizade e fraternidade.

 

- Obrigado por sempre ficarem do meu lado – disse ele ainda apertando os dois.

- Já que você foi até o inferno por mim era o mínimo que eu podia fazer – respondeu Sasuke.

- Nós sempre estaremos do seu lado Naruto – disse Sakura sorrindo – assim como você sempre esteve por perto por nós.

 

Naruto desfez o abraço e sorriu pros dois, se essa era a sensação de ter uma família ele adorava isso, despedindo-se do casal ele seguiu seu caminho pra conversar com Tsunade.

 

- Aposto que daqui a um ano ele vai estar reclamando mais que a Tsunade – Sasuke adorava fazer isso.

- Um ano? Não dou 6 meses! – rebateu Sakura rindo maldosamente.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? saiu melhor que o anterior?
logo logo naruto se torna hokage, e ai começa uma nova saga!

e gostaria de lembrar que minha outra fic ta precisando de alguns reviews, em breve estarei postando um novo cap nela tambem, desde já agradeço^^