Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 69
ST - 20 - Resgate Concluido.


Notas iniciais do capítulo

eu vou ficar devendo um pouco na qualidade desse capitulo, não fiz metade do que eu queria e não pus emoção suficiente.
tudo por que fique enrolado com um monte de coisas e se eu fosse me aprofundar demais nesse cap acabaria não fazendo nada.
mas eu prometo que o proximo será melhor! terá emoção e acontecimentos suficientes pra conpensar esse aqui^^
portanto divirtan-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/69

Morino Idate era considerado o ninja mais rápido do mundo quando se tratava de percorrer longas distancias, o único ninja que conseguia fazer a pé o percurso entre a vila da areia e konoha em apenas 2 dias, por isso não foi surpresa pra ninguém quando ele foi destacado pra ser o responsável por levar e trazer relatórios do campo de batalha e Konoha.

Nesse momento suas pernas ágeis o trazia de volta pra vila para entregar o ultimo relatório sobre a missão, passando como um raio pelo portão principal ele só precisou de poucos minutos para estar diante da porta do escritório de Tsunade.

 

- Pode entrar – pediu Tsunade ao ouvir as batidas na porta.

 

Idate entrou sem cerimônias, ele estava ofegante pela corrida e depois de beber um copo de água ele recuperou o fôlego pra falar.

 

- Trouxe os relatórios finais de todos os envolvidos na missão – começou o jovem mostrando 3 pergaminhos – tem o relatório do Naruto-san e a equipe de resgate, o relatório do pessoal de “limpeza’ da floresta e o relatório da equipe médica.

 

Enquanto o rapaz descansava Tsunade lia os 3 relatórios atentamente, começando pelo de Naruto, ela parecia bem ansiosa pra ler esse.

 

- Naruto e sua equipe conseguiram alcançar o esconderijo inimigo e eliminar todos os obstáculos – disse ela satisfeita – no final eles conseguiram garantir a segurança dos reféns!

 

Tanto Idate como Shizune vibraram de alegria, se todos estavam bem logo poderiam voltar pra casa, isso significava que logo a crise acabaria.

 

- Todas as equipes estão bem e completaram sua missão – continuou ela lendo o segundo relatório – a floresta ao redor da montanha está segura e todas as ameaças eliminadas, apesar dos feridos eles não sofreram nenhuma baixa.

 

Isso era bem melhor do que se esperava, Tsunade previa que pudesse ter algumas baixas entre aqueles enviados pra proteger aquele território, mas felizmente sua decisão e as estratégias elaboradas foram bem eficazes pra prevenir isso.

 

- O que diz o terceiro relatório? – perguntou Shizune rindo – aposto que os médicos vão liberar todo mundo pra voltar logo.

 

Mas a expressão de Tsunade indicava o contrario, ela lia o pergaminho atentamente e a cada linha lida ela parecia mais preocupada, mas somente quando suas mãos tremeram que Shizune percebeu que o problema ainda não estava resolvido.

 

- Ouça com atenção Shizune! – ordenou Tsunade – envie alguém para o clã Hyuuga e peça a Hinata que nos mande suas maiores e mais rápidas aves! Diga que precisamos levar suprimentos pra lá o mais rápido possível.

- Como quiser Tsunade-sama! – respondeu a secretaria quase deixando a sala.

- Ainda não terminei! Depois de despachar o mensageiro vá ao hospital e separe esses suprimentos da lista! – Tsunade deu a segunda ordem entregando o relatório da equipe médica.

 

Depois que Shizune se foi Idate encarou a líder da vila que lhe recebeu de braços abertos quando ele voltou a Konoha, ela parecia que ia desabar a qualquer momento.

 

- A situação está tão ruim assim Tsunade-sama? – perguntou ele inocentemente.

- Você nem faz idéia meu rapaz – respondeu ela suspirando decepcionada.

- Não precisa ficar assim, seja lá qual for o problema tenho certeza que o Naruto-san pode dar um jeito nisso! Ele sempre consegue encontrar uma solução!

- Infelizmente esse é um tipo de problema do qual ele nada pode fazer – disse ela se levantando – isso está além da capacidade dele.

 

Tsunade não iria esperar ou ficar sentada, ela tratou de ir pessoalmente ao hospital fiscalizar o preparo dos remédios e todos os procedimentos, se a situação estava tão ruim quanto ela imaginava nenhum erro poderia ser cometido.

Indo rapidamente pelos telhados ela chegou quase ao mesmo tempo em que as três maiores aves invocadas pelo clã Hyuuga, sobre uma delas a própria Hinata chegava ao local.

 

- Eu trouxe as aves como pediu Tsunade-sama – disse Hinata diante da Hokage – pode me dizer para que elas serão usadas?

 

Antes que tsunade respondesse um grupo de ninjas médicos traziam grandes caixas bem fechadas, sobre as ordens da Hokage eles prenderam as caixas em arreios especiais para que as aves pudessem levar o material sem problemas.

 

- O que está acontecendo Tsunade-sama? – perguntou Hinata aflita – algo grave aconteceu por lá?

- Naruto mandou dizer que Yukie está sã e salva – disse Tsunade sem tirar os olhos das águias que decolavam – quanto ao resto você não precisa saber agora.

 

Hinata entendeu perfeitamente que isso era uma ordem para ela não se intrometer, seja lá o que estivesse acontecendo naquele lugar era algo que ninguém mais deveria saber, uma parte de si estava muito preocupada com o problema, mas Hinata não podia negar que seu coração também estava aliviado por saber que sua filha querida estava segura, tendo plena certeza que Naruto não deixaria que nada acontecesse a Yukie ela podia voltar pra casa e rezar pra que todos voltassem logo.

 

 

************************************************

 

 

Naruto tinha plena certeza de que Yukie carregava seu sangue por um simples motivo: ela era durona ao extremo.

Nesse momento ela repousava com a cabeça apoiada em seu colo, ela estava fraca por causa do uso excessivo do seu Shodan Byakugan e agora precisava recuperar suas forças, Naruto alisava o cabelo macio da jovem menina que tanto lembrava a mãe quando tinha a mesma idade.

- “Tão jovem e com um potencial tão grande” – pensou Naruto orgulhoso – “se Hinata pudesse ter visto o que você fez aqui...”

 

Naruto sentiu a presença de alguém que ele conhecia bem, reparou que Mizura o observava da porta da sala, o rapaz parecia satisfeito em ver aquela cena.

 

- Acabei de voltar do acampamento – disse o jovem se aproximando e sentando ao lado do pai – parece que o Saggi-kun está estabilizado, mas o médico não sabe dizer quando ele acordará ou como ficará depois de acordar.

- Só de saber que ela já está estabilizado eu fico mais aliviado – respondeu Naruto.

- E quanto a ela? – perguntou Mizura alisando o cabelo dela um pouco.

- Capotou de cansaço a pouco tempo – respondeu ele rindo – mas ela não parava de falar o quanto foi durona e que botou moral nos bandidos safados.

- Acho que tenho que manter a Mayuri-chan longe dela por uns tempos – disse o jovem rindo – se essas duas se derem bem e ficarem amigas Konoha estará destruída!

 

Naruto bem que tentou, mas não conseguiu segurar o riso e caiu numa boa gargalhada com a piada contada pelo filho adotivo, desde que acabaram as batalhas que o humor e animo de Naruto estavam lá embaixo, eles riram tanto que acabaram por acordar Yukie.

 

- Que horas são? – perguntou ela sonolenta.

- Desculpe te acordar filha – pediu Naruto – só se passou uma hora.

- Nós já vamos pra casa?

 

Naruto queria dar uma boa resposta para ela, mas a verdade é que ainda faltava muito pra irem, ninguém iria embora enquanto o problema do andar de baixo não fosse resolvido.

 

- Se quiser pode levar Yukie-chan pra casa pai – disse Mizura solidário com a situação dele – nós ficaremos bem mesmo sem você por perto.

- Eu sei disso, mas eu tenho que ficar aqui de qualquer jeito, é minha responsabilidade como líder da missão – disse ele sério – mas se for possível eu queria que você levasse Yukie pra casa.

- Eu não volto pra casa sem o papai!! – disse ela determinada.

- Mas minha filha, sua mãe está esperando por você em casa, ela chorou muito quando você foi levada – argumentou o pobre pai.

 

Mas Yukie estava irredutível, ela não daria o braço a torcer de jeito nenhum e no momento Naruto não tinha cabeça pra lidar com isso, só lhe restava ter que continuar cuidando dela, mas ele não podia se ausentar muito e logo ele tinha que voltar ao seu dever.

 

- Estou indo lá embaixo – avisou ele – fique aqui com seu irmão.

- Eu vou com voc...

- Nada disso! Você não vai lá embaixo de jeito nenhum! – gritou ele sério – e isso não se discute!

 

Naruto deixou Yukie aos cuidados de Mizura, ele não deixaria que sua filha testemunhasse a triste situação dos outros reféns no andar de baixo, por que lá embaixo os médicos lutavam contra o tempo pra tentar salvar o maior número de pessoas.

 

***********************************************

 

 

O andar inferior parecia um centro de tratamento mais caótico que aqueles que se encontrava nos campos de batalha de guerras, não era pra menos já que os médicos travavam uma guerra pra salvar a todos.

Desde que chegaram ao esconderijo os médicos iniciaram o processo pra tentar reverter a terrível mutação ao qual eram submetidos todos que foram seqüestrados, era um tratamento extremamente difícil e que ainda por cima tinha que ser feito dentro de um limite de tempo muito curto.

 

- Então aquela é a cientista que trabalhava pro canalha que fez isso? – um jounin comentava com outro observando Shida.

 

Shida era quem liderava ao lado de Sakura o esforço coletivo para reverter a mutação, mesmo odiando a presença dela os médicos não tiveram escolha a não ser aceitar as instruções dela, a própria Shida também trabalhava duro pra salvar o maximo possível de pacientes.

 

- É ela mesma, essa maldita diz ser inocente mas tenho certeza que ela só tentou enganar Naruto-sama pra se salvar!

 

Enquanto eles discutiam um outro ninja se aproximou de Shida, ele tremia de ódio e a encarava mesmo quando ela estava de costa pra ele enquanto tratava mais uma pessoa.

 

- Você é a responsável por essa desgraça que acontece aqui? – perguntou ele nervoso.

- Tenho minha parcela de culpa sobre isso sim – respondeu ela ainda concentrada no que estava fazendo.

- Meu primo era um desses que você tentou transformar em monstro! – disse ele revoltado – ele foi um dos que não sobreviveram ao tratamento!

- Eu gostaria de lamentar isso ao seu lado – ela continuava a tratar do paciente – mas nesse momento tenho que me concentrar naqueles que ainda estão vivos.

- COMO OUSA DIZER ISSO??? – gritou ele sacando uma kunai para atacá-la.

 

No momento que ele ia desferir um golpe nas costas dela sentiu alguém segurando sua mão, era Mayuri que apareceu rapidamente para impedi-lo, ela parecia furiosa com a atitude dele.

 

- O que pensa que está fazendo? – perguntou ela sem largar o braço do chuunin.

- Essa desgraçada é a responsável pela morte do meu primo! – disse ele quase desesperado – ela tem que pagar pelo crime que cometeu!!

 

Mayuri bufou irritada e largou a mão dele, seu olhar não denunciava o que ela pensava.

 

- Fique a vontade para matá-la e fazer sua justiça particular – disse ela como não se importar-se com isso – mas depois você terá que explicar pros pais dessa moça que ela está tratando o motivo de sua filha ter morrido sem tratamento.

 

O chuunin encarou a jovem moça que estava deitada sobre o lençol estendido no chão, o lençol tinha selamentos especiais desenhados em sua superfície que ajudavam os médicos a concentrar e enviar chakra pros corpos dos pacientes, a expressão de sofrimento que a moça esboçava era idêntica a do seu primo antes de morrer, mas aparentemente ela estava se recuperando.

 

- Se esse tratamento não funcionar eu quero minha parte dela na hora de lincha-la – disse ele irritado e indo embora.

- Você será o primeiro da fila – disse Mayuri como se fosse uma promessa.

 

Depois que o chuunin se foi Mayuri voltou a vigiar Shida, foi a ordem que recebeu de Naruto e que agora ela cumpria com dedicação.

 

- Tenho certeza que você pretendia se deixar punir por ele – disse Mayuri olhando-a trabalhar – mas precisamos de você inteira, você já conseguiu salvar três e ainda tem mais 10 pra salvar.

- Tenho consciência do meu dever aqui – respondeu ela sem se desviar do tratamento – mas mesmo que eu pudesse salvar todos ainda não seria o bastante pra compensar por tudo que fiz.

- Quando o sensei me passou a ordem de vigiá-la ele me disse o seguinte: “algumas pessoas não entenderão o que ela passou aqui e o que ela está tentando fazer, cuide para que ninguém lhe faça nada de mal”.

 

Apenas os ombros trêmulos dela denunciaram que Shida tinha escutado o que Mayuri disse, por isso a Imagawa continuou.

 

- Eu também não vou com sua cara e por mim você morreria junto com os outros, mas o sensei confia em você e deixou em suas mãos a salvação desse povo, então só cabe a mim confiar no julgamento dele e cuidar pra que ninguém lhe atrapalhe.

 

Mayuri sumiu de vista mas continuou por perto, Shida derramava lagrimas de alegria por Naruto confiar nela ao ponto de deixar varias vidas em sua mão e por isso jurou que não deixaria nenhum dos seus pacientes morrerem.

Em outro setor da base Sakura e todos os médicos trabalhavam duro, os mais habilidosos faziam o mesmo tratamento que Shida fazia, os que não tinha habilidade suficiente faziam o papel de enfermeiros e cuidavam dos remédios ou tratavam aqueles que já estavam fora de perigo, mas ainda assim a situação era muito tensa e não dava pra garantir que todos se salvariam.

Naruto após descer as escadas viu o grande salão tomando por pessoas deitadas nos lençóis, médicos correndo de um lado pro outro e os poucos ninjas vigiando ou até ajudando, em meio a tudo isso ele avistou sakura se esforçando pra salvar mais um.

 

- Você... acha que pode salvar todos Sakura-chan? – perguntou ele com a voz fraca olhando a companheira atentamente.

- O que nós estamos fazendo aqui não é nada simples Naruto – respondeu ela concentrada – já foi difícil preparar rapidamente as enzimas necessárias pro tratamento, e como se não bastasse temos que controlar o organismo dos pacientes pra que eles filtrem as substancias nocivas ao mesmo tempo em que regeneramos as células danificadas.

 

Naruto não entendeu metade do que ela disse, mas era perfeitamente obvio que a resposta era “não posso responder sua pergunta”, na verdade já era impossível salvar todos pois 5 pacientes já morreram, os corpos deles não suportaram as mutações e a tentativa de revertê-las

 

- Só posso lhe garantir uma coisa Naruto – continuou ela – sem aquela médica seria impossível salvar alguém aqui, foi ela que me instruiu no que fazer, que me mostrou a formula usada por Hyroi e foi ela que elaborou a enzima purificadora.

 

Mas Sakura explicou também que o maior inimigo aqui era o tempo, dos 20 médicos que estavam presentes apenas 8 eram habilidosos o bastante pra realizar o tratamento, cada um só podia cuidar de um paciente e o tratamento levava 1 hora, infelizmente eles só tinham 6 horas pra tratar o maximo possível de pacientes antes que seus corpos sucumbissem, então no total dos 120 pacientes apenas 48 podiam ser salvos.

 

- Estamos dando prioridade aos mais jovens e aqueles que estão em melhor estado – disse Sakura fazendo um esforço pra não chorar – eu me sinto um lixo por ter que escolher quem tem mais chance de viver ou deixar por ultimo aqueles que sei que estão piores.

- Preocupe-se em salva-los Sakura-chan – disse Naruto antes de deixar o lugar – quanto a culpa deixe isso pra quem for realmente culpado.

 

A maior raiva de Naruto é que o verdadeiro culpado já estava morto, ele se arrependia bastante de ter matado Hyroi por que o que ele mais queria é que ele sentisse toda a dor daqueles que perderem a vida aqui.

 

- Se você não pode ajudar é melhor ir embora Naruto – disse Sasuke aparecendo atrás dele – não tem por que você se martirizar aqui.

- Isso é culpa minha sasuke! – disse ele nervoso – se eu tivesse vindo antes ou se eu pudesse fazer outra coisa além de lutar essa gente teria mais chances!

- Eu não faço idéia de como as coisas poderiam ter sido se fosse do jeito que você falou – continuou o outro – mas sei de uma coisa: sem você e todos os outros que se esforçaram aqui pra salvar essa gente ao invés de estarmos tentando cura-los já estaríamos enterrando-os.

 

Naruto apertava as próprias mãos até sangrarem, Sasuke notou isso mas preferiu não dizer nada sobre isso, ao invés ele preferiu dar uma boa noticia.

 

- Além do mais Naruto, nem tudo está perdido – ele disse isso apontando pra entrada da caverna onde 5 pessoas estavam sendo instruídas por um médico.

- Quem são eles? – perguntou Naruto.

- Ninjas médicos da vila do som – respondeu o outro satisfeito – sua amiga Sasame os enviou, eles são os melhores que ela tinha a disposição.

 

Naruto sorriu satisfeito e aliviado, se cada médico tinha a possibilidade de salvar 6 vidas no tempo que restava então isso significava que mais 30 pessoas tinham possibilidade de se salvarem e voltarem pra casa, e se um milagre acontecesse talvez mais pessoas tivessem chances.

 

- Sasuke-kun!!!! – gritou uma mulher ruiva se atirando sobre Sasuke – eu senti tanto sua falta!!!

- Que diabos Karin!! Eu já falei pra parar de pular em cima de mim!!! – gritou Sasuke tentando se livrar da mulher que praticamente o esganava.

- Só por que você casou com aquela rosada sem graça não quer dizer que não possamos conversar, sair, jantar ou apenas matar as saudades dos velhos tempos!! – ela se esfregava nele como se o mundo fosse acabar.

- Vamos fazer o seguinte: se você puder curar 10 pacientes eu te levou pra um almoço.

 

Os olhos de Karin brilharam como dois sois incandescentes e ela foi direto pro lugar onde os pacientes aguardavam, se 10 vidas valia um almoço ela tinha esperanças que 20 valessem um jantar romântico.

 

- Você fez essa proposta pra se livrar dela ou está disposto a sacrificar seu rabo pra salvar essa gente? – perguntou Naruto rindo.

- Se não fosse a situação eu até rezaria pra ela não conseguir cumprir a meta – disse Sasuke desesperado – mas se ela puder mesmo salvar 10 acho que Sakura vai entender não é?

- Estarei no seu velório com um buque de flores e direi aos seus filhos o bom pai que você foi, não se preocupe – disse Naruto deixando bem claro qual era sua opinião sobre isso.

 

***************************************************

 

 

Dois dias se passaram entre o inicio do resgate e o retorno de todos a Konoha, quando foi anunciada a hora provável do retorno deles quase toda a população de Konoha se concentrou nos portões da vila mesmo com a insistência de Tsunade para que se eles quisessem mesmo fazer uma homenagem deveria deixar pra depois de uma forma organizada.

Quando a comitiva foi vista ao longe a gritaria da multidão podia ser ouvida a quilômetros, gritando e aplaudindo os campeões que foram resgatar seus entes queridos das garras do grande vilão

Infelizmente a alegria não durou muito, quando o comitê se aproximou a primeira coisa que passou pelo portão foram os ninjas carregando os sacos pretos, vários deles seguindo solenemente pela entrada da vila.

 

- Isso... é mais terrível do que imaginei! – disse Ino vendo Sakura passar pelo portão abatida.

- Isso é muito pior Ino – disse Sakura quase chorando – esse foi o melhor resultado que conseguimos.

 

O saldo total de pessoas que não suportaram o tratamento e morreram foram 40, dos 120 seqüestrados um terço não sobreviveu, mas para a felicidade de muitos os outros estavam chegando, os parentes daqueles que retornaram com vida não puderam deixar de festejar a felicidade de ter seus entes queridos de volta.

O que era pra ser uma grande festa acabou se tornando uma recepção solene, ninguém tinha coragem de festejar sabendo que muitos não tinham motivo algum pra comemorar.

O mesmo valia pra Hinata, mesmo vendo seu marido retornar pra casa com sua filha ela não conseguia esboçar mais que um singelo sorriso, sabia que a morte de tantos estava matando Naruto por dentro.

 

- Sejam bem vindos – disse Hinata abraçando Yukie com força.

- Estou de volta mãe – cumprimentou a menina chorando de felicidade.

 

Até mesmo Yukie estava abatida com o que teve que ver no caminho de volta, um dia inteiro de viagem acompanhando os ninjas que estavam em ruínas, muitos acreditando que não fizeram diferença nenhuma nessa missão.

 

- Oi querida – cumprimentou Naruto com um falso sorriso – trouxe a danadinha de volta.

 

Hinata abraçou Naruto e encostou seus lábios no ouvido dele.

 

- Não precisa agüentar tudo sozinho – disse ela baixinho – divida comigo essa dor.

 

Era o que Naruto mais queria, mas desabar agora não ajudaria nada, ele deixaria pra depois quando toda a dor que ainda estava por vim caísse sobre ele, a culpa por não ter conseguido trazer todos como prometeu.

Somente a noite que os corpos dos falecidos foram liberados pra um velório, estavam presentes todos os parentes tanto do que morreram como dos que conseguiram voltar com vida, e também os envolvidos no resgate, todos com suas roupas de luto, quando Naruto chegou ao recinto acompanhando da família todos o encararam, nunca doeu tanto os olhares que lhe eram dirigidos, os olhares de antigamente não carregavam tanto desprezo como carregavam agora, desprezo por sua fraqueza, desprezo por sua incompetência.

 

- Eu sou o culpado de tudo! – disse Naruto se curvando diante de todos que o encaravam – eu que falhei em trazê-los de volta! Eu não mereço a confiança que vocês depositaram em mim!

 

Ninguém pronunciou uma única palavra, os olhares de todos mudavam constantemente como se eles procurasse uma explicação, um novo culpado ou apenas procurassem um meio de esconder a dor que sentiam.

 

- O único responsável por isso sou eu! – disse Tsunade se juntando ao velório – eu ordenei que esperassem 24 horas, foi minha decisão de ser prudente que custou a vida dessas 40 pessoas!

 

A voz da Hokage carregava determinação e culpa simultaneamente, ela queria deixar claro que a culpa era inteiramente dela e que em hipótese alguma os subordinados podiam ser responsabilizados.

 

- Eu não me arrependo da minha decisão – logo disse ela – se tivéssemos agido de forma irracional ao invés de 40 mortos teríamos todos os reféns transformados em mais monstros e nossos shinobis mortos, se não tivéssemos planejado cuidadosamente nós não poderíamos receber de vota as outras 80 pessoas, e tudo graças ao Naruto e sua equipe que lutaram com suas vidas pra cumprir a missão.

Um pouco de silencio se seguiu após o pronunciamento de Tsunade, logo depois uma salva de palmas tranqüilas aplaudiram os heróis de Konoha.

Mas Naruto ainda se sentia um lixo, por mais que Tsunade ou qualquer outro lhe dissessem que ele fez bem ele não conseguia afastar da mente as imagens daqueles que choraram as perdas, mas quando uma jovem garotinha se aproximou dele ele percebeu que se tudo não estava perdido ainda havia esperança.

 

- Obrigado por trazer meus pais de volta! – agradeceu a menina estendendo uma flor para Naruto.

- Seja feliz ao lado deles e sempre os obedeça – pediu Naruto rindo e aceitando a flor.

 

A menina voltou correndo pros seus tios que agora cuidavam dela até seus pais serem liberados do hospital, os sobreviventes ainda estavam internados e receberiam alta logo.

 

- Sei que isso não serve de consolo Naruto-kun – disse Hinata pondo a mão em seu ombro – mas ao invés de lamentar as 40 mortes comemore os 80 que voltaram, aqueles que poderão continuar suas vidas e viver por aqueles que não puderam.

 

Era verdade que isso não afastava a tristeza completamente, mas Naruto concordou com ela e encarou que era muito melhor acreditar que ele pode salvar 80 pessoas do que acreditar que deixou morrer 40 delas.

Mas ainda assim não era nada fácil pra Naruto encarar as perdas, sua madrugada por perturbada pela culpa e pela falta de sono, sem querer incomodar os outros que tinham seu merecido descanso ele foi até a varanda de casa para pensar, queria ficar sozinho.

Porém sua solidão foi perturbada pela chegada de alguém, Naruto pensou que era Hinata que dera pela falta dele na cama mas ficou surpreso por encontrar Yukie.

 

- O que está fazendo fora da cama a essa hora mocinha? – perguntou ele fingindo raiva.

- Eu não consigo dormir papai – respondeu ela.

 

Naruto sorriu e fez um gesto para que ela senta-se ao seu lado, a menina rapidamente se sentou e encostou a cabeça no braço dele como se buscasse apoio.

 

- Pai, por que aquele homem fez aquilo? – perguntou ela – por que ele fez mal pra aquelas pessoas?

 

Naruto em primeiro lugar tentou entender do que ela falava, mas rapidamente percebeu que ela falava de Hyroi, mesmo sendo tão jovem ela ficou perturbada pela triste cena de ver cadáveres de pessoas deformadas sendo colocadas em sacos pretos, na verdade era justamente por ser tão jovem que isso a afetou tanto.

 

- Aquele homem queria poder pra si mesmo – explicou Naruto da maneira que lhe parecia mais fácil – ele queria poder e não se importava em machucar os outros pra conseguir isso.

- Mas se ele queria proteger algo por que machucar os outros?

 

Naruto ficou surpreso com o que ela disse, Naruto havia lhe ensinado que os ninjas de Konoha tentam ficar mais fortes para proteger aqueles que lhe eram importantes, também lutavam pra proteger sua própria dignidade, orgulho ou sonho, e por isso os ninjas devem ficar mais fortes.

Mas ele nunca a ensinou que existe também o outro lado, aqueles que praticam o mal por vontade própria, aqueles que infligem o mal aos outros, eles eram o motivo dos ninjas precisarem serem fortes.

 

- Aquele homem não tinha nada para proteger, ele queria poder pra ele mesmo, queria poder pra ser superior aos outros e dominar as pessoas pela força, é contra pessoas como ele que nós lutamos.

- Isso ta errado! – disse ela convicta – por causa dele muita gente chorou, inclusive o papai e a mamãe!!

- Sobre o quê vocês estão conversando? – perguntou Hinata que aparecera de surpresa.

 

Yukie levantou-se pra abraçar a mãe, não desgrudava mais dela depois que voltou a Konoha, e Hinata mais do que nunca transmitia todo o seu amor pela filha.

 

- Estávamos sem sono – respondeu Naruto.

- Sorte sua, acho que alguém está vindo lhe tirar da cama – avisou Hinata vendo alguém se aproximar.

 

Era Konohamaru que vinha correndo rapidamente, e ele estava de uniforme.

 

- Errou de casa Kono-kun – brincou Naruto – Hanabi está na mansão principal.

- A velha ta chamando – disse ele como se não tivesse ouvido a piada.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou Naruto.

- Ela ta convocando todos os lideres de divisões para uma reunião importante, ela quer terminar isso pra quando amanhecer Konoha já esteja normalizada.

- Tudo bem, eu vou me trocar e saio daqui a 10 minutos – avisou Naruto se levantando.

 

Naruto deu um beijo na esposa e outro na filha, passaria no quarto do bebê Hajime e daria um beijo nele também antes de ir, agora era Hinata que fazia companhia pra Yukie.

 

- Mãe, será que da pra voltar a me treinar logo? – perguntou a jovem Hyuuga.

- E por que a pressa? – perguntou a líder de volta.

- Eu preciso ficar forte logo! Tenho que me tornar gennin e depois chuunin!

- E se por acaso conseguir... o que fará com a força que conquistar?

- Eu vou proteger todos de konoha e não vou deixar que ninguém mais chore!

 

A forma como Yukie falou lembrava muito a forma como Naruto dizia a todos que se tornaria o próximo Hokage, um sonho que já está bem perto de virar realidade, Yukie falava com uma convicção que não era normal pra alguém da idade dela.

 

- Existem muitas formas de se obter força – continuou Hinata – existem as formas certas que exigem muito esforço e dedicação e as formas erradas que só trazem dor e tristeza aos outros.

- Eu não quero fazer nada errado! Eu quero proteger todo mundo de Konoha!

- Então a partir de agora você vai treinar comigo – disse Naruto já preparado pra sair.

 

Naruto já havia ensinado luta básica pra Yukie antes, mas jamais ensinara suas próprias técnicas e nunca se envolvera profundamente nos treinos, ele preferia que sua filha dominasse primeiro o estilo Hyuuga, mas vendo o quanto ela estava determinada ele sentia que Yukie estava pronta pra aprender com ele.

 

- Ta falando sério papai? – perguntou ela quase sem acreditar – você vai mesmo me ensinar?

- Sempre que eu tiver um tempo livre – disse ele bagunçando o cabelo da filha.

 

Naruto rapidamente foi ao prédio Hokage participar da reunião, Hinata ficou admirando o brilho intenso nos olhos da filha, bem diferente do que ela própria já foi, Hinata se perguntava como teria sido sua infância se seu pai acreditasse nela como Naruto acredita em Yukie.

 

- Depois que você já estiver bem habilidosa eu lhe ensinarei as técnicas secretas do nosso clã – avisou Hinata orgulhosa.

- Obrigada por confiar em mim mãe!

- Torne-se forte Yukie – disse Hinata abraçando a filha – torne-se forte e orgulhe nossos antepassados protegendo a vontade de fogo de Konoha.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradeço a todos que leram.
estou trabalhando no proximo especial que sei que vai agradar a todo mundo, se alguem adivinhar vai ganhar medalha de ouro!!!
tambem tem os novos caps hentais que vou produzir em seguida!!