Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 68
ST - 19 - Operação de Resgate (parte 6)


Notas iniciais do capítulo

demorei por que estava meio adoentado, mas agora que me recuperei voltei a postar.
creio que esse cap ficou emocionante o bastante, agora vamos ver o que voces acham^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/68

 

 

Quando Kyuubi atacou Konoha ela não emanava tanto ódio quanto seu jinchuriki emanava agora diante do homem que ele mais odiou, o homem que ousou seqüestrar sua filha e mais de uma centena de pessoas inocentes, era como se o ódio que cada um dos parentes dessas pessoas estivesse concentrado em um único corpo, agora todo esse ódio seria descarregado de uma vez só quando Naruto partiu pro ataque.

 

- De fato é um homem perigoso Uzumaki Naruto – disse Hyroi diante da investida dele.

 

Hyroi bateu a palma da mão no chão e mais uma leva de suas criaturas apareceram, dessa vez as criaturas usavam armaduras de samurais e carregavam todo tipo de armas.

A aparição súbita de 10 dessas criaturas fez Naruto parar seu ataque e saltar pra trás buscando manter distancia, Hyroi sorriu satisfeito.

 

- Minhas criações tem uma peculiaridade – comentou Hyroi – após a transformação seu tempo de vida diminui para apenas 5 anos, mas a medida que o tempo passa eles vão ficando mais fortes, esses aqui só tem mais alguns meses restando.

- Você só pode ser um demônio! – rosnou Naruto em fúria – quem lhe deu o direito de brincar com a vida das pessoas?

- Os seres humanos são criaturas insignificantes, eu estou em busca do ser perfeito – respondeu ele arrogantemente – pra mim eles não passam de cobaias que posso e devo usar como quiser!

- Pois eu vou lhe mandar pro inferno pra você trocar idéias com orochimaru sobre isso seu monstro!

 

As 10 criaturas avançaram sobre Naruto que sacou uma kunai pra lutar, os monstros atacavam com um frenesi incontrolável cercando de todos os lados e Naruto pode comprovar que realmente eram mais fortes que todos os outros.

 

- “Provavelmente o maldito guardou estes para uma ocasião como essa” – pensou Naruto enquanto lutava.

 

A luta estava difícil e Naruto agradeceu internamente ter aceitado a ajuda de Shida que lhe ofereceu seu sangue curativo, sem isso talvez ele não tivesse forças suficientes para continuar essa luta.

 

- Você é mesmo impressionante Naruto – elogiou Hyroi sentado sobre a mesa – todo esse poder e você não tem interesse em usá-lo, chega a ser um desperdício.

 

Naruto pouco dava atenção as palavras dele, estava concentrado em lutar contra seus vários adversário, cansando de desperdiçar força física com eles partiu pra outra estratégia, saltando em direção a parede oposta ele se agarrou a parede com seu chakra e fez 3 bunshins acima dele.

 

- O que espera fazer com uma tática tão básica Naruto? – perguntou Hyroi.

 

As criaturas avançaram em direção a Naruto, os clones sacaram pergaminhos do bolso em seus coletes e cada um fez aparecer um enorme porrete metálico espinhoso e se colocaram em prontidão.

 

- Suiton! Mizuraapa no Jutsu!! (técnica das ondas caóticas) – o verdadeiro Naruto cuspiu uma grande quantidade de água que assumiu a forma de uma onda violenta.

 

As criaturas foram barradas pela onda que por pouco não os arrastou, elas faziam muita força pra permanecer no mesmo lugar, os clones com os porretes se desprenderam da parede e usando seu chakra caíram sobre a onda e com o impulso dela eles investiram contra os monstros imobilizados pela força da água, com um movimento rápido os bunshins acertaram todos os monstros que voaram longe com a força do golpe.

 

- Isso foi fenomenal Naruto! Excelente uso de uma técnica suiton combinada com bunshins!

 

Os clones avançaram contra Hyroi que não parecia preocupado, com um único selo feito com a mão uma luz brilhou no teto e os bunshins se contorceram de dor explodindo depois.

 

- Mas que inferno de jutsu é esse no teto? – perguntou Naruto ao olhar um enorme selamento desenhado no teto, algo que ele não notou antes.

- Um selo especial que desestabiliza o chakra – informou Hyroi – seus bunshins são feitos com seu chakra e desestabilizando isso eles somem, aqui dentro você não conseguirá usar o kage bunshins.

- Você se acha muito esperto não é? Mas não importa que tipo de truque você tenha eu ainda vou acabar com você!

 

Naruto sacou um pergaminho do colete e dele apareceu uma shuriken gigante que rapidamente foi arremessada contra Hyroi que sem nenhum esforço desviou dela, a shuriken gigante partiu a mesa dele ao meio fincando no chão.

 

- Você deve está me confundindo com um gennin não é Naruto? Acha que uma coisa besta dessas vai me fazer mal?

- Se vai ou não vamos ver agora.

 

Hyroi sentiu uma presença atrás de si e rapidamente se virou pra ver o que era, foi com muita surpresa que ele viu que a shuriken gigante havia se transformado em um bunshin, antes que Hyroi pudesse ativar o selo no teto o bunshin concentrou o chakra em seu braço formando uma espada.

 

- Kaze no Yaba! (lâmina de vento).

 

O bunshin conseguiu decepar a cabeça de Hyroi que rolou pelo chão e o sangue espirrou pro alto, seu corpo tombou no chão em seguida e o bunshin desapareceu quando Naruto suspirou aliviado.

 

- Problema resolvido – disse Naruto satisfeito.

- Seus problemas só estão começando – a voz de Hyroi surgiu novamente fazendo a espinha de Naruto gelar assustado.

Naruto não conseguia acreditar que Hyroi pudesse estar vivo, olhou pra todos os lados imaginando que aquele corpo no chão era um bunshin ou um genjutsu e que talvez o verdadeiro estivesse escondido, mas quando o corpo sem cabeça se levantou cambaleando ele teve a certeza que estava diante de uma aberração monstruosa.

 

- Isso doeu pra cacete Naruto! – reclamou o corpo – mas vai ter volta sabia?

 

E Naruto assistiu surpreso e enojado uma nova cabeça crescer no lugar da que foi decepada.

 

************************************************

 

- Então você já estava aqui? – perguntou Sakura ao avistar Sasuke sentado sobre uma pedra.

 

Atrás de Sakura estava Neji, Mayuri e Mizura, todo o time de resgate que conseguiu prosseguir agora estava diante da entrada da caverna.

 

- “Naruto esteve aqui”, é o que esse terreno está anunciando – observou Neji diante das marcas do combate anterior com Kiros.

- Como se o seu campo de batalha estivesse em melhores condições – avisou Mizura.

- Nem adianta tentar entrar – avisou Sasuke quando Sakura ficou ao seu lado – o mesmo jutsu que protege a floresta também cerca a montanha.

- O Naruto com certeza está lá dentro não é? – perguntou ela.

- Aquele Hyroi é mais ambicioso do que eu esperava – disse Sasuke olhando atentamente a entrada.

 

Todos voltaram sua atenção para sasuke, ele parecia prestes a revelar algo importante, pela expressão que sasuke fazia dava pra notar que os planos do vilão eram bem grandes.

 

- Aquele cara está de olho em todos nós, ele quer nossas linhagens avançadas para criar um corpo perfeito pra si.

 

Os planos de Hyroi estavam sendo expostos, mas a idéia de criar um corpo perfeito usando as linhagens deles parecia absurda demais pra ser verdade.

 

- Eu ainda não sei como isso pode ser possível – continuou Sasuke – mas ele pretendia nos capturar e juntar todas as nossas habilidades em um corpo só.

- Isso é um absurdo Sasuke-kun! – adiantou-se Sakura – o DNA de cada um de vocês é especial e é o resultado de uma longa e lenta evolução, não da pra unir tantas combinações genéticas em um único corpo, é geneticamente impossível!

- Isso por que você não viu o que ele foi capaz de criar – comentou Neji – nossos inimigos tinham habilidades além da compreensão comum.

- Um cientista como Hyroi não se arriscaria desse jeito se não tivesse certeza que é possível – disse Sasuke – não da pra fazer idéia de que tipo de habilidades ele possui.

- O sensei... o sensei vai ficar bem lá dentro? – perguntou Mayuri preocupada.

- Ele vai ficar bem – respondeu Sasuke convicto – nada nesse mundo vai impedi-lo de completar sua missão, ninguém vai ficar entre ele e sua filha.

 

 

*************************************************

 

Ver uma cabeça crescer no lugar de uma cortada fora não é o tipo de coisa que se vê todo dia, as palavras que Naruto queria dizer não chegavam a boca e ele encarava aquela cena bizarra completamente assustado.

 

- Co-como foi que você fez isso? – perguntou Naruto quando finalmente conseguiu se recuperar do susto.

- Eu estou empenhando em conseguir um corpo perfeito – respondeu Hyroi enquanto estralava o pescoço – um corpo que vá além do limite humano, um corpo que não esteja limitado a vida e a morte.

- Você é louco sabia?

- Talvez, mas quando eu conseguir serei chamado de deus!

 

As veias e artérias dele começaram a pulsar e a tonalidade do seu corpo mudou repentinamente, sua massa muscular se desenvolveu e seu corpo começou a crescer rasgando o jaleco branco, no final da transformação ele estava parecendo um monstro demoníaco com chifres, cauda e membros mais compridos que o normal.

 

- Esse é o resultado final das minhas pesquisas com o selo amaldiçoado – avisou Hyroi após completar a transformação – minha transformação *Behemoth* é um ser quase perfeito, e em breve ele se tornará perfeito!

- Você é mais louco do que imaginei! – gritou Naruto enfurecido – que tipo de mente doentia faria isso consigo mesmo?!

- Superar o limite humano é a meta de todos nós – respondeu ele – sua mente limitada não é capaz de compreender a grandeza do meu projeto.

- O que eu compreendo é que você deixou de ser humano a muito tempo! Não passa de uma abominação odiosa!

- Você não é muito diferente de mim Naruto! No momento em que a kyuubi foi colocada em você deixou de ser um mero humano e se tornou um jinchuriki, você está além do ser humano!

- Está errado! Eu jamais deixei de ser humano! – respondeu Naruto – não é sua aparência física ou suas habilidades especiais que te tornam um monstro, é esse coração corrompido e essa alma podre que habita seu corpo que te faz monstruoso!

 

Naruto cansou de argumentar com essa criatura e decidiu ataca-la, Hyroi tentou golpeá-lo com a cauda girando o corpo mas Naruto saltou por cima acertando um chute no rosto de Hyroi.

 

- É só isso? Esse é todo o poder de um jinchuriki? – perguntou ele rindo como se não tivesse sentido nada.

- Eu já lhe falei que não sou só um jinchuriki, eu sou humano!

 

Hyroi não deu importância ao que Naruto disse e lhe acertou um soco com sua mão desproporcional que acabou voando longe se chocando contra a parede, Naruto parecia atordoado com o golpe.

 

- “Essa força...” – pensou Naruto tentando levantar – “nunca recebi um golpe tão potente na minha vida”

- Aproveitando que você parece mais calmo agora vou lhe explicar qual é meu plano para você – disse Hyroi confiante – afinal deve mesmo ser lamentável morrer sem saber nada.

 

Hyroi começou a andar lentamente na direção de Naruto que tentava se levantar, seu corpo estava pesado por causa do golpe que recebeu.

 

- Eu desenvolvi um kinjutsu que me permite absorver células especiais e fundi-las ao meu corpo – explicou ele – através da técnica desenvolvida por Shida eu serei capaz de armazenar em um único corpo todas hás linhagens avançadas daqueles que eu “devorar”.

 

A mão de Hyroi se transformou em uma garra semelhante a de um gavião e com ela prendeu Naruto contra a parede, ele agora estava imobilizado e indefeso.

 

- Você e seu time me proporcionarão um poder inigualável – continuou Hyroi – nem orochimaru e nem mesmo Pein da akatsuki serão comparáveis a mim no final.

- Por que o meu time? – perguntou Naruto enquanto tentava se soltar – se você está atrás das linhagens deles poderia ter pego qualquer outro membro desses clãs.

- É verdade, mas eu preciso dos melhores exemplares de cada um – respondeu ele – aquela menina Imagawa me proporcionará a capacidade de manipular todos os elementos, o Kyoshou me dará a habilidade de me regenerar e uma vida longa, você me fornecerá o chakra infinito da kyuubi e com isso a combinação estará quase completa! O único que não tem utilidade alguma é aquele moleque besta que você adotou!

 

Hyroi começou a gargalhar se imaginando na sua forma suprema, se ele realmente conseguir adquirir tais poderes num único corpo não será exagero nenhum afirmar que ele poderia dominar o mundo.

 

- A sim! Já ia me esquecendo de uma outra coisa – disse ele animado – através do seu amigo Sasuke eu obterei o sharingan, mesmo que ele não possa mais usa-lo a linhagem ainda está lá, mas esse não é o único doujutsu que pretendo obter.

 

Um pensamento passou pela cabeça de Naruto como um relâmpago, mesmo com esse cara explicando tudo ele ainda não tinha entendido um certo detalhe.

 

- Parece que você já compreendeu, exatamente como você imaginou sua filha não ficará de fora disso!

- Não ouse encostar num fio de cabelo dela seu demônio! – gritou Naruto se esperneando inutilmente.

- Eu não farei nada com ela por enquanto – disse Hyroi – ela ainda não está “madura” o bastante pra ser devorada, mas eu colocarei meu selo nela e a tornarei minha escrava, e daqui a uns 5 anos ela se juntará a você e os outros dentro do meu corpo!

 

Mais uma vez Hyroi começou a gargalhar, o cenário previsto dentro de sua cabeça em sua opinião era grandioso demais para não ser compartilhado com Naruto para desespero do rapaz.

- Veja como sou bonzinho – zombou Hyroi – em breve você e sua filha se unirão dentro do meu corpo e jamais se separarão, serão eternamente uma só entidade perfeita!

 

A outra mão livre de Hyroi se transformou em algo medonho, parecia um tubo cheio de dentes que gotejava um liquido verde, parecia uma boca faminta querendo engolir algo.

 

- Começarei por você Naruto – disse Hyroi sorrindo loucamente – com o poder que conseguirei devorando você irei capturar os outros que escaparam e logo me tornarei um ser perfeito!

- Eu juro que vou te matar seu desgraçado!! – Naruto tentava se soltar mas a força de Hyroi o impedia – mesmo que eu seja devorado eu te matarei nem que seja de dentro do seu corpo!! Você não vai tocar neles de jeito nenhum!!

- Conforme-se em se tornar a entrada do maior jantar da minha vida – disse ele – e lamente que não possa mais usar o poder da kyuubi dentro de você, alias você deveria ficar aliviado, pois agora esse “fardo” será meu.

 

Hyroi apontou o braço monstruoso para Naruto pronto para devorá-lo, o anseio pelo poder fazia Hyroi se ver como o futuro imperador do mundo, mas uma dor lasciva lhe tirou de seus devaneios, uma dor atroz se formou em suas costas quando ele sentiu sua carne ser dilacerada, a dor fez Hyroi afrouxar a garra que prendia Naruto e este aproveitou a brecha para soltar um braço e usar um rasenga no braço de Hyroi que o largou.

Naruto estava livre e se afastou de Hyroi, mas ele estava tão surpreso quanto o médico monstro ao ver o enorme buraco nas costas de Hyroi, o cientista louco se virou pra ver que o tinha ferido e ficou sem palavras quando viu o autor do ataque.

 

- Vo-voce? Mas como? – perguntou-se ele assustado.

 

*************************************************

 

A chuunin do clã hyuuga voltou o mais rápido possível para a sede do clã, finalmente o primeiro relatório chegou e ela deveria entregar uma copia a Hinata, a moça rezava pra que dentro daquele rolo de pergaminho estivessem boas noticias.

Andando rapidamente pelos corredores ela se dirigiu ao escritório de Hinata na mansão principal mas ao abrir a porta encontrou a sala vazia.

 

- Hinata-sama não está mais aqui – disse uma voz atrás dela – ela voltou para casa.

 

Era um dos conselheiros, ele encarava a chuunin e reparou que ela trazia um pergaminho nas mãos.

 

- O que é isso? – perguntou ele.

- É um relatório sobre a missão de resgate – disse ela se ajoelhando diante dele – devo entregá-lo diretamente a Hinata-sama.

- Eu ficarei com isso, Hinata-sama não precisa se preocupar com assuntos menores.

- Me desculpe Saiko-sama mas recebi ordens de entregar somente a Hinata-sama – respondeu ela hesitante.

- E eu estou lhe ordenando que me entregue – disse ele zangado – é dever do conselho fiscalizar o andamento da missão!

- Quem determinou isso? – disse Hana se aproximando.

Agora fora o conselheiro que ficou surpreso, não esperava que Hana aparecesse assim de repente e ainda se esgueirando por trás dele.

 

- Eu voltei só pra buscar uns papeis e me deparo com o conselheiro abusando de sua autoridade – disse ela séria.

- Não se meta em assuntos que não lhe dizem respeito garota insolente! – esbravejou ele.

- Se é sobre a forma como trata uma companheira da bouken diz respeito sim, além do mais eu estava ao lado de Hinata-sama quando ela deixou claro que a primeira pessoa a ver esse relatório seria ela.

- Você está me desafiando sua bouken metida? Parece que você já se esqueceu o que lhe aconteceu quando agiu por conta própria da ultima vez.

 

Claro que ela não esqueceu da dor e sofrimento que sentiu quando seu selo em sua testa foi ativado, naquela ocasião o castigo foi aplicado por que Hana envolveu Hinata no caso do seqüestro de Hanabi e Neji orquestrado por um dos membros do conselho, mas era justamente por lembrar da dor que ela se levantava contra esse conselheiro agora, ela não hesitaria em morrer para servir Hinata.

 

- Se continuar questionando a ordem dada por Hinata-sama lamentará quando ela ficar sabendo – disse hana sem se abalar.

- Não use me ameaçar! – ele levantou a mão como se fosse usar o selo.

- Levantar a mão contra a secretaria de Hinata-sama é se opor a nossa líder! – disse a chuunin se erguendo e ativando o byakugan – se insistir terei que detê-lo!

 

Começar uma briga ali com aquelas duas por causa do pergaminho só faria despertar a ira de Hinata, e se isso acontecesse seriam mais problemas ainda para o conselho, então mesmo que a idéia lhe aborrecesse muito ele decidiu ceder dessa vez.

 

- Fiquem avisadas que isso não ficará assim! – disse ela se retirando – a insolência da bouken acabará um dia.

- Eles perdem a coragem rapidinho quando nos unimos não é? – Hana começou a sorrir de maneira marota.

- Obrigada Hana-san – agradeceu a outra – eu já não sabia o que fazer.

- Esqueça, vamos entregar isso para Hinata-sama e tomara que ai diga que eles já estão voltando.

 

As duas rapidamente foram em direção a casa de Hinata, aquela altura Hinata já aguardava pacientemente por alguma noticia e só poderia relaxar quando soubesse que as coisas estavam indo bem.

 

- Hana-san e a mensageira de antes estão aqui para vê-la Hinata-sama – anunciou Doji.

 

O coração de Hinata disparou depois que ela pediu que as duas entrassem, finalmente ela teria noticias de como a situação na floresta estava progredindo.

 

- Aqui está o relatório Hinata-sama – disse a chuunin estendendo o pergaminho para ela.

 

Com as mãos tremulas Hinata apanhou o pergaminho, apesar de desejar saber o que estava acontecendo ela tinha medo das noticias, com muita dificuldade ela desenrolou o papel e começou a ler.

 

- Aqui diz que a floresta ao redor do esconderijo já foi dominada – começou Hinata sentando-se no sofá – o grupo de resgate avançou diretamente para a base inimiga e que...

 

As mãos de Hinata voltaram a tremer, sinal de que alguma coisa grave tinha acontecido, quando Doji tocou seu ombro Hinata se assustou mas voltou a falar.

 

- Aqui diz que do grupo de resgate Kyoshou Saggi foi ferido mortalmente e seu estado é indeterminado!

 

Ela largou o papel e começou a chorar, o irmão de Saggi já havia perdido a vida em suas mãos, agora novamente um membro daquela família estava em perigo por causa dela.

 

- Isso não pode estar acontecendo! Disse ela chorando, eu não quero que ninguém perca a vida por causa disso!

- Tenha fé Hinata-sama – pediu Doji – o Saggi-kun é forte e não se deixará matar por tão pouco.

 

Hana pegou o pergaminho no chão e continuou a ler o conteúdo, um pequeno sorriso se formou em seus lábios.

 

- Hinata-sama, aqui diz que um especialista em localização de chakra sentiu a presença de Naruto muito próxima da entrada do esconderijo – informou ela – e também diz que a presença dos outros membros da equipe foram confirmadas antes.

 

Era como um raio de sol atravessando as nuvens negras do céu, se a presença de Naruto foi confirmada tão próxima do esconderijo significa que ele estava a poucos passos de completar a missão, suas esperanças se renovaram quando soube que ele e os outros estavam bem, portanto ao invés de se desesperar ela iria rezar para que Saggi ficasse bem e que os outros voltassem pra casa em segurança.

 

*****************************************************

 

Olhando Naruto e Hyroi não dava pra saber qual dos dois estava mais surpreso por ver Yukie para na escada de pedra que levava pro andar superior, a menina estava lá parada com os dedos na posição típica de quem está preparando algum jutsu e com o byakugan ativado, julgando a situação era evidente que ela tinha feito aquele ferimento nas costas de Hyroi.

 

- Não vou deixar você machucar o meu pai! – gritou ela.

 

Os olhos dela brilharam e uma espiral se formou em suas pupilas peroladas, uma nova explosão de chakra atingiu Hyroi que se desequilibrou e caiu no chão, Naruto aproveitou a oportunidade pra sair de perto dele e se colocar ao lado da filha.

 

- Yukie, fique do meu lado! – ordenou ele.

 

Yukie abraçou o braço do pai com força, seus olhos derramavam lagrimas de felicidade por que ela finalmente pode rever seu pai.

 

- Eu vi quando você começou a lutar pai – disse ela sem solta-lo – eu só conseguir sair da cela a pouco tempo.

- Você está bem minha filha? Não está machucada?

- Eu estou bem, a Shida-san cuidou de mim.

 

A felicidade por re-encontrar sua filha foi tão grande que ele se esqueceu completamente de que estava no meio de uma batalha, mas quando Hyroi se levantou novamente ele voltou sua atenção para aquele monstro.

 

- Então é assim que você faz esse jutsu formidável? – perguntou ele enquanto se levantava – eu jamais imaginaria que a linhagem Hyuuga pudesse chegar a tanto.

 

Todos os ferimentos de Hyroi estavam se fechando, a carne dele se remexia como se estivesse viva.

 

- Fique atrás de mim Yukie – pediu Naruto ficando entre ela e o Hyroi – eu vou dar um jeito de te tirar daqui.

- Pai, esse cara é estranho, todo o chakra dele se concentra no centro do corpo – avisou ela usando sua linhagem.

- Como assim?

- Eu olhei dentro dele, todos os órgãos dele estão no meio de corpo num bolo só, o resto é só carne e ossos.

 

Naruto não conseguia entender o que ela queria dizer, mas depois de lembrar do caso da cabeça decepada e de como ele não morreu com isso começava a fazer sentido.

 

- Sua menina está certa Naruto – disse Hyroi de forma irônica – eu já absolvi algumas linhagens interessantes, inclusive a linhagem de clã Kaguya que me permite criar novo ossos e do clã Orozukuni que pode modelar a carne, eu usei todos esses poderes pra reunir meus órgão vitais num único órgão poderoso e protegido por uma carapaça óssea, é impossível você me matar!

 

- Agora entendo por que não morreu quando cortei aquela cabeça fora: aquilo era só um pedaço de carne sem importância.

- Meu cérebro assim como todo o resto está aqui – disse ele apontando pro próprio peito – protegido por uma carapaça tão forte quanto o aço.

- Isso é nojento! – disse Yukie fazendo uma careta de nojo.

 

Hyroi transformou seus dois braços em 4 tentáculos cheios de farpas ósseas, aquilo era uma arma bem perigosa, atacando com os tentáculos ele tentou atingir os dois que se esquivaram e foram pra outro canto afastado do salão.

 

- Eu vou derrotar você Naruto, e depois vou botar essa pirralha de volta na cela.

Naruto estava mais confiante agora, ele pensou em algo que lhe daria a vitória, agora que ele sabia com o que estava lidando não se deixaria ser pego pelo inimigo, agora era a hora de virar essa luta.

 

- Yukie-chan, eu vou precisar de você nessa luta – disse Naruto com um sorriso confiante.

 

Agora os olhos de Yukie brilhavam de felicidade, nunca nem nos seus maiores sonhos ela se viu lutando ao lado do pai numa batalha mortal, seu pai confiava nela para vencer e ela tinha que mostrar por que merecia ostentar tanto o nome Uzumaki quanto o nome Hyuuga.

 

- Sim papai, pode contar comigo! – disse ela satisfeita.

- Então mantenha aqueles tentáculos longe de mim com seu jutsu, eu vou transformar esse cara em cinzas pra que não se levante mais.

 

Naruto puxou do bolso uma pequena pedra vermelha, era mais uma das pedras de chakra cristalizado que foram criadas usando o chakra de Mayuri, com isso Naruto podia dar novas propriedades aos seus jutsus.

 

- eu não sei o que vocês estão tramando mas nunca irão me derrotar! – gritou Hyroi agitando os 4 tentáculos – no fim vocês serão uma parte de mim!

 

Naruto concentrou um rasenga na mão que segurava o cristal, o rasenga se tornou vermelho e pequenas labaredas escapavam da massa uniforme.

 

- “Um rasenga de fogo?” – analisou Hyroi – “impossível ele dominar o fogo! Ainda mais uni-lo com o rasenga!”

 

Hyroi não iria mais esperar pra ver, mandou seus tentáculos contra Naruto que começou a correr em direção ao inimigo com o jutsu mortal pronto em mãos, quando um tentáculo estava preste a acertar Naruto foi desviado por uma explosão de chakra disparada por Yukie, ela estava usando seu jutsu em potencia mínima mas era o suficiente para desviar os golpes, Naruto avançava sem parar pois confiava em sua filha.

 

- “Essa pestinha está usando seu jutsu para dar cobertura a ele”

 

Hyroi tentou atacar Naruto com outro tentáculo mas Yukie revidou da mesma maneira, a cada metro que Naruto avançava Hyroi se sentia mais em perigo.

 

- “É melhor eu desviar, se isso me atingir não há como saber a extensão do poder!”

 

Quando ele pensou em saltar pra escapar do jutsu Yukie explodiu parte de sua perna, ele ficou temporariamente sem ação.

 

- Maldição! Ela está lendo meus movimentos com o byakugan!

- Você morre agora maldito! – gritou Naruto em fúria com o seu novo rasenga - Saigou Rasengan (Última Espiral de Energia) • Katon – Gouen Rasengan (Elemento Fogo – Grande Espiral de Energia Flamejante).

O impacto do rasenga foi tão grande que a explosão jogou Naruto pra trás, enquanto um turbilhão de fogo subiu pelo teto furando-o, do lado de fora do esconderijo todos viram o furacão de fogo subindo aos céus.

 

- Isso tem a marca registrada do Naruto! – disse Sasuke rindo – chama-se “vá pro inferno!”

- Espero que ele tenha lembrado que tem gente inocente lá dentro – criticou Sakura.

- Está tudo bem, a barreira em volta do lugar desapareceu – avisou Neji com seu byakugan – podemos entrar agora.

 

Atrás deles estavam todos os ninjas enviados nessa missão, a apenas 5 minutos que todos eles se reuniram e agora eles gritavam de alegria por seu grande herói ter vencido o ultimo obstáculo.

Lá dentro Naruto era amparado por sua filha, ele estava cheio de queimaduras e com sua roupa meio detonada, ela estava sentada ao seu lado com a cabeça dele no colo.

 

- Tenho que lembrar de nunca mais fazer isso na minha vida – disse ele sorrindo achando graça da sua situação.

- Nós formamos uma bela dupla não é pai? – brincou ela.

- Vou dizer a sua mãe que você dominou o jutsu, ela vai ficar muito feliz com isso.

- Legal!! Agora vou poder usá-lo quando quiser!!

- Só por cima do meu cadáver – avisou Naruto – mas considerando que estou todo ferrado não vai demorar muito.

 

Os dois começaram a gargalhar muito, Naruto se contorceu no colo de Yukie sentindo as dores da explosão e depois se sentou, mas Yukie mudou sua expressão de repente.

 

- Aquele cara ainda ta vivo pai – avisou ela usando o byakugan – tem um pequeno chakra ainda.

 

Naruto olhou para onde estava o que sobrou de Hyroi numa cratera derretida, lá só tinham um monte de carne carbonizada, ele se levantou e foi até lá, e surpreso viu que o núcleo dos órgãos de Hyroi tinham se salvado por causa da carapaça de ossos.

 

- Você é um filho da puta insistente não é?

 

A massa pulsante estava parcialmente queimada, segundo Yukie o chakra em seu interior também diminuía gradativamente, do meio daquela massa um rosto contorcido se formou.

 

- Me-me me ajude – pediu Hyroi reduzido a quase nada – eu pó-sso sal-var aquelas pessoas...

 

Naruto que já estava prestes a esmagar aquela coisa asquerosa parou, sua vontade era destruí-lo pouco a pouco para que agonizasse lentamente, mas a necessidade de salvar as vidas das pessoas que passavam pela metamorfose era mais importante.

 

- E como você pode fazer alguma coisa estando assim? Ou está tentando me enganar?

- Eu só preciso de um corpo novo – disse ele com dificuldades – qualquer um que possua meu selo amaldiçoado, o corpo da Shida serve.

- Você está sugerindo que eu a ofereça pra que você continue vivendo? – Naruto apertava a própria mão com força.

- Ela não é tão inocente quanto você acha que é – disse aquela coisa quase sorrindo – além disso ela é insignificante, você não se arrependerá se puder salvar aquelas pessoas não é?

- Você não vai fazer isso não é? – perguntou Yukie que tinha ouvido tudo – Shida-san é uma boa moça!

 

Naruto percebeu que a menina já tinha desenvolvido um sentimento de amizade pela cientista, e agora ela estava receosa que ela pudesse ser sacrificada, e Naruto jamais trocaria a vida de uma para ter a chance de salvar outros, essa idéia era abominável.

 

- Eu prefiro arriscar com ela do que lhe dar a chance de viver de novo e começar suas atrocidades mais uma vez!

 

Naruto concentrou seu chakra no punho e esmagou aquela massa repulsiva, depois que Yukie confirmou que o chakra cessou completamente ele pegou um pano no chão e limpou a mão suja de sangue.

 

- Olha só pra você, ta todo detonado – zombou Mayuri depois de encontrar seu sensei.

 

Ao lado dela estava Mizura, este quando viu seu sensei e sua irmã sorriu satisfeito.

 

- Onii-chan!!! – gritou Yukie se jogando sobre mizura.

- Oi irmãzinha! – disse ele abraçando-a com força – senti muito sua falta!

 

Mayuri olhou aquela cena com uma cara frustrada, mas nada poderia fazer por que até ela estava preocupada com as condições de Yukie, vê-la bem também lhe deixou emocionada.

 

- Eu fiquei tão preocupado com vocês dois... – disse Naruto fazendo seu famoso abraço em grupo – cadê o Saggi-kun?

- Pelo que ouvimos da Sakura-san ele não ta nada bem – respondeu o jovem com Yukie nos braços – mas também não é algo que ele não possa escapar como sempre fez.

- O mais importante é que todos estão esperando por você lá embaixo – disse Mayuri rindo como era difícil de ver.

 

O time junto com Yukie desceu as escadas pro andar inferior, quando chegaram lá todos estavam reunidos e assim que avistaram Naruto uma grande comoção seguida de aplausos e assobios preencheram aquele ambiente que antes só via dor e agonia, Naruto emocionado não resistiu e deixou algumas lagrimas escaparem.

 

- Todos aqui aplaudem o futuro Hokage – disse Mizura sorrindo – aquele que lutou contra tudo e todos pra resgatar cada cidadão de Konoha.

- Como jamais deixaria de ser – respondeu Naruto contente – proteger as folhas de nossa vila é o meu dever por toda a vida.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Behemoth*= é dificl descrever esse bicho por que ele é descrito de varias maneiras, a mais comum é um bicho semelhante a um touro com um corpo gigante e volumoso feito um dinossauro, a leda do Behemoth surgiu provavelmente por causa das primeiras ossadas de dinossauros encontradas.


o proximo cap é a conclusão do resgate, não percam!