Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 67
ST - 18 - Operação de resgate (parte 5)


Notas iniciais do capítulo

bem, fiquei surpreso com o visual do nyah agora, ainda preciso me acostumar a ele pra me mover pelo site sem problemas.
então aqui está o cap que eu deveria ter postado ontem.
talvez a tão esperada luta de naruto não seja tão boa quanto as outras, mas há uma razão para isso, quando lerem entenderão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/67

 

ST – 18 – operação de resgate (parte 5)

 

 

Ele estava sozinho agora, ninguém mais para acompanha-lhe, ninguém para discutir, ninguém para fazer uma piadinha, ninguém para criticá-lo ou ensina-lo.

Mesmo assim sua determinação continuava inabalável, na verdade Naruto estava mais disposto ainda para trazer todos de volta com suas próprias mãos pois mesmo que não seja oficialmente ainda todos o tratavam como um Hokage.

E o dever de todo Hokage é proteger seu povo até o ultimo suspiro, garantir que a vontade de fogo jamais se apague e que a próxima geração possa crescer segura pra tomar o seu lugar, pensando em próximas gerações Naruto lembrou-se dos seus três alunos que o acompanharam nessa missão, sem saber como eles estavam Naruto tinha a sensação de que falhou em protegê-los, mas quando lembrou-se que todos foram voluntários para essa missão e que eles deram tudo de si pra que agora ele estivesse tão perto do cativeiro é que Naruto teve a certeza que pelo menos uma parte da sua missão nesse mundo está cumprida: ele ensinou o significado da vontade de fogo para uma nova geração.

Pensando nessas coisas Naruto sentiu um chakra desconhecido a frente, alguém que não fazia questão de se esconder ou impressionar com uma entrada dramática, ao que parecia era alguém sério e motivado unicamente a lutar, respondendo a altura Naruto avançou de frente e logo estava diante do seu adversário: um homem de estatura normal, pele escura e cabelo negro, atrás da cabeça algumas tranças finíssimas que iam até o ombro, ele estava sentado sobre um pedra bem ao lado da entrada escavada na montanha.

 

- Seja bem vindo Naruto – cumprimentou ele – meu nome é Kiros e provavelmente sou o ultimo obstáculo entre você e os seqüestrados.

 

Naruto analisou o homem a sua frente, não parecia nenhum tipo de psicopata doentio ou qualquer outra coisa como os outros anteriores.

 

- Posso perguntar o que te faz ajudar um cara como esse doutor Hyroi? Você não parece igual aos outros.

- Eu queria ter alguma causa nobre como você mas infelizmente é só uma causa pessoal mesmo – explicou ele – eu também sou do país do fogo, minha família era de ninjas independentes mas meu pai foi o ultimo, decidi continuar nossa tradição por conta própria e pra isso preciso me tornar o mais forte, mesmo que seja necessário me tornar um ser maligno.

- E você escolheu servir Hyroi em troca de poder? Esse não parece ser um caminho muito correto, mesmo que você não ligue pras conseqüências.

- Sei que é meio que covardia adquirir poder dessa forma, mas da mesma forma que você é necessário servir a uma causa que não seja a sua própria, escolhi servir a ele simplesmente por falta de outra opção.

 

Agora que a motivação do adversário era conhecida Naruto não precisava mais se perguntar se ele era forte ou não, alguém com tais convicções e vontade inabalável não seria fraco de jeito nenhum.

 

- Pode ser uma vontade egoísta e precipitada minha, mas eu desejava mesmo uma luta – explicou Naruto – chegar até aqui apenas com o esforço e sacrifício dos outros sem que eu mesmo me esforce pra isso não seria correto, assim como os outros que ficaram pra trás pra que eu pudesse chegar aqui devo mostrar minha vontade e vencer você!

 

- Que legal de sua parte – disse Kiros se levantando – então devo ser legal com você também lhe dando uma informação do seu interesse: sua filha está bem, apesar de que o doutor tenha planos bem ruins pra ela, ela está separada dos outros reféns e você chegará a ela se passar pelo laboratório.

 

O coração de Naruto deu pequenos pulos dentro do peito, sua maior preocupação foi amenizada por enquanto pois sem noticia alguma de Yukie ele já estava aflito.

 

- Uma companheira minha disse que você me mataria de qualquer jeito para chegar a ela – disse Kiros – vendo você aqui na minha frente começo a acreditar que seja verdade, por isso não vou pegar leve de jeito nenhum!

 

Kiros ativou o selo logo de imediato passando direto pro nível 2, sua pele se tornou escamosa, uma cauda cresceu das costas e suas unhas e presas se tornaram afiadas, no final da transformação sua pele escamosa ficou completamente vermelha.

 

- Eu sou a salamandra* - avisou Kiros – e espero que dê tudo de si nessa luta Naruto!

- Darei sim, e vou resgatar todo mundo! – respondeu Naruto se preparando pro ataque.

 

 

********************************************************

 

 

Em outro canto da floresta mais um trio de Konoha estava encerrando sua luta contra os monstros que dominavam a floresta, dessa vez além do ninja médico estava a segunda besta verde de Konoha e o preguiçoso nº. 1.

 

- Kagemane no jutsu! – disse Shikamaru fazendo sua sombra se prolongar e prender 6 monstros – e agora o golpe final! Ninpo! Kagemusha! (guerreiro das sombras).

 

As sombras das criaturas presas tomaram formas próprias e se levantaram, pareciam samurais com katanas em punho e perfuraram os donos das sombras, quando o jutsu foi desfeito todos os monstros caíram mortos.

 

- Já terminei aqui – avisou Shikamaru – como você está ai Lee?

- Quase terminando, só faltam mais três! – disse o mestre do taijutsu – é que tinha um ninja entre eles!

 

Lee rodopiou e acertou as três criaturas ao mesmo tempo, enquanto elas estavam no ar receberam mais uma seqüência de golpes cada uma e foram ao chão derrotadas.

 

- Pronto! Acabei!

 

O médico que estava na retaguarda se aproximou da dupla, como não estavam feridos seus serviços não foram necessários.

 

- Terminamos nossa parte por aqui – avisou Shikamaru – vamos reunir todo mundo e aguardar o resultado do avanço do grupo de resgate.

- Ainda falta muito pra eu parar! – gritou Lee – vamos continuar avançando e nos juntar ao Naruto-kun e salvar todo mundo!!!

 

Shikamaru suspirou com a empolgação do companheiro, de todos os parceiros possíveis pra essa missão foram lhe dar justamente o segundo cara mais maluco de konoha.

 

- Nossa função é limpar a floresta pra que o grupo de resgate não tenha problemas na volta – explicou Shikamaru desinteressado – tão importante quanto invadir o cativeiro é garantir que os reféns voltem em segurança pra casa.

 

Lee suspirou conformado, mesmo ele sabia que as palavras de Shikamaru estavam corretas e que não era o momento pra agir independentemente.

Já fazia 3 horas desde que a missão de resgate começou, demoraram um pouco pra descobrirem o jutsu que protegia a floresta contra intrusos, mas depois de descoberto todas as equipes foram informadas e o avanço apesar de lento ficou mais organizado, basicamente 90% da floresta já foi controlada e todos os monstros derrotados, agora era só uma questão de se reunirem e planejarem o próximo passo.

 

 

**********************************************************

 

 

Definir quem estava vencendo a luta era bem complicado no momento, por um lado Naruto estava atacando com o seu melhor, dezenas de bunshins cercando o oponente e o atacando de todos os lados parecia uma vantagem esmagadora.

Por outro lado o fato de Kiros estar lutando de igual pra igual com essa vantagem esmagadora talvez indicasse que as coisas estavam indo bem pro lado dele.

Da mesma forma que os clones os atacavam ele revidava, sua cauda poderosa revidava os ataques pelas costas e suas garras afiadas destruíam os bunshins da frente, mesmo quando ele recuava devido a multidão que o atacava ele mantinha a calma, sentindo-se pressionado ele decidiu acabar com todos os clones de uma vez.

 

- Ma'en Jutsu - Happa (técnica infernal - explosão) – uma onda de calor foi sentida e de repente uma explosão aconteceu destruindo tudo ao redor de Kiros.

 

Não sobrou nenhum clone pra conta historia, o verdadeiro Naruto também tinha sido jogado longe pela explosão que só não o afetou mais por que alguns clones serviram de escudo pra ele, sua capa vermelha estava bem chamuscada assim como sua pele.

 

- Que técnica infernal essa! – disse Naruto se levantando.

- Você está diante do rei das salamandras, deve ter cuidado pra não se queimar – brincou Kiros – mas você ainda tem uma vantagem: a Kyuubi em seu corpo lhe torna resistente ao fogo.

 

De fato era verdade, o chakra demoníaco da Kyuubi amenizava o dano por fogo pela metade, por isso mesmo em desvantagem em relação ao elemento ele não perderia tão facilmente.

- “Ainda assim tenho que tomar cuidado, ser resistente ao fogo não me faz imune a ele” – a muito tempo atrás que Naruto aprendeu a não se atirar de cabeça numa luta – “primeiro tenho que testar como ele reage aos meus ataques!”

 

Criando mais três clones Naruto afastou-se enquanto via suas copias cercando o oponente, assim que os três se posicionaram prepararam o rasenga carregado com fuuton, se um deles acertasse seria morte certa, mesmo assim o original ficou com varias kunais nas mãos, caso Kiros fosse habilidoso o suficiente para escapar do triplo rasenga ainda teria uma chance de acertá-lo quando esquiva-se.

 

- Boa estratégia Naruto! E ainda dizem que você é burro! – elogiou o outro – vamos ver se eu posso dar conta disso.

 

Os clones iniciaram o ataque correndo na direção de Kiros, Naruto ficou com as kunais em prontidão aguardando qualquer movimento, Kiros não saiu do lugar mas se preparou pra usar mais um jutsu.

 

- Ma'en Jutsu - Kaenfubatsu (técnica infernal – fogo indomável) – chamas poderosas envolveram a cauda de Kiros e a partir dela se espalhou como se fosse um alongamento, ela balançava freneticamente de forma imprevisível e destruiu os três clones.

 

Naruto ainda atirou as kunais na esperança de acertá-lo mas mesmo assim a cauda de fogo evitou o ataque destruindo as kunais antes que elas acertassem o alvo.

 

- Nunca vi um jutsu como esse na minha vida – disse Naruto assustado – o fogo parece vivo!

- É um jutsu da minha família, levei anos pra dominar sem me queimar – Kiros riu um pouco – vai ter que fazer melhor que isso.

 

Naruto estava num impasse, não podia se aproximar do inimigo, não podia atacá-lo a distancia e se continuasse a não fazer nada cedo ou tarde Kiros daria um jeito de matá-lo, e morto ele não poderia salvar ninguém.

 

- Ma'en Jutsu - Kaengui (técnica infernal – chama devoradora) – Kiros disparou pela boca uma rajada de fogo em forma de fera que foi direto pra Naruto.

- Suiton! Suijiheki! (muralha de água) – Naruto cuspiu uma grande quantidade de água que formou uma barreira na sua frente.

 

As duas técnicas colidiram no meio do caminho entre eles, a parede de água suportou bem o fogo apesar de ter evaporado.

 

- Então era verdade o boato – disse Kiros após ver a técnica – você aprendeu a dominar jutsus suiton.

- Faz pouco tempo, ainda não tinha usado em batalhas desse nível – disse Naruto – mas o fato de você saber indica que nos vigia de perto e a bastante tempo.

- De todas as maneiras possíveis – esclareceu Kiros – espiões dentro de Konoha, falsos clientes, nossos próprios ninjas lutando com vocês... até mesmo cadáveres de seus inimigos eram pistas valiosas.

- Tenho que me lembrar disso, a coisa mais desprezível é usar espiões!

- Agora que está confirmado que você também usa suiton precisarei de algo maior pra dar conta de você.

 

Kiros bateu a mão no chão e a fumaça que denunciava uma invocação apareceu, logo que a fumaça se dissipou lá estava Kiros sobre um réptil gigante semelhante a um crocodilo vermelho.

 

- Isso é....

- Uma salamandra de verdade – respondeu Kiros – as salamandras habitam os vulcões do país do fogo, você vai descobrir o motivo agora.

 

A criatura começou a acumular uma enorme quantidade de fogo na bocarra, Naruto previu que aquilo seria um inferno e pensou em sair da frente, mas olhando pra trás ele viu que não podia deixar aquela posição, o único jeito era defender.

 

- Kuchiyose! Daí gamatsuchi! (invocação – grande sapo de pedra) – Naruto conjurou um sapo gigante feito de pedra, ele estava numa posição como se estivesse rezando.

 

A salamandra disparou o fogo que bateu na estatua de sapo invocada, o fogo foi barrado e se espalhou pros lados queimando as arvores até que só sobrasse carvão, quando as chamas se dissiparam a estatua estava com sua frente derretida e o resto estava incandescente, logo ela desapareceu revelando Naruto atrás dela a salvo.

 

- Você se arriscou para proteger a entrada da caverna logo atrás de você – disse Kiros – se saísse da frente as chamas entrariam na caverna e ninguém poderia imaginar que conseqüências teriam lá dentro, não era minha intenção força-lo a isso.

- Você parece ter honra – disse Naruto suando – não é covarde e luta dignamente.

- Já abri mão do meu orgulho quando aceitei esse selo em troca de mais poder, mas ainda tenho minha honra, e mesmo que eu seja odiado pelo mudo inteiro recuperarei meu orgulho derrotando você!

 

Kiros se preparou pra mandar a salamandra atrás de Naruto, mas logo sentiu que seu animal se contorcia de dor, algo o atacava por baixo. Logo a barriga do animal foi erguida do solo por um grande rasenga, o animal não resistiu e desapareceu numa nuvem de fumaça, Kiros saltou das costas da salamandra e conseguiu desviar do Oodama rasenga que subiu aos céus vindo de baixo.

 

- Entendi, você usou a cobertura que o fogo lhe deu pra cavar um túnel até meu bichinho – analisou Kiros depois de cair em local seguro – deixou um bunshin seu pra me distrair e me atacou por baixo.

- Aquele bicho seria problemático demais – disse o verdadeiro Naruto que saiu do buraco – pensei que um Oodama rasenga não seria o suficiente pra ele.

- Vamos resolver isso de uma vez por todas – disse Kiros determinado – sua melhor técnica contra a minha!

- Aceito o desafio – respondeu Naruto confiante.

 

Naruto preparou mais um rasenga, Kiros estranhou a principio que ele fosse tentar usar um rasenga comum ou mesmo o rase-shuriken já que vento é fraco contra fogo, mas quando a coloração do jutsu começou a mudar e laminas de água circularam o rasenga ele entendeu que estava diante de um novo jutsu e que provavelmente seria o primeiro a vê-lo em ação.

 

- Ma'en Jutsu - Youni Kaisoku (técnica infernal – incêndio do submundo) – Kiros disparou pela boca uma onda de fogo que tinha coloração azul indicando que ali além de fogo tinha o chakra maligno do selo.

- Saigou Rasengan (Última Espiral de Energia) • Suiton – Rasen Mizukiri Kousen (Elemento Água – Espiral Aquática dos Fios Cortantes) – o rasenga cresceu até ficar 5 vezes maior, a água em seu interior girava feito um redemoinho e a água do exterior formava ondulações afiadas que cortariam até metal facilmente.

 

Os dois ataques se chocaram violentamente fazendo a terra tremer e explodir, as chamas azuis pareciam tentar consumir o turbilhão de água e chakra que se formou no impacto, o próprio turbilhão espalhava jatos de água em varias direções cortando o que tocava.

A destruição das duas técnicas parecia uma catástrofe da natureza, fogo e água voando pra todos os lados como se fosse o encontro de um vulcão com uma tsunami, no fim apenas uma fumaça densa restava no local onde deveria estar Naruto.

 

- Eu consegui!!! Igualei-me ao ninja mais forte do mundo!! – comemorou Kiros vibrando de alegria.

 

Sua alegria não era pra menos, Naruto era reconhecido no mundo todo como um dos ninjas mais fortes que já pisaram nesse mundo, e ele ainda tinha um enorme potencial pra sem duvida se tornar o mais forte, ao derrotar Naruto Kiros provou ser superior, sem trapaças, sem sujeira.

Mas sua alegria se dissipou quando ele viu uma fuuma shuriken carregada de fuuton vindo em sua direção, era a prova de que Naruto não só tinha sobrevivido como agora se encarregava de matá-lo.

 

- “Acho que fiz o meu melhor pai” – pensou Kiros antes de ter o corpo cortado ao meio – “cheguei perto de acabar com o ninja mais forte do mundo”

 

Depois que o ataque passou por eles Kiros foi partido ao meio, Naruto saiu da fumaça com o corpo cheio de queimaduras, em sua mente Naruto prometia investigar sobre a família de Kiros e caso fosse possível fazer uma homenagem a que eles tivessem direito.

 

- “Eu to acabado!” – disse Naruto ficando de joelhos – “essa técnica e o fogo acabaram comigo!”.

 

Ignorando a dor Naruto fez mais um kuchiyose, um sapo branco do tamanho dele apareceu.

 

- Háá! Naruto-chan!! Quanto tempo!! – cumprimentou ela.

- Oi gamawoa – cumprimentou Naruto de volta – eu gostaria de ter mais tempo pra conversar mas...

- Você ta horrível Naruto-chan – disse a sapa horrorizada – o que aconteceu com você?

- Pode curar essas queimaduras? Eu preciso me apressar e salvar minha filha!

- Entendi! Agüente firme! – disse a sapa percebendo que se tratava de algo sério.

Ela pôs a língua pra fora que brilhou com o chakra verde curativo, tocando as queimaduras com a língua a dor e os ferimentos desapareciam pouco a pouco, pouco mais de 5 minutos depois ele já estava de pé.

 

- Valeu Gamawoa! – agradeceu Naruto – o resto eu mesmo curo no caminho!

- Você devia chamar o Gamabunta – sugeriu ela – se você ficou nesse estado numa luta imagina o que vem depois.

- Onde eu vou alguém do tamanho dele não entra – explicou Naruto – imagino que eles também pensaram nisso.

 

Sem demorar mais Naruto enviou a sapa de volta pra casa e se pôs a correr caverna adentro, a cada passo ele estava mais perto de encontrar todos que veio procurar, sua maior preocupação era os tipos de armadilhas que pudesse encontrar no caminho, afinal esse doutor era precavido demais pra confiar cegamente na vitória de um capanga, quando chegou a uma junção de caminhos ele estava diante de três corredores.

 

- Não tenho tempo pra olhar um de cada vez!

 

Naruto fez 6 bunshins e enviou duplas pra cada corredor e continuou onde estava, se os bunshins encontrassem algo ele logo ficaria sabendo e iria pessoalmente, levou pouco tempo pra que ele obtivesse as informações, no corredor da esquerda só haviam dormitórios e depósitos sem nada importante, o corredor central levava a varias salas onde muitos monstros esperavam, isso era preocupante pois no corredor da direita estava um dos seus objetivos.

 

- Tenho que dar um jeito naqueles bichos!

 

Naruto fez uma nova invocação, dessa vez apareceram os sapos irmãos Gamatatsu e Gamakishi além de um terceiro que ele não invocava com freqüência.

 

- hôô é o Naruto-niichan! – disse Gamatatsu surpreso.

- Quando você nos invoca sempre dá merda Naruto! Qual é a enrolada dessa vez? – perguntou Gamakishi.

- Nesse corredor do meio tem um monte de monstros vindo pra cá, vocês podem segurar eles pra mim?

- Porra Naruto! Você só arranja encrenca pra gente! – reclamou o sapo verde de armadura.

- É por uma boa causa Gamawari, eu estou tentando resgatar minha filha.

 

Os três sapos se calaram imediatamente, apesar de odiarem as circunstancias em que Naruto os invocava eles ficavam satisfeitos de ajudá-lo.

 

- Basta manter essas caras lá não é? – perguntou o sapo verde pulando pra frente.

 

O sapo fez um jutsu doton e o corredor se fechou como se fosse uma parede natural, os outros dois sapos se posicionaram pra montar guarda.

 

- Mesmo que eles passem pela parede vamos acabar com eles! – confirmaram os outros dois.

Naruto agradeceu e correu pelo corredor da direita, vários metros depois ele se deparou com o enorme salão que visualizou através dos bunshins, no salão estavam todos os seqüestrados deitados em macas, a aparência deles estava horrível como se sua carne estivesse inchada e roxa, apesar disso ele tinha certeza que salvaria todos.

 

- Ta todo mundo aqui, se eu fizer bunshins suficientes pra levar todos pra fora metade da missão estará completa.

 

Naruto pretendia fazer 2 bunshins pra cada pessoa ali, assim poderiam carrega-los deitados nas macas até o lado de fora, isso gastaria muito chakra mas sua prioridade eram as pessoas, quando ele já ia executar seu plano ouviu passos vindos de outro corredor, uma mulher que muito lhe lembrava sua amiga Ino apareceu.

 

- Poupe seu chakra Naruto – pediu a mulher – se você movê-los daqui só os matará na mesma hora.

- Quem é você? – perguntou Naruto enfurecido pela interrupção.

- Kakimoto Shida, sou assistente do doutor Hyroi.

 

Naruto percebeu que as marcas do selo estavam se espalhando bem devagar pelo pescoço dela alcançando o rosto, era uma situação delicada.

 

- “Droga! Se eu lutar aqui todo mundo vai se machucar!”

- Eu não tenho muito tempo Naruto – disse Shida – por isso me escute, você precisa ficar longe do Hyroi, se você o encontrar será o seu fim.

- O que você quer mulher!!?? Por que está me dizendo essas coisas?

- Você tem que se preocupar com Yukie-chan – disse ela tremendo um pouco – não há mais nada que possa fazer por essas pessoas, espere reforços e vença Hyroi.

 

Ela colocou a mão no rosto como se estivesse sentindo muita dor, Naruto não entendia isso mas não tinha tempo pra pensar nisso.

 

- Como não há nada que eu possa fazer? Explique isso!

- Vocês demoraram muito pra chegar aqui, o processo de metamorfose já ultrapassou a metade e a partir daí é irreversível, parar o processo de qualquer jeito só vai matá-los invariavelmente.

 

Naruto parecia que ia explodir, tudo o que ele fez foi inútil, falhou com aqueles que confiavam nele e depositavam todas as suas esperanças numa pessoa que não estava a altura disso, suas mãos tremiam de ódio.

 

- Se vocês tivessem vindo 10 horas antes eles poderiam ser salvos – continuou ela – mas ainda é possível salvar Yukie, ela está bem, Hyroi não fez nada com ela ainda.

- Você acha que posso voltar pra konoha só com minha filha?? – gritou ele em fúria – como posso encarar as mães, pais e filhos que ficaram em casa esperando o retorno deles??? Como posso voltar pra casa com minha filha quando muitos outros filhos perderam seus pais aqui?????

- Se precisa culpar alguém culpe a mim – disse ela chorando – eu sou a responsável por essas atrocidades, eu sou a culpada e mais ninguém!

 

O selo cresceu mais e ela se ajoelhou, Naruto não sabia o que fazer diante de uma mulher que parecia estar sofrendo, mas era a mulher que admitia ser culpada.

 

- Você tem que me matar logo Naruto – pediu ela se levantando – em breve eu serei só mais uma inimiga sua.

- O quê? Como assim?

- Esse selo em mim, ele me controla através dele – disse Shida pondo a mão sobre a marca – mesmo que eu me recuse a cumprir suas ordens esse selo se apossa da minha consciência e me manipula, não posso resistir!

- Então você não faz isso por querer?

- Eu prefiro morrer do que usar a ciência para o mal! – disse ela chorando – quando eu conheci Hyroi eu pensava que estaria trabalhando pelo bem da humanidade, jamais imaginaria que ele usaria minhas descobertas para criar mutantes assassinos!

 

As marcas se espalharam quase que completamente, as feições dela mudavam pouco a pouco como se ela estivesse pronta pra entrar no nível 2.

 

- Se eu tivesse tido coragem de me matar... – dizia ela com um pesar horrível – se eu tivesse morrido mais cedo quantas pessoas teriam sido salvas?

 

Ela parou de falar e seu corpo começou a se transformar, Naruto observou assustado enquanto a pele dela mudava pra escamas e seus lábios pequenos se alargavam, seu cabelo loiro ficando vermelho, no final ela estava parecendo uma mulher serpente com olhos multicoloridos feito um caleidoscópio que chamava muito a atenção.

 

- Devo... matar... Uzumaki Naruto ao encontra-lo – disse ela de forma instintiva.

- “Então era isso que a fazia sofrer” – imaginou Naruto – “ela tentava resistir a ordem que aquele maldito lhe deu!”.

 

Naruto observava que não parecia restar nem um pingo de sua boa consciência em Shida, ela parecia uma criatura que voltava seus pensamentos unicamente para cumprir a ordem dada, aquele rosto frio como de uma cobra e seus olhos demoníacos lhe causava calafrios, quando Naruto pensou em recuar um pouco ele sentiu seu corpo enrijecer e pesar, parecia que seu corpo se negava a dar mais um passo para trás.

 

- O que... aconteceu comigo? – disse Naruto tentando se mexer.

- Você encarou meus olhos por mais de 5 segundos – disse Shida com uma voz fria – esse é o poder da Naga*, você não será capaz de resistir.

 

Naruto compreendeu que estava sob efeito de um genjutsu poderoso, se amaldiçôo por ser tão descuidado e não notar que aqueles olhos brilhantes e coloridos eram uma isca pra essa armadilha.

 

- Agora eu vou mata-lo – avisou ela como se fosse uma maquina.

 

Os dedos de Shida se transformaram em algo afiado semelhante a bisturis, com certeza aquilo podia rasgá-lo como se fosse papel, no momento que ela ia desferir seu ataque um outro Naruto saltou por cima daquele que estava paralisado, Shida sem entender nada não reagiu a tempo e recebeu um poderosíssimo soco no rosto com uma grande quantidade de chakra moldado no punho, o golpe foi tão forte que jogou Shida contra a outra parede se espatifando.

 

- Felizmente eu deixei um bunshin na retaguarda por precaução – disse Naruto voltando a se mexer – ou do contrario eu estaria morto agora.

 

O bunshin se desfez assim como o selo de Shida que recuava devagar, ela voltava a recobrar a consciência e se desesperou com isso.

 

- Me mate por favor!!! – implorou ela com muito sofrimento – eu não agüento mais viver assim!! Eu não agüento mais matar!

- Você deve pagar pelos seus crimes Shida.

- Mesmo que eu tivesse mil vidas não seria suficiente pra pagar todos os meus crimes!

- Você não vai pagar tudo com sua morte – disse ele – vai pagar vivendo e garantindo que outros vivam, se seu sonho era mesmo fazer um bem pela humanidade garanta que não morrerá até que alguém lhe agradeça de coração por algo que faça!

 

As palavras de Naruto bateram fundo em Shida, ele era a primeira pessoa que lhe dizia que ela deveria continuar vivendo, mesmo quando ela jamais teve coragem de se matar Shida nunca deu valor algum a sua vida, mesmo quando não conseguia pregar o olho a noite e lembrava de sua filha ela conseguia sentir que não merecia viver.

 

- Você começará salvando essas pessoas – exigiu Naruto – você dará um jeito de reverter essa mutação e vai se esforçar pra mandá-los pra casa!

- É impossível! Mesmo eu não posso desfazer o processo depois que chegou a esse estagio.

- Sozinha talvez não, mas Haruno Sakura está lá fora só esperando uma chance de entrar aqui – explicou ele – ela já analisou esses monstros antes, ela conhece muitos segredos da medicina e seu marido Sasuke sabe tudo o que há para saber sobre o selo, se vocês trabalharem juntas poderão salvar essas pessoas!

 

Naruto a levantou e a carregou nos braços, Shida ficou levemente corada com o gesto e sem entender o viu coloca-la com cuidado sobre uma das macas vazias.

 

- Descanse aqui, você deve estar fraca por causa do selo e do soco não é?

- Por que você está sendo tão gentil comigo? – perguntou ela envergonhada.

- Por que eu tenho a sensação que se tivéssemos nos encontrado em outra ocasião você seria uma boa amiga – disse ele com um sorriso que podia salvar almas.

 

Aquele sorriso era o mesmo que Yukie lhe dirigia quando conversavam, um sorriso carinhoso e sem maldade alguma, um sorriso inocente que a fazia ter vontade de viver pra vê-lo muitas vezes.

 

- Yukie-chan disse a mesma coisa – comentou ela.

- Você falou com minha filha? – perguntou ele eufórico – como ela está? Está a salva?

- Por enquanto sim, mas se não for detido Hyroi colocará nela o mesmo selo que colocou em mim – advertiu ela – você deve tomar cuidado com ele, eu não sei de detalhes mas sei que ele testou suas próprias criações em si mesmo.

- Ele deve ter o maior poder de todos – imaginou Naruto tendo como base ela e o oponente anterior.

- E você já gastou metade do seu chakra, puder ver quando meu selo ativou-se, mas há algo que posso fazer por você.

 

Ela ativou o selo pro vontade própria até o nível 1, quando as marcas se espalharam sua mão esquerda se transformou em garras que furaram o braço direto que começou a sangrar.

 

- Meu sangue pode curar seus ferimentos e restaurar seu chakra – disse ela estendendo o braço que sangrava – quanto mais você beber melhor ficará.

- Eu não posso fazer isso com você, não posso me aproveitar de seu sangue.

- Se ao menos eu puder ajudá-lo com isso já ficarei satisfeita Naruto – insistiu ela – você tem que priorizar a vida de Yukie acima de qualquer coisa!

 

Mesmo a contragosto Naruto percebeu que não teria chances do jeito que estava, se o plano do inimigo era enfraquecê-lo para ser mais fácil captura-lo então devia ter o maximo de força a sua disposição para evitar isso, colocando os lábios sobre os furos no braço de Shida ele começou a sugar o sangue, a sensação de ter o corpo e o chakra se revigorando rapidamente era viciante e ele se sentiu tentando a suga-la o maximo possível, com sua força de vontade no entanto ele parou e depois enrolou o ferimento dela num pano pra parar o sangramento.

 

- Guarde o resto pra ter forças e curar os outros – brincou Naruto limpando as gotinhas de sangue que ficaram nos lábios – quando eu voltar com Yukie trarei a Sakura-chan até aqui.

 

Shida sorriu e indicou o caminho para chegar até Hyroi, de qualquer forma era inevitável passar por ele pra chegar até onde Yukie estava, agradecendo a ajuda e se certificando que a mulher estava bem ele partiu pela direção indicada, com os avisos certos ele foi capaz de evitar as armadilhas instaladas no caminho e finalmente chegou até um grande salão.

O salão tinha varias pilastras de sustentação diversos armários e mesas cheias de tranqueiras que ele via muito no hospital de Konoha, com certeza aquele era o laboratório principal e também parecia ser um escritório pela grande mesa executiva no fundo do salão, uma cadeira atrás da mesa girou revelando o responsável por tudo isso, o homem de jaleco branco e cabelos grisalhos que ordenara o seqüestro de Yukie e mais 120 pessoas de Konoha, o homem que estava pro trás dos pobres infelizes que foram transformados em monstros e que morreram defendendo essa floresta, o homem que destruiu o sonho de Shida de ajudar pessoas e que converteu seu trabalho numa abominação.

Enfim aquele era o culpado, o homem que Naruto mais odiava no momento.

 

- Eu esperava que a Shida ao menos o ferisse – analisou o homem com uma voz indiferente ao ódio que crescia no ambiente – mas você está em ótimo estado, até o Kiros falhou em cumprir sua missão.

- Você seu maldito! Você pagará por tudo o que fez! – ameaçou Naruto com uma voz que lembrava o rosnado de uma fera – mesmo que se ajoelhe e implore piedade eu juro que lhe rasgarei devagar pra que sinta a dor que causou a todos!!!

 

Hyroi sorriu como se não acreditasse numa única palavra proferida por Naruto, sorrindo ele se levantou e contornou a mesa e sentou sobre ela encarando Naruto com um sorriso debochado.

 

- Eu juro que estou surpreso, não conseguir por a mão em nenhum dos meus objetivos, alem daquela menina é claro – ele se referia a Yukie – mas não faz mal, tendo você aqui eu posso tentar de novo futuramente.

- Não haverá futuro pra você!! – gritou Naruto partindo pra cima de Hyroi.

 

 

Continua.

 

 o motivo das lutas do naruto terem sido simples nesse cap é que foram duas, e tem mais uma ainda por vim, por isso prometo que a proxima será melhor, cheia de surpresas que duvido que alguem adivinhe (se conseguir será um milagre!)

 

*salamandra: a salamandra existe de verdade na natureza, mas é um animal anfíbio inofensivo que habita lagos, rios e pântanos. Completamente diferente da salamandra mitológica que é um animal perigoso que mora dentro de vulcões e cospe fogo (quanta diferença!) assemelhasse a um crocodilo muito grande com cabeça arredondada e corpo de cor vermelha e negra.

 

*Naga: a Naga é uma criatura mística com o corpo de uma enorme serpente e uma cabeça de mulher no lugar de uma cabeça de cobra, mora em cavernas e seus olhos são hipnóticos, qualquer pessoa que olhe em seus olhos se torna um escravo de sua vontade e frequentemente servem de comida pra ela, as pessoas se arriscava a enfrentar uma Naga por que as lendas diziam que seu sangue podia curar qualquer doença ou ferimento e até rejuvenescer o corpo fazendo a pessoa ficar décadas mais jovens (considerando o quanto as pessoas fazem cirurgias e plásticas hoje em dia pra ficarem mais novas valia a pena enfrentar esse bicho).

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria aproveitar essa oportunidade pra pedir um favor a vocês: minha fic “entre a luz e a escuridão” está com um publico muito pequeno, a média de reviews fica de no maximo 7 por capitulo, sei que talvez o gênero, enredo ou qualquer outra coisa possa não ser o favorito de muitos mas em minha humilde opinião eu a considero boa o bastante pra merecer mais, se vocês puderem me ajudar divulgando-a pra nem que seja mais uma pessoa eu já ficarei eternamente grato, o que mais motiva o escritor é o publico, e sem saber o que o publico acha ou sem a motivação e alegria de responder seus comentários fico um pouco desmotivado em continuar.

Ao contrario dessa que a cada capitulo adquire mais e mais fãs ^^

Desde já agradeço!