Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 65
ST - 16 - Operação de resgate (parte 3)


Notas iniciais do capítulo

oi galera!!!
mais uma parte do resgate, dessa vez é o... leia e descubram!
demorei um pouco mas esse cap é bem grande e detalhista, teno certeza que fará sucesso!!
agora leiam, divirtam-se e deixem reviews ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/65

- As coisas não estão saindo como eu planejei – disse Hyroi enquanto conferia o resultado da ultima luta.

 

Hyroi estava numa sala ampla que tinha uma perfeita miniatura da floresta e da montanha no seu centro, essa miniatura tinha minúsculas chamas de cores diferentes que se moviam, essas chamas representavam todos que estavam dentro do território de floresta: chamas azuis pra representar os ninjas de Konoha e chamas vermelhas pra representar seus servos, a intensidade das chamas também indicavam quanto chakra tinha aquela pessoa, se a chama se apagasse de repente significava que ou a pessoa ergueu uma barreira ao seu redor ou está morta, nesse momento as únicas chamas a desaparecerem eram de suas criações.

 

- Parece que seu plano sofreu imprevistos – comentou animadamente o homem negro que entrou na sala.

- Primeiro o Hard e agora a Fujiki e como se não bastasse o Kojuro foi morto pela pirralha Hyuuga.

- Metade do bando já foi pra sepultura – brincou ele – mas e os resultados? Pelo menos fizeram algo que prestasse?

- O oráculo perdeu o sinal do Kyoshou, talvez esteja morto ou então esteja tão fraco que nem demonstra sinais de vida – respondeu ele – a garota Imagawa e o filho adotivo do Naruto também estão vivos, mas pelas condições de suas chamas estão muito enfraquecidos.

- Então os alvos estão fora de alcance?

- Não exatamente, se derrotamos todos que vieram resgatar nossas cobaias ainda podemos completar minha ambição.

- Isso quer dizer que eu e os outros dois vamos ter que trabalhar dobrado! – analisou o homem decepcionado.

- Você não vai me decepcionar não é Kiros? Investi muito em você pra que seja derrotado, o mesmo se aplica ao Yaguma e a Sennia!

- Eu faço minha parte, mas o esquentado do Yaguma e aquela esnobe da Sennia que dão mancada direto!

- E como andam nossas cobaias? Imagino que tenha ido questionar a Shida sobre isso.

- Ela tentou me matar sabia? Enfiou um bisturi nas minhas costas!

- Eu já disse pra não a provocarem ou ela pode acabar matando um de vocês mesmo – advertiu o doutor – mas afinal o que ela disse?

- Disse que está tudo no cronograma e que não precisa ficar incomodando-a sobre isso e também mandou você pra puta que pariu.

- Ela está estressada hoje! – disse Hyroi rindo – mas enquanto ela faz a parte dela vocês se preparem pra fazer a parte de vocês!

 

Os dois se voltaram pro oráculo olhando uma vez mais o avanço de um pequeno grupo de chamas.

 

- Como está o nosso alvo principal? – perguntou Kiros.

- Pelo jeito que aquela chama vibra eu diria que ele está bem nervoso.

- Olha só, tem 3 dos seus bichinhos no caminho deles, será que ao menos conseguirão atrasa-los?

 

As chamas que indicavam as criaturas criadas pelo Hyroi desapareceram quase que imediatamente no momento que alcançaram as chamas que representavam Naruto, Neji e Sasuke, os dois que observavam tudo ficaram impressionados.

 

- Nossa! Deve ter sido com um golpe só! – observou Kiros surpreso.

- uhuhuhuhuh mal posso esperar pra por minhas mãos neles!

 

E as chamas que ele tanto cobiçava continuaram avançando, um pouco mais devagar mas com a mesma determinação.

 

*****************************************

 

- Matei o meu em 3.5 segundos! – gabou-se Sasuke guardando a lamina kusanagi.

- Com uma espada é fácil! – disse Naruto que abateu o seu em 5 segundos – faça isso com a mão que eu quero ver!

- Mas você ainda está melhor que o Neji – disse Sasuke maldosamente – está perdendo o jeito Hyuuga?

- Não tive culpa se o meu teve uma morte retardada – reclamou Neji, o seu alvo foi atingido em 4 segundos mas levou mais 2 pra morrer.

 

Apesar desse pequeno momento de descontração eles não estavam zombando das pobres pessoas que foram transformadas em monstros contra a vontade e continuavam totalmente concentrados na missão, a piada na verdade era pra tentar aliviar a tensão e a preocupação que só aumentava a medida que avançavam e o humor de Naruto melhorou um pouco depois que Neji confirmou a vitória de Mizura e Mayuri sobre sua oponente, nem foi necessário o byakugan pra ver o estrago que os dois faziam enquanto lutavam, depois do rápido confronto com as três criaturas o grupo parou de saltar entre as arvores e passou a correr pelo chão agora que a mata ficava um pouco mais aberta.

 

- Quem diria que esses caras conseguiriam mesmo colocar um jutsu de espaço/tempo em toda a floresta? – disse Sasuke.

- Eu vi com meus próprios olhos Sasuke – disse Neji como se quisesse confirmar tudo – aqueles três que derrotamos agora sugiram do nada quando uma linha estranha brilhou mais a frente.

- Então isso significa que estamos chegando perto da próxima fronteira – pensou Naruto – com certeza um novo inimigo nos aguarda lá.

- E mais uma vez eles exigirão que um de nós fique para trás, já notaram um padrão nisso? – comentou Sasuke.

- É obvio que essa é uma armadilha para nós – analisou Neji – eles nos atraíram até aqui, nos colocaram numa situação da qual não podemos evitar e montaram um esquema apenas pra nos derrotar a medida que avançamos.

- Se é assim eles já planejaram todas as lutas, provavelmente sabiam que Tsunade enviaria pra missão e escolheram os oponentes certos para eles – disse Naruto indignado.

 

Quando o grupo chegou a uma área aberta viram um lago que era abastecido por um pequeno rio, no momento em que pensaram cruzar o lago correndo sentiram um chakra diferente dos outros.

- Acho que ai está nosso próximo desafio – disse Sasuke empolgado, ele mal agüentava esperar uma chance pra lutar.

 

Uma mulher começou a emergir da água lentamente e depois ficou de pé sobre sua superfície, uma mulher com belos cabelos azuis ondulantes, um rosto angelical e um corpo no mínimo tentador.

 

- Que sorte a minha, tantos homens lindos a minha disposição – disse ela passando a língua sobre os lábios.

 

Os três se sentiram nus diante dela que os secava com um olhar de luxuria, mas lembrando de suas mulheres em casa logo trataram de afastar qualquer pensamento impuro de suas mentes e se focarem na missão.

 

- Suponho que você também queira ficar com um de nós não é? – disse Sasuke que não percebeu as palavras que usou.

- Vou contar pra Sakura-chan o seu súbito interesse em ficar pra trás Sasuke! – ameaçou Naruto rindo maldosamente.

- Se vocês começarem a brigar aqui eu juro que mato os dois! – ameaçou Neji percebendo o olhar que Sasuke dirigia a Naruto.

- Eu aceitaria ficar até com os três – disse a mulher maliciosa – mas primeiro tenho um trabalho a fazer, depois vem a diversão.

 

Rebolando enquanto andava ela avançou até a margem do lago ficando em terra firme finalmente, colocando o dedo no queixo como se estivesse em duvida ela finalmente sorriu.

 

- É tão difícil escolher entre os 3 mas eu vou ficar com o gato sensual da esquerda – ela disse isso apontando pra Neji que fez uma cara perplexa.

- Se deu bem hein? – brincou Sasuke com um olhar cínico e uma risadinha de canto de boca.

- Apenas lembre que a Hana-san está lhe esperando em casa com um filho viu? – Naruto deu um tapinha no ombro de Neji.

 

Assim que terminaram de tirar sarro com Neji os dois prosseguiram tomando um pequeno desvio pra não passar sobre o lago, pois poderia conter alguma armadilha, assim que eles sumiram a mulher continuou encarando Neji.

 

- Adoro homens do seu tipo sabia? – disse ela sugestivamente.

 

Neji estava ficando frustrado por esse mulher conseguir tira-lhe a concentração, não que ele tivesse qualquer interesse ou desejo por ela mas era inegável que uma mulher dessas conseguia tirar qualquer um do sério em todos os sentidos.

 

- Eu ficaria grato se você parasse com essas insinuações – disse Neji se colocando em posição de luta – afinal eu já sou...

- Casado? Eu adoro isso – disse ela erguendo devagar as mãos e aumentando o seu fluxo de chakra aos poucos – mas se ao invés de lutarmos fossemos pro meu quarto poupar nossas energias pra fazer algo bem mais interessante? Prometo que sua esposa nunca saberá.

O silencio de Neji e sua típica expressão indiferente foram as respostas pra oferta dela.

 

- Que pena, eu realmente me interessei por você – disse ela mudando aos pouco sua expressão, passando de olhar sedutor para olhar homicida.

 

Quando o chakra dela intensificou-se completamente Neji viu que ele se espalhava pelo chão como uma ondulação e assim que tocou a água do lago se espalhou por toda a sua extensão.

 

- “Eu sabia, seja lá qual for a técnica dela utiliza a água” – avaliou Neji em pensamento.

 

Ela levantou a mão e uma porção de água ergue-se do lago saltando para sua frente assumindo uma forma esférica, Neji com seu byakugan viu um grande volume de chakra misturado a água.

 

- O doutor queria que eu lutasse com aquela ridícula da Haruno Sakura – comentou ela – mas eu fiquei bem mais feliz quando soube que você veio no lugar dela.

- Em breve essa alegria se transformará em arrependimento – ameaçou Neji.

- Vai ficar ai parado? Não pretende atacar ou espera que eu mostre pra que serve essa água?

 

Imaginado que a segunda opção era a correta Sennia adiantou-se em mostrar como seu jutsu funcionava, com um único selo de mãos ela fez a água a sua frente mudar de forma adquirindo uma forma que lembrava um animal quadrúpede, quando a mudança se completou e a bolha de água agora tinha a forma perfeita de um leão.

 

- Você usa seu chakra para moldar a água em formas sólidas pra lutar – analisou Neji sabiamente – isso é semelhante ao mizu bunshin, mas só isso não será o suficiente pra me derrotar.

 

Em hipótese alguma Neji estava subestimando sua oponente, mas usando uma provocação como essa geralmente se obtém um meio de fazer o inimigo iniciar o ataque e revelar como seu ataque funciona.

 

- Se insiste em lutar eu só posso lamentar o desperdício que será sua morte, vá meu bichinho! – ordenou ela a sua criatura.

 

Cumprindo a ordem de sua criadora o leão de água avançou sobre Neji que manteve sua postura, como provavelmente suas técnicas eram conhecidas pelo inimigo não havia necessidade de se conter ou esconder truques embaixo da manga, portanto assim que o leão entrou em seu alcance e saltou sobre ele o primeiro movimento de Neji foi iniciado.

 

- Hakkeshou Kaiten! (espiral vidente) – girando feito um peão e liberando chakra pelos poros ele criou uma cúpula rotativa que assim que foi tocada pelo leão de água o arremessou longe.

 

Mas para a surpresa de Neji o animal não foi destruído da mesma forma que um bunshin de água, a criatura bateu no chão e se deformou quicando no solo como se fosse um balão de borracha cheio de água, assim que parou de quicar voltou a sua forma moldada por Sennia.

- Sua técnica é bem mais esplendorosa do que é dito nas descrições – parabenizou Sennia batendo palmas.

- A sua também não fica muito atrás – elogiou Neji sarcasticamente – nunca vi algo assim desde que lutei com Hoshigake Kisane.

- Fico sem jeito de ser comparada com um famoso membro da Akatsuki, mas vamos ver como você se sai agora!

 

Ele fez mais duas bolhas de água saírem do lago e tomarem a mesma forma de leão, depois que as duas feras ficaram prontas avançaram sobre Neji sendo seguidas logo atrás pelo leão anterior.

 

- Hakkeshou Kaiten!! – gritou Neji mais uma vez usando sua técnica defensiva para se proteger do ataque dos dois leões.

 

Como da outra vez as criaturas de água quicaram pelo chão sem sofrer dano algum, mas quando seu giro parou a outra fera já estava praticamente sobre ele, sem tempo pra usar o kaiten novamente ele se viu obrigado a atacar a criatura diretamente desferindo um ataque do jyuuken contra o leão.

O ataque praticamente não fez nada além de parar o leão, quando sua mão acertou o focinho do bicho ondulações percorreram todo o corpo do leão indicando que toda a força do golpe tinha sido absorvida pela água sem surtir real efeito.

 

- Então isso não funciona também não é? – disse ele após saltar se afastando dos leões que já voltavam ao normal prontos pra continuar atacando.

- Pronto pra reconsideram minha oferta Neji-kun? – perguntou ela se insinuando – prometo trata-lo bem na cama.

- Prefiro lutar com o dobro dos seus bichos! – disse Neji sem tirar os olhos dos leões presentes.

 

Ofendida pela insistente recusa Sennia atendeu o desejo dele criando mais três feras de água, mas dessa vez as feras assumiram a forma de urso e começaram a correr desengonçadamente na direção de Neji.

 

- “Eu tenho que parar de conviver com o Naruto!” – criticou-se Neji em pensamentos – “peguei sua mania de falar demais!”.

 

*********************************************

 

Enquanto isso em Konoha, apesar da situação as coisas estavam um pouco mais calmas, especialmente no clã Hyuuga, afinal se um clã poderoso como o clã Hyuuga demonstrasse desestabilização outros clãs ou mesmo as pessoas comuns ficariam apreensivas e inseguras.

Principalmente Hinata como líder do clã demonstrava uma segurança e tranqüilidade que muitos ali consideravam impossível que pudesse ser mantida considerando que sua filha havia sido seqüestrada, na verdade ela impôs tal tranqüilidade a si mesma para mostrar aos oportunistas que seja em momento de paz ou em tempos de crise ela jamais se deixaria derrubar, além disso sabendo que Naruto estava presente na equipe de resgate ela sabia que era só uma questão de tempo até Yukie está de volta aos seus braços.

- Eles crescem tão rápido! – disse Hana admirando Hajime que brincava com blocos coloridos no chão da varanda de casa.

- 10 meses, já ficou mais tempo do lado de fora do que aqui dentro – Hinata lembrou-se enquanto alisava o próprio ventre – teria sido mais fácil se o Hajime não fosse tão grande.

- Eu lembro da sua barriga Hinata-sama – disse Hana rindo – qualquer um pensaria que eram gêmeos.

- Agradeço que não! Dois como esse eu não agüentaria!

 

As duas riram do gracejo lembrando o quanto Hajime era inquieto, chutava a mãe constantemente dentro dela e depois de nascer custava a ficar quieto.

 

- Já o genji é tão tranqüilo que me preocupa – disse Hana olhando em direção ao carrinho de bebê onde seu filho dormia seguro na varanda.

- Ele puxou ao pai – disse Hinata para tranqüiliza-la – segundo o meu pai quando Neji nii-san nasceu era tão quieto quanto é agora.

- Eu preferia que ele fosse como o Naruto-san! – disse ela – homens tranqüilos e parados me dão raiva!

- Então sua escolha foi bem inusitada – comentou Doji trazendo onigiris pras duas – Neji-san é a perfeita definição de homem sério e tranqüilo.

- Isso por que você não viu como ele é entre 4 paredes – respondeu ela como se estivesse se gabando – eu tinha que agarrar esse homem antes que alguém mais tentasse.

- Se tem algo a dizer não faça cerimônia – disse Hinata sentindo a presença de alguém perto.

- Desculpe Hinata-sama, eu não estava espiando! – disse uma Hyuuga em uniforme chuunin – eu só não queria atrapalhar a conversa!

- Tudo bem, não está atrapalhando – disse ela tentando disfarçar que estava ficando nervosa – alguma noticia?

- Só vim avisar que a ajuda dos nossos aliados já chegou a vila e que reforços foram enviados pro local onde as batalhas estão ocorrendo – avisou a ninja ajoelhada diante de Hinata.

- Graças a deus – disse Doji suspirando aliviada – agora só falta recebermos noticias de lá.

- Quanto a noticias do campo de batalha é provável que só recebamos um relatório nas próximas 6 horas – alertou a chuunin.

- Então eu preciso que você esteja de prontidão no prédio hokage – pediu Hinata – assim que o primeiro relatório chegar solicite a Hokage-sama que envie uma copia para mim.

- Será entregue em suas mãos! – disse ela antes de partir rapidamente.

 

Depois que a ninja se foi Hinata sentou-se na pequena escada que separava a varanda do jardim, ela parecia um pouco abatida, as outras logo notaram que ela estava se segurando.

 

- Hinata-sama, não ligue para o que todos pensam ou dizem, você tem o direito de chorar quando sentir que deve – disse Doji sentindo o quanto ela queria desabafar.

- 6 horas só pra ter alguma noticia! – disse ela finalmente chorando – quando terei minha família de volta em minha casa?

Como se sentisse a situação Hajime com alguma dificuldade levantou para ir até sua mãe, ele já conseguia andar, algo que muito alegrava seu pai e sua mãe, quando ele finalmente alcançou o braço de sua mãe esta o abraçou com força.

 

- Nossos homens estão lá pra trazer todos de volta – consolou Hana – o meu Neji, o seu Naruto e o Mizura dela – ela olhou pra Doji que sorriu – esse ultimo levou a própria mulher pra batalha!

- Não só a Yukie mas todos devem voltar em segurança – continuou Doji – não será fácil, mas eles conseguirão.

- Então só me resta aguardar e pensar no que você deve cozinhar pra amanhã Doji-san – disse Hinata tentando recuperar o bom humor.

 

***********************************************

 

 

- Hakke Kuushou! (palma do vácuo) – gritou Neji liberando uma grande quantidade pela palma da mão que acertou um dos ursos de água.

 

A luta para Neji estava se tornando cansativa e irritante, as criaturas feitas de água tinham as mesmas características físicas das versões animais, os leões eram rápidos e os ursos eram fortes, como se não bastasse agora tinham dois sapos de água que continuaram ao lado de sua criadora, ela fez isso quando Neji tentou avançar sobre ela ignorando as criaturas anteriores, infelizmente depois de ver que o ultimo ataque surtira o mesmo efeito sobre o urso ele descartou o uso dessa técnica.

 

- “De novo as malditas ondulações!” – praguejou Neji frustrado – “não importa como eu os acerte eles se deformam, ondulam e mais uma vez voltam ao normal!”.

 

Percebendo a aproximação dos leões por trás Neji simplesmente saltou esquivando dos ataques, como os ursos eram mais lentos que os leões ele conseguia brechas entre os ataques, seu maior objetivo era não ser cercado por eles ou estaria perdido.

 

- “Ela não pretende se envolver pessoalmente nessa luta” – analisou Neji enquanto se esquivava – “ela é prudente o suficiente pra manter distancia de mim, mas suas técnicas também não são fortes o bastante pra acabar comigo”.

 

Enquanto lutava algo lhe incomodava, Neji tinha por habito e aprendizado de nunca deixar escapar nenhum detalhe de algo que acontecia numa luta ou mesmo antes dela, mas mesmo assim ele sentia que algum detalhe lhe escapava, algo obvio demais, tão obvio que geralmente nunca notamos.

 

- “Mas é claro, como não pensei nisso antes?” – animou-se Neji ao lembra que detalhe lhe escapava – “tenho mesmo que parar de andar com o Naruto, estou ficando burro como ele”.

 

Com o animo renovado Neji pegou 3 kunais de sua bolsa e as colocou entre os dedos, antes de se animar demais ele precisava confirmar se sua teoria era verdadeira, assim que o primeiro urso tentou ataca-lo Neji simplesmente jogou as kunais nele, as kunais penetraram até a metade e pararam por ali.

- Desculpe te decepcionar mas ele não são balões pra se furar com alfinete – zombou Sennia.

- Tudo bem, já sei o que precisava saber pra virar essa luta – informou Neji.

 

O riso que Sennia mantinha no rosto desapareceu dando lugar a uma cara séria, era a reação que Neji imaginou que ela faria, afinal suas suspeitas estavam corretas.

 

- Então me mostre como você pretende ganhar essa luta – exigiu ela – minha técnica Choujuu mizu (grande besta d’água) não pode ser derrotada!

 

Com um comando ela ordenou que todas as criaturas com exceção dos sapos atacassem Neji, ele por sua vez não se moveu permitindo que todas as criaturas de água se aproximassem, assim que elas entraram no seu alcance neji usou mais uma vez o kaiten acertando todos ao mesmo tempo.

 

- Essa era sua grande virada? – perguntou ela gargalhando – você está tentando vencer minhas criações ou pretende me matar de rir?

 

O giro do kaiten já diminuía e as feras voltavam a se levantar, mas antes do giro perder toda a força alguma kunais foram disparadas por Neji, todas elas acertaram cada uma das bestas penetrando até o interior delas, Sennia que não compreendia qual era a intenção dele observou melhor Neji que apenas sorria discretamente.

 

- O que você acha que vai conseguir com isso? – perguntou ela sem entender.

 

O tempo se encarregou de responder sua pergunta, inesperadamente todas as feras explodiram espalhando uma geléia azul em todo o lugar cobrindo Neji e ela, a geléia se liquefez e voltou ao estado normal de água deixando os dois apenas molhados.

 

- Maldito!... o que você fez? – perguntou ela quase rosnando.

- Usei o kaiten pra conseguir impulso o suficiente pra que as kunais penetrassem seus animais completamente – explicou ele – você não deve ter visto que coloquei uma tarja explosiva em cada kunai.

- Então era isso... você usou a kunai anterior pra testar se podia fura-los!

- Havia mais um detalhe que revelou a fraqueza do seu jutsu – disse ele caminhando lentamente na direção dela – embora eu ainda não saiba como mas esse jutsu foi criado pra derrotar Haruno Sakura não é? – continuou ele – vocês sabiam ou apenas calcularam quem seria escolhido pra essa missão, mas minha entrada no time foi quase de ultima hora, embora vocês tenham descoberto isso quando chegamos não foi tempo suficiente pra se planejarem melhor não é?

- Apenas por esse detalhe você pode derrotar meu jutsu? Isso é impossível!

 

Neji suspirou, odiava lidar com pessoas que demoravam a entender detalhes.

 

- Seu jutsu altera a consistência da água, você pode torná-la mais densa ao mesmo tempo em que aumenta sua elasticidade, por fora suas criaturas tinha uma “pele” semelhante a borracha com 2 cm de espessura e por dentro era semelhante a geléia, tudo isso os torna imunes a ataques físicos, são parecidos com um colchão de água encontrados num motel.

Sennia começou a gargalhar como se tivesse escutado a melhor das piadas, ou talvez fosse desespero por ter a fraqueza do seu jutsu revelada, em todo caso isso incomodava Neji que não tinha senso de humor pra piadas e odiava quem se entregava a suas emoções numa batalha.

 

- Me explique uma coisa querido – pediu ela com uma voz doce – pra chegar a essa conclusão e comparar minha técnica com um colchão de água de motel você deveria ter experiência própria não é? Você já esteve num desses motéis?

 

Neji fez uma cara de surpresa e desviou o olhar enquanto seu rosto ficava corado, na verdade uma vez Hana queria variar um pouco na relação e o levou pra um motel de luxo, lá fizeram muitas coisas que não podiam fazer em casa.

 

- Eu sabia! Hyuuga Neji é homem no final das contas! – comemorou ela – então eu ainda tenho uma chance com você!

- Esqueça isso de uma vez droga! – gritou ele já nervoso – você veio aqui pra lutar ou pra tirar o atraso?

- Que coisa cruel de se dizer Neji-kun... – disse ela fingindo uma cara de choro – não sabe que é indelicado ferir os sentimentos de uma mulher? Elas podem se vingar!

- Diga o que quiser, seu jutsu se tornou inútil contra mim, renda-se agora e sairá dessa com vida.

- Agradeço sua consideração com minha vida, mas é hora de mostrar que meu jutsu não se resume somente a isso.

 

As marcas do selo amaldiçoado começaram a crescer no seu corpo todo assumindo um padrão de ondas, Neji diante dela teve a mesma sensação que sentiu quando lutou com um ninja do som que possuía um selo parecido, naquela ocasião ele também ficou para trás pra deter um inimigo poderoso, e naquela mesma missão o objetivo era o mesmo: resgatar um ente querido do Naruto, mas dessa vez esse ente querido era importante pra ele também, e há muitas vidas mais em jogo, não podia ser dar ao luxo de quase morrer mesmo ao custo da vitória.

 

- Choujuu mizu: inugami no satsu (grandes bestas d’ água – espíritos dos lobos assassinos) – quando o jutsu foi utilizado novas bolhas de água saltaram do lago, 12 delas que começaram a tomar forma de lobos, porem com quase o mesmo tamanho que cavalos.

 

Os lobos eram tão realistas que até rosnavam, andavam em pares se deslocando devagar como se procurasse uma forma de intimidar a presa.

Neji com seu byakugan examinou as novas feras, o chakra que fluía por dentro deles era mais intenso e concentrado que os anteriores, provavelmente eram mais resistentes também.

 

- Dessa vez você não conseguirá fura-los com tão pouco – provocou ela – de qualquer jeito duvido que tenha tarjas explosivas pra lidar com todos eles.

- “Acertou em cheio, só me restam mais 4” – pensou Neji ao lembra-se do seu equipamento – “pra lidar com isso teria que ser alguém como o Mizura”

- Ataquem meus inugamis! – ordenou ela – destrocem esse belo Hyuuga!

 

Sem hesitar ou esperar os inugamis obedeceram a ordem de sua criadora e atacaram Neji, os 6 primeiros vieram pela frente em duplas atacando velozmente, Neji com dificuldade escapou do ataque se esquivando enquanto as feras passavam por ele quase atingindo-o, o segundo grupo chegou mais perto ainda sendo que Neji pra escapar do ultimo deu uma cambalhota por cima dele girando no ar.

Os lobos não se conformaram em apenas quase atingi-lo, queriam matá-lo como sua criadora ordenara e que nesse momento assistia Neji suar pra se manter vivo, em sua cabeça fantasiosa ela aguardava o momento em que ele rastejaria implorando para que ela o perdoasse e o aceitasse em sua cama, e quando os lobos formaram um circulo em volta de Neji ela tinha a certeza que em breve conseguiria o que queria.

 

- “Metade deles estão mais afastados do que os outros” – analisou Neji com seus olhos que a tudo viam – “o primeiro grupo tem como função me forçar a esquivar ou a usar o kaiten pra que o segundo grupo que virá logo atrás me pegue”.

 

Os primeiros 6 lobos começaram a correm na direção dele, o segundo grupo correu 3 segundos depois exatamente como Neji previu que fariam, esquivar ou usar o kaiten além de inútil só facilitaria o trabalho pros lobos, só lhe restava uma técnica a qual poderia recorrer e já era hora de usa-la.

 

- Hakkeshou Daikaiten!! – Neji girou mais uma vez.

 

Mas dessa vez ao invés de uma esfera de chakra giratória o kaiten se expandiu com uma enorme força e velocidade pegando todos os lobos que ao tocar foram arremessados longe tal como se tivessem sido pegos por um enorme furacão, a força do kaiten foi tão grande que uma grande cratera de 2 metros de profundidade e 12 de diâmetro se abriu no lugar onde Neji estava.

 

- Você... tinha todo esse poder escondido? – ela parecia incrédula sobre o que viu.

 

*********************************************

 

 

Enquanto isso no lugar onde Mizura e Mayuri aguardavam a chegada dos reforços eles descansavam pra poupar forças pra qualquer eventual inimigo, Mayuri deitada no chão com a cabeça apoiada no colete de Mizura, ele sentado ao lado dela com uma kodachi em punho.

Mizura notou que uma sombra se formou próxima a eles, ficando atento ele viu a sombra crescendo o que indicava que era algo que vinha do céu, ao olhar pra cima só viu uma bolha azul vindo.

 

- Mas que diabo é isso? – disse ele.

 

A bolha azul caiu como uma pedra a pouco mais de 8 metros de distancia, ao tocar o chão explodiu espalhando a geléia azul que a compunha por dentro cobrindo tanto Mizura quanto Mayuri.

 

- MAS QUE PORRA É ESSA?? – gritou Mayuri furiosa por ter sido acordada bruscamente e também por ter sido melecada por algo que ela nem sabia o que era.

- Pelo ângulo veio de onde os outros foram – explicou Mizura tentando se limpar.

Alguns segundos depois a geléia azul se transformou em água deixando os dois ensopados.

 

- Isso era algum tipo de ninjutsu – analisou Mayuri – o que diabos está acontecendo lá?

- Não sei, mas a coisa deve ta feia pra um ninjutsu de lá vir parar aqui.

 

Enquanto eles raciocinavam sobre a situação Mayuri sentiu um chakra conhecido se aproximar, logo viram que era Sakura que chegava até eles.

 

- Qual a situação de vocês? – perguntou ela enquanto corria pra tratá-los logo.

- Fudidos, mas como você passou por cima dos restos daquela puta com a qual lutamos podemos dizer que vencemos – respondeu Mayuri com sua simpatia típica.

 

Enquanto Sakura examinava os dois pra ter um diagnostico melhor do que uma palavra de mau gosto Mizura lembrou-se de perguntar algo.

 

- Você com certeza passou pelo Saggi, como ele está?

- Pior que vocês dois juntos – respondeu ela diretamente – Tenten-san e Kuni-chan estão levando-o de volta pro acampamento, mas só o tempo dirá se ele vai sobreviver ou não.

 

Sakura rapidamente tomou compreensão do estado dos dois, Mizura tinha alguns ossos quebrados, Mayuri com seu peito arroxeado e inflamado indicava que ela recebeu uma forte pancada no peito, suas costelas estavam trincadas quase quebrando.

 

- Mais um pouco e sua caixa torácica estaria destruída – avisou Sakura enquanto tratava dela primeiro.

- Nos cure o suficiente pra que possamos andar – pediu Mizura – vamos voltar pro acampamento sozinhos.

- Negativo, preciso de vocês bons o bastante pra lutarem de novo – determinou ela – minha função aqui é curar os feridos e tratar dos reféns, não posso desperdiçar chakra com batalhas.

- Isso significa que quer que a acompanhemos em frente para protegê-la não é?

- Vocês vieram pra resgatar nosso povo, se houver uma oportunidade de continuarem na missão você as deixarão passar?

- Como jounins de Konoha a resposta deveria ser obvia pra você Sakura-san – respondeu Mizura.

- Então se apresse e tire essa cor roxa dos meus peitos! – exigiu Mayuri – se eu não matar mais uma dezenas de inimigos não vou me acalmar hoje!

- Como é que você agüenta essa menina na TPM? – perguntou Sakura – por acaso fez algum treinamento de monge?

- Ainda não, mas já estou vendo algum templo disponível – respondeu Mizura se afastando um pouco de Mayuri.

- COMO É QUE É??? – gritou ela.

 

***************************************************

 

Um terrível impasse se formou no campo de batalha, Neji se mantinha firme e impassível mas o uso de uma técnica tão avançada foi custosa e ele sentia dores pelo corpo por liberar tanto chakra de uma vez.

- “E depois me chamam de gênio” – pensou Neji ironicamente – “a técnica criada por Hinata-sama seria mais eficiente pra essa situação”

 

Do outro lado a situação era a mesma, usa a técnica anterior só era possível com o selo amaldiçoado, e lhe custou cerca de um terço do seu chakra, Sennia calculou que se tivesse que usa-la novamente Neji poderia fazer o mesmo, sem chakra suficiente um único golpe que recebesse poderia ser fatal.

 

- “Não me resta outra escolha além do nível 2” – pensou ela – “eu queria não ter que chegar a isso”

 

Ela tinha medo de usar o nível 2, seu corpo era o mais fraco entre os seus companheiro e se o selo nível 1 já lhe deixa exausta o nível 2 poderia ter sérios efeitos colaterais, mas ela tinha certeza de uma coisa: com o poder que obteria venceria Neji com certeza.

 

- Eu tenho que confessar, você seria uma aquisição muito melhor que aquela menina.

- Você se refere a Yukie-sama? O que seu líder pretende com ela?

 

Era obvio que ele estava interessado no byakugan, mas pra que se dá a esse trabalho todo? Existem Hyuugas da família principal que por enquanto tem um byakugan mais forte que o dela, se fosse mesmo necessário a captura de Yukie para obter seus olhos agora não seria um bom momento, somente após a maturidade que o byakugan alcança todo o seu potencial.

 

- Deve ser frustrante não é? Sua líder lhe manda pra cá pra resgatar a filha e mesmo estando tão perto você está muito longe de cumprir sua missão.

- Ao contrario, já cumpri minha missão – disse ele – mais importante do que resgatar Yukie com minhas próprias mãos é igualmente certo dizer que se eu garantir que alguém fizesse isso meu dever estaria completo.

- Refere-se ao Naruto? Antes aquele que era um fracassado é a única esperança de Konoha, que piada!

- E mais uma coisa, Hinata-sama em momento algum me ordenou a resgatar Yukie, estou aqui por vontade própria.

- Vontade própria? Isso não existe nos cachorrinhos da Bouken – zombou ela – acontece que sua coleira é um pouco mais frouxa que a dos outros.

 

O selo nível 2 ativou-se espalhando as marcas pelo corpo todo, logo a pele dela começou a mudar adquirindo uma textura estranha, quando a transformação se completou ela estava recobertas de escamas e sua pele lembrava a de um peixe, seus olhos ficaram negros e uma barbatana se formou na parte de trás da cabeça.

 

- Você é algum tipo de peixe maluco? – questionou Neji – é a segunda vez que encontro um mutante esquisito pra lutar.

- Você nunca ouviu falar das nereidas*? Então sinta-se feliz por conhecer uma antes de sua morte.

 

A mulher tomou fôlego como se junta-se ar nos pulmões, Neji imaginou que um ataque direto estava vindo e se preparou pra evitá-lo, mas ao invés de atacar Sennia começou a cantar uma musica melancólica que se espalhava por todo o lugar.

 

- aah não! Isso é...

 

Antes que pudesse fazer algo Neji foi vitima do genjutsu sonoro que ela escondeu na musica, sua mente escureceu e quando tudo voltou a clarear ele se viu na mansão principal do clã Hyuuga, estava com sua aparência de 4 anos diante dele estava o corpo do seu pai coberto por um lençol, as lagrimas involuntariamente escorreram pelo seu rosto quando as lembranças daquele dia se tornavam reais novamente.

 

- Pai.... pai! – gritou ele tentando convencer a si mesmo que aquilo era um pesadelo.

 

Antes de conseguir por os pensamentos em ordem ele ouviu um grito, o grito se multiplicou em vários gritos de agonia que lhe soavam familiar, sem pensar duas vezes ele correu na direção de onde vinham os gritos, após abrir uma porta de correr ele deparou-se com a cena mais terrível jamais imaginada.

Todos os membros da bouken estavam mortos, seus olhos arregalados indicavam dor e desespero, suas testas ainda brilhantes denunciavam a causa da morte.

 

- O selo! Por quê? O que fizemos pra merecer isso? – questionava-se a criança que agora voltava a ser adulto.

 

Um novo grito conhecido tomou seus ouvidos, mesmo que sua consciência gritasse pra que ignorasse e fosse embora dali sua mente lhe obrigava a abrir a porta seguinte, com as mãos tremulas ele tocou a porta e a empurrou pro lado revelando o seu próximo pesadelo.

Na sala Hana estava caída no chão, morta com o selo pulsando em sua testa indicando que a morte acabara de acontecer, atrás dela estava Hinata com as mãos ainda na posição dos selos e ao seu lado Yukie sorria.

 

- Hinata-sama.... por que? O que fizemos? – perguntou ele chorando.

- O clã Hyuuga já tem um novo gênio – respondeu ela com um olhar terrivelmente sádico – você e todo o lixo da bouken não são mais necessários!

 

Hinata levantou a mão para ativar o selo e uma dor aguda atingiu Neji, contorcendo-se de dor ele caiu pra trás e sua vista escureceu novamente.

Neji começou a levantar-se devagar, seus lábios tremiam igual a suas mãos, ainda de cabeça baixa ele soltou sua respiração que parecia carregada de fogo.

 

- Quando eu puser minhas mãos em você sua vadia! Vai desejar que o próprio demônio viesse lhe carregar pro inferno!!!

 

Nunca antes alguém viu Neji perder sua tranqüilidade num combate, o sangue subia a cabeça e seus olhos estavam vermelhos de ódio quase se confundindo com o sharingan, a fúria que ele emanava agora era comparável a Naruto quando se deixava dominar pela kyuubi.

 

- Sua mente sobreviveu? – perguntou Sennia ofegante mas sorrindo – eu tinha esperanças que isso fosse o bastante, mas em todo caso se não fosse isso aqui seria.

 

Atrás dela uma enorme enguia de água ergueu-se, seu corpo era tão grande e volumoso que sua criação drenou metade da água do lago, a enguia serpenteava atrás dela.

- Contemple a minha mais sublime criação: a enguia abissal!

 

A enguia ergueu mais sua cabeça e avançou contra Neji destruindo o terreno onde ele estava.

 

***********************************************

 

Naruto e Sasuke estavam avançando mais devagar, sem Neji para informar sobre armadilhas e inimigos era melhor ser prudente do que rápido, na verdade eles enfrentaram duas dúzias dos monstros que protegem a floresta e isso os atrasou um pouco.

 

- Quando eu fico pensando que essas pessoas deveriam ter família, filhos e tudo o mais eu sinto que eu não sou tão diferente de um demônio – disse Naruto enquanto olhava a própria mão suja de sangue.

- Você está removendo do caminho inimigos que estão entre você e sua filha – disse Sasuke guardando a espada – além disso a alma dessas pessoas prefeririam isso do que contribuir pra criação de novas vitimas como eles.

- Eu vou te dizer uma coisa Sasuke, eu sempre te condenei por perseguir a vingança a qualquer preço, mas diante de uma coisa dessas mesmo que o canalha que fez tudo isso se rende-se na minha frente eu ainda o mataria.

- Não suje suas mãos com tão pouco disse Sasuke, seja um exemplo pra todos e deixe que eu esfolo o desgraçado, minha reputação não vai ficar pior por causa disso.

- Você está preocupado com minha reputação ou só quer se divertir no meu lugar? – questionou Naruto voltando ao seu humor.

 

Antes que Sasuke pudesse dar uma resposta eles sentiram um tremor, logo após um estrondo, olhando na direção de onde veio eles viram uma nuvem de poeira subindo ao céu, era o mesmo lugar onde Neji ficou para lutar com aquela mulher.

 

- Aquela mulher está dando trabalho pro Neji – comentou Naruto.

- Eu acho que é o inverso – brincou Sasuke – se a batalha chegou a esse nível é por que ele a forçou a usar tudo o que tinha.

- Neji não vai falhar, ele é orgulhoso demais pra morrer pelas mãos de outro que não sejam seus rivais.

- Tem certeza? Ele pode estar todo ferrado agora.

- Você gostaria de vê-lo ferrado né? Mas foi assim quando nos fomos atrás de você aquela vez, ele não morreu nem quando já devia estar morto.

- Vocês são idiotas, eu não pedi pra irem atrás de mim naquele dia – zombou Sasuke.

- Falando nisso...

 

Naruto aplicou um belo murro no estomago de Sasuke que se curvou de dor.

 

- Algum motivo em particular pra fazer isso? – questionou Sasuke se levantando.

- Eu tava lhe devendo uma por aquele dia – disse Naruto falando sobre o ultimo golpe que levou do Sasuke quando se enfrentaram no vale do fim.

 

*************************************************

 

 

- Ele é mesmo um desgraçado rápido! – reclamou Sennia.

 

Sua enguia procurava por Neji que conseguira escapar do primeiro ataque, ela estava sobre o monstro olhando em todas as direções, sua maior preocupação era que seu corpo alcançasse o limite do selo nível 2.

 

- “Bem, enquanto eu não tiver que me esforçar mais que isso estarei bem” – pensou ela.

 

Do lado oposto ao qual ela procurava estava Neji escondido nos arbustos, seu corpo estava ferido e o sangue manchava sua roupa branca de vermelho, quando desviou do ataque alguns escombros o feriram.

 

- O ódio quase me cegou para esse ataque! – censurou-se Neji – eu nem vi aquela enguia atrás dela, um erro desses custará minha vida!

 

Trancando o ódio dentro do coração e afastando qualquer pensamento que não fosse útil Neji concentrou toda a sua atenção na luta, ignorando a dor ele usou seu byakugan para obter informações sobre o inimigo, examinando a enguia ele viu que sua “pele” tinha quase 18 centímetros de espessura, algo impossível de se furar normalmente.

 

Observando a inimiga ele viu que seu fluxo de chakra estava instável, provavelmente ela não tinha plenos controles do selo ou então o uso dessa técnica custou-lhe muito caro, em todo caso isso seria uma vantagem a ser explorada, formulando uma estratégia ele decidiu agir.

 

- Lá está ele! – observou Sennia quando Neji saiu do seu esconderijo – atacar!

 

A enguia avançou, dessa vez Sennia moderaria seus ataques pra não correr o risco de perder Neji de vista outra vez, serpenteando em direção a sua presa ela tentou atacar com uma mordida, Neji rapidamente se esquivou ao mesmo tempo que jogava 4 kunais dentro da boca da enguia.

Sabendo qual era a intenção de Neji Sennia mandou a enguia fechar a boca, a explosão que se seguiu foi abafada e quase não causou dano ao monstro, porem a estratégia de Neji não era essa.

Correndo pelas costa da enguia Neji se aproximava velozmente até Sennia, quando ela viu aquilo o desespero a tomou.

 

- Suiton! bakuretsu mizudama! (bolha de água explosiva) – Sennia disparou pela boca um bolha que explodiu entre ela e Neji.

 

A explosão desequilibrou Neji que caiu das costas da enguia, mas antes que ele chegasse ao chão a enguia o abocanhou em pleno ar engolindo-o.

 

- hahaahah uma vez capturado não da pra escapar! – disse ela rindo ao ver Neji se debatendo dentro da geléia da enguia – opa, acho que você não pode me ouvir!

 

Ela tinha razão, Neji não conseguia ouvir nada lá dentro e nem se mexer direito, só conseguia enxergar por causa do byakugan e seria só uma questão de tempo até perder o fôlego e morrer afogado em gosma azul, a pressão lá dentro também não deixava que girasse pra fazer o kaiten.

- “Essa luta parece uma repetição dos piores momentos da minha vida!” – Neji lembrou-se que também ficou preso numa bolha quando lutou com Kisane.

 

Neji sentia que estava perdido, lutar dentro daquela geléia era trabalhoso e isso só consumia suas forças, seu fôlego também não duraria muito e não havia nada que ele conseguisse lembrar que pudesse salva-lo.

 

- Mas que desperdício – lamentou-se Sennia – um gato desses morrer de uma forma tão patética!

 

Inconformada por não realizar seu desejo Sennia penetrou no corpo da enguia, para ela que adquirira as características das nereidas* era fácil se locomover naquele interior, nadando até onde Neji estava ele nem viu quando ela se aproximou, Sennia de forma ousada segurou o rosto de Neji e roubou-lhe um beijo, sorrindo para ele depois disso ela voltou pra fora da sua enguia.

 

- Pronto, ele já pode morrer em paz agora – brincou ela.

 

Mas estranhamente a enguia começou a tremer como se ela estivesse sofrendo de um maremoto interno, sem entender o que estava acontecendo Sennia viu a pele da enguia esticar e inflar, não demorou muito e a enguia explodiu derrubando Sennia no chão que tomou um belo tombo.

 

- Mas o que foi que aconteceu? – perguntou-se ela se recuperando do impacto.

 

Sennia tentou ficar de pé mas sua perna estava quebrada, a água que compunha a enguia agora caia como se fosse uma chuva, e um pouco distante dela estava Neji de pé encarando-a.

 

- Pronta pra morrer agora? – perguntou Neji caminhando calmamente na direção dela.

 

Sennia completamente apavorada fez um grande esforço pra ficar de pé e mancar andando pra trás, enquanto isso ela concentrava um pouco de chakra pra fazer dois ursos de água, os ursos atacaram Neji mas este só fez desviar das patadas e encostar as mãos no peito de cada urso, logo eles vibraram e explodiram.

 

- Como isso é possível? – perguntou ela incrédula – você não pode ter tanto poder assim! Nenhuma técnica Hyuuga deveria ser capaz disso!!

- Essa é uma nova técnica – respondeu ele – uma que ainda nem foi testada em batalha até agora.

- Uma... nova técnica?

- Chama-se Jyuuken - Nidan Dachi (punho gentil – segundo estagio), ao invés de liberar chakra como uma rajada continua nós a liberamos como pequenas rajadas com intervalos minúsculos, isso faz o chakra vibrar.

- Entendo, fazendo a água vibrar você criou bolhas agitadas que explodiam quando a pressão acumulava – disse ela ainda recuando a cada passada de Neji – mas se tinha uma técnica dessas por que não a usou desde o inicio?

- Hinata-sama nos proibiu de usar essa técnica até que ela estivesse devidamente testada – respondeu ele – ela disse que “é perigoso confiar a sua vida a uma técnica que não sabe se funcionará”.

A técnica que Neji acabou de usar era uma das mais promissoras entre as novas técnicas criadas dentro do clã, uma das medidas que Hinata adotou para tornar o clã mais forte era inovar e criar novas técnicas pra que não dependessem sempre das mesmas velhas técnicas, para isso todos da bouken e os mais jovens da souken se esforçavam pra inventarem seus novos golpes, aqueles que conseguiam ensinavam aos melhores do clã que tinham o trabalho de desenvolvê-las, essa era a única que estava quase completa.

 

- Escuta Neji, sei que deve estar furioso por causa do genjutsu e das provocações, mas aquilo foi puramente tática de batalha! Você como shinobi deve entender isso não é?

 

Neji numa grande velocidade percorreu a distancia que o separava da inimiga, logo a encostou contra uma arvore e tinha dois dedos pressionando o peito dela, dedos carregados de chakra e um olhar frio.

 

- Você sabia que essa técnica pode explodir seu coração? – perguntou ele com um sorriso de satisfação – acho que poderei dizer a Hinata-sama que essa técnica está aprovada.

- Eu imploro, não me mate! – pediu ela chorando.

- Me diga, o que o seu líder planeja? O que ele quer com todos nós?

- e-e-eu não sei de quase nada! – disse ela tentando se salvar – só sei que ele disse que quer o poder de todos vocês!

- E por que todos de uma vez? Não seria mais fácil tentar pegar cada um de nós separadamente quando surgisse uma oportunidade?

- Ele disse que não quer cometer o mesmo erro da Akatsuki – ela se referia ao plano da Akatsuki de capturar cada jinchuriki desse mundo, quando os planos estavam quase completos todas as vilas se uniram e enfrentaram a ameaça – disse que seria perigoso levar muito tempo pra completar sua ambição depois de começar.

 

Neji assimilava cada informação cuspida por aquela mulher, sabia que ela não estava mentindo pois o desespero nos olhos dela revelava a verdade, contudo tudo aquilo era muito difícil de engolir.

 

- Você não vai me matar vai? – perguntou ela se agarrando a essa esperança.

- Você violou memórias que eu tinha selado em minha mente – disse ele calmamente – você menosprezou meu amor por minha esposa, e pisou no desejo de Hinata-sama por unir a bouken e a souken, por que eu deveria poupá-la?

- Matar um oponente que não pode ou não quer lutar é contra os princípios de Konoha – disse ela chorando novamente – se fizer isso vai se arrepender mais tarde!

- Você tem razão, matar um oponente por puro ódio é um erro – disse ele – mas errar também é humano e eu prefiro conviver com esse erro do que com a vergonha de deixa-la viver quando você própria nunca pouparia alguém que implorasse piedade.

 

Quando Sennia arregalou os olhos diante do olhar de Neji que a desprezava ela sentiu o peito fervilhar e uma dor absurda tomou seu peito, uma dor indescritível que era a dor de ter o coração explodido pela técnica de Neji, a morte foi quase instantânea, mas ela teve tempo suficiente pra lamentar ter escolhido esse caminho.

O corpo dela caiu no chão duro e uma grande quantidade de sangue saiu pela boca, a expressão de medo dela ficou estampada no rosto, Neji sentiu uma tontura e de perna bamba sentou no chão com sua vista falhando.

- Também tenho que avisar a Hinata-sama dos efeitos colaterais que descobri – disse Neji lamentando não poder continuar.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*nereidas= são criaturas semelhantes as sereias, mas elas não possuem rabo de peixe, ao inves disso elas são quase que completamente recobertas por escamas, e possuem nadadeiras nos dedos e uma barbatana atras da cabeça.
de forma semelhante as sereias elas adoram atrair marinheiros e pescadores (elas só se reproduzem dessa forma), apesar de estranhas elas são consideradas lindas (pois é, tem gosto pra tudo ^^") e irresistiveis.


sei que essa operação de resgate está cheia de cliches, com esse lance dos ninjas ficarem pra tras e tudo mais, mas acontece que se eu mantivesse todos juntos eu teria que criar um mega inimigo com poderes assombrosos pra lutar com eles, e numa luta desse nivel seria praticamente impossivel não ter uma baixa indesejada