Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 58
ST - 10 - Grandes Conquistas


Notas iniciais do capítulo

aposto que alguns esqueceram que yukie ainda tinha que lutar com hirashi né? pois aqui está a luta, e o resultado dela é bem interessante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/58

O fim do mês chegou rapidamente, e com ele grandes expectativas acerca de alguns assuntos.

O primeiro assunto era o teste que o time 7 faria para serem promovidos a jounins, um teste longo e difícil que testaria a capacidade de cada membro individualmente para ocuparem o cargo dos melhores de konoha, ninguém tinha duvidas que eles conseguiriam o tão sonhado reconhecimento e promoção.

O segundo assunto era um pouco mais restrito mas igualmente importante: Kaede estava próxima de dar a luz ao seu primeiro filho, Kakashi requisitara a melhor ninja medica de Konoha para fazer o parto e ajudar nos preparativos da chegada da criança, como não poderia deixar de ser Naruto escoltaria Sakura pessoalmente para ter o prazer de ver seu primeiro sobrinho nascendo, incluindo o tempo de ida e volta eles ficariam duas semanas fora.

O terceiro assunto era mais imediato e praticamente só dizia respeito ao clã Hyuuga, hoje era o dia da luta entre Hirashi e Yukie, assim como prometido eles teriam uma luta decisiva onde o orgulho estava em jogo, para isso Hinata acompanhava o ultimo treino da filha.

 

- Agora concentre seu chakra Yukie – pediu Hinata sentada de frente para a filha.

 

Yukie que usava um kimono de treino do clã Hyuuga estava sentada no chão em posição de lótus como se meditasse, começou a liberar todo o seu chakra que podia ser sentido até mesmo nos muros do clã.

 

- Eu disse para concentrar Yukie, e não liberar – corrigiu Hinata.

- E qual é a diferença? – perguntou Yukie.

- Eu quero que faça todo esse chakra circular pelo corpo sem deixá-lo sair – explicou Hinata – deve manter-lo dentro desse corpinho – Hinata pediu isso colocando o indicador sobre o peito de Yukie.

 

Quando Hinata ativou sua linhagem Yukie sabia que era o sinal pra começar, e exatamente como Hinata pediu Yukie fez o chakra circular pelo corpo através dos canais de chakra, mas era muito difícil evitar que ele vazasse pelos tenketsus do corpo.

Na verdade esse treino era muito parecido com o treino pra concentrar o rasenga, juntar um grande poder e comprimi-lo num pequeno espaço era o segredo de uma das técnicas mais destrutivas de konoha.

 

- De que serve isso? – perguntou Yukie enquanto fazia esforço para evitar o vazamento do chakra.

- Para nos Hyuugas que liberamos chakra de todos os poros do corpo é muito importante controlar a pressão do chakra emitido – explicou Hinata – se puder concentrar seu chakra e liberar uma grande pressão quando quiser estará começando a aprender nossas técnicas secretas.

- E da pra aprender até de noite?? – perguntou Yukie empolgada.

- Não daria pra aprender em menos de um ano, mas como você é um prodígio deve aprender em uns 8 meses.

- 8 MESES???? – Yukie gritou que deixou todo o seu chakra sair de uma vez com uma grande pressão.

Com a pressão que o chakra exerceu igual a uma ventania Hinata que estava ajoelhada diante de Yukie perdeu o equilíbrio e sentiu formigamento pelo corpo todo, a sensação era como se tivesse recebido um jyuuken com potencia mínima e ficou assustada com isso.

 

- Eu te machuquei mamãe? – perguntou Yukie assustada.

- Eu estou bem Yukie – respondeu Hinata se recompondo – “ela tem só 9 anos e possui mais chakra que eu” – pensou ela – “e quase tanto quanto Neji nii-san!”

 

Yukie sentiu uma tontura, era como se sua pressão sanguínea tivesse baixado de repente, quando ela parecia desmaiar Hinata a segurou nos braços.

 

- Você está bem Yukie?

- Eu fiquei zonza, e a vista escureceu.

- Isso por que você jogou fora um terço do seu chakra de uma vez só com muita força – explicou Hinata analisando a filha com o Byakugan.

 

A menina sorriu meio sem jeito, Hinata pegou uma almofada que estava num canto e deitou a filha no chão para descansar por meia hora.

 

- Você tem um grande potencial Yukie – disse Hinata deitada ao lado da filha alisando o cabelo dela.

- Por que eu sou assim Mãe? – perguntou ela confusa – alguns meninos da souken disseram que eu era estranha.

- Você não tem nada de estranha Yukie – respondeu Hinata seria – você é um pouco diferente por que seu pai não é um Hyuuga, só isso.

- E isso é bom ou ruim? Eu me lembro que quando mudamos pra cá algumas pessoas não gostavam de mim.

 

Ela se referia ao dia que Hinata retornou ao clã Hyuuga, ela sentia os olhares de reprovação de alguns Hyuugas mais conservadores sobre si e sobre sua mãe, e ela podia ver alguns cochichando pelos cantos enquanto ela brincava com o pai nos jardins do clã.

 

- É tudo o que importa para mim – respondeu Hinata – eu amo você e seu pai, ele nos ama e você nos ama, nada mais é importante que isso.

 

Yukie sorriu, Hinata fez mais um pouco de carinho nela e depois se levantou.

 

- Sua meia hora de descanso acabou, hora de praticar um pouco seus movimentos.

 

Yukie se levantou e ajeitou seu kimono, mas parou de pé diante da mãe.

 

- Mãe, você acha que posso vencer o velho Hirashi?

 

Hinata parou por um tempo, ficou apenas fitando os olhos de sua filha que necessitava de uma resposta.

 

- Não Yukie, você não pode vencer Hirashi-sama.

- Foi o que eu pensei – disse ela baixando a cabeça.

- Mas faça o seu melhor nessa luta, independente de falhar ou não o importante é nunca desistir ou recuar com medo.

 

E foi com um grande e belo sorriso que Yukie se posicionou para lutar.

 

****************************************************************

 

- Qual é a sua missão Mizura-kun? – perguntou Mayuri.

 

Os dois estavam no banco da praça, de frente para o monumento que marcava o fim da batalha contra a Akatsuki, era lá que o time gostava de ficar pra conversar, nesse momento ela estava com a cabeça apoiada no ombro dele.

 

- Ajudar na guarda do lorde feudal do país do vento – respondeu ele olhando o envelope que segurava.

- A minha é ajudar na linha de frente da batalha entre a areia e a rocha – ela parecia chateada ao confirmar sua missão.

 

Eles não sabiam se ficavam felizes com a missões ou tristes, como requisito para se tornarem jounins cada um deveria cumprir uma missão rank S, a muito tempo eles vinham adiando a proposta dos esquadrões para fazerem o teste.

Eles não tinham tanta empolgação para se tornarem jounins por que sabiam que caso fosse admitidos no cargo passariam a realizar missões sozinhos, para um time que era tão unido e que entre eles dois já existia esse relacionamento era uma coisa difícil de encarar.

 

- Pelo menos se você cumprir sua missão direitinho não terei tanto trabalho para proteger o lorde – brincou Mizura.

- E qual a missão do Saggi?

- Pergunte a ele – sugeriu ele ao ver o amigo chegando.

 

Saggi se aproximou deles e depois de cumprimentá-los se sentou no chão de frente pra eles.

 

- Já receberam suas missões? – perguntou o rapaz.

 

A única resposta que os dois deram foi mostrar os envelopes com o selo da Hokage.

 

- A minha é patrulhar a fronteira do país do vento – disse Saggi desanimado.

- Parece que a Hokage-sama aproveitou o desentendimento entre os paises do vento e da terra para nos dar essas missões – comentou Mizura.

- Nada contra as missões, mas isso significa que vamos nos separar não é? – perguntou Mayuri preocupada.

- Significa que se nos tornamos jounins teremos mais tarefas individuais e menos como time – respondeu Saggi.

- Eu também não queria que fosse assim Mayuri-chan, mas temos que atender as expectativas dos nossos superiores não é? – explicou Mizura.

- Fala da Hokage-sama e do Naruto-sensei? Mas ele nunca nos pressionou para fazer esse teste!

- Mas mesmo assim é o que ele espera que façamos, não podemos continuar sobre o comando dele pra sempre ou parecerá que não podemos fazer nada sem ele.

 

E era verdade, como chuunins eles saiam em missões individuais as vezes, e muitas vezes sem Naruto, mas ainda assim eles continuavam como um time diretamente ligado a Naruto, mas ao se tornarem jounins eles definitivamente seriam independentes.

 

- O Naruto-sensei ficaria tão orgulhoso... – Mayuri imaginou como ele ficaria.

- Igual a quando recebemos esses coletes – lembrou Saggi sorrindo – parecia uma criança na véspera de natal.

- Como se você não tivesse saído pela vila toda mostrando o colete para as gennins! – brincou Mizura.

- Fala baixo cara, agora eu sou comprometido – ele parecia sem jeito.

- Olha só! Quem diria que eu viveria para ouvir isso! – Mayuri já sabia, mas não deixava de se surpreender.

- A tentação deve lhe atormentar todos os dias né? – Mizura continuava se divertindo.

- Eu só lamento que estou decepcionando as mulheres de Konoha – Saggi falava com imponência – mas eu sou só de uma agora.

- Pior que é verdade – avisou Mayuri – já perdi a conta de quantas mulheres vieram me questionar o que tinha acontecido com o Saggi-kun.

 

O trio começou a rir de forma sincera e livre, pode ser que no futuro eles fiquem menos tempo juntos, mas por enquanto eles aproveitariam a companhia um do outro.

 

- hey Mizura, é verdade que o sensei foi pra “aquele lugar”?

- Foi sim, “aquela mulher” vai dar a luz em breve e o meu pai foi levar a Sakura-san até lá, deve voltar em uns 10 dias.

- Pois é, quem diria não é? – Mayuri olhou pros lados antes de continuar – o clã Uzumaki ta crescendo!

 

*********************************************

 

A tarde estava chegando ao fim e com ela os afazeres de hinata também acabavam, ela não gostava de trabalhar a noite exceto quando algum assunto urgente exigisse sua atenção e hoje particularmente ela pretendia se livrar cedo de suas obrigações.

Por isso quando um dos membros do conselho entrou em seu escritório com um papel na mão ela sentiu que seu sossego acabaria.

 

- desculpe incomodar hinata-sama, mas recebi uma convocação no mínimo curiosa hoje.

- e que convocação seria essa hizou? – perguntou hinata.

- encontrei esse aviso na minha porta agora de tarde – respondeu ele mostrando o papel – nele hyuuga yukie pede que os lideres das famílias compareçam ao dojo pra assistirem a sua luta com hyuuga hirashi-sama.

- realmente é algo bem estranho – disse ela analisando o papel – principalmente por eu não ter autorizado nada.

- foi como eu pensei hinata-sama – disse ele com um falso sorriso – então ignorarei essa brincadeira e me retirarei.

- se ela se deu ao trabalho de convocá-los então compareçam ao dojo – hinata falou de um jeito que deixava claro ser uma ordem.

- com todo o respeito hinata-sama, mas a autoridade da yukie é bem limitada, e não há sentido em atendermos a convocação de uma menina de 9 anos para assistir uma luta sem significado.

- não é bem uma questão de autoridade, e esse desafio tem bastante significado para ela.

- concordamos que yukie tem um talento sem igual para sua idade, mas ela está longe de ser uma adversária para hirashi-sama.

- isso é tão obvio que até ela sabe disso hizou – disse hinata se levantando – tanto eu como o naruto-kun e ela própria sabemos o resultado dessa luta, e mesmo assim ela pediu a presença de vocês.

- então concorda que sua filha seja exposta ao ridículo numa batalha já perdida diante de todos os conselheiros e lideres das famílias?

 

Hizou analisou a expressão de hinata sem conseguir saber o que ela pensava, e quando ela foi até a porta e chamou um dos guardas ele ficou mais confuso ainda.

 

- quero que entregue a seguinte mensagem para os lideres das famílias e os conselheiros – pediu hinata para o guarda – “hoje a noite todos devem comparecer ao dojo principal para prestigiarem hyuuga yukie e hyuuga hirashi, essa é uma ordem oficial da líder do clã”.

 

O rapaz parecia bem surpreso com a ordem.

 

- desculpe a impertinência hinata-sama, mas tem certeza? – perguntou ele curvado.

- sim, e a mensagem deve ser entregue também aos membros da bouken, embora para eles não seja obrigatório.

 

Depois da ordem devidamente explicada o guarda saiu para cumprir a tarefa, Hinata voltou sua atenção para Hizou que parecia incrédulo.

 

- Você tem razão quando diz que Yukie excedeu sua autoridade – disse ela se sentando novamente – com certeza a repreenderei pessoalmente e garanto que isso não se repetirá.

 

Hizou não tinha nada mais a discutir sobre isso, inconformado ele pediu licença e se retirou, Hinata assim que ficou sozinha começou a rir como alguém que segurava o riso pra não ofender outra pessoa.

 

- Com certeza ela puxou ao pai – disse Hinata imaginando de onde vinha tanta ousadia.

 

A luta começaria pontualmente as 19:30, porem antes disso os conselheiros já se reuniam no dojo principal, o dojo tinha arquibancadas para um publico grande nas laterais e uma área reservada só para os conselheiros e os lideres do clã, o tatame era bem grande sendo do estilo retângulo com piso de madeira bem lustrosa.

 

- Quando eu mostrei a convocação ela parecia surpresa – comentou Hizou para seus companheiros.

- Surpresa ficou eu quando vi aquele papel por baixo da porta desabafou uma das três mulheres conselheiras – no primeiro momento imaginei que fosse uma piada de mau gosto!

- Isso É uma piada de mau gosto – continuou um outro – uma piada contada por uma criança ridícula que foi levada a serio por uma mãe sem noção!

 

Alguns dos conselheiros presentes deixaram evidente através de olhares a desaprovação em relação ao insulto, o conselho do clã hyuuga se dividia em “favoráveis” e “não-simpatizantes”, mas mesmo aqueles favoráveis as decisões de hinata nada faziam contra os outros.

 

- Mesmo com uma idade avançada Hirashi-sama derrotará essa menina em poucos minutos.

- Mas pelo que já vimos e soubemos Yukie tem um talento para aprender que superou o Neji na mesma idade – comentou um dos que apoiavam Hinata.

- Isso sim é que é um problema, no caso de Neji ele por infelicidade do destino nasceu no ramo secundário, mas ainda assim ele era um Hyuuga de sangue nobre e orgulhoso!

- Já essa menina carrega o sangue de Uzumaki Naruto – continuou Hizou – não nego os feitos e a capacidade dele, mas ainda assim é intolerável essa mistura.

 

Todas as vozes se calaram quando a porta do dojo se abriu e por ela uma centena de Hyuugas passou em direção as arquibancadas, os lideres de cada família se sentando próximo ao tatame e os outros no resto dos lugares, muitos murmúrios podiam ser ouvidos no recinto.

 

- Típico da bouken – reclamou num sussurro um dos conselheiros – para eles isso é um entretenimento.

 

Mas todos se calaram quando Hinata, Hanabi e Neji chegaram, os três de forma altiva e direta cruzaram o tatame e ocuparam o lugar reservado para eles na outra extremidade, faltava apenas 3 minutos para a hora marcada.

Hinata com seu Byakugan procurou entre todos os presentes e ficou satisfeita em ver que todos os conselheiros estavam presentes, e mesmo que não fosse obrigatório quase todos da bouken vieram assistir.

 

- ei nee-san, tudo bem a Yukie-chan lutar na frente de todo mundo? – perguntou Hanabi com voz baixa.

- Se era o que ela queria que assim seja – respondeu Hinata no mesmo tom de voz.

 

E na hora marcada Yukie e Hirashi chegaram juntos ao tatame, ambos com kimonos de luta, pareciam bem sérios sobre isso.

 

- Pronta pra mostrar respeito aos mais velhos? – perguntou Hirashi de forma discreta.

- Você vai beijar o tatame hoje velhote – desafiou Yukie da mesma forma.

 

Antes que Hinata pudesse autorizar o inicio da luta alguém mais chegou ao dojo, Mizura veio correndo pra assistir a luta.

 

- Onii-chan!! – gritou Yukie feliz.

- Desculpe o atraso – disse Mizura totalmente sem graça.

 

O rapaz foi se sentar ao lado da mãe que guardava um lugar só para ele, e sem mais interrupções Hinata se dirigiu aos dois.

- Vocês lutarão até um dos dois desista ou fique incapacitado – explicou Hinata com uma firmeza incomum – eu julgarei se a luta deve ser encerrada.

 

Nenhum dos dois parecia ter qualquer objeção.

 

- Hirashi-sama, por enquanto ignore a posição de Yukie e use a força que julgar necessária.

 

Ele apenas assentiu com a cabeça.

 

- Isso está certo mesmo Hinata-sama? – perguntou Neji falando baixo.

- Vamos apenas confiar no julgamento e habilidade de Hirashi-sama – respondeu Hinata igualmente – o que Yukie quer provar aqui é que ela é uma Hyuuga como nós, e que não deve ser encarada como inferior por também ser uma Uzumaki.

 

As atenções se voltaram para o tatame quando Yukie e Hirashi se posicionaram no estilo de luta Hyuuga e ativaram suas linhagens, assim que Hinata disse “comecem” Hirashi imediatamente atacou yukie passando rapidamente por ela e tentando atingir um golpe na nuca dela.

 

- “Mas que velho rápido!” – pensou Yukie no ínfimo instante antes de esquivar do golpe se abaixando.

 

Graças aos seus olhos Yukie conseguiu acompanhar os movimentos de Hirashi e se abaixou para desviar do golpe, ainda abaixada ela rolou pelo chão pra abrir distancia entre ela e seu adversário.

 

- Bom movimento – elogiou Hirashi – desistiu de usar a força?

- Dessa vez serei inteiramente uma Hyuuga!

 

Embora ela tenha afirmado lutar como uma Hyuuga ela estava longe de usar o estilo defensivo do clã e decidiu atacar, afinal ninguém ganharia se ninguém atacasse, com três pulos curtos voltou ao combate corpo-a-corpo com golpes de jyuuken, golpes facilmente defendidos por Hirashi que tentava atacar em meio às brechas dos ataques de Yukie.

E tendo consciência de sua própria inexperiência ela sabia que não poderia insistir por muito tempo, quando pareceu que já estava perdendo terreno ela recuou mais uma vez.

 

- Você a treinou bem Hinata-sama – comentou Neji – antes ela se jogaria de cabeça numa batalha até vencer ou perder.

- Mas esse Hirashi ainda muito forte considerando que ele deve ter quase 100 anos! – observou Hanabi.

- Idade avançada não é um problema para nos que não precisamos de força e resistência Hanabi – analisou Hinata – tudo o que precisamos é dos nossos olhos, controle do chakra e mãos e pés hábeis.

 

E isso Hirashi tinha de sobra, o estilo jyuuken não enfraquece com o tempo, só se o ninja quiser, e ao que parecia mesmo depois de quase 50 anos aposentado ele continuou praticando.

Porem Yukie percebeu uma vantagem inesperada, nada que pudesse definir a luta, apenas algo para lhe dar mais chances.

 

- Aqui vou eu velho! – avisou ela avançando com tudo.

- Não terá outra chance dessa vez – disse ele se colocando em defesa.

 

Yukie voltou a atacar com golpes de jyuuken, mas dessa vez ela mirava as pernas e o estomago de Hirashi e aproveitava sua baixa estatura que limitava os locais que Hirashi podia atingir, com isso ela podia atingir qualquer parte do corpo dele e ele só conseguia mirar corretamente da altura do peito pra cima.

 

- Você ficou esperta! – disse ela se afastando da menina.

 

Todos ficaram surpresos de ver um mestre do jyuuken recuando do ataque de uma aprendiz.

 

- Essa menina fez o Hirashi-sama recuar! – disse um dos conselheiros.

- Ela tem o maldito habito do pai de surpreender os outros – comentou outro.

 

Entre Hirashi e Yukie havia uma distancia de 4 metros, e os dois se encaravam tentando prever o próximo passo do outro.

 

- Yukie-chan ta encrencada agora – comentou Mizura para sua mãe.

- Será? Ele parece estar indo bem...

- Hinata-sama disse que ele deveria usar a força que julgasse necessária – explicou o rapaz – antes ele estava usando só o básico e Yukie já estava sendo forçada, agora ele pretende usar tudo o que tem.

 

E era verdade, a postura de hirashi mudou significantemente e todos que estavam com sua linhagem ativada viram o chakra sendo acumulado nas mãos.

 

- Estou calibrando para que só cause dor Yukie – avisou Hirashi – quando a dor for insuportável saberá que perdeu.

 

Agora ele avançou, num movimento lateral mesmo a distancia ele atacou Yukie com o chakra que foi lançado da mão, ela se esquivou com dificuldades e não teve tempo de desviar do segundo golpe que a acertou na barriga.

A menina se afastou segurando a barriga com as duas mãos e o rosto exibindo dor nítida.

 

- Serão três golpes minha jovem – avisou Hirashi – no terceiro a dor será tanta que não poderá se mexer.

 

Ela não poderia se dar ao luxo de mais um golpe certeiro, tinha que fazer alguma coisa antes do segundo ou não teria chances depois disso.

Então ela saltou na direção de Hirashi, um golpe normalmente suicida contra alguém como ele, e como esperado ele liberou mais chakra e tentou acerta-la em pleno ar.

Só que Yukie não planejava cair sem fazer nada, com a perna esquerda carregada com muito chakra ela desviou a mão direita de Hirashi e quase se entortando toda ela quase o acertou com a mão direita um pouco acima do peito dele.

- Boa tentativa pirralha!

 

Nem ela e nem ninguém naquele dojo esperava que Hirashi usasse o kaiten para jogá-la longe, o que resultou numa Yukie voando direto para os braços da mãe que pega de surpresa foi derrubada com Yukie por cima, as duas pareciam abatidas.

 

- Eu sinto muito Hinata-sama! – desculpou-se Hirashi envergonhado – eu exagerei na força.

- Ai minha cabeça! – reclamou Hinata se levantando – hei Yukie! Você está bem?

- Acho que ela apagou – reparou Neji que examinava as duas – mas não parece ter sofrido danos.

 

O Hyuuga medico que estava de prontidão examinou Yukie rapidamente, como a menina só estava desmaiada ele usou um jutsu simples para recuperar a consciência dela, e logo que ela abriu os olhos se viu nos braços da mãe.

 

- ISSO FOI MUITA SACANAGEM VELHO MALDITO!!!!! – Yukie praticamente cuspia fogo pela boca e tentava avançar sobre Hirashi sendo segurada por Neji e Hinata.

- Toda a disciplina foi pro saco agora! – zombou hanabi rindo muito.

 

Depois que Hinata repreendeu a falta de educação de Yukie (com um cascudo) ela se acalmou e voltou para o tatame para ouvir o resultado.

 

- Bom... creio que todos concordamos que Hyuuga Yukie foi derrotada – anunciou Hinata – portanto declaro Hirashi o vencedor.

 

Todos os presentes bateram palmas para a excelente luta que assistiram, pode ser que a luta só tenha durado 20 minutos, mas considerando a diferença de força eles nem consideram que Yukie perdeu e sim que ela “apenas não venceu ainda”.

 

- Foi incrível irmãzinha – cumprimentou Mizura – eu teria medo de ser seu adversário.

- Você gostou mesmo? – depois da pergunta ela saltou sobre o irmão e grudou nele feito carrapato.

- Tenho que parabenizá-la Yukie – cumprimentou Hirashi – diante do seu ataque eu não vi outra alternativa alem de usar o kaiten.

 

A menina ficou um pouco encabulada com o elogiou, olhando em volta ela podia ver vários olhares que indicavam satisfação.

 

- Ainda falta resolver um assunto não é Yukie? – Hinata lembrou a filha.

 

Yukie foi até os conselheiros e diante deles se ajoelhou e depois encostou a testa no chão.

 

- Peço suas desculpas sobre minha ousadia em incomoda-los – pediu ela se referindo a convocação.

- Na-não há necessidade Yukie-sama – respondeu o líder do conselho – de qualquer forma foi uma boa luta.

 

Todos se retiraram do dojo, mas Yukie e Hinata ficaram pra trás junto com Mizura.

- Pedir desculpas a aqueles idiotas doeu mais que os golpes do velho! – reclamou Yukie.

- O “velho” agora é “Hirashi-sama” pra você moçinha – reclamou Hinata – e você anda muito orgulhosa ultimamente.

- Desculpe mãe – pediu ela de cabeça baixa.

 

Hinata ergueu o rosto da filha para que ela pudesse ver o sorriso que exibia nos lábios, então se abaixou e abraçou a filha.

 

- E eu estou muito orgulhosa de você Yukie, provou a todos aqui sua determinação, sua fibra e sua capacidade como Hyuuga.

- mesmo perdendo você saiu vitoriosa – elogiou Mizura.

- Eu prometo que vou treinar mais mamãe! – afirmou ela convicta – e quem sabe daqui a um ano eu derrote o velh... o Hirashi-sama.

- Mas da próxima vez escolha outra pessoa pra amortecer sua queda viu? – reclamou Hinata coçando a testa que provavelmente teria um galo no dia seguinte.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a partir do proximo cap a trama crescerá e se tornará mais intensa, não percam.
e agora tenho dois anuncios:
— a fic hentai foi atualizada, dessa vez o casal é mizura e mayuri (pra alegria dos pervertidos) http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=19951
— a fic "entre a luz e a escuridão foi atualizada recentemente, mas só tenho 10 leitores regulares TT_TT, será que voces podem me ajudar a mudar isso?
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=21264