Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 57
ST - 09 - Jantar em familia.


Notas iniciais do capítulo

*de joelhos* eu imploro o perdão de todos os leitores pela demora! muitas coisas acontecendo de uma vez sempre da nisso TT_TT
então pra quem não aguentava mais esperar aqui está um cap novinho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/57

Depois de combinado que a família jantaria fora Hinata decidiu adiantar algumas coisas pendentes no clã, ajeitava e revisava documentos enquanto Naruto passeava e conversava com Yukie, foi quando ouviu alguém bater a porta do escritório.

 

- Entre – autorizou ela.

 

Um jovem Hyuuga da Souken apareceu na porta, parecia um pouco nervoso.

 

- Boa tarde Hinata-sama, desculpe incomodá-la quando está ocupada.

- Nunca estou ocupada demais para ouvir um membro da família, Hyouran.

 

Hyouran era o segundo filho de uma das famílias principais, um jovem de 19 anos que ocupava o cargo de Chuunin.

 

- Então em que posso ajudá-lo? – perguntou Hinata.

- Eu tenho um problema Hinata-sama, e não sei se poderá me ajudar, mas compreenderei mesmo assim.

- Então me diga do que se trata, e depois decidirei se posso ou não ajuda-lo – a expressão de Hinata ficou séria.

- Há três meses eu participei de uma missão no País da Terra, tinha que proteger uma família de comerciantes – explicou ele.

- Acho que me lembro de ter lido o relatório – comentou Hinata – se não me engano correu tudo bem nessa missão.

- O problema, ou melhor, não sei se é um problema é que me apaixonei pela filha do comerciante.

 

Agora Hinata já sabia onde essa conversa ia dar.

 

- Eu e meu time ficamos duas semanas protegendo aquela família, mas a filha mais velha me encantou – disse ele meio envergonhado – nos últimos dias eu e ela ficamos juntos sem nada mais sério.

- Eu já conheço bem um caso assim – disse Hinata lembrando-se do caso entre Hanabi e Konohamaru.

- Mas semana passada a família dela mudou-se pra Konoha e ela me procurou, acabamos re-acendendo a relação e agora tenho certeza que eu a amo de verdade.

 

Enquanto os dois conversavam Hanabi que vinha falar com sua irmã estava do lado de fora, achou a historia muito interessante e ficou ouvindo tudo escondida.

 

- Então Hinata-sama, eu vim pedir sua permissão para assumir oficialmente minha relação com ela – pediu o rapaz todo vermelho.

- Estou contente que tenha tido a iniciativa de me procurar Hyouran, eu posso autorizar seu relacionamento, mas só depois de seguirmos algumas regras.

- Regras Hinata-sama? Eu fiz alguma coisa errada?

- Não exatamente, mas por ela ser uma estrangeira de um país inimigo devemos investigar primeiro se ela é ou não uma ameaça pra vila, como Chuunin você deve saber que nossos inimigos nunca perdem uma chance de infiltrar espiões em konoha.

- Mas eu tenho certeza que...

- Só podemos afirmar isso depois da investigação Hyouran – continuou Hinata tentando permanecer impassível – na verdade como eles se instalaram em konoha definitivamente o pessoal do centro de investigações já deve ter começado, pedirei a eles um relatório assim que terminarem.

- Eu compreendo Hinata-sama – disse ele mais calmo.

- Mas isso é só a primeira parte Hyouran, mesmo que a investigação não dê em nada ainda existe a questão da sua família autorizar ou não seu relacionamento com alguém de fora do clã.

- Ainda tem isso? – ele parecia decepcionado.

- Nem eu posso mudar todas as regras e tradições do clã – continuou Hinata – posso conversar com eles, mas se não concordarem será muito difícil que eu os faça mudar de idéia, eu não posso ir tão longe quando o assunto é uma única família.

- Então se eles não aceitarem está tudo acabado? – o rapaz parecia perturbado com isso.

- Caso isso ocorra ainda lhe resta uma alternativa: deixar o clã e viver sua vida ao lado dela.

 

A resposta de Hinata não só pegou hyouran de surpresa como a Hanabi que ouvia tudo, ela própria sofreu muito com a expulsão do clã e tudo mais, afirmou que foi um erro ter fugido, como pode agora sugerir isso pra alguém?

 

- Isso é uma coisa que você mesmo tem que decidi, caso nada possa ser feito para continuarem juntos você terá que decidi o que é mais importante pra você, seu amor ou sua família, eu fui oprimida pelas regras do clã e me vi encurralada, mas você ainda tem opções e nem está sozinho.

- Eu agradeço muito Hinata-sama, quando vim aqui eu imaginava que seria muito difícil ter meu pedido aceito.

- Ora, mas se eu própria fui a primeira a fazer isso – disse Hinata sorrindo.

- Eu achava que era privilegio da família líder sabe? – ele parecia constrangido de dizer isso.- eu realmente espero que não haja problema algum, eu tenho certeza que a Misami é uma boa pessoa.

- Então que tal trazê-la para o clã amanhã? Para que eu possa conhecê-la.

- Te-tem certeza Hinata-sama? Tão cedo?

- Se não tiver problema é claro, mas eu fiquei curiosa em conhecê-la.

- Se é a sua vontade Hinata-sama, conversarei com ela hoje – o rapaz se curvou em respeito e deu o primeiro passo pra fora do escritório.

- Peça a Hanabi que está ai fora pra entrar pro favor – disse Hinata sorrindo.

 

O rapaz nem precisou dar o recado, Hanabi apareceu na porta com um sorriso bobo toda sem graça por ser descoberta, assim que ficaram sozinhas Hanabi sentou-se na cadeira em frente à Hinata.

 

- Você me pegou nee-san – disse ela com a mão atrás da cabeça.

- Você e o Hyouran têm casos parecidos.

- Mas você o forçaria a assumir a relação se ele não quisesse continuar?

- A diferença é que ele quer assumir e veio me procurar, ele poderia ter ficado as escondidas como você estava fazendo, porem como líder do clã você deve entender que temos que dar o exemplo a todos.

- Mas é que eu não me sinto preparada para dizer a todos que estou namorando o konohamaru, e ele não se sente a vontade de se ligar ao clã Hyuuga.

- Eu realmente não consigo entender essa relutância, vocês se gostam, são fieis um com o outro e ambos são pessoas corretas.

- Nee-san, não é tão fácil assim, nunca cobramos nada um do outro e não exigimos mais nada, assumir um namoro significa assumir uma responsabilidade.

- Se você o ama não será um problema assumir o namoro, se não o ama não será difícil se separar dele, em todo caso você só está tornando mais difícil do que parece.

- Se você faz tanta questão eu falarei com ele e vamos a esse jantar, mas estou dizendo que sua idéia não vai dar certo.

 

Depois de um breve suspiro Hanabi deixou sua irmã com seus afazeres, Hinata parecia satisfeita com o resultado da conversa.

 

 

********************************************************

 

 

Quando o atual time sete quer se reunir eles marcam de se encontrar na praça em frente à sede do Kendo Konoha, mas precisamente em frente ao monumento que representa o símbolo de Konoha feito de rocha branca.

Quando Mizura se aproximava do local de sempre Saggi e Mayuri já esperavam por ele.

 

- Está atrasado – reclamou Mayuri.

- Só 10 minutos! Não é tanto assim!

- Atraso é atraso, independente de ser um minuto ou 2 horas.

- Bom sinal Mizura-kun – Saggi nunca perdia a oportunidade – significa que o resultado vai ser sempre o mesmo independente do tempo que leve pra chegar

.

Mayuri apenas olhou pra Saggi de forma ameaçadora, não estava com paciência pra lidar com ele.

 

- Por que nos chamou? Não íamos no encontrar no kendo de qualquer jeito mais tarde?

- O Naruto-sensei e Hinata-sama vão jantar no ichiraku hoje, e eles convidaram todos nós pra irmos juntos, vocês topam?

- Alem deles quem mais vai? – perguntou Mayuri.

- A Hanabi com o Konohamaru, Neji com Hana, a Yukie e nós – respondeu ele – minha mãe também vai com um tal de “admirador secreto”

 

Mizura mencionou o último com um certo desgosto, era mais que evidente que ele não estava gostando dessa historia da sua mãe namorar alguém que ele nem sabia quem era.

 

- To pagando pra ver isso! – disse Mayuri animada – eu vou com certeza!

- E você Saggi? – Mizura perguntava enquanto enlaçava a cintura de Mayuri com os braços.

- Eu... Acho que não, não estou a fim de segurar vela lá – ele respondeu com um falso sorriso.

- Por que não diz de uma vez que você não quer ir por causa da Hinata? – Mayuri sabia exatamente o que ele pensava.

- Você ainda continua cismado com a Hinata-sama? Quantas vezes vamos ter que explicar que o que aconteceu com seu irmão não foi culpa dela?

- Eu sei muito bem que ela não teve culpa – respondeu Saggi com uma incomum expressão triste – sei que ela só fez aquilo para se proteger e que se tivesse alternativa ela teria encontrado.

- Então por que continua a ser frio com ela? Sabe o quanto ela se sente mal toda vez que você mal fala com ela?

- Eu simplesmente não consigo esquecer! – respondeu ele com raiva de si mesmo – sinto que se eu perdoá-la completamente meu irmão será esquecido.

 

Mizura então se aproximou de Saggi e se sentou ao lado dele, Mayuri apenas ficou olhando.

 

- Olha cara, não posso dizer que é uma coisa fácil, mas eu também cometi um grande erro que custou a vida de uma pessoa então sei como Hinata-sama se sente, durante aquela rebelião seu irmão lutou com todas as forças pra não fazer uma besteira e por isso ele hoje é reconhecido como um herói.

- Mas ainda sim...

- Hinata-sama não pode lhe pedir desculpas, isso significaria admitir um erro que ela não cometeu – continuou Mizura – mas se existe alguém em konoha que jamais o esquecerá será ela, e você também.

 

Saggi ficou pensativo sobre o assunto, foi quando Mizura colocou sua mão sobre o ombro dele.

 

- Esqueça essa magoa e faça as pazes com ela, tenho certeza que seu irmão iria querer isso.

 

Então Saggi baixou o olhar por um tempo, e quando re-ergueu aquele sorriso bobo que às vezes irritava estava estampado na cara dele, mas dessa vez Mizura e Mayuri ficaram felizes em vê-lo sorrindo.

 

- Ainda preciso de um par para ir a esse jantar, não quero estragar minha reputação.

- Você faz questão de manter uma reputação de galinha? – reclamou Mizura.

- Se esse é o problema leve a Kuni com você – sugeriu Mayuri indiferente – convide-a quando formos ao kendo.

- Pensei que vocês duas não se davam bem – estranhou Saggi.

- E é verdade, mas se é pra você parar com sua frescura e não me perturbar no jantar eu aturo ela.

 

Saggi sorriu mais uma vez, deu um tapinha no ombro de Mizura e se levantou.

 

- Valeu cara, vocês são uns amigões!

- Pra isso que a gente serve, agora vamos ao trabalho que o sensei não gosta de chegar lá e não nos encontrar.

 

***************************************************

 

- Você está ótimo Naruto – Sakura informava enquanto guardava seu material medico.

 

Antes de Naruto partir para a missão Sakura havia pedido que quando voltasse fosse até a casa dela se consultar, afinal não é fácil lidar com um Jinchuriki.

 

- Os meninos estão meio ocupados agora, mas eles virão amanhã – avisou Naruto enquanto vestia o casaco.

- Você já sabe não é? Não pode voltar a usar o selo regenerador pelos próximos dois meses ou seu corpo irá rejeitá-lo.

- Eu já sei Sakura-chan, graças a deus que você e a equipe médica inventaram isso!

- Foi uma invenção e tanto mesmo – elogiou Sasuke após abraçar Sakura por trás – graças a isso o numero de baixas em missões de alto risco diminuiu consideravelmente.

- Eu não mereço todos os créditos – disse sakura vermelha de vergonha – Tsunade-sama inventou o jutsu, nos só adaptamos para esse uso, nem ta perfeito ainda!

- Perfeito ou não ele salvou nossas vidas, e garantiu que meu plano desse certo.

- Então o problema com a jinchuriki Nibi foi resolvido? – perguntou Sasuke.

- Mais ou menos, eu prefiro não lhe dar detalhes agora, mas um dia vocês ficarão sabendo de tudo.

- Hei Naruto, o pessoal ta pensando em curtir essa noite, você topa? – convidou Sakura.

- Lamento, já tenho compromisso pra essa noite – respondeu Naruto com um belo sorriso na cara.

- A família não é? – perguntaram Sakura e Sasuke ao mesmo tempo rindo igualmente.

 

Nisso os dois filhos do casal apareceram do nada e começaram a correr em volta do Naruto.

 

- Olha só! Daichi e Suichi! Vocês cresceram?

- Tio Naruto!!! – gritaram os dois.

- Eles sentem a sua falta e da Yukie também – comentou Sakura.

- Eu estava com ela agora a pouco, mas quando eu disse que vinha pra cá ela quis voltar pra casa sozinha.

- Depois do trabalho que ela me deu há dois dias tão cedo ela não vem aqui – disse sasuke bravo.

- Já conversei com ela – avisou Naruto enquanto colocava os dois jovens uchihas no braço – tenho certeza que ela nunca mais voltará a fazer algo do tipo.

- Ela é sua filha, vai fazer outra besteira antes do que pensa – sasuke afirmava com todos os anos de experiência.

 

 

*********************************************************

 

A noite chegou, todos em Konoha adiantavam os últimos serviços em seus trabalhos, felizmente foi um dia calmo em konoha e nada de excepcional aconteceu.

 

- Já está pronta Hinata? – perguntava Naruto lá da sala.

- Só um minuto! – respondeu ela do quarto.

 

Naruto se perguntava por que as mulheres demoravam tanto pra se arrumarem mesmo quando planejavam tudo com antecedência, Mizura já tinha saído antes pra buscar Mayuri no clã dela, Doji se arrumara bem cedo pra buscar seu “admirador secreto” e Neji também esperava Hana se arrumar pra se juntarem, ele próprio se arrumara bem cedo vestindo uma calça simples, uma camisa azul e uma jaqueta azul e preta, enquanto que Yukie que estava em seu quarto usava um vestido branco.

 

- Já estou pronta – avisou Hinata enquanto descia as escadas.

 

Quando Naruto fixou o olhar nela seu queixo caiu e seu coração quase fugiu pela boca, Hinata estava deslumbrante e maravilhosa.

Ela usava um vestido preto longo com uma abertura na coxa direita, as alças e o decote davam ênfase aos belos seios mais fartos devido ao período de amamentação, seu cabelo estava preso num coque sobre a cabeça.

 

- Desculpe a demora, estava alimentando o Hajime – disse Hinata com sua voz angelical.

- Me sinto um vagabundo perto de você – disse Naruto após recuperar a voz.

- Pra mim está ótimo, lembra aquele menino despreocupado que me cativou.

 

Hinata beijou levemente os lábios de Naruto para não borrar o batom que usava, depois disso a campainha tocou e quando Naruto atendeu eram duas jovens Hyuugas da família principal, uma de 20 anos e outra de 18.

 

- Boa noite Naruto-sama, viemos tomar conta do Hajime.

- Oi meninas! Que bom que chegaram cedo!

 

Assim que as duas entraram Hinata veio dar as recomendações básicas.

 

- O Hajime está dormindo no quarto, ele mamou agora a pouco e se ele acordar com fome tem leite na geladeira, é só esquentar e dar pra ele na mamadeira, mas tomem cuidado pra não dar muito quente!

- Tudo bem Hinata-sama, eu já estou acostumada a cuidar do meu irmãozinho – falou a mais velha.

- Estaremos no restaurante Ichiraku, se acontecer qualquer coisa não hesitem em me chamar.

- Relaxe querida, o Hajime vai se comportar direitinho hoje – pedia Naruto sorrindo – ele sabe como essa noite é especial e até colaborou dormindo cedo.

- Tomara que sim – disse Hinata tentando se tranqüilizar – ao menos hoje eu quero me entregar completamente.

 

Enquanto eles trocavam olhares a campainha tocou novamente, eles já sabiam quem era.

 

- Boa noite Hinata-sama – cumprimentou Neji formalmente.

 

Neji estava vestindo um kimono tradicional do clã usado em ocasiões festivas, como o selo em sua testa não lhe trazia mais vergonha ele não usava a tradicional faixa na testa, ao seu lado estava Hana com um vestido cor de creme, seu cabelo que costumava estar sempre preso numa trança estava solto hoje.

 

- Obrigado Neji – agradeceu Naruto – agora que você chegou me sinto menos ridículo.

- O que você quer dizer com isso? – perguntou Neji que realmente não entendeu a intenção de Naruto.

 

Naruto e Hana que entendera a piada começaram a rir, Neji apenas ficou com seu olhar revoltado por não saber o motivo das risadas.

 

- Acho que só falta um casal agora – comentou Hinata sobre Hanabi e Konohamaru.

- Se está se referindo ao sarutobi ele já chegou Hinata-sama.

- Então vamos nos encontrar com eles logo – pediu Naruto.

 

Yukie saiu do quarto com seu vestido branco, parecia um pequeno anjo como Hinata sempre afirmou, depois dela cumprimentar todos devidamente se juntou aos seus pais e seu tio para irem encontrar Hanabi.

Os dois casais e Yukie foram até o jardim que ficavam em frente a mansão principal, e lá encontraram Konohamaru e Hanabi juntos num banco de madeira, os dois usavam roupas comuns e não pareciam tão entusiasmados quanto os outros.

 

- Boa noite Hinata-sama – cumprimentou Konohamaru após se levantar.

- Boa noite Kono-kun – retribuiu ela.

 

Konohamaru estava nitidamente constrangido, quando Hanabi lhe contara que sua irmã descobriu tudo inclusive sobre seus momentos íntimos ele ficou com a cara no chão, teve que aturar muito sermão de Kurenai que era sua tutora.

 

- Se não se importa Hinata-sama, esperaremos vocês no portão principal – avisou Neji sabendo que eles queriam conversar em particular – venha conosco Yukie-sama.

 

Assim que o trio se afastou Hinata ficou um pouco mais seria.

 

- Eu gostaria de ouvir sua resposta agora Kono-kun – pediu Hinata gentilmente.

 

Hanabi recostou-se no banco, Konohamaru baixou o rosto e Naruto hora encarava ele hora encarava Hinata.

 

- Hinata-sama, me pedindo uma resposta assim o que espera de mim?

- Eu espero que assuma a responsabilidade de namorar Hanabi, não que eu esteja esperando que se casem no futuro, mas não gosto que tenham um relacionamento onde um não cobra nada do outro.

 

Hanabi não demonstrava, mas prestava atenção em cada palavra dita naquela conversa, como Hana e Neji foram na frente  ali só estavam as pessoas que tinham relação com eles.

 

- Apenas parem pra pensar os dois – disse Naruto se intrometendo no assunto – vocês se gostam, e não discutam sobre isso que sabem que é verdade, assumindo o namoro não precisam fingir nada, e se não der certo entre vocês se separam e pronto.

 

Embora de uma outra forma Hinata concordava com Naruto, mas para aqueles dois a duvida era que se amavam o suficiente para namorarem sério ou se era só uma coisa de aproveitar o prazer que um dava ao outro.

 

- Tudo bem Hinata-sama, eu aceito seus termos se Hanabi também estiver de acordo – logo em seguida ele olhou diretamente para ela.

- O que me diz Hanabi? Decida por conta própria sem se importar com a opinião dos outros.

 

Hanabi ficou vermelha, ficou óbvio que Konohamaru estava disposto a encarar o desafio, e ela como uma Hyuuga orgulhosa não podia deixar que achassem que ela era covarde.

 

- Tudo bem! Eu aceito! – disse ela se levantando e apontando um dedo para konohamaru – mas eu tenho algumas regras: nada de espalhar isso pra todo mundo!

- Mas as pessoas vão saber de qualquer jeito! – questionou o jovem encurralado.

- Mesmo assim! E trate de dispensar aquelas vadias que viviam dando em cima de você! – continuou ela sem se importar com quem mais estava ali.

- Eu nunca fiquei com mais ninguém alem de você!! – konohamaru ficou com bastante raiva agora.

- Vocês estão namorando há 10 segundos e já estão brigando? – perguntou Hinata confusa.

 

Naruto apareceu atrás dos dois e botou um braço no pescoço de cada um e começou a apertar.

 

- faça uma lista mais tarde Hanabi-chan, depois o Konohamaru assina e você terá seu contrato, agora vamos pro restaurante que os outros estão nos esperando lá!

 

Enquanto Naruto arrastava os dois pelo pescoço ouvindo uma baita gritaria de ambos Hinata não pode deixar de se divertir com o relacionamento divertido deles.

 

***********************************************************

 

O Ichiraku crescera de uma simples barraca de Ramen para um restaurante de grande porte, sua fachada era estilo tradicional e tinha dois andares onde o piso superior servia pra eventos e comemorações.

Assim que o grupo chegou foram muito bem recebidos por Ayame que era a recepcionista, ela se casara com um nobre e por isso o restaurante cresceu tanto.

 

- Olá pessoal! – cumprimentou ela – eu vou levá-los até a mesa que reservaram, seus outros convidados já chegaram.

 

Seguindo Ayame eles foram até a parte mais afastada do restaurante, como pediram privacidade e espaço era o lugar ideal, assim que avistaram a mesa lá já estavam Mizura, Saggi e Kuni do time do Setsuma.

 

- Onii-chan! – gritou Yukie correndo pra se sentar ao lado dele.

- Oi maninha – cumprimentou ele dando um suave beijo na testa dela.

- Você não vinha com a Mayuri-chan? – perguntou Naruto duvidoso.

- Eu fui atrás dela, mas ai ela disse: “seu castigo por me ter feito esperar naquele dia será me esperar lá!”.

- Bem feito! Quem mandou dar bolo nela? – brincou Naruto.

 

Mas a pessoa que estava mais feliz ali era Hinata, apenas por que Saggi aceitara o convite e ele parecia bem à vontade na presença dela, coisa que normalmente não era assim.

 

- Boa noite Hinata-sama – cumprimentou ele ao notar o olhar emocionado dela – eu trouxe a Kuni-chan como acompanhante.

- Está tudo bem Saggi-kun – respondeu ela com doçura – obrigado por vir.

- Eu... Espero não ser um incômodo – disse Kuni acanhada.

- De jeito nenhum! – disse Naruto – você é muito bem vinda, e se puder fazer o Saggi se ajeitar então terá feito um milagre.

- Eu queria ter um cabelo igual ao dela – comentou Yukie sobre as varias traças coloridas que Kuni usava.

 

Todos se acomodaram devidamente e meio minuto depois Mayuri chegou, ela estava usando um vestido vermelho, apertado até a cintura e folgado abaixo dela, seu cabelo estava solto e ela usava maquiagem, coisa que normalmente abominava.

E enquanto Mizura olhava pra ela embasbacado todos riam dele.

 

- Hoje a noite promete não é? – brincou Saggi dando leves cutucões com o cotovelo nele.

 

Quando Mayuri ficou em pé ao lado de Mizura este gentilmente pediu para Yukie sentar ao lado dos pais, depois de uns poucos protestos da menina a cadeira estava livre para Mayuri.

 

- Demorei muito? – perguntou ela com uma falsa inocência.

- Não... Você está... Na hora certa – Mizura quase não conseguia falar.

 

E enquanto isso do seu lado esquerdo Kuni e Saggi se seguravam pra não rir demais sobre o assunto.

 

- Estamos quase todos aqui – comentou Hinata feliz.

 

O grupo pediu uma rodada de sucos enquanto esperavam Doji e seu pretendente, foram 5 minutos até ela chegar.

E quando ela chegou acompanhada de uma certa pessoa todos compartilharam a mesma expressão de espanto e incredulidade, o único pensamento que circulava pela mente deles era “só pode ser brincadeira!”

 

- Boa noite pessoal – cumprimentou ela sorrindo – acho que não preciso apresentar Morino Ibiki-san.

 

Morino Ibiki era o vice-líder da divisão de investigação e estratégia de Konoha, um homem temido e frio que dificilmente se encaixaria na descrição que Doji deu, mas estranhamente ele sorria e parecia amável e educado, considerando que ele era especialista em arrancar informações de ninjas durões só com um olhar.

 

- Acho que ninguém ganhou a aposta – disse Naruto ainda surpreso.

- Tudo bem se eu me juntar a vocês? – perguntou Ibiki com uma voz suave.

- “Comparado a ele o Kono-kun é um príncipe!” – imaginou Hanabi.

- “Sem chances desse cara ser meu padrasto!” – pensou Mizura atormentado com a idéia.

- “Sem chances desse cara ser meu sogro!” – pensou Mayuri visualizando o futuro.

- “O que eu preciso fazer pra descobrir o que eles estão pensando?” – Saggi queria ter telepatia agora.

 

Embora surpresos ninguém queria dizer que a escolha pra romances de Doji era no mínimo surpreendente.

 

- Eu conheci o Ibiki-san quando fazia compras, ele foi muito gentil me ajudando a trazer as compras até o portão do clã – contou Doji segurando a mão dele.

- Eu jamais deixaria uma jovem tão bela desamparada – respondeu ele galanteador.

 

Agora todos ali tinham mais medo ainda de Ibiki, por que agora não dava pra saber se ele estava fingindo ser um homem doce e gentil, se ele sempre fingiu ser um demônio aterrorizante ou se ele tem um caso de dupla personalidade.

 

- A tia Doji é engraçada! – brincou Yukie inocentemente – o papai me disse uma vez que o senhor Ibiki devorava criançinhas!

 

E com o comentário dela Naruto engasgou com o suco que tomava e quase teve um ataque.

 

- Só devoro aquelas que escondem segredos – brincou Ibiki – você esconde algum mocinha?

 

Yukie parou pra pensar um instante, Hinata e Naruto ficaram com medo do que ela poderia dizer já que ela sabia de algumas coisas que acontecia em casa, os corações deles estavam prestes a sair pela boca.

 

- Eu nunca contei a ninguém que eu amo o onii-chan e quero me casar com ele – ela disse isso de forma natural e espontânea.

 

Agora foi Mayuri e Mizura que engasgaram, enquanto isso Saggi já pousara a cabeça sobre a mesa e ria descontroladamente como se o mundo fosse se acabar numa piada, Naruto parecia ter apagado e Hinata não tinha falas.

 

- “Nunca mais perco um jantar assim” – pensaram Kuni e Konohamaru achando tudo isso muito divertido.

- Boa tentativa Yukie-chan, mas o Mizura já tem dona – brincou Doji tentando consertar a situação.

- Eu não aceito isso! – reclamou ela olhando diretamente pra Mayuri que nada dizia de tão espantada.

- Ac-acho melhor pedimos o jantar! – sugeriu Hinata antes que mais alguma coisa acontecesse – não se acanhem e peçam o que quiserem, é por minha conta.

 

E todos decidiram pedir seus pratos, Konohamaru e Hanabi pediram apenas uma salada de frutas e uma torta, Ibiki e Doji pediram camarão frito, Yukie pediu Tamagoyaki (omelete japonesa), Mizura e Mayuri pediram Sashimi (prato muito famoso, com pequenos pedaços de peixe cru temperados com molho de soja e Wasabi), Kuni e Saggi pediram um churrasco misto e por ultimo Hinata pediu para si Satsumajiru (sopa de Missô com vegetais) e para Naruto que parecia ainda muito atordoado com tudo que aconteceu ela pediu ramen sabendo que ele nunca recusaria.

À medida que os pratos eram preparados o clima e a conversa na mesa iam voltando ao normal, Naruto repreendendo Yukie pelas coisas que disse, Mayuri soltando faíscas mortais para Mizura por causa do comentário de sua irmãzinha e Hanabi e Konohamaru alheios a tudo se curtindo juntos, mas para coroar a noite mais uma surpresa: uma das meninas que trouxeram os pratos era ninguém menos que Tsugumi, e ela fez questão de servir o prato de Mizura.

 

- Oi Tsugumi! – cumprimentou ele.

- Essa ai é a Tsugumi? – perguntaram quase todos na mesa.

- Obrigado por arranjar esse emprego pra mim – disse ela com um sorriso cínico.

- Tudo bem – respondeu Mizura inocentemente – se precisar de alguma ajuda me avise.

 

Apenas aqueles que são ninjas sentiram um chakra assassino emanando da mesa, não era preciso se esforçar pra saber quem estava preste a usar kinjutsus mortais.

 

- Desejam mais alguma coisa senhores clientes? – perguntou Tsugumi de forma quase ensaiada.

- Não, nos chamaremos se precisarmos – avisou Hinata enquanto podia.

 

Assim que a menina se afastou Mizura notou o olhar maligno de Mayuri sobre si, todos tentavam avisar sobre isso com pequenos gestos.

 

- “Se precisar me chame” não é? – repetiu ela.

 

Naruto já se perguntava se algum bijuu tinha escapado, por que ele tinha certeza que estava diante de um Jinchuriki enfurecido.

 

- N-nã-não é isso que você está pensando Mayuri-chan! – tentou-se explicar enquanto suava frio.

- Tudo bem então – disse ela ficando indiferente e sendo a primeira a comer.

- Cara! Nenhum hyouton que já vi foi tão gelado quanto isso! – brincou Saggi enquanto Kuni ao seu lado tentava segurar o riso.

- Eu acho que você devia se preocupar com a comida Mizura-kun, aquela menina saiu daqui com um sorriso suspeito no rosto – avisou Hanabi.

 

Mizura ficou encarando seu prato por demorados segundos.

 

- Se ela botou veneno na sua comida eu te vingarei meu filho – brincou Naruto.

- Para Naruto-kun! – pediu Hinata dando uma leve tapa no ombro dele, mas rindo mesmo assim.

- Vocês são sempre assim? – perguntou Ibiki se divertindo muito com tudo que acontecia.

- Hoje é especial querido – respondeu Doji satisfeita – estamos todos juntos.

- Então brindemos a isso – sugeriu Hinata levantando o copo.

 

Todos aceitaram o brinde, os adultos e Saggi (que não ficava bêbado com nada no mundo) tomavam bebidas leves, ou outros se fartavam de suco e todos sem exceção estavam felizes de compartilhar toda essa alegria, animação e confusão do jantar.

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no orkut rolou apostas de quem seria o felizardo namorado de doji ^^
tenho umas coisas interessantes pra avisar e pedir:
— minha fic está em 1º lugar no top 10 das mais lidas!
— minha fic entrou pro top 10 das maiores fics, antes de postar esse cap ela tinha exatamente 199.999 palavras (uau!!)
— minha outra fic já ta atualizada, mas por falta de propaganda ela não tem muito publico, será que voces poderiam ler e depois indica-la para outros? obrigado mesmo assim.

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=21264