Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 54
ST - especial I - parte 3


Notas iniciais do capítulo

finalmente a ultima parte do especial, peço desculpas pela demora, minha esposa ficou 2 dias sem pc.
mas vai valer a pena pois ficou demais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/54

 

A maior parte da vila de Konoha dormia sem fazer idéia da estranha movimentação que se ocultava nas sombras, aqueles que ainda estavam acordados também nada percebiam devido a grande habilidade que a ANBU tem de ser mover sem ser vista, por isso Danzou se orgulhava de seu plano estar indo em frente com o mínimo de resistência.

No escritório que era até pouco tempo atrás ocupado pela Hokage Danzou coordenava as ações de seus comandados.

 

- Trago boas noticias Danzou-sama – informou o ninja mascarado surgindo do nada – já localizamos a maioria dos nossos alvos, estamos prontos para atacá-los.

- Isso é ótimo! E quanto a Tsunade-hime?

- Nada ainda, mas estamos procurando por ela sem descanso.

- Uzumaki Naruto não estará aqui por pelos menos mais dois dias, mas pretendo ter o controle de Konoha até amanhã!

 

Danzou sentou-se na poltrona de Tsunade, estava adorando a falsa sensação de poder que tinha em mãos.

 

- Dê a ordem, iniciem o plano de eliminação dos incômodos amigos do Naruto, antes do sol nascer eu quero receber noticias da morte deles.

 

O ninja saiu imediatamente para cumprir suas ordens, enquanto isso Danzou sorria triunfante.

 

- Tsunade-hime, quanto tempo levará para você perder a paciência e vir me procurar?

 

Enquanto ele folheava a papelada por mera distração ele nem fazia idéia dos verdadeiros planos de Tsunade.

Tsunade continuava no local mais escondido da vila, dentro do monte Hokage ela recebia informações e dava comandos aos ninjas que lutavam por ela, apesar de estar mantendo a calma ela desejava acabar com essa rebelião o mais rápido possível.

Ao seu lado estava Okura, as duas juntas traçavam planos de retomada do poder da vila, todos os outros ninjas saíram para buscar reforços e alertar a todos do perigo.

 

- Por mais que eu pense não consigo encontrar outra solução – disse Okura para Tsunade – temos que eliminar Danzou para acabar de vez com a rebelião, sem ele não haverá motivo para continuarem.

- O problema é que aquele verme miserável espera que eu vá atrás dele – concluiu Tsunade – mas tem algo que ele não espera.

 

Tsunade caminhou até a abertura na face da estátua que dava pra ver toda a vila dali, admirava a vila que cresceu tanto e que sempre foi seu orgulho.

 

- Danzou subestima a determinação dos nossos ninjas, ele espera que eu só o ataque depois que tiver certeza que todos estão seguros, que ninguém mais corra perigo com sua armação.

- Então o que vamos fazer Tsunade-sama? Deixaremos de lado o problema? Se o fizermos podemos perder aqueles que nos são importantes.

- De jeito nenhum, eu enviei Saggi, Yamato e Anko para cuidar disso, mas assim que os outros voltarem com reforços vamos atacar Danzou no momento em que seus ninjas começarem o ataque, vamos pegá-lo no momento em que estiver com o mínimo de suas força.

 

Okura compreendia agora o plano, Tsunade estava confiando na capacidade que os amigos de Naruto tinham para se defenderem por conta própria, ela deixaria nas mãos deles os ANBUs que estavam pela vila e com suas próprias mãos atacaria Danzou.

Pouco depois os ninjas que Tsunade enviou retornaram com ajuda, agora ela tinha 36 ninjas ao seu lado.

 

- Sentimos muito pela demora Tsunade-sama, mas é difícil nos movemos pela vila sem chamar atenção da ANBU.

- Isso não será um problema por muito tempo – disse Tsunade com sua autoridade de Hokage – em breve Danzou dará seu próximo passo, fiquem alerta ao menor sinal e se preparem para contra-atacar!

 

Depois disso todos desapareceram, cada um foi ocupar uma posição pré-determinada, Tsunade voltou a admirar a vila abaixo dela.

 

- Fiquem todos bem – rezava ela baixo.

 

 

********************************************************

 

 

Hinata acompanhada por seus guarda-costas já tinham chegado à vila e de cima dos prédios avaliavam a situação antes de prosseguirem, procuravam qualquer indicio de que algo de errado acontecia na vila.

 

- Por mais que eu olhe não vejo nada de anormal Hinata-sama – dizia um dos Hyuugas com seu byakugan ativado.

- Procure por agentes da ANBU – disse Hinata – sinto que eles são parte do problema.

 

Junto com Hinata os dois começaram a vasculhar a vila, e como ela suspeitava viram vários ANBUs espalhados.

 

- Não é normal que tantos ANBUs andem pela vila assim.

- Vamos procurar Tsunade-sama – ordenou Hinata – ela nos explicará a situação.

 

Quando ensaiaram os primeiros passos em direção ao prédio Hokage foram surpreendidos por uma presença mínima atrás deles, uma presença que poderia ser comparada a de um gato ou cachorro se não fosse pelo fato de se mover rápido demais na direção deles.

 

- “Como não percebemos ele chegando?” – se perguntou um dos Hyuugas enquanto saltava para proteger Hinata de um ataque de kunais.

 

O Hyuuga foi alvejado por varias kunais que tinham sido direcionadas para Hinata, o atacante se mostrou com seu traje típico da ANBU que incluía uma mascara também.

 

- O que significa isso?!! – perguntava Hinata enquanto amparava o Hyuuga ferido – por que vocês estão nos atacando?

- Não obterá respostas de mim apenas perguntando Hinata-san – disse o ANBU.

 

O outro Hyuuga ao lado de Hinata atacou seu oponente com tudo, além do dever de proteger Hinata ele tinha que se vingar pelo seu parceiro ferido, o ANBU sacou sua espada e se esquivava o quanto dava do ataques, mas em um determinado momento ele parou de se mover ficando aberto para um ataque que não demorava a vir.

 

- Recue! – gritou Hinata tardiamente para seu protetor.

 

O Hyuuga atacou e atingiu o ANBU que se curvou com a força do golpe que lhe acertou em cheio no peito, mas três segundos depois ele recuperou a força e golpeou o Hyuuga com sua espada abrindo um ferimento mortal.

Agora só havia Hinata e o ANBU de pé, Hinata estava preocupada demais com seus guarda-costas e queria socorrê-los o mais rápido possível.

 

- Enquanto eu estiver aqui você não poderá fazer nada por eles Hinata-san – dizia o ANBU – mas eu acho que eles ainda têm algum tempo.

- Como consegue ficar de pé depois de receber um jyuuken direto nos órgãos vitais?

- Essa técnica não é um problema para nos do clã Kyoshou – disse o ANBU retirando a máscara – nosso chakra está muito mais concentrado nos órgãos internos do que em qualquer outra pessoa nos protegendo do dano direto, e o pouco dano que sofremos se regenera em pouco tempo.

 

Ao contemplar a face de seu inimigo Hinata ficou pasma.

 

- Eu conheço você! É o irmão mais velho do Saggi-kun!

- Há sim, meu irmão mais novo passa muito tempo com o filho adotivo do Naruto-san, por isso já nos conhecemos antes.

- Por que está fazendo isso? A ANBU deveria ser leal a Tsunade-sama, e você mais do que ninguém deveria compreender o que é lealdade.

- Só um pequeno detalhe, a ANBU é leal ao Hokage de Konoha, nosso dever é cumprir suas ordens e é isso que eu estou fazendo – ele apontava a espada para Hinata – cabe a você se defender ou morrer.

 

Dizendo isso ela partiu pra cima de Hinata, ela não pretendia lutar contra ele, mas tinha que se defender até encontrar uma solução para seus problemas.

 

 

*****************************************************

 

 

Os agentes da ANBU estavam aguardando ordens para iniciar seu plano mestre, nesse momento 10 deles cercavam a casa da Ino onde rolava uma festa, pretendiam destruir a casa com todos dentro.

 

- Ainda falta muito? – perguntava um deles para o líder do esquadrão.

- Só quando recebermos o sinal – explicou o líder – não faremos nada antes da hora.

 

Enquanto eles esperavam preparavam kunais com varias tarjas explosivas presas a elas, seria uma explosão devastadora, mas antes de receberem o sinal notaram que alguém vinha correndo pela rua, um garoto usando colete chuunin se atirou pela janela da casa.

 

- Que droga! Esqueçam o sinal, ataquem agora! – ordenou o líder.

 

Cada um deles atirou uma kunai com três tarjas explosivas cada direto pra dentro da casa, dois segundos depois uma enorme explosão ocorreu demolindo a casa reduzindo-a a escombros.

 

- Primeira etapa bem sucedida, vamos pra próxima – disse o líder para seus comandados.

 

Antes que eles partissem notaram certo chakra vindo dos escombros, ao voltarem sua atenção para lá viram uma cúpula feita de sombras se expandindo.

 

- Isso vai ser um problema – analisou um dos ANBUs.

 

A cúpula se expandiu até remover os escombros de cima, depois ela se desfez revelando a família da Ino, Shikamaru, Chouji e Saggi que tinha invadido a casa.

 

- Essa foi por pouco! – disse Shikamaru cansado pelo esforço repentino.

- Vocês estão bem? – perguntou Ino para seu filho.

 

Ino abraçava o filho que não parava de chorar, felizmente todos escaparam a salvo graças a Saggi que deu o aviso a tempo.

 

- Obrigado Saggi-kun – agradeceu Sai enquanto observava os inimigos acima deles – você nos salvou.

- Temos que acabar com esses malditos para ajudar a Hokage-sama – avisou Saggi se levantando – nesse momento Danzou e a ANBU são nossos inimigos.

 

Antes que Saggi pudesse dar mais explicações os 10 ANBUs atacaram simultaneamente, um combate mortal teve inicio.

 

***********************************************************

 

 

Sakura embalava seus filhos num belo sono, sorria de alegria e orgulho sempre que via o quanto eles eram parecidos com o pai, embora já fizesse muito tempo que Sasuke já não ligava mais para a idéia de restaurar o clã Uchiha ele sentiu que seus dois filhos eram um sinal de recomeço.

 

- Suichi e Daichi dormem rápido depois de comer – disse Sakura sorrindo e olhando os bebês no berço.

- Espero que eles não sejam preguiçosos – disse Sasuke sentando numa poltrona que ficava no quarto dos gêmeos.

- Você ta doido pra começar a treiná-los logo não é? Ta igual ao Naruto quando Yukie-chan nasceu.

 

Sasuke sorria enquanto polia a sua espada Kusanagi, desde que seus filhos nasceram ele havia se tornado uma pessoa completamente diferente, era atencioso, carinhoso e preocupado com o bem estar da família.

 

- Há quanto tempo eles estão lá fora? – perguntou Sakura ajeitando os lençóis sobre os filhos.

- Cerca de 15 minutos – informou Sasuke ajeitando o colete e colocando a espada na bainha – vou dar um jeito nisso e logo volto pra vocês.

- Tome cuidado, lavei seu colete hoje, não vá sujá-lo de sangue.

 

Sasuke deu um beijo em Sakura e fez um bunshin de si mesmo para logo em seguida desapareceu numa nuvem de fumaça.

Do lado de fora cinco agentes da ANBU se ocultavam num telhado, olhavam atentamente para a residência uchiha prestando atenção aos detalhes, só aguardavam o sinal para atacarem com tudo que tinham.

Mas a presença ameaçadora de Sasuke se fez presente bem atrás deles, a surpresa os deixou de guarda aberta e um deles foi envolvido pelo abraço mortal de uma cobra invocada por Sasuke.

 

- Eu coloquei sensores de chakra nos telhados em volta da minha casa – explicou Sasuke caminhando na direção deles calmamente – não gosto de receber visitas indesejáveis, muito menos de gente má intencionada.

 

Enquanto os ANBUs se preparavam pra revidar uma grande explosão ocorreu do outro lado da vila, sasuke reconheceu o local onde ela ocorreu.

 

- Ali fica a casa da Ino, suponho que algo grande está acontecendo na vila – disse ele sacando sua espada.

- Você não parece nada preocupado com o que pode ter acontecido lá – disse um dos ANBUs.

- Não há nada que eu possa fazer sobre isso, mas caso algo tenha acontecido com a Ino e os outros certamente farei vocês pagarem por isso.

 

Esse era o segundo combate que se iniciou nessa noite, o segundo de vários que se sucederiam em Konoha.

 

 

*********************************************************

 

 

Danzou olhava pela janela do escritório, se tudo corresse bem antes do amanhecer já teria controle sobre a vila e seria só uma questão de tempo até o controle se tornar absoluto e seu sonho se concretizar.

Mas ele ficou surpreso quando viu uma grande explosão num dos distritos de Konoha, pela localização era a casa de Yamanaka Ino, não seria um problema se não fosse pelo fato que o ataque deveria ocorrer simultaneamente em varias localidades e também estava 10 minutos adiantado, ele sabia que algo tinha dado errado.

 

- Mas que droga está acontecendo? – perguntou ele para seu subordinado.

- Eu mandarei alguém investigar! – avisou ele.

 

Antes que o subordinado se virasse para sair outro agente entrou apressadamente no escritório.

 

- Danzou-sama, temos problemas! Olhe pela janela!

 

Danzou focalizou sua visão para fora do prédio Hokage e ficou preocupado com o que viu.

Do lado de fora um grande grupo de ninjas estava sobre os muros que separavam o prédio do resto da vila, o grupo olhava de forma desafiadora para o escritório onde seu inimigo estava.

 

- Muito bem pessoal – disse Anko – Tsunade-sama conta conosco, vamos dar o nosso melhor por ela!

 

Ao lado de Anko estavam Kurenai junto com Shino e Kiba, Gai acompanhado de Lee e Tenten, e Konohamaru, Ryori e Kuni.

 

- O que diabos eles pretendem? – perguntou Danzou esmurrando a parede.

- Vou por todo o pessoal em alerta, ele não chegarão até o senhor Danzou-sama.

 

No alto do monte Hokage Tsunade olhava o prédio logo abaixo dela, atrás dela estavam os 30 ninjas que conseguiu juntar, eles seriam a força principal de ataque enquanto que o grupo de Anko seria a distração.

 

- Estejam preparados pessoal – disse Tsunade para seus comandados – Anko criará a distração, vamos aproveitá-la para invadir o prédio por cima.

- O seu escritório fica três andares abaixo do telhado, vamos ter problemas no caminho até lá – disse Okura.

- Não se pegarmos um atalho – respondeu Tsunade sorrindo e mostrando o punho.

 

Dizendo isso ele correu verticalmente pelo monte Hokage seguida de seus aliados, assim que chegaram ao telhado já encontraram a primeira resistência do grupo que vigiava ali, não foi nada difícil afinal eram mais de 30 contra apenas cinco, após vencer os ANBUs Tsunade se posicionou sobre uma parte do telhado e deu um de seus poderosos socos quebrando a estrutura.

 

- A cada andar 10 de vocês ficarão pra trás, se dividam em duplas e combatam todos os inimigos que encontrarem, eu quero meu prédio limpo dessa praga até o amanhecer.

 

Com as ordens dadas Tsunade pulou no buraco seguida de seus ninjas, como ela havia ordenado eles se dividiram para tomar conta do prédio de uma vez só, a cada andar ela fazia um novo buraco adiantando seu caminho até o escritório, no final estava só ela e Okura diante da porta do escritório.

 

- Me aguarde Danzou, vou te esfolar por achar que pode conquistar Konoha desse jeito – disse ela olhando fixamente para a porta.

 

 

******************************************************

 

 

Hinata estava tendo uma dura luta, seu adversário era muito habilidoso com taijutsu e além disso estava armado com uma katana, ela já o atingira três vezes com seu jyuuken, mas o adversário alem de não cair ainda revidava a cada golpe que levava ferindo Hinata levemente na mesma quantidade.

 

- Pare de lutar Fujimi-san – pedia Hinata já cansada – eu não quero feri-lo mais do que isso!

- Lamento dizer que não estou nem um pouco ferido Hinata-san – avisou ele sobre sua capacidade de cura – alem disso você não tem tempo de ser piedosa, seus companheiros morrerão se não receberem tratamento logo.

 

Hinata estava achando muito estranho a forma como ele falava e agia, era como se ele estivesse se contendo e ao mesmo tempo provocando-a para lutar a serio, não fazia sentido.

Hinata desviou sua atenção para a grande explosão que ocorreu a alguns quilômetros dali, Fujimi também prestou atenção naquilo.

 

- O que está acontecendo? – perguntou Hinata.

- Finalmente começou – respondeu Fujimi – Danzou-sama deu inicio ao seu plano, todos aqueles ligados ao Uzumaki Naruto devem morrer hoje.

- Danzou? Ele ainda está vivo?

- Não só vivo como mais forte do que nunca, infelizmente Hinata-san devo parar de brincar e fazer minha parte também.

 

Ele voltou a atacar com mais força e determinação, Hinata quase não consegue desviar do ultimo golpe, mas aproveitou para segurá-lo pelo braço fincando próxima a ele.

 

- Por que está fazendo isso Fujimi-san? Por que está do lado do Danzou?

- Por que esse é meu dever! – respondeu ele como se estivesse sentindo dor – e o seu dever deveria ser lutar como uma Shinobi de Konoha.

 

Ele se desvencilhou dos braços de Hinata e se afastou, voltou a atacá-la sendo contra-atacado por um golpe de Hinata que quebrou a lâmina da arma, agora os dois estavam de mãos vazias.

 

- Fujimi-san, eu não quero fazer isso! Eu não quero matá-lo, Saggi-kun nunca me perdoaria por isso!

- Agora já é tarde para voltar atrás!

 

Ele não pararia de atacar, correu em direção a Hinata que sem alternativa teria que fazer o que lamentava, afinal ela já estava ficando cansada enquanto que Fujimi não demonstrava sinais de fraqueza.

Quando ele tentou socá-la Hinata desviou seu ataque e colocou a palma da mão no peito de Fujimi, concentrando seu chakra ela se preparou para desferir um ataque mortal.

 

- Jyuuken Ougi – Igeki Issatsu (jyuuken secreto – um golpe para a morte) – todo o chakra que Hinata acumulou na palma da mão foi liberado de uma vez só atravessando o corpo de fujimi como um raio, exteriormente nada aconteceu, mas logo em seguida fujimi caiu no chão cuspindo sangue e se contorcendo.

- Isso que é um golpe digno da líder do clã Hyuuga – disse ele com extrema dificuldade – detonou meu coração e parte dos meus pulmões.

- Não fale nada, se concentre eu regenerar o ferimento – pediu Hinata.

- Você é uma pessoa boa demais pra morrer Hinata-san – disse ele sorrindo – estou feliz que tenha me derrotado.

 

Após dizer isso ele apagou, graças aos ferimentos que já tinha recebido antes não tinha força suficiente para regenerar todo o coração e o resto, ele estava morto.

Hinata permitiu-se apenas derramar algumas lágrimas por ele, mas tinha que levar seus protetores para o hospital o mais rápido possível, ela ainda tinha essa responsabilidade como líder do clã Hyuuga.

 

 

************************************************************

 

Para Sasuke não estava sendo difícil combater aqueles que planejavam matar sua família, afinal ele era um dos ninjas mais poderosos da vila, ele já havia terminado quando sentiu a presença do capitão Yamato.

 

- E eu vim o mais rápido que pude só pra te ajudar... – disse Yamato descontente.

- Da próxima vez eu deixo um para você – respondeu Sasuke guardando a espada.

 

Yamato pulou até o lado de Sasuke.

 

- O que está acontecendo na vila? A ANBU enlouqueceu?

- Mais ou menos, seu velho amigo Danzou está por trás disso – respondeu Yamato.

- Danzou? – perguntou Sasuke surpreso – achei que ele estivesse morto.

- Todos nos achamos, mas ele havia apenas trocado de corpo tal como Orochimaru fazia.

 

Muitas lembranças ruins passaram pela cabeça de Sasuke aumentando seu mal humor.

 

- Dessa vez vou garantir que ele fique morto.

- Talvez mais tarde, nossa missão é ajudar aqueles que também são alvos de Danzou.

 

Assim que a situação ficou segura sakura apareceu e juntou-se a eles.

 

- O que está acontecendo? Que explosão foi aquela?

- Estamos passando por um golpe de estado orquestrado por um velho conhecido nosso – informou Yamato – fique aqui e cuide de seus filhos, Sasuke venha comigo.

 

Os dois ninjas então seguiram seu curso, tinham como missão ajudar onde quer que estivesse havendo um combate, no caminho Yamato foi dando mais detalhes pra Sasuke.

 

- O plano original de Danzou era eliminar todas as pessoas próximas do Naruto, depois ele se encarregaria de Tsunade e por ultimo o próprio Naruto.

- Aquele covarde, certamente pensa que pode tomar controle de Konoha se eliminar o atual Hokage e o futuro Hokage, quem ele pensa que somos?

- Talvez ele pense que se não houver uma opção melhor nos o aceitaríamos alegremente como Hokage – brincou Yamato.

- Sorte a dele Naruto só voltar daqui a dois dias ou ele estaria bem encrencado.

- Ele vai estar bem ocupado, assim que Tsunade-sama puser as mãos nele.

 

Enquanto os dois saltavam pelos telhados viram uma cena peculiar, viram Hinata carregando dois Hyuugas com ajuda de três bunshins, ela parecia com pressa e os outros obviamente feridos, Sasuke e Yamato mudaram seu caminho e interceptaram ela.

 

- Graças a deus! Sasuke-san,Yamato-san! – disse Hinata feliz por encontrá-los.

- O que está fazendo aqui Hinata? – perguntou yamato.

- É uma historia comprida e eu estou sem tempo agora – disse ela dando ênfase ao estado dos outros dois.

 

Sasuke invocou uma serpente gigantesca, Hinata entendeu o que ele queria fazer e com ajuda dos bunshins colocou os dois feridos sobre a cabeça do réptil que seguiu em direção ao hospital.

 

- Você também foi atacada Hinata? – perguntou Sasuke.

- Eles planejavam me tirar do clã para me matar, felizmente eu percebi tudo e os enganei.

- Danzou planeja tomar o controle de Konoha – explicou Yamato – para isso ele usou uma técnica proibida para controlar a mente de quase todos os agentes ANBU.

- Então foi isso que aconteceu... – disse Hinata se lamentando ainda mais – eu lutei agora pouco com Kyoshou Fujimi, o irmão mais velho do Saggi-kun, e tive que matá-lo para sobreviver.

- Deixe para chorar por isso mais tarde Hinata – disse Sasuke sério – temos que nos preocupar com aqueles que estão vivos, temos que ajudar nossos amigos.

 

Hinata enxugou as lágrimas, ela sabia que Sasuke tinha razão, e mais tarde ela prestaria contas em relação aos seus atos diretamente para a família dele, com isso em mente ela seguiu Yamato e Sasuke para ajudar aqueles sobre ataque.

 

************************************************************

 

 

Tsunade abandonou qualquer sutileza que possuía ao arrombar a porta do próprio escritório, sua ira que ainda estava contida estava preste a explodir ao avistar Danzou atrás de quatro ANBUs que em posição de guarda protegiam seu mestre.

 

- Seja bem vinda Tsunade-hime, você se esforçou bastante não é? – provocou Danzou.

- Onde está Shizune? – perguntou ela.

- Está segura numa cela confortável – respondeu ele.

 

Okura era a única ao lado de Tsunade, todos os outros estavam lutando pelo prédio Hokage dando a sua líder uma chance de confrontar Danzou sem muita interferência, Danzou já sabia que Tsunade lutaria pelo controle, mas não esperava que ela fizesse isso exatamente ao mesmo tempo em que ele lançava seu ataque pela vila, agora ele estava com o mínimo de forças para assegurar o controle do prédio e garantir sua segurança.

 

- Você vai preferir se render e parar com essa loucura ou que eu vá até ai quebrar seu pescoço?

- Eu prefiro que você saia do meu caminho Tsunade-hime, eu lutei muito para concretizar minha ambição e não permitirei que me impeça estando tão longe.

 

Após dizer isso os quatro ANBUs se colocaram em posição de luta, Okura tomou a dianteira de Tsunade.

 

- Okura, remova esse incomodo da minha frente – pediu Tsunade – Danzou é todo meu!

 

O combate se iniciou dentro do escritório, a falta de espaço prejudicava os dois lados, mas a vantagem estava do lado de Tsunade e Okura.

 

 

*****************************************************

 

 

Sasuke, Yamato e Hinata chegaram ao local onde ocorreu a explosão, a situação era igual a um campo de guerra, depois que a explosão ocorreu vários ninjas da redondeza foram para lá, infelizmente todos os agentes ANBUs nas ruas também foram e uma grande batalha começou.

 

- Hinata, localize a posição de todos os inimigos! – ordenou Yamato assumindo o comando.

 

Rapidamente Hinata ativou sua linhagem e vasculhou todo o campo de batalha, ela contou e localizou 50 inimigos.

 

- Todos eles estão em posições elevadas atacando do alto – informou Hinata – parecem estar forçando todos a recuarem para o centro da batalha.

- É uma estratégia padrão da ANBU – disse Sasuke – ele querem reunir todos os seus alvos em um único ponto para eliminar todos com jutsus de alto nível.

- Isso mesmo Sasuke – continuou Yamato – sem ajuda externa eles não durarão muito, temos que abrir uma brecha na formação deles e criar um caminho seguro.

 

Hinata continuou observando o campo de batalha que agora ocupava a área de um bairro inteiro, muitos feridos procuravam abrigo, alguns ninjas se encarregavam de criar distrações para que eles pudessem fugir, no meio disso tudo Saggi escoltava um pequeno grupo de civis para fora da batalha.

 

- Sinto muito, mas tem algo que preciso fazer – avisou Hinata sem sequer esperar ser liberada.

 

Hinata foi o mais rápido possível ao encontro de Saggi, ela jurou a si mesma que não deixaria que ele também perdesse a vida nessa guerra interna, ela devia isso a Fujimi, assim que ela pulou na frente dele Saggi abriu um grande sorriso de satisfação.

 

- Hinata-san! Bem na hora!

 

Saggi estava protegendo a família civil da Ino bem como o filho dela, ao todo ele tinha que proteger 12 pessoas, a ajuda de Hinata era mais que bem vinda.

 

- Eu mostrarei o caminho mais seguro – disse ela – vocês fiquem juntos e me sigam.

 

Sem pestanejar todos fizeram o que ela disse, mas alguns ANBUs não estavam satisfeitos com isso e interferiram na fuga, coube a Hinata tomar a dianteira do grupo e defende-los.

 

- Saggi-kun, fique ao lado deles! – pediu Hinata enquanto usava o kaiten para desviar uma chuva de kunais.

 

O cerco estava se fechando, ela poderia lutar melhor se não tivesse que proteger tanta gente, mas nessas condições era uma questão de tempo até que alguém se machucasse.

Porem sua esperança foi revivida quando vários jutsus poderosos foram lançados contra os inimigos, muitos ninjas estavam chegando ao local da batalha, alguns deles Hinata conhecia bem.

 

- Obrigado pela ajuda Shinjo-san – agradeceu Hinata para o pai de mayuri.

- Você tem que viver para ser derrotada por minha filha um dia – respondeu ele provocativamente.

 

Além dele e de mais alguns do clã imagawa, ela também reconheceu a mãe de Saggi escoltando um grupo de ninjas médicos.

 

- Algum ferido grave? – perguntou Mitsuo para seu filho.  

- Só ferimentos leves, mas a coisa ta feia lá atrás.

 

Dos oito médicos apenas um ficou para tratar do grupo, o resto avançou para o interior da batalha escoltados pelo clã Imagawa.

 

- A batalha está chegando ao fim Hinata-san – disse Mitsuo seria – em breve Hokage-sama terá controle da situação.

- Eu tenho algo para lhe dizer Mistuo-san – disse Hinata triste – é sobre...

- Eu o vi quando vinha pra cá – cortou ela logo – não se preocupe, apenas não diga nada ao Saggi agora.

 

Hinata não conseguia entender como ela permanecia tão calma sabendo da morte de seu primogênito, Hinata entraria em desespero se algo acontecesse a Yukie, por enquanto ela teria que esquecer isso e se concentrar na missão, mas em breve deveria prestar contas com aquela família.

 

 

***********************************************************

 

 

A madrugada avançava e em breve amanheceria em Konoha, a batalha na vila já chegava ao final por que todos os ninjas de Konoha se juntaram para combater os agentes ANBU traidores que estavam em minoria, agora só faltava eliminar o líder por trás disso.

E Tsunade já se encarregava disso, por mais que Danzou lutasse com seu novo corpo ele não era páreo para a Hokage de Konoha, seus planos foram frustrados mais uma vez, e tudo por que ele subestimou os ninjas que lutariam com suas vidas pela vila.

 

- Acabou Danzou! – disse Tsunade segurando-o pelo colarinho – essa foi a ultima vez que sua ambição doentia trouxe problemas para a vila!

- Problemas? – perguntou ele cuspindo sangue – eu sou o único que sabe o que é bom para essa vila, acha que Konoha ficará de pé muito tempo nas mãos de um garoto sonhador??!!

- Prefiro alguém que pensa no futuro a alguém que vive no passado! – disse ela em fúria.

 

A vontade de Tsunade era de matá-lo ali mesmo, mas não faria isso, ao invés ele teria um julgamento justo e mostraria que a justiça da folha prevaleceria para sempre, um dos ninjas de Tsunade lançou no céu um sinalizador, essa era o sinal de que a batalha chegara ao fim, mesmo os agentes ANBUs entendiam o que aquilo significava e se retiraram ou se mataram.

Os primeiros raios de sol apareceram no horizonte, as chamas da batalha apagaram e os feridos foram tratados, no momento que Tsunade apareceu no telhado do prédio Hokage com Danzou ao seu lado como prisioneiro um grito de vitória ecôo por toda a vila.

 

- Está ouvindo isso? – perguntou Tsunade vitoriosa – esse é o verdadeiro espírito de Konoha!


*******************************************************

 

 

Já era de tarde quando finalmente cessaram as buscas por mortos ou feridos e também por inimigos fugitivos, lamentavelmente todos os agentes ANBUs que sobreviveram a batalha cometeram suicídio, isso significava que a organização estava destruída.

Na grande praça da vila os corpos eram organizados e identificados, seus familiares lamentavam as perdas, em especial Saggi que estava de joelhos ao lado do irmão morto em batalha.

Para alguém do clã Kyoshou a morte era algo abominável, a morte significava o fim de todas as coisas, para um povo que tinha “dificuldade em morrer” eles acreditavam que todos os seres vivos deveriam viver plenamente e provar sua existência através de grandes feitos ou simplesmente testemunhar os feitos daqueles que lhe são importantes.

Saggi tinha escolhido Naruto, queria testemunhar e ajudar toda a trajetória da vida daquele que de um simples moleque travesso se tornaria Hokage e uma lenda no mundo shinobi.

Mas ele também se espelhava no irmão, um irmão que quando não estava trabalhando era seu grande parceiro de treino, lhe ensinava tudo que podia sobre ser um Shinobi, eles tinham uma disputa para ver quem ficava mais conhecido rapidamente e por quanto tempo manteriam a fama ou reputação, infelizmente agora isso seria impossível, seu irmão ficaria marcado como um traidor.

 

- Ele morreu com honra – disse Mitsuo para seu filho.

- Onde está a honra em morrer como traidor? Onde está a honra em morrer dessa forma? – questionou ele.

- Seu irmão nunca foi um traidor – disse Hinata se aproximando deles – ele lutou contra o controle de Danzou até o fim, ele se recusou a morrer pela causa de Danzou e escolheu morrer como queria.

 

A voz de Hinata atiçou a fúria dentro de Saggi, um Kyoshou geralmente e enfadonho e tranqüilo, mas sua ira também era mortífera.

 

- Você acha que vou engolir isso numa boa? – disse ele rangendo os dentes – acha que pode tirar uma pessoa importante da minha vida e ficar bem só com um pedido de desculpas?

- Sua mãe salvou minha vida uma vez – disse Hinata de cabeça baixa – não tenho o direito de pedir desculpas por isso.

 

Saggi perdeu qualquer auto-controle que ainda tinha, num movimento rápido se levantou e acertou um soco no estomago de Hinata que a fez se curvar em dor, ele continuou em pé ao lado dela que nada dizia.

 

- Já chega filho! – ordenou Mitsuo – seu irmão estaria em desgraça maior se tivesse matado Hinata-san, o nome dele seria amaldiçoado pra sempre se Danzou tivesse vencido, você deveria agradecer Hinata-san por poupá-lo dessa humilhação.

 

Essa era a experiência de uma mulher com mais de 50 anos e uma aparência jovial, a sabedoria de alguém que já viu todos os lados da existência de um shinobi.

Saggi acalmou-se, e depois voltou a velar o corpo do irmão, Hinata levantou-se e depois de se curvar respeitosamente par Mitsuo seguiu seu caminho.

No prédio Hokage era a hora de começar a limpeza e organizar tudo que foi bagunçado, shizune e Okura estavam ao lado da Hokage olhando o movimento da vila.

 

- Às vezes o titulo de Hokage gera uma cobiça que vai alem da razão – analisou Tsunade lembrando-se de um dos motivos para orochimaru se tornar um ninja renegado.

- Apenas aqueles que não estão à altura do cargo se deixam levar pelo poder que ele oferece – comentou Okura.

- Todos os Hokages dignos estão esculpidos nessa montanha Tsunade-sama – disse Shizune orgulhosa – em breve teremos mais um que honrará o titulo.

- Eu confio no Naruto, sei que ele jamais se deixará corromper pelo poder, mas eu decidi que a partir de agora o poder de comandar a vila não ficará mais só nas mãos do Hokage.

 

As duas presentes encararam Tsunade com muita seriedade, mesmo sem fazer idéia do que ela falava elas sabiam que isso significava uma mudança histórica.

 

- Eu ainda tenho que pensar em muitos detalhes, mas Konoha precisa de alguém que zele por ela alem do Hokage, por que se um dia um mal Hokage subir ao poder não estaremos presos ao seu poder.

- Isso significa dividir o comando da Vila da Folha? E como pretende fazer isso Tsunade-sama? – perguntou Okura.

- Antigamente a policia de Konoha comandada pelo clã Uchiha garantia a paz dentro da vila, estou pensando em algo um pouco maior.

 

Tsunade só começaria a por seu plano em prática depois que a situação na vila se normalizasse, ela esperava principalmente pelo retorno de Naruto para dar inicio a criação da Kendo Konoha e também a restauração da policia de Konoha, a partir disso Konoha seria governada não só pelo Hokage como também por pessoas de confiança escolhidas por todos.

Uma nova era se iniciava.

 

 

Fim do especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

admitam, ficou legal não foi? e não percam o proximo cap que voltará de onde parou.
não quero falar mais pra não estragar a surpresa.
para aqueles que acompanham minha outra fic ela já está no cap 8, confiram.

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=21264