Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 53
ST - especial I - parte 2


Notas iniciais do capítulo

a continuação desse aguardado especial, em breve teremos a conclusão, por isso esperem só um pouco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/53

A noite parecia mais fria e escura que o normal, talvez fosse uma coincidência ou fosse por que uma pessoa de coração obscuro tramava contra a vila.

Tsunade tinha certeza que isso tinha haver com o fato de Danzou esta fazendo ela e Shizune de reféns enquanto seus agentes se espalhavam pela vila na intenção de matar aqueles que seriam obstáculos para a conquista dele.

 

- Como você conseguiu convencer a ANBU a te ajudar velho escroto? – perguntou Tsunade com nítida irritação.

- Ora Tsunade-hime, nesse momento eu sou muito mais jovem que você – respondeu Danzou se olhando num espelho da sala.

- Errado, não importa se você roubou um corpo de um rapaz qualquer, você continua sendo um velho decrépito tanto na alma como na mentalidade.

 

Danzou sorriu para ela, ele estava adorando seu novo corpo, desde que através de muito custo ele tivesse obtido o pergaminho onde Orochimaru registrou seu jutsu de transferência de alma ele tinha a plena certeza que poderia governar Konoha para sempre.

Nisso um de seus agentes retornou com um relatório.

 

- Danzou-sama, como planejado nos infiltramos por toda a vila, a maioria dos ninjas nem desconfiaram dos nossos movimentos e aqueles que suspeitaram foram eliminados.

 

Tsunade apertou com força o próprio punho sobre a mesa, saber que bons ninjas estavam sendo mortos por causa da ambição desmedida de um louco lhe deixava totalmente irada, e saber que possivelmente mais ninjas queridos poderiam perder a vida nas próximas horas lhe doía o coração.

 

- E quanto à eliminação dos obstáculos?

- Começaremos logo, mas temos um problema senhor – começou o ninja – a capitã da ANBU não foi encontrada, ela e mais alguns sumiram completamente.

- Aquela maldita! Eu devia ter dominado ela logo! – reclamou Danzou.

 

Tsunade viu uma luz no fim do túnel agora, pelo que havia entendido a capitã da ANBU ainda estava do seu lado, ela só precisava sair dali e se juntar com aqueles que lhe eram fiéis, com um simples olhar ela avisou Shizune que faria algo e foi respondida com um sorriso de sua ajudante, em seguida usou um jutsu simples do estilo mukoton e fez sua mesa explodir causando uma distração suficiente para que ela pudesse se levantar e pular pela janela atrás dela.

 

- Não a deixem escapar! – gritou Danzou furioso – vão atrás dela!

 

Os seis ANBUs que estavam ali seguiram Tsunade rapidamente, Danzou se voltou para Shizune.

 

- O que ela está tramando? – perguntou segurando o rosto de Shizune.

- Sei lá, talvez ela tenha ido beber sakê – respondeu Shizune com desdém.

- Não seja tão ousada, ela nem se deu ao trabalho de tentar te ajudar, e com certeza não voltará para tentar resgatá-la.

- Você é quem deveria se preocupar, em breve Tsunade-sama recuperará o controle da vila e você vai estar ferrado.

 

Danzou estapeou Shizune e praticamente saiu espumando de raiva.

 

- Deixe estar, pelo menos ela não vai poder contar com o Naruto para salvá-la dessa vez.

 

 

*********************************************************

Nos arredores do clã Hyuuga a emboscada para matar Hinata estava pronta, os membros da ANBU se escondiam nas árvores que margeavam o caminho que ligava o clã com a vila, enquanto isso Hinata seguia o agente que a convocou para uma falsa reunião com a hokage sem suspeitar que corria perigo.

 

- ANBU-san, você não precisa me escoltar o caminho todo, posso chegar lá sem nenhuma dificuldade – disse Hinata.

- É o meu dever garantir sua segurança mesmo que nada aconteça – justificou-se ele.

 

Mas assim que os dois passaram pelo ponto marcado os outros dois que se escondiam surgiram atrás dela, o que estava na frente parou de correr e se virou já com a katana em punho para estocá-la.

 

- Adeus Hyuuga Hinata – disse ele.

 

Com isso os três ANBUs atacaram Hinata de todas as direções perfurando-a com suas armas, mas não esperavam que fosse apenas um bunshin dela.

 

- O que aconteceu? Onde ela está? – perguntaram-se enquanto olhavam ao redor.

 

A verdadeira Hinata estava a dez metros atrás deles, já com o byakugan ativado.

 

- Desde quando a Hokage enviaria agentes da ANBU para me matar? – perguntou ela.

- Como soube da nossa emboscada?

- Eu nunca saio de casa sozinha sem checar os arredores primeiro e vi seus dois amigos escondidos e fiz um kage bunshin só por garantia, a líder do clã Hyuuga não deve baixar a guarda nunca.

 

Os três estavam numa bela enrascada, Hinata estava numa posição que lhe dava vantagem para fugir se fosse necessário, o clã hyuuga só estava a um quilometro de distancia e caso eles usassem jutsus muito poderosos chamariam a atenção de todos ali, nesse caso eles teriam que derrota-la com suas armas.

Eles começaram a jogar kunais e shurikens, para ela isso não era nada demais e Hinata se esquivava facilmente, os membros da ANBU teriam que lutar corpo a corpo com ela, era o que mais preocupava os três.

Atacando de uma vez os três investiram contra ela, Hinata se colocou na posição defensiva do clã e aguardou até que os três estivessem ao seu alcance e a luta se iniciou.

 

 

********************************************************

 

 

Tsunade saltava pelos telhados da vila com os seis agentes atrás dela, teria dificuldades eu fugir deles então decidiu acabar logo com isso.

 

- Sendo de Konoha vocês deveriam saber que a Hokage não é nem um pouco fraca! – disse ela após se colocar sobre um amplo telhado.

 

Eles não pareciam nem um pouco intimidados, estavam de pé em frente a ela e dispostos a lutar.

 

- Se é assim que vocês preferem...

 

Ela não perdeu tempo e atacou primeiro, com uma grande velocidade ela percorreu a distancia que os separavam e já derrubou o primeiro com um único soco no estomago jogando ele para fora do telhado.

Os outros cinco se posicionaram para atacar, dois deles já estavam preparando jutsus enquanto os outros três partiam por ataque, Tsunade se defendia precisamente de cada ataque e se preparava pra atacar aqueles que ia usar os jutsus, mas alguém tratou de fazer isso por ela.

De uma forma súbita e repentina Saggi apareceu do nada e chutou um deles com tanta força que além de lhe quebrar a mascara ainda o deixou inconsciente, o outro não teve tempo de reagir por que Tsunade lhe golpeou também.

 

- O que está fazendo aqui Saggi-kun? – perguntou Tsunade após ficar ao lado dele.

- Eu estava voltando de uma festa quando um ANBU tentou me matar – explicou ele – eu estava fugindo dele quando encontrei a senhora.

 

Tsunade notou que ele estava sangrando e ainda tinha uma kunai cravada nas costas.

 

- Eu vou segura-los aqui Hokage-sama, aproveite pra ir embora.

 

Ele já estava se preparando pra lutar quando Tsunade o segurou pelo ombro.

 

- Você não está em condições de bancar o herói – disse ela sorrindo – eu vou ter que mudar meus planos.

 

Ela fez um conjunto de selos e tanto ela como Saggi desapareceram numa nuvem de fumaça.

 

 

*****************************************************

 

 

A batalha caminhava a favor para Hinata, no ultimo minuto ela nocauteara dois ANBUs simultaneamente quando eles entraram no alcance do seu kaiten, o ultimo deles já estava ficando preocupado e sem opções.

 

- “Agora não é hora de ser discreto” – pensava ele – “ou a derroto agora ou a missão fracassará”

 

Sem alternativas ele decidiu apelar para jutsus.

 

- Fuuton! Kazehana!! (lâminas de vento voadoras) – o ANBU disparou varias lâminas feitas de vento e chakra em formato de meia-lua, todas mirando Hinata e atacando de varias direções diferentes.

- Shougo hakken, rokujuuyon-shou! – Hinata utilizou sua técnica particular e criou uma barreira intransponível ao movimentar os braços e liberar finos raios de chakra pela palma da mão, o jutsu inimigo foi totalmente inútil.

 

O ANBU ficou perplexo ao ver um dos seus melhores jutsus ser totalmente defendido por Hinata sem dificuldades, isso significava que ninjutsus seriam ineficazes e taijutsu estava fora de cogitação.

 

- Não sei o que vocês pretendiam, mas agora já é tarde demais – avisou Hinata calmamente.

 

Cinco Hyuugas apareceram atrás dela, eram os ninjas responsáveis pela vigilância que tinham notado o combate pouco depois que ele se iniciou, agora seria impossível para o ANBU matar Hinata ou mesmo fugir, diante disso ele só teve uma alternativa: tirar a própria vida.

Ele se matou enfiando a própria katana no coração, assim que seu corpo tombou no chão inerte pegou fogo e virou cinzas.

 

- Os outros dois estão vivos apesar de inconscientes – avisou Hinata – prenda-os e garantam que eles não façam a mesma coisa.

 

Com a ordem da líder dois Hyuugas pegaram os ninjas caídos e levaram para a sala prisão do clã Hyuuga.

 

- Peça para Doji-san levar minha filha para a mansão principal do clã e não saírem de lá – disse Hinata para outro – e depois diga aos conselheiros para reforçar a segurança do clã e ficarem em alerta.

- O que você fará Hinata-sama? – perguntou um dos outros assim que o terceiro partiu.

- Vocês vão me acompanhar até a vila, quero saber pessoalmente o que está acontecendo.

 

Hinata sabia que Tsunade jamais mandaria um esquadrão ANBU para matá-la, então algo de muito grave havia acontecido, possivelmente uma rebelião, então era seu dever ajudar a Hokage de Konoha assim como seu marido faria se estivesse presente.

 

 

**************************************************************

 

 

Tsunade e Saggi re-apareceram em uma sala semi-escura dentro do monte Hokage, a sala se localizava bem atrás da escultura que representava a rosto dela no monte, assim que os dois chegaram notaram que não estavam sozinhos.

 

- Estávamos esperando-a Hokage-sama – disse uma mulher em uniforme ANBU de joelhos diante dela

 

Saggi se colocou diante da Hokage para protegê-la depois que viu mais 10 agentes atrás da primeira, mas Tsunade tocou seu ombro como se pedisse para ele esperar.

 

- Eu quero explicações Okura – ordenou Tsunade para a mulher a sua frente.

 

Okura era a atual líder da ANBU, uma mulher de muito respeito e que sempre teve a confiança de Tsunade.

 

- Eu peço seu perdão Tsunade-sama – disse ela envergonhada – quando descobri a trama inimiga já era tarde para alertá-la, decidi reunir aqueles que eram leais e planejar um contra-ataque.

 

Além dela na sala estavam mais 10 agentes ANBUs e também Yamato e Anko.

 

- Pode me explicar como Danzou conseguiu o controle sobre praticamente todo meu exercito especial?

- Através da pior forma Tsunade-sama – explicou Yamato – ele obteve bem mais que o jutsu de transferência de alma do Orochimaru, ele teve acesso a todos os jutsus que pesquisamos da Akatsuki, incluindo o jutsu que Sasori usava para manipular mentes e criar espiões sobre seu controle.

- Ele realmente conseguiu isso? – perguntou Tsunade perplexa – ele conseguiu controlar a mente de quase todos os ANBUs?

- Eu temo que sim Tsunade-sama – respondeu Okura – além da ANBU raiz que sobreviveu depois da ultima tentativa dele ele veio ao longo dos anos implantando esse jutsu sem que nos percebêssemos, aqui estão todos que lhe são leais.

 

Ao ouvir isso Saggi olhou em volta procurando uma pessoa, procurando seu irmão mais velho e não encontrou.

 

- Hei, meu irmão não está aqui! Ele jamais trairia Konoha! Os Kyoushous não traem aqueles que amam! – disse ele nervoso.

- Como eu disse aqui estão todos que são leais a Tsunade-sama – continuou Okura – seu irmão também foi controlado por Danzou.

 

Saggi se sentou no chão completamente desolado, ele que sempre quis ser como o irmão agora tinha que encarar a realidade de que ele era um inimigo.

 

- Não fique assim Saggi-kun – disse Tsunade seria – vamos derrotar Danzou e recuperar a honra de todos aqueles sobre seu controle.

- Então quais são suas ordens Hokage-sama? – perguntou anko.

- Os outros ninjas não sabem da rebelião, temos que avisar a todos da trama de Danzou e nos reunir para o contra-ataque! Então minhas ordens são para se espalharem pela vila e dar o alerta a todos!

 

O plano começou a ser preparado, os ANBUs leais a Tsunade trocaram de uniforme e vestiram trajes de jounins.

 

- Anko, Yamato e Saggi, sua missão é diferente, vocês devem reunir todos aqueles que Naruto mais manteve contanto, eles são os alvos principais de Danzou, temos que protegê-los.

- O time do Shikamaru está numa festa na casa da Ino – avisou Saggi – eu irei até lá.

- Suponho que Sakura e Sasuke também sejam alvos – disse Yamato – irei até a casa deles alertá-los bem como a Kurenai-san e Gai-san.

- Neji e Hinata estão bem a salvos dentro do clã Hyuuga – disse Anko – então eu irei procurar Lee, Tenten, Shino e Kiba.

 

Todos saíram para cumprir suas ordens, tinham instruções de se reunirem no topo do monte Hokage depois de uma hora trazendo todos para confrontar Danzou, Tsunade olhou por uma abertura em direção ao prédio Hokage que ficava logo abaixo, tinha vontade ir até lá resgatar Shizune e torcer o pescoço de Danzou pessoalmente, mas sabia que ele estava esperando por isso.

Também havia a questão do orgulho de Konoha, Danzou estava plenamente confiante que somente Naruto seria um obstáculo para ele, isso era um insulto a todos os ninjas de Konoha que lutariam com o mesmo empenho que Naruto para proteger seu lar, Tsunade se sentia na obrigação de resolver esse problema antes do retorno de Naruto.

 

- Pode esperar Danzou, você vai ver que não deve subestimar a vontade de fogo de todos os ninjas de Konoha!

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a todos por continuarem acompanhando e tenho uma otima noticia: graças a voces minha fic ta no top10 das mais lidas, e em primeiro lugar!!!!!! *soltando fogos de artificios*

gostaria de pedir uma ajudinha extra para minha fic original, ela ainda não é muito popular mas se voces puderem ler e dar indicações ela pode entrar nesse rank algum dia.

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=21264