Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 52
ST - especial I - Traições do passado.


Notas iniciais do capítulo

o primeiro especial dessa temporada!
ele ocorre alguns meses depois do fim da primeira temporada, não digo mais nada pra que voces possam ler em paz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/52

Konoha prosperava como nenhuma outra vila ninja, por isso a paz dentro do país do fogo se tornava mais sólida a cada ano.

Essa paz deixava muitos felizes e satisfeitos, Naruto era um dos que mais comemoravam essa paz, agora que ele voltava pra Konoha depois de uma dura batalha onde eles finalmente capturaram o bijuu de 8 caudas.

 

- É aqui que nos separamos – avisou Kakashi assim que todos cruzaram os portões da vila.

- Claro sensei – responde Naruto animado – só até a próxima missão não é?

 

Kakashi olhou para trás, atrás dele estavam seus ex-alunos Naruto, Sakura e Sasuke, e ao lado de Naruto estavam seus alunos que foram incorporados ao grupo de caça e captura dos bijuus após se mostrarem habilidosos o suficiente.

 

- Na verdade Naruto, eu estou deixando Konoha, agora que só falta um bijuu para ser capturado não há mais a necessidade da minha presença nesse time.

- Deixando a vila? Mas por que isso? – perguntou Sakura.

- Isso mesmo Sakura, depois de todos esses anos eu sinto que já é hora de me aposentar, estou pensando em constituir família e viver o resto da minha vida em paz.

- Isso por acaso tem haver com uma certa Uzumaki? – disse Sasuke rindo da situação.

 

Naruto imediatamente soube que ele falava de Kaede, não era segredo pra ninguém daquele time que os dois se amavam, mas ouvir kakashi falando como uma pessoa séria que pensava em constituir família ao lado de uma mulher era algo meio surreal.

 

- Estarei partindo amanhã mesmo para a Vila do Redemoinho, Kaede me contou que ela tem planos para reconstruir a vila e quero está ao lado dela pra ajudá-la.

 

Kakashi se despediu de cada um foi para casa, uma certa tristeza se abateu sobre o grupo que já não se via sem a presença do antigo sensei.

E assim todos retornaram pra casa, Sakura e Sasuke foram os primeiros a partir devido ao fato de que os bebes de Sakura terem ficado aos cuidados da mãe dela, já eram altas horas da noite e o cansaço se apossou deles rapidamente.

 

- Vamos pra casa Mizura-kun – disse Naruto com uma certa empolgação – não vejo a hora de tomar um banho, comer o jantar da sua mãe e dormir com minha querida esposa.

- Meus planos são quase os mesmos – respondeu o jovem rindo – mas não posso dormir com quem eu quero.

- Já ta pensando nisso safadinho? – disse Naruto gargalhando – não vá dá uma de pervertido igual ao ero-sennin!!

 

Lembra-se de Jiraya trouxe muitas recordações a Naruto agora, a maioria delas boas lembranças do tempo que conviveu com o sennin dos sapos, sentia muita falta dele, mas prometeu não chorar mais por ele, e agora estava próximo de se despedir de outro mestre, não é como se ele nunca mais fosse vê-lo, afinal sempre que pudesse poderia ir até a Vila do Redemoinho visitá-lo e a sua prima também.

Sentia como se parte da família diminuísse, mas ao olhar para o garoto que andava ao seu lado despreocupadamente e também ao se lembrar da jovem garotinha de cinco anos que o esperava em casa essa sensação desapareceu completamente.

Após cruzarem os portões do clã Hyuuga e abrirem a porta de casa os dois foram muito bem recebidos por Hinata que estava sentada no sofá da sala lendo alguns documentos.

 

- Bem vindos de volta – disse ela com um sorriso angelical.

 

Naruto sentou-se ao lado dela no sofá e a beijou suavemente, Mizura apenas a cumprimentou em resposta e subiu para seu quarto para guardar suas coisas, nisso Yukie que estava na cozinha veio correndo ver o pai.

                                                 

- Papai!! – gritou ela literalmente se jogando nos braços de Naruto – você demorou muito dessa vez!

 

Graças à missão de captura do Hachibi Naruto e todos os outros estavam a 11 dias fora de Konoha, é muito tempo para alguém que tem uma família linda como essa.

 

- Eu sinto muitíssimo – disse ele pondo a menina no colo corretamente – mas agora eu to de folga e vou ficar esse tempo todo com vocês.

- Vai ter que me levar no circo – ordenou ela autoritária.

 

Naruto olhou para Hinata buscando uma explicação.

 

- Uma comitiva circense pediu permissão a Hokage-sama para montar um circo na área rural de Konoha e ela concordou, Yukie estava esperando você voltar para irmos juntos.

 

Naruto ficou empolgado com a idéia, precisava relaxar um pouco e seria ótimo passar um dia divertido com a família.

 

- Então está combinado, todos iremos ao circo amanhã!

 

Yukie abraçou o pai empolgada e depois saiu correndo para contar ao Mizura.

 

- Como foi com o Hachibi? – perguntou Hinata ao encostar a cabeça no peito dele.

- Definitivamente aquela coisa deu trabalho – disse Naruto depois de suspirar – sorte a nossa que o Sasuke já fazia idéia das habilidades dele ou estaríamos ferrados, agora só falta um.

 

Hinata ficou mais aliviada ao saber disso, ela sempre ficava com o coração na mão quando eles partiam para capturar algum bijuu, ela não via a hora de seu marido se libertar desse compromisso.

 

- Mas a noticia chata é que amanhã o Kakashi-sensei pretende ir embora de Konoha de uma vez, ele quer ficar com a Kaede nee-san.

- Estranho isso – comentou Hinata – nunca imaginei o kakashi-san se comprometendo com alguma mulher.

- Pra você ver como andam as coisas – respondeu Naruto rindo.

- E falando em compromissos eu tenho uma boa noticia pra você – disse Hinata retirando um envelope do bolso do kimono.

 

Ao pegar o envelope Naruto imediatamente reconheceu o selo oficial do kazekage, significava que Gaara lhe mandara uma mensagem, a cada linha que ele lia da carta um sorriso crescia na boca dele até que ele olhou pra Hinata todo contente.

 

- Isso é serio mesmo?! – perguntou ele sem querer acreditar.

- E por que não seria? – respondeu ela rindo.

 

Naruto voltou a olhar a carta como se estivesse re-lendo o conteúdo, a carta dizia que Naruto e sua família estavam convidados para o casamento do Kazekage com sua ex-pupila Natsuri, casamento este que seria realizado dentro de uma semana pela data da carta.

 

- É o fim do mundo mesmo! – disse Naruto gargalhando – primeiro o sensei vira um homem sério e agora o Gaara vai casar, o que falta acontecer?

 

Hinata o acompanhou na risada, nisso Mizura vinha descendo as escadas com Yukie sentada em seus ombros segurando-se na cabeça dele.

 

- Aconteceu algo de muito bom para o sensei está rindo desse jeito – disse Mizura.

- Esteja preparado filho, nos vamos ao casamento do Kazekage – informou Naruto.

- Legal! Posso levar a Mayuri-chan?

- Tenho certeza que ele não se incomodará.

 

A noite prosseguiu animadamente, muitas coisas aconteceram nesse tempo e era hora de se atualizar, e na mesa de jantar com a família toda reunida era um bom momento pra isso.

 

*************************************************

 

Três dias depois Naruto se preparava para ir a Vila da Areia no País do Vento, Hinata não o acompanharia por causa de uma virose que tanto ela quanto Yukie pegaram um dia antes, Naruto ficou muito triste por não poder levar Hinata consigo, mas ele não poderia faltar por nada a esse evento, Mayuri e Mizura iriam com ele, Saggi estava fora da vila envolvido em algo com seu clã e não voltaria nos próximos dias.

 

- Três dias de viagem mais um dia e meio lá – explicava Naruto para Hinata na cama – depois mais três dias de volta, estarei aqui em oito dias no máximo.

- Não fique tão preocupado querido – pediu Hinata – graças aos remédios da Sakura-san amanhã estaremos bem, pode ir tranqüilo.

- Vocês vão ficar bem mesmo não é? – ele não conseguia relaxar sabendo que Hinata e Yukie estavam adoentadas.

- É só uma virose, eu e Yukie estaremos bem amanhã – e alisando os cabelos da filha que dormia ao lado dela continuou – peça desculpas por mim para o Kazekage e sua esposa.

 

Naruto beijou Hinata mais uma vez e depois beijou a testa de filha, pegou sua mochila contendo a roupa que usaria na festa e um presente para Natsuri e Gaara e foi ao encontro dos seus dois alunos.

 

- Estamos todos prontos? – perguntou Naruto para os dois.

- Só esperando você – respondeu M ayuri – e nada de sapos dessa vez! Nós temos tempo e não é uma emergência.

- Ta bom sua chata! Vamos fazer do seu jeito.

 

E depois de tudo eles estavam partindo para o País do Vento, mas assim que eles cruzaram o portão de Konoha e se distanciaram uma figura sombria que estava oculta na copa de uma árvore saiu de seu esconderijo e desapareceu.

Essa mesma pessoa agora corria pelo esgoto de Konoha passando por túneis e passagens secretas na maior escuridão, após abrir uma porta camuflada dentro da parede ele estava em uma sala iluminada apenas por umas poucas velas nas paredes.

 

- Uzumaki Naruto partiu da vila agora pouco – informou ele para uma pessoa que estava de costas para ele.

 

A pessoa estava completamente oculta nas sombras, não se moveu ou mesmo se virou.

 

- Isso é ótimo, sem ele aqui fica mais fácil.

- O que devemos fazer? Iniciaremos os planos?

- Vamos esperar até que todos estejam reunidos, dentro de quatro dias o nosso plano supremo terá inicio.

 

O subordinado desapareceu para iniciar os preparativos, aquele que deu as ordens mais uma vez ficou sozinho.

 

- Já esperei demais para ter o poder em minhas mãos – disse ele para si mesmo – em breve meu desejo será realizado.

 

 

***************************************************

 

 

E exatamente quatro dias depois Konoha continuava a mesma, ninjas saiam em missões, cidadãos trabalhavam, crianças brincavam e iam a academia, ninguém percebeu que uma intenção maligna pairava sobre a vila.

Naruto ainda estava fora, o casamento de Gaara se realizaria nessa noite e no dia seguinte a tarde ele retornaria, com isso ainda faltavam três dias para o regresso dele possibilitado que os planos daqueles que almejam a vila se realizem.

A noite dominou, uma noite sem lua e bem escura que era perfeita para que os  inimigos se movessem pela vila sem serem vistos, enquanto os homens usando capas negras e máscaras se deslocavam iam derrubando os poucos ninjas que encontravam pelo caminho, os ninjas inimigos convergiam direto para o prédio Hokage.

 

- Vamos Tsunade-sama, só falta pouco pra terminar – dizia Shizune como se suas palavras pudessem mesmo motivar a mestra.

- Eu já estou farta desses documentos! – reclamou ela colocando a pilha pro lado.

 

Nisso alguém bateu na porta, depois de receber permissão para entrar um agente ANBU se colocou a frente da Hokage.

 

- Tenho uma mensagem para a Hokage – informou ele.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou ela seria.

- Vai acontecer, a senhora vai ser deposta.

 

As palavras do ANBU ainda não tinham sido assimiladas corretamente pelas duas quando mais seis ANBU’s surgiram do nada em volta da Hokage, esse era um kuchiyose especial que era usado em caso de emergência, o ANBU que estava diante da mesa agarrou Shizune e colocou a sua espada em seu pescoço para privá-la de qualquer reação, os outros apontavam as mesmas espadas para a Hokage que foi impedida sequer de levantar de sua poltrona.

 

- O que significa isso? – falou Tsunade num tom ríspido e serio.

- Não exija uma resposta deles Tsunade-hime, é comigo que você deve falar.

 

Um homem acompanhado por outro agente ANBU entrou na sala, era alguém totalmente desconhecido pelas duas, mas mesmo assim algo no jeito dele falar era familiar para Tsunade.

 

- Posso saber quem é você? Ou é só um doido que pensa que pode ameaçar a Hokage de Konoha?

- Não é possível que tenha se esquecido de mim Tsunade-hime, mesmo que faça alguns anos que não no falamos.

 

O homem se aproximou mais da mesa, os ANBU’s que cercavam Tsunade ficaram mais atentos a qualquer movimento dela.

 

- Realmente eu estou diferente – comentou o homem – então seria educado de minha parte me apresentar, eu sou aquele que deveria ser o Hokage, o único que pode transformar Konoha numa verdadeira superpotência, eu sou Danzou.

 

A menção desse nome fez Tsunade se arrepiar como se estivesse diante de uma assombração.

 

- Isso é impossível, Danzou está morto!

- O que vocês acharam há muito tempo atrás era só o meu velho corpo, o verdadeiro “eu” estava em outro lugar.

 

Tsunade chegou à única conclusão lógica depois dessa revelação.

 

- A técnica do Orochimaru hein? Como a conseguiu?

- Isso não vem ao caso, o importante é que agora eu estou melhor do que nunca e vim reivindicar o lugar que é meu por direito.

- E como pretende fazer isso? Vai me matar e depois anunciar que você é o novo Hokage? – perguntou Tsunade num tom de deboche – até mesmo você sabe que não funciona desse jeito.

- Não se preocupe sobre como eu farei isso.

- Você acha que vai se dar bem nisso? – disse ela com raiva – ninguém aceitará seu governo, e muitos nessa vila farão de tudo pra restaurar a paz!

- É por isso que meu próximo passo será eliminar aqueles que causarão problemas, meus subordinados estão agora mesmo se posicionando para eliminar os mais problemáticos, estarão todos mortos antes do amanhecer.

 

A expressão de ódio de Tsunade deu lugar para a incredulidade e o susto, ela sabia que Danzou sempre falava sério e raramente cometia erros, se antes ele já era uma ameaça agora que está com um corpo novo e jovem se tornou pior ainda.

Na vila os ninjas de Danzou se espalhavam em grupos de três ou seis, eles procuravam aqueles que eram mais amigos de Naruto, na opinião de Danzou Naruto era seu maior obstáculo e por isso o privaria do apoio dos seus amigos mais íntimos matando-os antes, portanto seus alvos eram aqueles que Naruto conheceu na academia, a família dele e os ninjas com quem ele mantém mais contato.

 

- Compreende agora Tsunade-hime? Cuidarei de todos os obstáculos antes de poder comandar Konoha, e quando seu sucessor retornar eu cuidarei dele também, por isso minha ascensão é inevitável.

 

 

*****************************************************

 

Os ninjas de Danzou já estavam próximos de cumprir seu objetivo, eles se posicionavam próximos as residências daqueles que procuravam, deram prioridade máxima para o clã Hyuuga, a residência Uchiha, o lar dos Yamanaka e os Nara e tantos outros, no caso de Hinata era muito difícil atacá-la dentro do clã, por isso usariam uma abordagem diferente.

 

- Quem será a essa hora? – perguntava-se Hinata ao ouvir a campainha.

 

Ao atender a porta ela ficou surpresa de encontrar um ANBU escoltado pelos guardas do portão.

 

- Sinto muito incomodá-la há essa hora Hinata-sama – pediu um dos guardas – mas esse ANBU foi enviado por Tsunade-sama.

- Tenho ordens da Hokage-sama – disse o ANBU mal intencionado.

 

Hinata dispensou os guardas, e assim que eles se foram o ninja mascarado continuou.

 

- A Hokage-sama pede sua presença imediatamente no escritório dela, eu devo escoltá-la até lá.

- E que assunto ela tem pra tratar comigo?

- Não me foi dito, mas ela disse ser urgente.

 

Hinata avaliou a situação e depois disso chamou Doji que aguardava do lado dela.

 

- Doji-san, avise na sede do clã que eu sairei pra resolver um problema, diga que até eu voltar Hanabi tomará conta de tudo.

 

Depois de dar as ordens Hinata subiu para pegar um casaco e logo em seguida ela saiu acompanhando o ANBU sem suspeitar que ele intencionada matá-la.

 

- Devemos nos apressar – disse o ninja já correndo.

 

E logo Hinata estava atrás dele, nisso outros dois ANBU’s que estavam escondidos na mata que cerca o caminho se preparavam pra emboscá-la.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? o suspense é de matar não é? o chato disso é que todo mundo já sabe que as coisas acabam bem no final, mas a forma como acaba é que é o verdadeiro misterio!!