Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 45
especial IV - parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi galera, demorou mas chegou a hora!
hora do ultimo capitulo da fic, e hora de pagar muitas coisas que fiquei devendo.
leiam e divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/45

As férias no país da lua estavam sendo mais do que perfeita, tanto que os viajantes sentiam pena de voltar pra Konoha, uma semana se passara nesse paraíso, naruto e os outros aproveitavam cada dia intensamente.

 

- como foi que eu deixei vocês me convencerem a isso? – perguntava uma Mayuri estressada.

 

Ela estava vestindo uma roupa rosa de palhaço, estava tendo um grande trabalho pra ajeitar aquele chapéu estranho na cabeça.

 

- você vai se divertir, deixe de reclamar! – dizia Naruto enquanto passava maquiagem no rosto.

 

Naruto usava uma roupa de palhaço espalhafatosa, sua maquiagem era pra parecer um rosto sorridente e suas veste simbolizavam o sol.

 

Eles estavam se arrumando para participar de uma apresentação especial do circo da ilha, nessa apresentação todos se vestiriam de diferentes tipos de palhaços e pierrôs.

As roupas largas de palhaços e os enfeites faziam Mayuri querer desistir dessa idéia e sair correndo.

 

- até Hinata que não gosta de aparecer vai participar, você não vai dar com o pé atrás agora.

 

- alias Hinata-san, muito me admira uma líder do clã mais respeitado de Konoha participando dessa palhaçada, o que seus conselheiros diriam? – perguntou Mayuri.

 

Hinata usava uma fantasia branca e preta, sua maquiagem lembrava um rosto tristonho e suas veste simbolizavam a lua, ao lado de naruto participaria de uma peça teatral romântica.

 

- eles me internariam num hospício – respondeu ela – realmente fiquei surpresa com o convite, mas vai ser divertido.

- por que vocês não entram no clima igual ao Saggi-kun? – disse Naruto.

 

Saggi já estava pronto e se balançava numa corda, usava uma fantasia azul e uma mascara que com um simples movimento mudava de aparecia.

 

- esse não conta – respondeu Mayuri – já nasceu palhaço.

 

Saggi apenas gargalhou, ele era quem mais curtia a idéia.

- hoje conheceremos um novo lado da Mayuri-chan – disse ele.

 

Num outro canto Mizura usava uma fantasia branca, equilibrava facas na ponta do pé enquanto girava um disco na ponta do dedo.

 

- não deve ser tão ruim, afinal pra um ninja isso deve ser fácil, não chega nem perto de uma missão rank B ou maior.

 

Todos riram com o comentário, até o apresentador do circo avisar que já estava quase na hora.

- por favor, Naruto-san, pessoal, o palco já está armado e o publico espera.

- estou tão nervosa, será que vou fazer tudo certinho? – Hinata dizia enquanto ficava com aquela típica expressão de desconforto.

- não tenha medo querida, lembre-se que Yukie-chan estará assistindo.

 

Quando foi feita a proposta de participar do show Hinata só concordou depois que sua filha soube que os pais participariam, ela nunca ficou tão feliz.

Criando coragem todos se preparam, subiram no palco e quando as cortinas se abriram e os holofotes incidiram sobre eles tudo o que fizeram foi uma bela reverencia.

- senhoras e senhores!! – anunciava o apresentador – com vocês uma apresentação especial de oportunidade única!!

A platéia aplaudiu com fervor os astros do show, querendo ou não eles já estavam fazendo sucesso.

 

******************************************************

 

 

Num outro lugar nem todos estavam admirando um belo show, uma pobre mulher olhava apavorada aquela que lhe ameaçava com uma kunai no pescoço.

 

- agora responda – exigia a mulher mascarada – Uzumaki Naruto está hospedado no palácio não é?

- s-si-sim, ele esta – respondeu a camareira chorando.

 

A mulher estava voltando para o trabalho quando foi agarrada na beira da estrada e levada pro interior do bosque perto do palácio, estava aterrorizada com a outra mulher que lhe fazia perguntas e batia quando achava a resposta inapropriada.

- e quantos mais tem com ele? São ninjas ou não?

- ele veio com a esposa, a filha e mais 4 pessoas, três são crianças.

 

Por baixo da mascara a mulher sorria.

- e você trabalha próxima a ele não é? Qual é seu nome?

- me-meu nome é Myasaki, mas por favor, não me machuque!

- Myasaki? Nome bonito, vou pega-lo pra mim.

 

Dizendo isso ela aplicou um genjutsu na camareira para vasculhar sua mente, em poucos minutos já estava a par da rotina da mulher e seus afazeres.

 

- pronto, já não preciso mais de você – ao dizer isso cortou-lhe a garganta deixando o sangue escorrer fartamente e o corpo da mulher tombar sem vida no chão.

 

- agora Uzumaki Naruto, você é o próximo.

Seu próximo passo foi usar uma versão mais poderosa de henge no jutsu, disfarçando sua aparência, voz e roupas para ficar igual a sua vitima anterior.

 

 

***************************************************************

 

 

No circo a platéia desfrutava de um belo show, os garotos foram os primeiros a se apresentarem, usava de todos os truques e manobras ninjas para fazer um belo espetáculo, até mesmo Mayuri já estava no ritmo e fazia acrobacia enquanto usava jutsus menores pra impressionar a todos.

Agora o show era do atirador de facas, Mizura é claro atiraria, e como foi decidido antes Saggi seria o “alvo”.

 

- “em caso de acidente, você receberá uma indenização” – Saggi lembrava-se da piada que Naruto fez antes do show começar – “com certeza vou cobrar por isso!”

- não se mexa, eu não costumo errar dessa distancia – disse Mizura enquanto ajustava sua pontaria.

- não costuma errar? Que tipo de mestre das armas você é?!! – perguntou ele assustado.

 

Antes que ele pudesse sair de onde estava Mayuri o amarrou e o colocou de costas pra parede montada.

 

- pronto assim ele não vai a lugar nenhum! – dizia ela com um olhar sádico no rosto.

Depois ela foi correndo pro lado de mizura, eles estava a 20 metros de distancia do alvo.

 

- o que acontece se você errar? – perguntou ela.

- o pior que pode acontecer é cancelarem o show pra atendê-lo – respondeu Mizura concentrado – contanto que a kunai não perfure o cérebro dele vai ficar tudo bem.

- EU NÃO TO GOSTANDO DESSA CONVERSA!!! – gritava ele enquanto se debatia.

- fique parado ou vou acertar sua cabeça – pediu Mizura.

 

Logo em seguida ele atirou uma kunai que passou raspando a cabeça dele e se cravou na madeira, o publico apenas olhava impressionados, Yukie que estava com Doji na platéia até fechou os olhos quando a kunai foi lançada.

 

- você errou! – disse Mayuri irritada.

- lembre-se que não estamos tentando acerta-lo – avisou Mizura.

- não tire minha alegria – pediu ela.

 

A platéia riu, eles não faziam nem um pingo de esforço pra disfarçarem, Mizura se preparou pra lançar outra kunai, e enquanto a expectativa aumentava Saggi suava frio no seu lugar.

 

- cara, se você ainda está zangado por eu ter dito que sua namorada era uma gatinha eu peço desculpas! – Saggi não sabia se chorava ou se implorava.

- ele disse isso? – perguntou Mayuri.

 

Antes de responder Mizura atirou outra kunai, dessa vez se cravou a poucos milímetros da orelha esquerda.

 

- ele disse sim, mas agora já ta arrependido não é? – perguntou Mizura.

A platéia riu mais uma vez, a essa altura eles imaginavam quando Mizura “erraria” a kunai.

 

- pobre Saggi – disse Hinata com pena dele.

- eu não queria ta na pele dele – disse Naruto quase tão nervoso quanto o aluno.

- agora vamos pra parte final! – Mizura fez um monte de kunais aparecerem em suas mãos.

 

Se fosse possível as pessoas que assistiam entrariam no picadeiro apenas pra ver melhor, Mizura se propunha a atirar todas, uma atrás da outra sem parar.

 

- vou começar, se prepare!! – dizendo isso ele começou a jogar as kunais.

- maaaammaaaeeeee – gritou Saggi desesperado enquanto via as kunais vindo em sua direção.

 

Uma a uma as kunais se cravavam ao seu redor contornando seu corpo, foram exatos 5 segundos de alegria pro publico e de terror para o alvo, quando terminou a única coisa atingida era as cordas que prendia Saggi que se soltaram libertando ele.

 

- agora uma salva de palmas pro atirador de facas da folha! – pediu o apresentador.

 

Atendendo ao pedido todos se levantaram pra aplaudir o show e todos que participaram dele, Mayuri e Mizura foram até Saggi que estava travado e paralisado e ao lado dele retribuíram os aplausos e depois saíram arrastando ele.

 

- belo show – disse Naruto fazendo o sinal de legal com o dedo.

- foi mais divertido do que eu pensei – respondeu Mayuri com um sorriso que ia de orelha a orelha.

- isso tem haver com o coitado ter sido o alvo? – perguntou Hinata apontando pra Saggi que foi colocado sentado numa cadeira.

- eu vi minha vida passando diante dos meus olhos – disse Saggi com o olhar vidrado – quando eu voltar pra konoha vou atrás de todas aquelas garotas da minha lista, chega de perder tempo!

- chega! Volte pro picadeiro! Eu mesma vou jogar as kunais! – gritou Mayuri tentando agarrar Saggi e sendo segurada por naruto.

 

 

*****************************************************

 

 

- onde o Naruto-sama foi? – perguntava “Myasaki” para outra empregada do palácio.

- não soube? Ele foi pro circo com a família, deve voltar de noite – respondeu a outra naturalmente.

 

“Myasaki” sorriu e agradeceu, era especialista em infiltração e dissimulação, com as devidas informações poderia imitar um parente de sua presa e ela não perceberia ate ser tarde demais.

Como muitos agentes da ANBU ela não tinha identidade própria, ou melhor: jogou fora sua própria identidade quando entrou para a misteriosa organização ANBU especializada em assassinatos, sabia técnicas proibidas e tinha um currículo de fazer inveja a qualquer matador.

Mas no momento ela estava frustrada e irritada, seu alvo não estava presente e ela teria que continuar com essa farsa até que Naruto voltasse, até lá teria que agir como a verdadeira Myasaki pra que ninguém desconfiasse.

 

- “logo quando recebo essa missão do Mizukage o desgraçado complica tudo!” – reclamava ela mentalmente.

 

Sem alternativa ela saiu para arrumar as coisas dos quartos, e para não perder o foco da missão ela decidiu investigar.

Chegando ao quarto que naruto e hinata estavam hospedados ela começou a mexer nas coisas deles procurando qualquer coisa que fosse importante, com muito cuidado inspecionava a bagagem deles e os armários e gavetas, colocava tudo no lugar em seguida.

Olhando o fundo da mala de Naruto ela achou um pergaminho fechado com uma fita vermelha em formato de laço, examinando com cuidado percebeu se tratar de um pergaminho próprio para guardar um objeto pequeno.

 

- “nem está protegido ou escondido direito, e pela fita em volta não deve ser nada sigiloso” – analisava ela – “se eu olhar o que tem dentro ele pode notar, é melhor colocar de volta o lugar”.

 

Seguindo seu próprio conselho mental ela guardou o pergaminho no mesmo lugar, ajeitou o lugar mais uma vez para não deixar pistas e saiu irritada por todos os seus planos estarem indo por água abaixo.

 

 

********************************************************

 

 

No circo a bela peça teatral continuava, uma comedia romântica estrelada por Naruto e Hinata e incrivelmente ela estava se saindo bem e nem ligava pro fato de esta sendo vista por centenas de pessoas, Naruto praticamente encarnou o personagem e também agradava muito.

 

- bela dama que brilha sobre a lua! – dizia Naruto ajoelhado olhando pro alto – me conceda a honra de sua beleza.

 

No palco um cenário foi montado simulando um castelo, todos ficavam na expectativa de ver o final.

 

- meu amado que brilha como o sol – respondeu ela na varanda montada – minha beleza e palavras de amor é só para ti.

 

Ela atirou uma rosa em seguida, Naruto a apanhou e colocou no chapéu que usava.

- nem o céu será distancia suficiente para me separar de você – disse ele decidido.

 

Outros figurantes vestidos de guardas apareceram no palco, eles pretendiam impedir o palhaço de alcançar à amada.

Uma batalha se iniciou, uma encenação é claro, a batalha tinha tom de comedia com movimentos engraçados do mesmo jeito que muitas cenas que já se desenrolaram, em um determinado momento hinata desceu do cenário que estava para tentar abraçar seu salvador quando outro figurante mascarado a agarrou.

 

- meu herói, meu amado, não deixe que me tirem à alegria de vê-lo! – Hinata encenava perfeitamente.

- sofra no inferno aquele que ousa me separar da minha lua inspiradora! – Naruto sacou uma espada falsa para lutar com o mascarado.

 

Enquanto isso na platéia todos assistiam a peça, Yukie adorava cada momento e Doji ao seu lado também curtia, num canto escondido os três jovens também assistiam enquanto comiam pipoca.

 

- quem diria que aqueles dois sabiam interpretar dessa maneira – comentou Mizura animado.

- na verdade aqueles dois padeceram tanto pra ficarem juntos que essa encenação é quase uma retrospectiva – analisou mayuri sabendo das dificuldades deles.

- já está acabando meninos, subam lá pra receber os aplausos também – avisou uma das integrantes da peça.

 

A peça chegou ao fim com o momento mais esperado dos dois se beijando, em seguida todos os atores e participantes subiram o palco.

Com todos no palco eles fizeram a reverencia típica dos atores, os aplausos eram inevitáveis depois de tamanho espetáculo.

 

- agradecemos a todos por sua presença – começou o apresentador – é lamentável dizer que essa apresentação é única, a menos é claro que nossos convidados decidam ficar e seguir carreira.

 

Um sorriso amarelo e balançar de cabeças foi a resposta negativas deles, então depois de todo o show encerrado eles se retiraram do circo.

 

- vai dizer que não gostou? – Naruto perguntava pra Mayuri.

- foi suportável – respondeu ela desviando o olhar.

- o que ela quer dizer é que gostou muito e repetiria se pudesse – falou Mizura enquanto a abraçava.

 

Mayuri não questionou ou desmentiu, se limitou a retribuir o abraço dele e se aconchegar em seus braços.

 

- o amor é tão lindo – brincou Doji.

 

Todos riram, exceto Yukie que parecia zangada.

- solta o meu onii-chan! – pedia ela puxando a bainha da roupa de Mayuri.

- não seja ciumenta Yukie-chan – disse Hinata enquanto botava a filha nos braços – eles são namorados e você não pode ter ele só pra você.

 

Mizura ficou vermelho, mayuri indiferente e yukie cruzou os braços em protesto.

- ganhou uma rival – brincou Saggi falando no ouvido dela.

Mayuri respondeu com uma cotovelada na barriga dele, e agora eles voltavam pro palácio.

 

 

********************************************************

 

 

No dia seguinte eles relaxavam na piscina do palácio, cada um fazendo uma coisa diferente.

 

- “perfeito” – pensava a assassina observando sua presa – “essa é minha chance”

 

Ela observava Naruto sentado numa cadeira sob um guarda-sol, olhou ao redor procurando qualquer obstáculo, Hinata estava na piscina com a filha, os alunos de Naruto estavam dispersos pelo lugar e Doji aparentemente não estava por perto.

 

- deve está com calor Naruto-sama – disse ela depois de se aproximar – não gostaria de se refrescar com um suco gelado?

 

Ela estendeu uma bandeja com um suco de laranja, obviamente o suco estava envenenado.

 

- obrigado – agradeceu ele sorrindo – realmente está muito quente hoje.

 

Ela colocou o copo sobre a mesa e permaneceu ao lado, ela tinha o péssimo habito de testemunhar a morte de suas vitimas de perto, gostava de olhar em seus olhos durante o ultimo suspiro.

 

- “esse veneno não age imediatamente, e é forte o bastante pra matar um cavalo, aproveite bem” – pensava ela ironicamente.

- hei sensei! – cumprimentou Saggi que chegava ali – quer um conselho? Nunca desafie a Mayuri-chan pra um jogo de tênis.

- hahahaha, não ta agüentando o ritmo dela?

- que nada! Só preciso recarregar um pouco pra voltar pro jogo.

- tome, bebe o meu suco – ofereceu Naruto entregando o copo pra ele.

 

Saggi agradeceu e bebeu o suco sob o olhar frustrado de “Myasaki”

- “droga! Meu plano perfeito arruinado por um moleque”.

 

Saggi bebeu todo o suco e foi voltar pro jogo já que Mayuri ainda o esperava, Naruto voltou sua atenção para “Myasaki”.

 

- eu vou pra piscina agora, depois você pode trazer um pouco mais pra mim e minha mulher?

- c-claro! Voltarei logo.

 

Ela saiu e quando estava fora de vista se escondeu e esperou o resultado do veneno.

- moleque maldito! Pelo menos você vai pagar por estragar meus planos, agora vou ter que pensar em outra coisa.

Saggi retornara ao jogo, mas nem bem tinham se passado três minutos e seu estomago começou a latejar de dor, ajoelhando-se no chão segurando a barriga ele começou a gemer.

 

- que houve? – perguntou Mayuri depois de atravessar a quadra e se colocar ao lado dele.

- meu estomago ta me matando! – disse ele com muita dor.

- deixa de brincadeira, vai usar isso como desculpa por ter perdido a primeira rodada?

 

Somente depois que Saggi vomitou o conteúdo do seu estomago ela levou a serio o que ele dizia.

 

- você ta mal mesmo? Eu nunca te vi assim – disse Mizura que também estava por perto.

 

Saggi suava frio e tremia, mas depois de vomitar e passar um tempo ele já estava se recuperando.

 

- o que deixou você assim? Quer que eu chame um medico? – Mayuri estava arrependida por duvidar dele.

 

Ele tentou se levantar mas estava tonto e se sentia sem forças.

- Mizura-kun – começou ele serio – você viu uma empregada que estava ao lado do sensei agora pouco não foi? Vá atrás dela e pergunte sobre o suco que ela ofereceu.

- do que você ta falando? Por que isso?

- aquele suco estava envenenado, e um veneno forte pra cacete!

- você tem certeza disso? – perguntou Mayuri.

- Mayuri-chan, se fosse necessário eu poderia comer carne estragada que eu não teria nem mesmo enjôo, mas seja lá o que tinha naquele copo era forte o suficiente pra ferir meu estomago, eu nem consigo ficar de pé de tanto chakra que usei pra me recuperar.

- mas por que uma empregada do castelo tentaria matar você? – Mizura achava aquilo surreal demais.

- não é a mim que ela quer, eu bebi aquilo por acaso, era o sensei que ela queria matar, ela ou quem tenha preparado o suco, de qualquer forma ela ta envolvida.

 

Mizura decidiu que não deveria fazer mais perguntas, rapidamente saiu no encalço da empregada.

                                                        

- vamos, eu te ajudo a levantar – Mayuri ofereceu a mão pra ele.

- se eu não tivesse bebido aquilo no lugar do sensei ele estaria morto agora – dizia Saggi – eu não vou perdoar quem fez isso!

 

Sentimento esse compartilhado por mayuri, quem quer que etivesse por trás disso pagaria caro.

O pequeno bosque atrás do palácio era onde “Myasaki” se escondia quando fazia preparativos pra agir, embaixo da raiz de uma arvore ela escondia seu material de trabalho.

 

- “agora que aquele garoto morreu Naruto estará alerta, não posso tentar usar o mesmo método, tenho que pensar em alguma coisa”.

Ela terminou de esconder seu equipamento e sentada ao lado da arvore voltou a planejar.

 

- “aquela mulher que veio junto com eles, parece ser intima da família, se eu tomar seu lugar poderei me aproximar sem dificuldades”.

 

A assassina planejara matar Naruto com um golpe rápido e direto, se usasse a aparência de Doji poderia chegar perto o bastante para pega-lo de surpresa.

 

- “primeiro encontra-la e aprender como ela age, depois me aproximarei fingindo tentar conforta-lo pela perda do aluno, e antes que ele perceba estará com uma faca atravessando o coração”.

 

Um sorriso maligno se formou em seus lábios, quando se levantou para por em pratica seu plano ela notou que não estava sozinha.

 

- oi meu jovem – disse ela fingindo inocência – posso ajudá-lo?

- o que está fazendo aqui moça? – perguntou ele com um olhar serio.

- “maldito pirralho, será que ele desconfia? Terei que improvisar” – e assumindo o olhar mais doce possível respondeu a pergunta – eu estava descansando, se eu o fizesse no palácio alguém poderia me repreender, você se importa de guardar segredo?

- talvez se você tirar umas duvidas minhas – disse ele sem acreditar numa palavra dela – agora pouco você levou um suco pro meu sensei, foi você que o preparou?

- na verdade não – respondeu ela confirmando suas suspeitas – eu só fiz levar para o Naruto-sama, por quê?

- meu amigo não gostou nem um pouco do veneno que tinha nele – respondeu Mizura se aproximando devagar – quando eu pegar o responsável ele vai ter que se desculpar pessoalmente com ele depois.

 

Intencionalmente Mizura deu a entender que Saggi ainda estava vivo, isso fez “Myasaki” ficar imaginando o que tinha dado errado, mas os pensamentos dela foram interrompidos por uma kunai atirada por Mizura.

Instintivamente ela desviou e a kunai atingiu a arvore atrás dela, quando ela se levantou Mizura já tinha outra kunai na mão.

 

- uma simples empregada jamais esquivaria do meu ataque daquela forma – disse apontando a arma pra ela – que você é uma ninja eu já tenho certeza, mas a duvida é quem te mandou.

 

“Myasaki” gargalhou, ela não esperava ser descoberta por um mero garoto.

- ótimo, você é muito observador, mas o que teria feito se eu fosse uma pessoa comum? Aquela kunai podia ter me matado.

- na verdade não, mesmo que se mexesse eu calculei pra não atingir nada importante.

 

A ninja removeu seu disfarce revelando o traje da ANBU, isso não intimidou Mizura.

- agora que você me descobriu terei que mata-lo – disse ela.

- mesmo que conseguisse a essa altura meu sensei já sabe do que aconteceu, seus planos não darão em nada.

- “mesmo que não conseguisse” você diz – ironizou ela – está sugerindo que tem chances de derrotar um ANBU?

Mizura suspirou, seu plano estava dando certo, só precisava de um pouco mais de tempo.

 

- você é do tipo que age discretamente, uma ANBU especializada em assassinatos rápidos, duvido que seja tão eficiente assim em um combate aberto.

 

Ela gargalhou mais uma vez, por um lado estava achando muita graça em Mizura, ele fazia deduções brilhantes.

 

- você só cometeu um erro, mesmo que minha especialidade não seja combate aberto, não tem como uma ANBU perder para um mero gennin.

- e você se enganou sobre mim também – disse ele se preparando pra lutar – eu sou um chuunin agora.

 

Ela não se importou com esse detalhe, no segundo seguinte ela se preparou para lutar.

Fazendo os selos do seu jutsu a ninja criou um espesso nevoeiro na área.

 

- esteja preparado meu jovem, você morrerá nos próximos minutos, ou serão segundos?

 

A voz dela vinha de qualquer lugar, era uma estratégia eficiente para desestabilizar o oponente, Mizura parecia nervoso dentro do nevoeiro esperando o ataque dela.

 

- “cego desse jeito só posso me defender!” – pensou ele.

 

E no instante seguinte ele sentiu uma pontada nas costas e ao olhar o próprio peito vira a lamina da inimiga lhe atravessando.

 

- foram 30 segundos – sussurrou no ouvido da vitima.

- mais que o suficiente – respondeu ele rindo e desaparecendo em seguida.

 

Ela percebeu tardiamente que era apenas um bunshin, a frustração era tanta que nem notou quando o verdadeiro Mizura apareceu atrás dela.

Quando ela se virou já era tarde, ele a chutara no estomago mandando-a para uma arvore, assim que se chocou contra o tronco seu corpo foi envolvido por fios finos de metal.

 

- que droga de armadilha é essa? – disse ela tentando se libertar.

 

Ela não teve tempo de fazer muita coisa, Mizura rapidamente cravou a espada na barriga dela causando um ferimento profundo.

 

- isso é por você ter ferido meu melhor amigo – disse Mizura friamente enquanto empurrava um pouco mais a lamina nela.

- então você também sabe sentir prazer com a morte de um inimigo não é? – disse ela rindo depois de cuspir sangue.

- não vou matá-la, isso é pra garantir que não tentará nenhuma gracinha até o meu sensei saber tudo o que ele quer.

 

E Naruto chegou segundos depois, acompanhado de Hinata e com um olhar furioso.

- muito bem meu filho, você está bem?

- vou ficar depois que eu souber que o Saggi ta bem.

- não se preocupe – disse Hinata – ele já está melhor e até já fez um lanche.

- típico dele – disse Mizura satisfeito.

- isso deveria ser impossível – falou a ANBU.

- felizmente o Saggi-kun pode ser recuperar de qualquer coisa – disse Hinata – mas você não terá tanta sorte se não cooperar.

 

Naruto aproximou-se da inimiga imobilizada, seu olhar era assustador.

- quem mandou você aqui? – perguntou ele sem rodeios.

- quem sabe? Talvez a sua mãe.

 

Naruto se voltou para Hinata.

- querida, você pode fechar os olhos um instante? – pediu ele.

 

Hinata balançou a cabeça negativamente, ela estava tão furiosa quanto Naruto e só por agora seria indiferente a isso.

Naruto socou o estomago dela, fazendo-a cuspir mais sangue e depois segurou o rosto dela com força.

 

- eu não estou pra brincadeira hoje! – disse ele com ódio – você matou uma pessoa e tomou seu lugar, tentou me envenenar e no processo quase matou meu aluno, se eu tiver que ser cruel pra conseguir respostas você vai preferir falar com a Kyuubi em pessoa do que comigo!!

 

O coração da mulher quase parou quando seus olhos se encontraram com os de Naruto, ela nunca imaginou que voltaria a sentir medo depois de entrar pra ANBU.

 

- foi o Mizukage – respondeu ela desviando o olhar – ele descobriu que você estava aqui e achou que era uma oportunidade perfeita pra se livrar de você.

 

Com a resposta dela Naruto se acalmou um pouco e foi embora, Hinata se aproximou da inimiga e ficou a encará-la.

 

- o que vamos fazer com ela? – perguntou Mizura.

- só existe uma ordem quando se captura um agente da ANBU – respondeu Hinata seria.

- se está hesitando saiba que depois de Naruto eu ia atrás de você e sua filha, quanto a menina eu achei um exagero mas teria feito.  

 

Hinata não esperou nem mais um pouco, aplicou nela um jyuuken poderoso direto no coração matando-a instantaneamente e em seguida se voltou para Mizura que parecia bestificado com o que viu.

 

- sei que está pensando em como eu tive coragem de fazer isso, mas não temos condições de mante-la presa aqui e muito menos de levá-la conosco como prisioneira.

- é assim que shinobis devem viver? Matando uns aos outros e pessoas que não tem nada haver com essas disputas?

- é assim que shinobis vivem – respondeu ela – mas não devemos nos conformar com isso, devemos fazer tudo que está ao nosso alcance para mudar esse mundo cruel, como chuunin é seu dever agora.

Hinata o ajudava a retirar o corpo da mulher do tronco, Mizura percebeu que nem o nome dela sabia.

 

- um dia eu terei que cumprir missões como a dela? Terei que matar gente que nunca me fez nada?

- quase nunca se envia ninjas comuns pra esse tipo de missão, esse é o trabalho da ANBU, mas pode ser que tenha que fazer isso sim, eu e Naruto já cumprimos missões que nos tiraram o sono por dias, eu fiquei até doente depois que voltei de uma missão de matar um político.

 

As palavras de Hinata bateram forte nele, Mizura nunca se imaginou fazendo esse tipo de coisa, ele não esperava por isso quando decidiu ser ninja.

 

***********************************************

 

A noite veio mais uma vez para o país da lua, mas dessa vez o céu noturno não inspirava nada de bom pra eles.

Mizura estava deitado na beirada do telhado do palácio olhando o céu, pensando em tudo que já viveu e no que presenciou hoje quando uma voz lhe chamou a atenção.

 

- pensando na vida moço? Não é do seu feitio – Mayuri andava calmamente na direção dele.

 

Aquele lugar só poderia ser alcançado por ninjas, eles dois não seriam incomodados por ninguém, Mayuri sentou ao lado dele para apreciarem a paisagem juntos.

 

- o sensei decidiu que voltaremos amanhã, é mais seguro pra todo mundo.

- eu já esperava por isso – disse Mizura.

 

Era algo aborrecedor mas inevitável, com a possibilidade de um novo ataque Naruto não arriscaria por em perigo seus anfitriões, por isso decidiu partir de volta para konoha.

 

- temos que agradecer ao Saggi por ter tomado aquilo no lugar do sensei, ou hoje você seria órfão de pai de novo.

 

Mizura a olhou com um olhar decepcionado.

- não tente fazer piadas como o Saggi, você não tem jeito pra isso.

- desculpe, eu não tinha a intenção – pediu ela envergonhada.

 

Em seguida mayuri deitou-se ao lado dele, Mizura já estava ficando vermelho.

- mas me diga, não é só isso que lhe aborrece não é? O que mais aconteceu?

- eu cravei uma espada na barriga daquela maldita – respondeu ele – senti satisfação quando ela fez uma careta de dor por ela ter feito o Saggi-kun sofrer, e depois vi Hinata-sama mata-la na minha frente, a sangue frio.

- “uma coisa é matar um adversário numa luta, outra coisa é matar alguém que não pode se defender”, é sempre mais difícil encarar a realidade quando ela atingi a gente diretamente.

 

Aquele assunto incomodava muito os dois, sabiam que incomodava Saggi também por que gente do clã dele abomina a morte de qualquer um, então Mayuri decidiu mudar de assunto.

 

- mas sabe de uma coisa? Um dia desses meu pai andou comentando sobre sua coragem em ir até ele pra me pedir em namoro.

 

O coração de Mizura quase saiu pela boca, ele tinha mesmo pedido Mayuri em namoro para o pai dela, no começo Shinjo não encarou nada bem essa idéia, mas considerando a disposição do jovem e o fato dele ser uma boa pessoa resolveu ceder daquela vez.

 

- o que foi que ele disse? – perguntou Mizura preocupado.

- disse que ficou surpreso por você ir até ele, e que ele só concordou por que você tinha muita coragem de me pedir em namoro.

- falando desse jeito até parece que sou algum tipo de aproveitador! – reclamou Mizura irritado.

- é bom que não seja mesmo, ele também disse que se você se aproveitasse de mim ele teria um seria “conversa” com você.

 

Ela pronunciou as ultimas palavras enquanto se posicionava sobre ele, e Mizura parecia que ia entrar em pânico.

 

- calma bobinho, eu to só brincando – disse ela em meio as gargalhadas.

- sua pestinha! Quer me matar do coração?!

                               

Ela então o beijou, um beijo simples como poucas vezes se beijavam, ela estava deitada sobre ele e mizura retribuía o beijo enquanto a abraçava na cintura.

 

- por mais alguns desses eu encarava até o demônio – disse Mizura depois de separarem os lábios.

 

 

*************************************************

 

Hinata estava em seu quarto, estava terminando de arrumar suas coisas e depois ajudaria Naruto a arrumar suas malas quando voltasse da reunião com o rei e o príncipe.

E como se correspondesse aos pensamentos dela Naruto entrou no quarto com uma cara de decepção.

 

- já conversei com o senhor Michiru, pedir desculpas pelo problema e disse que lamentamos a moça que foi morta por aquela assassina.

- tudo estava tão bom – dizia Hinata chateada – e uma tragédia dessa tinha que acontecer!

- seria pior se o Saggi não tivesse aquela recuperação, fosse qualquer outro... eu não quero nem pensar se Yukie..

 

Ao notar o olhar desolado de Hinata ele decidiu guardar seus pensamentos para si próprio.

 

- mas eu queria falar com você sobre outra coisa – disse Naruto tentando armar um sorriso no rosto.

 

Antes que hinata perguntasse do que se tratava ele apanhou no fundo de sua mala um pergaminho enrolado em uma fita vermelha.

 

- sei que seu aniversario é somente daqui a alguns meses, mas eu tenho certeza que não existe ocasião melhor pra presenteá-la com isso.

 

Ele abriu o pergaminho e de dentro saiu uma pequena caixa, Hinata a abriu depois de receber em mãos sua surpresa se mostrou juntos com as lagrimas de felicidade.

 

- não precisava Naruto-kun! – disse ela olhando o belo frasco de cristal dentro da caixa.

 

O frasco em questão era o que Naruto cobiçava para Hinata, um frasco de perfume feito de cristal e outros detalhes que o tornava único, depois de receber o dinheiro das apostas do exame chuunin ele tinha mais que o suficiente para comprar o presente.

 

- eu faço questão de lhe dar um presente à altura da mulher da minha vida – disse ele abraçando Hinata.

- eu amei todos os presentes que me deu até hoje – disse ela emocionada.

- eu sei, por isso mesmo eu queria lhe dar esse presente, você merece por ser uma mulher tão amável.

- então permita-me contempla-lo usando esse mesmo perfume depois do meu banho.

 

No momento em que ela apanhou a toalha naruto segurou a mão dela e a abraçou por trás.

 

- deixe o banho pra depois – falou ele enquanto roçava os lábios no pescoço dela – vamos aproveitar que Yukie está lá fora brincando com Doji e Saggi e vamos aproveitar de acordo a nossa ultima noite aqui.

 

A idéia era tentadora demais para Hinata recusar, se deitando na cama e abrindo os braços para ele os dois fizeram amor de uma forma que sabiam ser especial para os dois.

 

 

Fim do especial. (e dessa temporada também ^^v)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok galera, em breve a segunda temporada dará as caras por aqui, gostaria de saber o que acharam da primeira, será que poderia ser melhor? o que agradou voces? faltou alguma coisa?
são essas e outras duvidas que se forem respondidas por voces fará a segunda temporada ser melhor ainda.

mas fiquem sabendo que eu tambem estarei escrevendo uma nova fic, se voces me add na lista de autores favoritos vão ficar sabendo quando eu postar, estarei trabalhando nas duas fics a partir de agora e demorará um pouco mais para postar.
espero contar com todos voces pra acompanhar meu trabalho, até mais!