Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 4
Capítulo 4 - O ATAQUE


Notas iniciais do capítulo

para quem estava esperando a continuação pode parar de esperar1 eu voltei!
finalmente vai rolar um pouco de ação nessa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/4

Capitulo 4 – o ataque

O mundo parecia ter parado naquela sala.

 

Para Hinata aquele beijo foi tão repentino que até agora ainda não lhe tinha entrado na cabeça o que tinha acontecido, para Naruto aquela imagem da Hinata nos braços de outro e ainda por cima sendo beijada era como uma kunai direto no peito dele.

 

- Seroshi-sama – pediu Hinata depois de finalmente separa-se dele – esse comportamento não é apropriado para nos antes do casamento.

 

Hinata estava tão nervosa que quase deixou o jutsu que disfarçava seus olhos se desfazer, olhou em volta procurando seu marido mas ele já não estava mais lá.

 

- algum problema Misao-hime? Parece nervosa, não esta se sentindo bem?

- desculpe-me por preocupá-lo Seroshi-sama – Hinata tentava consertar a situação que criara – ando um pouco nervosa com o casamento eminente.

 

O daimyo percebeu que a situação poderia piorar se não fizesse nada, então tomou a iniciativa.

 

- se não se importa Seroshi-san, eu gostaria de lhe oferecer um jantar de boas vindas para compensá-lo da viagem, queira me acompanhar até a sala de jantar, por favor.

- vão à frente, por favor – pediu Hinata – irei logo em seguida.

 

No momento em que as portas da sala de jantar se fecharam Hinata virou-se para Misao com olhar de espanto.

 

- ele me beijou! Que tipo de príncipe é esse que faz algo assim na frente do futuro sogro?

- desculpe-me Hinata-san – implorava Misao nervosa – eu devia ter lhe avisado que ele é um pouco ousado.

- só um pouco? – retrucou Hinata – mais um pouco e ele teria me levado para o quarto, e o pior de tudo é que ele fez isso na frente do Naruto-kun.

- eu falarei com ele, tenho certeza que ele entenderá que não foi culpa sua.

 

Quando Misao fez menção que iria até o jardim Soretsu barrou seu caminho.

 

- perdoe-me Misao-hime, mas nesse momento deve ficar ao lado de Hinata-san como sua acompanhante.

- ele tem razão Misao-hime, depois eu falarei com ele, no momento esse jantar é mais importante.

 

As duas acompanhadas por Soretsu entraram na sala de jantar e Hinata sentou-se ao lado de Seroshi e rezava para que ele não tentasse nenhuma graçinha ou dessa vez seria ela a por tudo a perder.

 

No jardim que circundava o castelo em cima de uma arvore estava Naruto com a expressão de quem não ligava pra mais nada.

 

- não vai ficar emburrado o tempo todo não é? – perguntou Ino aproximando-se da arvore.

- ainda acha que sou só um moleque?

- digamos que você não é o maior exemplo de maturidade que eu conheço – brincou Ino.

 

Naruto fez um som de irritação com a boca e virou-se para o outro lado.

 

- mas não foi só isso que eu queria dizer – continuou Ino toda seria – você deve ter notado que......

- eu sei – interrompeu Naruto – vou pedir a Hinata que cheque isso assim que ela tiver um tempinho.

Ino sorriu. Naruto estava se saindo muito bem nessa missão.

 

************************************************

  

Após o jantar Hinata alegou não esta se sentindo bem e foi para o quarto, Misao ainda disfarçada de serviçal a acompanhou.

 

- fingir ser você foi mais difícil do que tinha imaginado!

- desculpe-me pelos problemas Hinata-san – pediu Misao mais uma vez.

 

Hinata sentou-se na cama.

 

- acho que esta na hora de dormir – informou Hinata.

 

Misao concordou, realmente estava cansada como Hinata imaginava que estivesse pois ela não estava acostumada ao papel de serviçal.

 

- seu pai sugeriu que eu ficasse em seu quarto enquanto estivesse aqui, nesse caso terá que ocupar o quarto ao lado Misao-hime, tem uma porta que os conecta em caso de emergência, não hesite em me chamar.

- não se preocupe Hinata-san, durma bem, você merece depois do que passou hoje.

- ai, nem me lembre – pediu Hinata segurando a própria testa como se estivesse sofrendo de dor de cabeça.

 

Depois que Misao entrou no quarto ao lado Hinata pegou um robe de seda que encontrara na gaveta, era tão macio e cheiroso que Hinata fantasiou-se como uma princesa de verdade por um momento, trocou sua roupa pelo robe e deitou-se na cama.

Mas antes que ela pudesse pensar em relaxar uma sombra apareceu na janela.

 

Instintivamente ela jogou uma kunai que tinha amarrada na cintura em direção a sombra que vira, e esta segurou a kunai antes que ela o acertasse na cabeça.

 

- vai acabar me matando! – disse Naruto saindo da escuridão.

- Naruto-kun! – viu Hinata surpresa – me perdoe, eu tomei um susto e nem ativei o meu byakugan para ver quem era.

- não esquenta com isso – disse Naruto entrando no quarto de uma vez.

- por que veio pela janela?

- para que ninguém pensasse que a princesa esta traindo o seu noivo bem na cara dele.

 

Hinata ficou pálida, na cabeça dela aquilo era uma indireta sobre o que aconteceu antes.

- sobre o que houve antes eu posso explicar Naruto-kun, é que ele veio tão rápido que.....

 

Naruto aproximou-se de Hinata e pois um dedo sobre seus lábios.

 

- por que acha que precisa se explicar?

- não está zangado? – perguntou Hinata receosa que ele estivesse brincando com ela.

- é claro que odiei aquele cara ter te beijado, mas eu sei que não foi algo que você quis e nem teve culpa.

- eu tive medo que você não acreditasse em mim – disse Hinata abraçando-o.

- só se eu fosse um idiota, além disso, eu sei que você é só minha.

 

Dito isto Naruto a deitou na cama e a beijou com muita intensidade, queria explorá-la como há muito tempo já vinha querendo desde que essa missão começou, o desejo de possuí-la tomou conta de sua mente que só queria despi-la daqueles trajes, Hinata retribuía deixando-se guiar pelo desejo dele, nem por um momento ela lembrou-se que Misao estava no quarto ao lado e que ela poderia ouvir.

 

Naruto acariciava o corpo de Hinata completamente, sentia o aroma de flores que o cabelo dela exalava e isso o embriagava, súbito como alguém que sente uma pontada de dor ele usou toda a sua vontade para conseguir se controlar e parou com tudo.

 

- o que foi? – perguntou Hinata com uma voz melosa quase se derretendo nos braços de Naruto.

- eu quase esqueci que temos um problema – respondeu Naruto com uma cara de que sentia muito em deixá-la naquele estado.

 

***************************************

  

- você já terminou com ele?

 

Um homem sentado em uma cama olhava a sua companheira sobre outro homem, qualquer um pensaria que eles estavam fazendo amor, se não fosse pelo fato dela esta lhe eviscerando as tripas.

 

- só mais um pouquinho! – pedia ela como uma criança teimando em largar o brinquedo.

- você já o abriu todinho! – reclamou um outro cara alto e forte que se encontrava no aposento – o que mais você quer? Guardar os órgãos dele em um vaso?

- era só pra matá-lo – disse um magricelo que estava no canto – e não praticar autopsia nele.

 

Aquele que estava sentado na cama se levantou, pegou um guarda chuva que se encontrava no canto do quarto e o prendeu nas costas.

 

- Mara! Largue esse defunto e se apronte. Os outros venham comigo!

 

Os quatro eram ninjas da vila da chuva, estavam disfarçados como escolta do príncipe que chegara ao castelo e Mara acabava de matar o condutor da carruagem.

Depois que ela se limpou e pegou seu equipamento todo os 4 saíram furtivamente do alojamento reservado para eles, checaram se não tinha ninguém olhando e continuaram até chegar a uma porta de serviço.

Mas uma grande quantidade de kunais caiu do alto fazendo-os saltar para trás para não serem alvejados, Naruto então pulou do telhado e caiu na metade do caminho entre eles e a porta.

 

- não acharam que seria tão fácil não é?

- não nos avisaram que teria um ninja aqui! – reclamou o magrelo.

- olhe a bandana dele – apontou aquele que carregava o guarda chuva nas costas – ele é de konoha, e esses caras nunca estão sozinhos, deve ter mais 2 ou 3 deles por ai.

- eu sozinho já sou o bastante pra vocês – ameaçou Naruto batendo um punho no outro.

- veremos! – disse o magrelo jogando uma boa quantidade de shurikens nele.

 

Quando Naruto saltou para o lado para desvia-se viu um chicote de água vindo em sua direção que lhe atingiu em cheio.

 

- hahahaah!!!! – riu freneticamente a mulher – esse cara não é de nada! Quando eu terminar essa missão eu volto pra arrancar o coração dele.

 

Mas o corpo de Naruto se desfez em fumaça.

Antes que todos se dessem conta que era um bunshin sentiram um chakra muito forte vindo do alto.

 

Era Naruto que vinha com um rasenga carregado na mão, os 4 quase não tiveram tempo para desviar do ataque e ficaram cobertos de poeira, agora estavam divididos em duplas em volta da cratera que se formou no local de impacto.

 

- agora eu sei quem você é – anunciou o líder do bando – com esse jutsu você só pode ser Uzumaki Naruto, aquele que derrotou a akatsuki!

- eu sou tão famoso assim? – perguntou Naruto com falsa modéstia.

- é sim, e eu serei ainda mais quando te matar! Vocês dois completem a missão, eu e kouburo iremos dar cabo dele.

 

Depois da ordem o magrelo e a mulher seguiram adiante dando a volta no castelo, o líder e o fortão ficaram para matar naruto.

 

- talvez nem seja necessário você lutar, kougara – disse o outro forte – eu sozinho já dou conta desse idiota.

- não subestime seu adversário – avisou kougara – afinal ele não é qualquer um.

O outro deu um risada de desdém, em seguida usou uma combinação de selos e logo em seguida seu corpo cresceu até ficar com quase o dobro do tamanho e adquirir uma coloração cinza.

- vamos ver o que é mais forte: sua técnica ou o meu punho.

 

Dito isto ele saltou em direção do Naruto que parecia não fazer questão de desviar, quando ele atingiu o solo um grande tremor seguido de uma nuvem de escombros foi o resultado.

 

Depois da poeira baixar pode-se ver que Naruto estava a poucos passos do outro ninja e este permanecia imóvel.

 

- im-impo-ssivel! – gaguejou o ninja antes de um jorro de sangue sair de um corte fundo em seu peito.

 

Assim que ele caiu morto no chão o outro ninja reparou uma massa de chakra em forma de lamina na mão direita de Naruto, essa massa vibrava rapidamente como se fosse uma serra elétrica.

 

- kaze no yaba(lamina de vento) – respondeu Naruto – acho que ele tava preparado pro rasenga, mas não pra isso.

- sempre disseram que você era um ninja imprevisível na vila da chuva, mas comigo não vai ser tão fácil!

- se vai vim venha logo – exigiu Naruto – tenho uma coisa pendente que pretendo terminar ainda hoje.

 

O outro nem se importou em saber do que ele falava e partiu pro ataque, jogou seu guarda chuva para o céu e fez um selo.

 

- arashi senbo no jutsu!(tempestade de agulhas) e com isso o guarda chuva se abre e dispara uma rajada de agulhas na direção de Naruto.

- fuuton! Fuujihenki no jutsu!(barreira de vento) – um tornado se formou em volta de Naruto bloqueando todas as agulhas.

- impressionante! – elogiou kougara – mas você esqueceu que um tornado tem um ponto cego!

 

E novamente ele fez os selos liberando outra chuva de agulhas, mas dessa vez elas vieram na vertical bem por cima de Naruto que não teve tempo de desviar.

 

- eu sabia que podia derrotá-lo! – vangloriava-se kougara – cedo ou tarde todos cometem um erro e o seu erro foi me subestimar.

 

Nem bem kougara terminou de rir e o que seria o corpo de Naruto transforma-se em um toco de madeira.

 

- “um kawarimi?” – pensou ele – “então onde ele está?”.

 

Como se responde-se a pergunta Naruto brotou do chão bem abaixo dos pés do inimigo atingindo-lhe o queixo com um soco poderoso.

 

- e o seu erro foi achar que eu era idiota – informou Naruto.

- seu maldito! – resmungou kougara levantando-se do chão – não ache que vai acabar comigo só com isso.

 

Kougara fez alguns selos e 4 serpentes feitas de água saíram do chão para atacar Naruto.

- essa foi a pior idéia que você teve! – zombou Naruto.

- veremos! – desafiou o outro.

 

As serpentes de água foram em direção ao Naruto e este fez 4 kage bunshins que correram em direções separadas cada um sendo perseguido por um serpente enquanto que o verdadeiro Naruto correu em direção ao inimigo.

Naruto tentou acertar seu inimigo, mas este foi mais rápido, saltou para trás para tentar se afastar. Mas acabou cometendo um erro fatal.

 

No momento em que ele saltou perdeu a concentração sobre as serpentes e elas pararam de se mover, e quando isso aconteceu cada bunshin conjurou uma fuuma shuriken para jogar sobre kougara.

 

Como cada uma veio de uma direção diferente kougara não teve a mínima chance de se esquivar, foi atingido em cheio por duas que se cravaram em seu corpo antes dele tocar o chão.

 

- Naruto-san! O senhor esta bem? – perguntou um dos 4 guardas que se aproximavam.

- eu to ótimo! – afirmou Naruto com um sorriso na cara – mas é melhor vocês voltarem para o daimyo e protege-lo pois ainda falta 2 deles.

- sim senhor! – responderam em uníssono os 4 soldados.

 

Naruto ficou meio envergonhado por ser tratado com tanta reverencia pelos soldados.

 

- “será que é assim que um hokage se sente?” – pensou Naruto imaginando-se comandando konoha.

 

*************************************

 

- aonde viemos parar? – perguntou o ninja da chuva para sua companheira.

- como eu vou saber? – respondeu Mara olhando a paisagem.

 

Os dois estavam em um belo campo preenchidos por arvores púrpuras com folhas levemente rosadas, seria uma bela visão para quem sabe apreciar beleza.

 

- acho que isso é um genjutsu – afirmou a mulher.

- então desfaça essa droga – exigiu o outro – você é boa com genjutsus não é?

- só depois de localizar a fonte seu retardado – respondeu a outra com raiva – ou então não adianta nada.

 

Antes que qualquer um dos dois fizesse algo uma das arvores soltou todas as suas folhas em direção aos dois, na metade do caminho as folhas adquiriram a forma de shurikens embora conservassem a textura e a cor.

 

- não tenha medo – disse Mara – é só um truque, não tem como alguém arremessar tantas shurikens de uma vez só.

- abaixe-se sua idiota – gritou o outro a jogando no chão.

 

Depois que a chuva de pétalas/shurikens passou aranhando os dois eles puderam ver que havia shurikens de verdade no meio delas.

 

- algumas delas refletiram a luz da lua, por isso eu vi que tinha umas de verdade.

- então é ali que o inimigo esta.

 

Ela fez um selo e o genjutsu se desfez revelando Ino no mesmo lugar que estava a arvore que os atacou.

 

- eu queria acabar com os dois de uma forma bonita – disse Ino – mas agora vou ter que sujar as mãos!

- eu vou é sujar a sua cara com o chão sua vadia – gritou a outra em desafio.

- vadia? VOCE ME CHAMOU DE VADIA SUA MOCREIA? – gritou Ino que parecia explodir de tanto ódio.

 

A essa altura o outro ninja estava encolhido num canto temendo ser envolvido na aura assassina que pairava no lugar.

 

- vai na frente zamaru – ordenou a outra – eu vou matar essa desgraçada sozinha.

- então eu fico com a princesa não é? – perguntou timidamente.

- vai logo!

 

Ele não ousou discutir, quando sua companheira fica com aquele olhar ela mata qualquer um que passar perto.

Depois que ele foi embora Mara começou a liberar chakra de uma cor negra.

 

- respire bem! – sugeriu ela – pois será a ultima vez que vai fazer isso.

 

Em seguida o chakra negro assumiu a forma de uma nuvem que se espalhou pelo lugar matando a grama e todo o resto que tocava.

 

- “ela converteu o chakra em veneno” – analisou Ino com eficiência – “só me resta uma alternativa”

 

A nuvem chegou até Ino e depois que ela passou adiante Ino estava no chão tossindo e cuspindo sangue pela boca.

 

- aproveite bem seus últimos minutos de vida – disse Mara com um tom vitorioso – muito em breve você será só um adubo nesse jardim.

 

Ino olhou para sua adversária e demonstrou confiança.

 

- então esse veneninho leva alguns minutos para matar um ser humano? Então não tem problema nenhum – disse ela se levantando.

- como você pode esta de pé? Esse veneno é forte o bastante para matar até um elefante.

- eu apliquei uma proteína especial em mim – revelou Ino mostrando uma injeção vazia – com um pouco de tempo ela neutraliza a maioria das substancias nocivas ao corpo.

- você é uma ninja medica? – surpreendeu-se a outra – eu não esperava por isso.

- e com certeza não esperava por essa também – disse Ino fazendo alguns selos.

 

O solo abaixo de Mara começou a se elevar e antes que ela fugisse vários galhos se envolveram em seu corpo.

 

- eu joguei essas sementes quando sua nuvem venenosa passou por mim, elas reagem ao meu chakra. E agora eu vou devolver na mesma moeda o que você me fez.

 

Depois de mais um selo varia flores roxas brotaram dos galhos liberando um polém tóxico.

 

- s-sua desgraçada – resmungou Mara antes de perder a consciência.

- “o ultimo eu deixo com você Hinata” – pensou Ino meio tonta – “ já que preciso de tempo pra me recuperar”

 

Zamaru estava bem abaixo do quarto da princesa, tudo o que ele precisava fazer era saltar e alcançar sua presa.

 

- eu cheguei princesinha! – disse ele aparecendo na janela.

 

Hinata continuava disfarçada de Misao, estava encolhida num canto fingindo-se de indefesa.

 

- p-por que es-ta atrás de mim? – perguntou ela.

- nada em particular menina linda – respondeu ele com uma kunai girando no dedo – mas eu vou matá-la assim mesmo.

 

No quarto ao lado a verdadeira Misao estava sendo protegida por Soretsu que não tirava os olhos da porta que levava ao outro quarto.

 

- você precisa ajudar Hinata-san – pedia Misao sussurrando.

- ela esta cumprindo o dever dela – respondeu Soretsu no mesmo tom – e o meu dever é protegê-la Misao-hime.

 

Quando zamaru investiu contra Hinata com a kunai nem percebeu o movimento suave que ela fez para desviar a trajetória do ataque, usando o peso dele contra ele mesmo ela o desequilibrou e lhe aplicou um golpe do estilo jyuuken direto no queixo.

 

- como fez isso sua desgraçada? – perguntou ele tremendo enquanto se levantava.

- essa luta já foi decidida – avisou Hinata – renda-se e posso poupar sua vida.

- NÃO ME FAÇA DE IDIOTA! – gritou ele – eu vou te matar de qualquer jeito.

 

Ele sacou 5 shurikens de sua bolsa e as atirou conta Hinata, mas a sua mira foi afetada de tal jeito que duas delas foram acertar a parede ao lado dele e as outras foram parar no teto.

 

- o que esta acontecendo comigo? – se perguntou zamaru com a visão turva e quase sem equilíbrio.

- o golpe que lhe acertei afetou seu cérebro – contou Hinata – não vai conseguir fazer nada direito por meia hora.

 

Zamaru não conseguia conter a raiva que lhe tomava o juízo, por isso atacou Hinata diretamente mais uma vez.

 

- eu lhe avisei – disse Hinata assumindo sua posição de luta.

 

Ela facilmente defendeu o ataque dele e em seguida lhe aplicou mais 5 golpes pelo corpo que foram tão fortes que o arremessaram pra fora do quarto pela janela.

Todas as lutas chegaram ao fim, mas ainda havia algo a se descobrir.

  

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que vai acontecer?
será misao não está segura ainda?
não perca o proximo capitulo!