Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 39
Capítulo 31 - a proxima batalha


Notas iniciais do capítulo

acho que muitos devem adivinhar quem vai lutar agora, pra aqueles que não tem imaginação eu digo que devem melhorar seus palpites.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/39

A enfermaria do estádio estava movimentada com as lutas, o nível dos gennins participantes era muito alto se comparado a antigamente.

E nesse momento Saggi era examinado por Sakura sob o olhar vigilante de Naruto.

 

- Ele vai ficar bem – disse Sakura depois de terminar de examiná-lo.

- Tem certeza Sakura-chan? – perguntou Naruto – afinal quando o Lee fez a mesma coisa ele...

- O Lee teve que recorrer ao 5º portão, Saggi-kun só foi até o terceiro, alem disso ele é mais resistente que o Lee-san naquela época.

 

Mizura e Mayuri que também estavam ali suspiraram aliviados, pela proporção da luta eles imaginaram que ele não sairia andando.

 

- Você fez um bom trabalho Saggi-kun – disse Naruto mais uma vez.

- Obrigado sensei – respondeu ele rindo – você poderia agradecer ao Gai-sensei por mim?

- Claro! Eu tenho que reconhecer que ele evoluiu seu taijutsu de um jeito que eu não conseguiria.

 

Naruto pôs a mão sobre o ombro dele e sua expressão mudou.

 

- E você Mayuri-chan, deveria está se preparando pra sua próxima luta não é?

- Ainda tem uma luta antes da minha – respondeu ela – eu tenho bastante tempo sensei.

- Mas ainda sim é bom assistir as lutas dos seus possíveis adversários.

 

Mizura percebeu que Naruto queria ficar a sós com Saggi e usando uma desculpa qualquer conseguiu levar Mayuri consigo, Sakura também saiu para examinar o outro participante.

 

- Então agora você passou pras semifinais não é?

- Isso mesmo, espero que o Mizura-kun e a Mayuri-chan estiquem bastante a lutas deles pra que eu possa descasar.

- Você vai ter bastante tempo pra descasar por que eu vou avisar que você não vai participar da próxima luta.

 

A expressão de Saggi mudou para espanto, ele não esperava ouvir isso de jeito nenhum.

 

- Mas por que sensei? Eu estou bem, só preciso descansar um pouco.

- É mais que isso Saggi, eu senti quando te toquei, você esta fazendo força pra fingir esta bem, eu não posso permitir que arrisque sua vida inconseqüentemente.

 

Naruto se sentou ao lado de Saggi na cama da enfermaria, seu olhar era pesaroso.

 

- Quando o Gai-sensei te ensinou essa técnica ele deve ter lhe dado uma advertência não é? Qual foi?

- Que eu só deveria usar para proteger algo importante para mim – respondeu Saggi – eu usei por que queria proteger meu orgulho ninja.

- Exatamente como Rock Lee naquela vez, eu o vi lutar com tudo que tinha pra proteger seu estilo ninja de viver, mas também vi ele se destruir pra derrotar seu adversário.

- Eu posso agüentar mais que ele.

- Mas eu não agüentaria ver você do mesmo jeito que ele! – Naruto o segurava pelos ombros – eu não poderia suportar ver meu aluno perder tudo como ele quase perdeu.

Naruto achava que não teria a mesma força que Gai teve pra apoiar seu aluno numa luta de vida ou morte.

 

- Existem três coisas que são importantes pra mim para que eu possa arriscar minha vida – disse Naruto – a vila de Konoha, minha família e meus amigos incluindo vocês três, por essas coisas eu daria minha vida sem hesitar, o que é importante pra você Saggi-kun? 

 

Ele parecia estar pensando, era uma pergunta difícil para uma criança como ele.

 

- Acho que a única coisa que vale a pena arriscar minha vida são os laços que criei quando entrei pra esse time, os laços que fiz com o Mizura-kun, a Mayuri-chan, você, sua família e todos os outros.

 

Naruto finalmente voltou a sorrir, era a melhor resposta que ele poderia ouvir.

 

- Então quando estiver lutando para defender seus laços eu prometo que não vou segura-lo.

- Só não fala isso que eu disse pros outros, certo? – pediu ele meio constrangido.

 

Naruto gargalhou, ele percebeu que Saggi não gostava de mostrar seu lado sensível pra ninguém.

 

 

*********************************************************

 

 

Sakura terminava de examinar a perna do Choki, ele já havia sido atendido e agora estava com a perna engessada.

 

- Ele vai ficar um mês assim – avisou Sakura – mas pode ser que tire o gesso antes se seguir o tratamento corretamente.

- Tudo isso?!! – perguntou Choki.

- Não reclame, o osso da sua perna foi esmagado, é uma sorte não ter perdido a perna.

- Você ouviu não é? – disse Setsuma zangado.

- Sim sensei – Choki respondeu envergonhado por ter perdido.

 

Depois que Sakura saiu eles avaliaram o estrago.

 

- Ei sensei, como aquele garoto conseguiu derrotar o Choki numa disputa de força? – perguntou Kuni – era praticamente uma disputa entre um homem  e um rato!

- Mesmo com aquele tamanho todo o chakra de Choki estava disperso, já aquele menino concentrou todo o seu chakra num único ponto e aplicou um único golpe com toda a sua força.

- É mais ou menos como um homem usar uma marreta pra derrubar uma parede, o segredo esta em aplicar toda a força numa área pequena – quem explicara fora Ryori – mas de qualquer forma ele não saiu ileso, acho que ele não luta mais nesse exame.

- Bem, é o que acontece entre uma batalha de brigões descerebrados – Kuni sempre zombou de quem dependia de taijutsu pra ganhar.

- Espero que faça melhor Kuni – exigiu Setsuma – aquela garota do time do Naruto tem um poder destrutivo alto demais até pra um Chuunin, um único jutsu bem aplicado e você...

- Não se preocupe sensei – disse ela enquanto abanava as mãos – contra a minha arte ela é insignificante.

 

Depois disso ela saiu saltitante e cantarolando algo, parecia que ela não dava a mínima pra luta que teria.

 

- Ela é confiante demais – reclamou Setsuma.

- Não se preocupe sensei, mesmo que a maior desvantagem de um usuário de genjutsu seja uma batalha aberta ela pode fazer ilusões que enganariam até aquela Kurenai.

 

Disso Setsuma tinha certeza, Kurenai poderia ser a maior usuária de genjutsu de Konoha atualmente, mas Kuni poderia superá-la dentro de alguns anos facilmente.

 

- Acho que essa luta será interessante no fim das contas – imaginou ele sorrindo.

 

 

***********************************************************

- A outra luta acabou agora – informou Mizura para sua amiga.

- Isso significa que sou a próxima – ela tinha um sorriso no rosto.

- Você vai enfrentar aquela garota que encontramos na floresta, tem que tomar cuidado pra ela não tocá-la.

 

Mizura tinha medo que Mayuri passasse pelo mesmo sofrimento que ele na floresta da morte.

 

- Não se preocupe, eu tenho uma arma secreta! – ela dizia com a confiança do mundo todo – em breve eu vou fazê-la pagar pelo que lhe fez.

- Eu não me importo com isso.

- Tem que se importar sim! – Mayuri parecia zangada como que ele disse – você tem que parar de controlar suas emoções o tempo todo.

- Na academia nos ensinaram que as emoções atrapalham o julgamento.

- Esqueça isso! O Saggi derrotou o oponente dele pra se redimir, Eu vou derrotar aquela idiota por que a odeio, você vai derrotar seu adversário pra honrar o sensei, são as emoções que nos movem!

- Eu queria ser tão forte quanto você Mayuri-chan.

- Quem sabe depois de hoje – ela voltou a sorrir – agora venha me assistir vencer!

 

Ela puxava Mizura pelo braço, mesmo envergonhado ele estava feliz, e Naruto que ouvia tudo num canto estava satisfeito pelo amadurecimento de todos os membros do seu time.

 

 

**************************************************

 

 

- Tenho a impressão que eles sabem sobre nós.

 

Os ninjas invasores estavam escondidos em um deposito numa área rural de Konoha, desde o inicio do dia que ele fizeram d lugar seu esconderijo, aos pés do líder os corpos de três ninjas de Konoha que foram abatidos enquanto vasculhavam o lugar.

 

- Konoha parece em estado de alerta – informou um dos invasores – o número de ninjas por toda a vila é anormal mesmo pra esse evento.

- Mesmo que eles saibam que estamos dentro da vila eles não fazem idéia dos nossos planos – disse o líder do bando – prova disso é que até agora não fizeram nada a respeito.

- Será que nosso alvo está tão bem protegido quanto o resto da vila?

- Eu duvido muito – respondeu o líder com um sorriso sarcástico – eles não esperam por isso de jeito nenhum.

 

E em seguida eles deixaram o deposito rumo ao seu misterioso alvo.

 

 

*****************************************************

 

 

Um Hyuuga da Bouken voltava correndo até onde estava Hinata e os outros, ele trazia a informação que sua mestra pedira há pouco.

 

- O aluno do Naruto-san está bem – disse ele se curvando – mas ao que parece não está em condições de lutar novamente por hoje.

- Que lamentável – disse Hinata triste – o Saggi-kun se esforçou tanto...

- Que bom que ele saiu como vitorioso – disse Soretsu ainda impressionado pela luta.

- Todas as lutas serão assim Hinata-san? – Misao perguntava preocupada, pois todas as lutas até agora foram bem violentas.

- Infelizmente a tendência e piorar – respondeu ela – a cada etapa os mais fracos serão eliminados, alem disso os restantes tem que se esforçar mais porque suas habilidades vão sendo reveladas à medida que lutam.

- Eu espero que meu Mizura fique bem – Doji rezava – eu disse a ele que não deveria se arriscar.

- Antes do Mizura tem aquela menina não é? – Hanabi nunca lembrava desses detalhes.

- A Mayuri-chan? Ela é a próxima sim, na verdade pelo que vejo a luta já vai começar.

 

As duas participantes entraram na arena, com isso a platéia aplaudiu esperando uma boa luta, alguns ali achavam o visual de Kuni bem exótico, ela usava um kimono próprio para lutas e seu cabelo loiro tinha varias tranças coloridas.

 

- Toda essa gente veio ver um show, não podemos decepcioná-los não é? – Kuni parecia animada demais com o "palco"

- Ainda bem que eles não pagaram, seria chato pagar pra ver uma luta curta – Mayuri rebatia com sarcasmo.

- Eu não falo de luta, falo da minha arte, genjutsu é o ultimo estagio da arte, uma arte que vai se formando diante dos seus olhos e que muda o tempo todo.

 

Mayuri não dava a mínima pra nenhum tipo de arte, ele só queria mesmo era fazer aquela menina ficar de joelhos.

 

- Estão prontas pra começar? – o juiz perguntava.

 

Quando as duas afirmaram estar prontas ele deu o sinal para começar a batalha, Mayuri tomou a iniciativa e atacou Kuni com shurikens.

 

- Só isso? Estou decepcionada – zombou Kuni depois de desviar perfeitamente – realmente como você disse essa luta será curta, mas vou fazê-la o mais bela possível.

 

Depois de alguns selos ela usou seu genjutsu de longo alcance, a grama do estádio começou a crescer e enormes plantas brotavam do chão.

 

- Vai se esconder dentro do genjutsu? Eu posso destruí-lo junto com você!

Mayuri começou a disparar pequenas bolas de fogo pra todos os lados, mas à medida que ela destruía o genjutsu ele se refazia maior ainda.

 

- Você não entende nada de arte mesmo – a voz de Kuni parecia sair de todos os lugares.

 

De repente as flores gigantes desabrochavam e o rosto de Kuni estava em cada uma delas.

A multidão estava espantada, o genjutsu de Kuni cobria toda a arena e parecia que tomaria o estádio, os únicos presentes que não se surpreendiam eram os Hyuugas que podiam enxergar através de tudo.

As raízes das plantas amarraram o corpo de Mayuri como se fossem tentáculos, uma nova planta surgiu diante dela e quando as pétalas se abriram lá estava Kuni com uma kunai na mão.

 

- É o seu fim – disse ela com um sorriso maligno.

- Raiton Jakuden!(corrente elétrica) – dizendo essas palavras de forma tão tranqüila uma corrente elétrica saiu do corpo de Mayuri e através dos tentáculos atingiu todo o genjutsu desfazendo-o imediatamente.

 

Foi tão rápido que ocorreu antes de Kuni atingir Mayuri com a kunai, esta por sua vez livre do genjutsu conseguiu se abaixar a tempo de desviar do golpe certeiro e ainda chutou a rival no estomago jogando-a longe.

 

- Como conseguiu fazer um jutsu desses sem selos? – Kuni não acreditava que sua arte tivesse sido vencida tão facilmente.

- Pra nos do clã Imagawa isso é muito fácil, sua arte não é nada pra nossa força.

 

Mayuri olhou a arquibancada e viu seus pais assistindo a luta, pela primeira vez na vida ela viu seu pai sorrir pra ela.

 

- "É aqui que eu mostrarei a nossa força pai, diante dos olhos de toda Konoha"

- Eu não admito isso! – disse Kuni furiosa – eu não admito que minha arte perca pra alguém que não vê minha genialidade.

 

Mayuri voltou à atenção para sua inimiga novamente, ela não era do tipo que sentia satisfação em humilhar alguém, mas depois do que aquela menina fez ao Mizura ela pretendia retribuir cada lágrima que ele derramou.

 

- Se você só tem isso vá pra casa e me poupe o trabalho de chutá-la do exame.

- Jamais! Se você não pode apreciar minha arte então vou fazê-la temê-la.

 

No momento em que Kuni fazia a seqüência de selamentos Kurenai que também assistia ficava cada vez mais preocupada.

 

- Algum problema Kurenai-san? – Gai que assistia ao lado dela viu a expressão da amiga.

- Aquele jutsu... É uma técnica proibida – Kurenai reconheceu o jutsu que Kuni pretendia usar.

 

Um chakra assustador foi sentido e uma bola de fogo gigante surgiu sobre a arena.

 

- MAGEN – JIGOKOU KOUKA NO JUTSU (miragem demoníaca – cadencia infernal)

 

Algumas pessoas já começavam a suar de calor e outras até fugiam temendo que aquela bola de fogo explodisse, nem Kotetsu ficou ali e se refugiou em algum lugar seguro.

 

- Agora sinta o terror com isso!! – Kuni fez a bola de fogo ir em direção a Mayuri que não saia do lugar.

 

Mayuri não temia aquele jutsu fazendo alguns selos rápidos uma redoma de energia elétrica se formou ao redor dela, quando a bola de fogo tocou o chão explodiu, mas no meio do terreno que estava todo queimado Mayuri continuava em pé tranqüila.

 

- Mas... Como você pode está de pé depois disso?!!! – Kuni estava desesperada.

- Não seja idiota, porque eu temeria uma bola de fogo ilusória? – enquanto ela dizia isso o falso estrago criado pelo genjutsu desaparecia da arena.

 

Na arquibancada Kurenai estava espantada, nem mesmo ela ficaria de pé depois de um genjutsu do estilo Magen.

 

- Parece que a aluna do Naruto simplesmente ignorou o genjutsu – Gai analisava o que tinha acontecido.

- Aquele jutsu não é tão fácil assim de escapar – explicava Kurenai para Gai – ele afeta os cinco sentidos ao mesmo tempo e não pode ser cancelado, mesmo que sua consciência saiba que é um genjutsu seu subconsciente tratará aquilo como real.

- Então como ela não foi afetada?

- Deve ter alguma coisa a ver com aquele jutsu que usou o ultimo instante.

 

Mayuri andava na direção de Kuni que recuava devagar temendo um contra-ataque, nem em sonhos ela esperava que alguém resistisse a aquilo.

 

- Como fez isso sua maldita? Que jutsu era aquele? Como ele pode ter anulado minha técnica Magen?

- Quantas perguntas! Aquela técnica de agora pouco se chama Seidenki Reiki no jutsu (aura de eletricidade estática) ele criou um campo de energia que causou interferência no genjutsu, agora você sabe que nada que tentar vai funcionar.

 

O desespero e a raiva tomavam Kuni cada vez mais, estava encurralada de tal forma que não sabia o que fazer.

 

- Por isso eu insistia pra ela aprender ninjutsus também! – reclamava Setsuma que previa a derrota de sua aluna.

 

Kuni então lembrou-se de sua ultima cartada, algo que funcionaria com certeza, depois de pegar umas bombas de fumaça de sua bolsa jogou no chão sob seus pés, Mayuri parou de avançar para ver qual era o plano dela.

Quando a fumaça se dispersou ela não estava mais lá, Mayuri ficou em posição defensiva olhando para todos os lados buscando um sinal da presença dela, de repente sentiu cinco dedos tocando-lhe o rosto Kuni surgiu bem diante dos olhos dela com um sorriso diabólico na cara.

 

- Eu venci! – disse ela triunfante.

- Errado, você perdeu – foi a resposta de Mayuri.

 

No segundo seguinte Kuni foi eletrocutada e caiu no chão ainda tremendo.

 

- O-o-que foi is-isso? – ela gaguejava devido à perda parcial de controle.

- Já ouviu falar de jutsu latente? – explicou Mayuri sorrindo vitoriosa – é um jutsu que se deixa preparado para ativar sob certa circunstância, nesse caso eu o programei para se ativar caso alguém me tocasse.

- Mas como você sabia que... – Kuni de repente se lembrou que ela tinha usado o mesmo jutsu no companheiro de Mayuri na floresta da morte, logo chegou à conclusão de que ele tinha contado os detalhes do jutsu.

- Saiba que se você fosse uma inimiga eu a mataria sem piedade pelo que fez ao meu amigo – avisou Mayuri – mas como você é uma companheira de vila eu me contento só com isso.

 

Vendo que Kuni não poderia se levantar e muito menos lutar o juiz decidiu dar a Mayuri a vitória.

E com o resultado mais uma vez o estádio foi preenchido com aplausos e gritos de euforia, Mayuri então toda encabulada fez uma rápida reverencia e saiu correndo da arena.

 

- Parabéns Mayuri-chan! – elogiou Naruto e Mizura juntos.

- Obrigado, eu arrasei hoje não é? – ela estava radiante e bem humorada como nunca esteve.

- Acho que estou ficando repetitivo, mas quero que saiba que me orgulho de ter treinado todos vocês!

- E eu me orgulho de ser sua aluna, sensei – Mayuri respondeu com toda sinceridade do coração.

 

Enquanto eles comemoravam mais um pouco uma voz conhecida chamou pelo nome dela, ao se virar Mayuri encontrou seu pai parado.

 

- Eu gostaria de falar com você – pediu ele.

- Pode falar – ela respondeu sem se importar com o que ele diria.

- É algo particular – isso era um pedido pra ficar sozinho com ela.

- Nós vamos contar o resultado pro Saggi-kun – informou Naruto – depois nos conversamos.

 

Quando estavam indo Mizura ainda olhou pra trás para ver sua amiga, esta retribuiu com um sorriso indicando que tudo estava bem.

 

- Você se saiu muito bem hoje – essas palavras saiam com um tom que ela jamais ouvira daqueles lábios.

- Obrigado pai – ela respondeu parecendo surpresa com o elogio.

- Como você aprendeu a técnica do jutsu latente? É algo que poucos jounins dominam.

- Há um bom tempo o sensei me entregou um pergaminho que ensinava essa técnica, mas como tem que ser preparado com muita antecedência eu não tive chance de usar até hoje.

 

Shinjo observava sua filha, ela crescera bem diante dos seus olhos e ele nunca reparou, ele jamais ensinaria o jutsu latente pra alguém que ele não julgava pronto, mas Naruto apostou nela e acertou em cheio.

 

- Você mostrou uma capacidade que falta a muitos dos nossos membros, seu domínio do Raiton é excepcional e nas outras lutas seu katon e fuuton também eram excelentes.

 

O sonho de Mayuri de ser reconhecida pelo pai finalmente se realizava, e ela conseguiu com muito esforço e trabalho duro provando que o estilo ensinado por seu sensei era correto.

 

- Eu ainda vou crescer mais pai – ela falava empolgada – e todos em Konoha reconhecerão a nossa força, você vai ver!

- Eu estou ansioso por isso – ele respondeu.

- E o primeiro a reconhecer minha força foi o futuro Hokage de Konoha, quando ele for Hokage eu serei a próxima Sannin!

- Temos mesmo que aturar aquele cara? Quer dizer... Não podemos tentar conseguir a vaga de Hokage pra você?

- Não comece, estávamos indo bem até agora – respondeu ela simplesmente.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

em breve sairá o proximo cap, será que voces adivinham o que vai acontecer?
só uma dica: a historia se repitirá!