Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 37
Capítulo 29 - antes da grande batalha.


Notas iniciais do capítulo

como é de praxe sempre é bom ver o que os personagens estão fazendo antes daquela batalha dramatica que todos esperam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/37

(Quatro dias para as finais)

 

 

- Pronto querida, já acabou.

 

Hinata acabara de colocar o novo selo em sua filha, mesmo que não gostasse disso ela tinha que dar o exemplo para os outros membros da Souken.

Yukie olhava no espelho as marcas colocadas, um símbolo na testa e algumas marcas sob os olhos alem de mais alguns riscos que só faziam sentido para um ninja.

 

- Isso vai sumir não é? – perguntou Naruto que acompanhava tudo de perto.

- Como em todos os outros que já coloquei até agora, desaparece em menos de 5 dias – explicou Hinata.

- Eu não gostei, tira isso mamãe – pediu Yukie com raiva das marcas.

- Não posso meu anjo – respondeu Hinata triste – é uma coisa que todos nos faremos, até eu.

- Mamãe também vai colocar?

- Sim, mas eu serei a ultima.

- E o papai também?

 

Nisso Naruto fez uma careta imaginando-se com aquelas marcas.

 

- Não, o papai não precisa por que ele não tem olhos como os nossos.

- E por que precisamos colocar isso?

- Eu te explico outro dia querida – disse Hinata por não imaginar como explicar pra uma criança de quatro anos tudo que gira em torno do byakugan e do clã Hyuuga.

 

Eles deixaram a sala que era reservada para o selamento dos Hyuugas, na saída encontraram os membros do conselho.

 

- Estarei esperando os seus filhos aqui – disse Hinata para lembrá-los do seu compromisso.

 

Hinata havia concordado em selar sua filha primeiro antes de tocar em qualquer criança da Souken, depois seria a vez dos adultos para em seguida os lideres do conselho e por ultimo os lideres  do clã.

 

- Então já que a mocinha aqui está liberada nos já vamos – disse Naruto que não queria presenciar mais isso.

 

Hinata acenou para a filha antes de voltar para a sala pra selar mais algumas crianças, Naruto levou a filha pra fora da sede do clã de volta pra casa.

 

E chegando à porta de casa eles encontraram o time sete esperando por Naruto.

 

- Onii-chan!! – gritou Yukie correndo pros braços do novo irmão.

 

Mizura a recebeu nos braços como de costume, os dois estavam cada vez mais ligados.

 

- Eu não ganho abraço também? – perguntou Saggi se fingindo de invejoso.

 

Yukie apenas sorriu pra ele, ela não se dava tão bem com os outros dois como se dava com Mizura.

 

- Ouça querida – pediu Naruto – primeiro você vai tomar um banho, depois vamos jantar e ai você pode brincar com seu irmãozinho o quanto ele agüentar.

 

E com isso Yukie foi correndo pedir pra Doji preparar o banho dela.

 

- Aquilo era o selo do clã Hyuuga? – perguntou Mayuri.

- É, mas esse é diferente, só protege o dono e não faz mal algum, caso contrário eu jamais deixaria colocar nela.

- Mas e sobre os invasores? – perguntou Mizura – alguma noticia?

- Os desgraçados se esconderam muito bem! – respondeu Naruto irritado – não achamos nem rastro deles.

- Sabemos que eles querem estragar o exame Chuunin pra fazer Konoha perder o respeito dos figurões, então eles só vão dar as caras no dia das finais – imaginou Saggi.

- É o que a vovó Tsunade pensa também – respondeu Naruto – por isso ela convocou de volta o pessoal extra que mandou pra fronteira, e está agora mesmo preparando vários planos.

- Então vamos está preparados pra esses canalhas assim que fizerem alguma besteira – disse Mayuri confiante.

 

E era certo que não importava o que pudesse acontecer, Konoha estaria pronta.

 

 

**************************************************************

 

 (Dois dias para as finais)

 

- Nem sei quando almocei em casa com uma comida tão boa! – elogiou Kakashi saboreando a comida preparada por Kaede.

 

Desde que decidiu passar um tempo em Konoha Kaede ficou hospedada na casa de Kakashi, quase ninguém sabia que ela estava lá e era como se os dois fossem um casal há muito tempo.

 

- Um dos poucos luxos que eu me reservei o direito era ter comida decente na minha casa – disse Kaede feliz por ver um sorriso o rosto de Kakashi.

- A propósito, seu disfarce já está pronto – avisou ele mostrando uma sacola sobre a cama.

 

Quando Kaede abriu a sacola encontrou um uniforme ANBU, uma mascara e um sobretudo negro.

 

- ANBU de Konoha? É um disfarce um pouco pomposo.

- É preciso, caso não consigamos evidencias da armação daqueles nobres você se encarregará de eliminá-los.

 

Kaede parecia não compreender os planos de Tsunade, por isso Kakashi decidiu explicar.

 

- Precisamos mostrar para todos os inimigos de Konoha que não estamos dispostos a aceitar tudo passivamente, com ou sem provas eles não devem sair impunes.

- E vocês precisam de alguém que não esteja ligado a Konoha não é? Nesse caso eu seria só mais um inimigo disfarçado que almejava criar caos?

- Desculpe por isso – pediu Kakashi visivelmente incomodado.

- E acha que me importo? Quando o inimigo joga sujo a melhor resposta é jogar tão sujo quanto eles, nem sempre podemos fazer as coisas de maneiras que nos orgulhamos.

- O que acha que seu primo faria?

- O Naruto-kun é infantil quando se trata disso, ele acha que o seu caminho Shinobi pode superar qualquer coisa.

- Definitivamente você precisa passar mais tempo com ele – sugeriu Kakashi rindo.

 

A verdade é que Kakashi acreditava que Naruto era capaz de mudar o mundo do seu jeito.

 

******************************************************

 

(um dia para as finais)

 

Mizura organizava seu equipamento ninja, separa os diversos tipos de armas, afiava suas kunais, preparava os pergaminhos... Tudo tinha que está perfeito para o dia seguinte.

 

- Eu ainda não consegui me acostumar a ver meu filho mexendo com armas desse jeito – comentou Doji para Hinata.

 

As duas estavam na varanda da casa, observavam Mizura organizar seu equipamento.

 

- Dizem que deixamos de ser criança quando nos tornamos gennins – comentou Hinata – e nos tornamos adultos quando nos formamos como Chuunins, por isso desde cedo temos que lidar com coisas de adultos.

- A vida de um Shinobi não é fácil.

- Eu sei bem disso, quando criança, ou melhor: quando Gennin eu carregava o peso do mundo todo nas costas, tinha o dever de ser a melhor aos olhos de todo mundo.

- Acho que o mesmo se aplica ao meu filho – disse Doji suspirando.

- Na verdade o Mizura-kun só que ser o melhor aos olhos de uma pessoa, e por isso ele se dedica tanto.

 

As duas sabiam bem a quem Mizura queria provar seu valor, não que ele precisasse, pois Naruto já o reconhecia plenamente.

 

- Mizura-kun! – chamou Hinata – pode vir aqui um instante?

 

Imediatamente o menino atendeu o chamado.

 

- Pois não Hinata-sama?

- Há um tempo eu pedi para o Neji nii-san preparar uma caixa pra mim, poderia buscá-la por gentileza?

 

E com um sorriso ele foi cumprir o pedido dela, e não demorou muito para ele retornar com uma caixa azul que mais parecia uma maleta.

 

- É essa Hinata-sama? – perguntou o menino mostrando a caixa.

- Isso mesmo, abra pra mim.

 

Ao abrir a caixa todos viram um conjunto completo de kunais e shurikens, com acabamentos impecáveis e feitos de um material muito mais leve e resistente.

 

- Isso é pra você Mizura-kun – disse Hinata contente.

- P-pra m-mim? Mas eu...

- É um presente meu para você, por todos os serviços prestados de bom grado e por representar nosso clã nas finais, depois eu mando uma para o Saggi-kun e Mayuri-chan também.

 

Mizura estava maravilhado com o presente, provavelmente fora o melhor presente que ganhara na vida.

 

- Eu agradeço muito Hinata-sama – disse ele se curvando.

- É correto uma mãe permitir que seu filho ganhe armas de presente? – perguntou Doji confusa com isso.

- Nesse caso pode já que é um presente de ninja para ninja – respondeu Mizura já adicionando o conjunto com seu equipamento.

- Fique orgulhosa Doji-san – disse Hinata rindo – o seu filho é responsável o bastante para saber usá-las corretamente.

- Elas combinam direitinho com as tarjas explosivas que peguei com o sensei hoje – comentou ele casualmente.

- Tarjas explosivas? – perguntou Doji horrorizada – você carrega bombas nessa bolsa?!

- Bombas, venenos, agulhas e mais algumas coisas que ainda não usei, por quê?

 

E enquanto Doji parecia ter uma crise Hinata buscava um remédio para ela e Mizura sem entender nada apenas abanava ela.

 

 

****************************************************

 

- Konoha realmente é um lugar impressionante – comentava um homem usando kimono e carregando uma katana na cintura.

- Foi como lhe disse antes amor, mas da primeira vez que vim eu não tive oportunidade de conhecer melhor a vila.

 

O casal se dirigia ao clã Hyuuga, ao chegarem aos portões foram atendidos pelo vigia.

 

- O que desejam no clã Hyuuga? – perguntou ele.

- Eu sou a princesa Misao do país da garça, este é meu noivo e acompanhante Soretsu – apresentou-se ela – desejamos nos encontrar com a líder do clã.

 

Atendendo ao pedido o vigia abriu o portão e os escoltou até a sede do clã.

 

- Ela logo estará aqui – avisou ele – mas terá que deixar essa espada comigo.

- Nunca peça para um samurai entregar sua katana! – avisou Soretsu segurando o cabo da arma.

 

Antes que uma confusão se iniciasse Hinata chegou correndo.

 

- Vocês vieram me visitar? Estou tão feliz por re-velos!

- Viemos para vê-la e também para assistir o tão falado exame Chuunin desse ano – respondeu Misao feliz por rever a amiga.

 

Soretsu curvou-se respeitosamente para Hinata, embora não demonstrasse tanto ele também estava feliz por re-encontrar Hinata.

Hinata dispensou o vigia e os convidou para entrar na sede do clã onde os receberia apropriadamente.

 

- Quando perguntei por você me disseram que a encontraria no clã Hyuuga – comentou Misao enquanto se servia de chá – fiquei confusa quanto a isso, não tinha deixado esse clã?

- É que aconteceram muitas coisas nos meses que se seguiram – explicou Hinata – mas eu ainda sou a mesma Hinata que você conheceu.

 

Misao e Soretsu ficaram contentes em ouvir isso.

 

- Mas eu ouvir que vocês estão noivos, é verdade?

- É verdade, noivos há um mês – respondeu Misao segurando a mão de Soretsu.

- E gostaríamos de convidar tanto você como o Naruto-san para o casamento – disse Soretsu – alias onde está ele?

- O Naruto-kun saiu em missão hoje cedo, mas ele deve voltar até amanhã – explicou Hinata – mas no momento eu gostaria que me contasse toda a historia desse noivado.

 

 

**********************************************

 

- Hokage-sama não devia ter mandado o sensei numa missão um dia antes das finais – reclamou Saggi para seus companheiros.

- Não se pode fazer nada – disse Mayuri tentando se conformar – alguém tinha que investigar as estranhas movimentações no vilarejo vizinho.

 

O time estava reunido para um ultimo treino antes das finais, mas sem alguém para orientá-los ou ajudar não fazia muito sentido.

 

- Oi crianças! – cumprimentou Kaede aparecendo subitamente.

 

Depois do susto tomado veio à alegria por vê-la.

 

- Kaede-san! Poderia nos ajudar nesse treino? O sensei não está aqui pra isso.

 

Kaede parecia ponderar sobre o assunto.

 

- Apesar de que eu esteja muito acima do seu nível eu aceito treiná-los, prometo pegar leve com vocês – informou ela com um ar altivo.

- Olha só pra isso! – reclamou Mayuri – nos já derrotamos o sensei antes.

- É mesmo? Mas certamente fizeram isso como equipe, mas o exame é individual, lutarei com cada um de vocês, um de cada vez.

 

Era verdade que como equipe eles estavam num nível muito alto, mas individualmente eles ainda precisavam melhorar bastante.

Já Kaede estava no mesmo nível da ANBU da antiga vila do redemoinho já que sua mãe era a capitã dessa organização e aprendeu tudo com ela.

Lutar com um de cada vez não foi tão fácil quanto esperava, cada vez que um deles era derrotado os outros tinham mais noção dos pontos fracos dela e melhoravam seus ataques e defesas, apesar de Kaede ter vencido ela teve que suar pra fazer isso.

 

- Eu vou dizer só uma coisa – Kaede estava mesmo cansada da luta – se vocês perderem pra alguém nesse exame eu chuto a bunda de cada um de vocês.

- Fala sério! Depois de sobreviver a esse monstro eu me recuso a perder pra qualquer um – disse Saggi ofegante.

- Quem você ta chamando de monstro?! – esbravejou Kaede.

- Eu não sei dizer quem é mais forte: você ou o sensei – comentou Mizura.

- O Naruto é mais forte – respondeu Kaede simplesmente.

 

Os três ficaram surpresos por ela admitir isso.

 

- Eu já cheguei ao máximo da minha força – explicou ela – mas o Naruto-kun ainda pode ir mais longe, alem disso depois da Akatsuki ele nunca mais lutou contra alguém que o fizesse mostrar toda a sua força.

- O clã Uzumaki é mesmo impressionante – comentou Mayuri, acho que vou colocá-los na minha lista de adversários pro futuro.

- E você vai começar pelo mais novo membro do clã não é? – disse Saggi rindo.

- Como assim? – perguntou Kaede.

- É que se os dois vencerem todas as lutas se enfrentarão na semifinal – explicou Saggi.

 

Os dois tinham se esquecido disso, pela tabela apresentada por Tsunade um dia depois da segunda prova ter acabado eles verificaram sua posições e adversários.

 

- Bem, era inevitável de qualquer forma – disse Kaede para consolá-los – querendo ou não vocês se enfrentariam de qualquer jeito.

 

O único consolo que eles tinham era que isso só aconteceria nas semifinais, alem disso havia certos adversários que eles queriam pegar antes.

 

- Vocês apenas têm que se preocupar em dar o melhor de si naquela arena, eu e o Naruto vamos garantir que ninguém estrague o show de vocês.

- Sabe Kaede-san, eu te achava uma pessoa assustadora – comentou Mizura – mas quando está calma até que é muito legal.

- E se você disser mais uma coisinha eu vou repetir o treinamento de agora pouco, 2x pior é claro.

 

Mizura recebeu um cascudo de cada um dos colegas pra aprender a guardar sua opinião pra si mesmo.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e se voces gostaram desse então imaginem o proximo que começa pra valer!