Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 36
Capítulo 28 - superando as dificuldades.


Notas iniciais do capítulo

em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela demorar, problemas tecnicos impossibilitaram de corrigir esse capitulo antes.
mas não se preocupem que enquanto isso eu escrevia o cap 29 e logo já vou começar o cap 30!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/36

Meia noite, para muitos era hora de dormir, mas para um em especial a noite só trazia preocupação.

 

- Vem dormir Naruto-kun – pedia Hinata sonolenta.

 

Naruto estava sentado na janela do quarto, olhava para o céu como se procurasse algo.

 

- Eu estou sem sono – explicou ele – mas você pode dormir sossegada.

- Como acha que eu posso dormir sabendo que você está preocupado com os garotos?

- Eu senti um calafrio um tempo atrás, como se algo ruim tivesse acontecido com eles.

 

Hinata levantou-se para ficar ao lado dele.

 

- Tenho certeza que eles ficarão bem, você os treinou muito bem.

- Não duvido da capacidade deles – revelou Naruto – mas esse exame testa os participantes de todas as formas possíveis, posso ter ensinado-os a lutar muito bem mas tem coisas que não se pode ensinar.

- Eu sei muito bem o que quer dizer, nosso primeiro exame Chuunin foi duro pra todos nos.

- Eu só espero que eles possam enfrentar qualquer coisa que aparecer no caminho deles – desejou Naruto sinceramente.

 

**************************************************

 

 Mayuri despertou sentindo uma dor infernal em seu tórax, parecia que alguém lhe enfiou ferro quente nas costelas, ao tocar a região a dor só piorou confirmando as suspeitas dela.

 

- "Que ótimo, quebrei uma costela".

 

Olhando ao redor ela tentava por as idéias em ordem, viu uma cratera não muito longe e se lembrou de Saggi, olhando mais atentamente viu também Mizura que permanecia imóvel no chão.

Fazendo um enorme esforço ela engatinhou até Saggi que estava mais próximo e quando se aproximou dele pode ver que ele sangrava muito.

 

- Ei saggi? Como você está? – perguntou ela.

- Como acha que eu estou? – respondeu ele em sussurros – Eu estou todo quebrado por dentro.

- Você pode se recuperar?

- Posso sim, mas vai levar um tempão, como você está?

- Eu quebrei uma costela, mas o importante é ajudar o Mizura, ele está caído no chão desde àquela hora.

 

Saggi queria muito ajudar os companheiros, mas no seu estado não podia nem se mexer.

 

- Escute Mayuri-chan, dentro da minha mochila tem um pequeno frasco preto, é um remédio criado pelo meu clã, você deve tomá-lo se quiser ajudar o Mizura-kun.

 

Mayuri procurou pelo frasco e viu que na verdade eram comprimidos do tamanho de feijões.

 

- Qual é o efeito disso?

- Ele vai acelerar sua cura natural para algo próximo de nós – explicou ele – mas tem um preço: esse remédio mexe com todo o organismo, você vai sentir febre e dores fortes até está curada, alem disso consome muito Chakra, acha que pode agüentar?

- Uma besteira dessas não vai derrubar uma Imagawa – respondeu ela tomando um comprimido.

 

Alguns minutos depois o remédio já fazia efeito, por enquanto ela só sentia os efeitos colaterais, mas ela confiava nas palavras do amigo.

 

Com a força que reuniu andou ate onde Mizura estava, se ajoelhou ao lado dele para checar suas condições.

 

- Como eu suspeitava, ele está preso num Genjutsu.

 

Mayuri reuniu Chakra na ponta do dedo e tocou a testa dele desfazendo o Genjutsu, a reação dele era de alguém que despertava de um pesadelo, suava frio, tinha a respiração acelerada e olhos lacrimejados.

Ele tentou se levantar mas tombou no mesmo instante, estava tremendo e seu corpo estava fraco.

 

- Fique quieto – pediu Mayuri – você ficou preso em um Genjutsu por horas, seu sistema nervoso está abalado.

 

- Como você está? – perguntou Mizura.

- Meio quebrada – respondeu ela com um sorriso no rosto.

- e o Saggi?

- Completamente quebrado – agora ela realmente ria.

- Eu ouvi isso! – disse Saggi do mesmo lugar onde ele estava.

 

Mesmo que tentassem parecer bem na verdade todos estavam muito mal tanto física quanto psicologicamente.

 

- Nossos medalhões foram roubados – disse Mayuri.

- Acho que é o fim pra gente – respondeu Mizura triste.

- Nem diga uma coisa dessas! Basta nos recuperamos e voltamos ao jogo, vamos consegui 6 medalhões e passar nessa maldita prova.

 

Mizura parecia sem animo e abatido, como se suas esperanças tivessem desaparecido, então Mayuri fez o que ele não esperava: o puxou para mais perto de si e colocou a cabeça dele em seu colo.

 

- O que está fazendo? – perguntou ele todo vermelho.

- Se ficar deitado no chão vai piorar, mas não se acostume que é só dessa vez.

 

Mizura estava encabulado demais pra relaxar, mas mesmo assim tentou ficar mais a vontade.

 

- O que aconteceu com você naquele Genjutsu? Se me contar talvez você se sinta melhor.

- Eu vi minha vida inteira – começou ele – toda a miséria que foi minha vida.

- Não fale assim – pediu ela meio sem jeito – sei que deve ter sido duro mas agora é bem diferente.

- Você não sabe o que é passar frio no inverno abrigado numa casinha de madeira, ou passar fome rezando pra que os legumes do quintal cresçam o bastante pra comer ou agüentar as piadinhas das pessoas chamando sua mãe de prostituta.

 

Mayuri parecia seria normalmente ela odiaria ouvir os desabafos de outras pessoas, mas ela sabia que Mizura precisava botar tudo pra fora.

 

- Sua mãe o amava? – ela fez unicamente essa pergunta.

- Sim, eu sei que sim.

- Então sua existência tem significado pra alguém, a minha existência se resume unicamente a ser a arma do meu clã.

 

Mizura sabia que graças à herança genética de mayuri ela foi treinada a vida toda pra lutar, para derrotar os grandes clãs de konoha e mostrar a superioridade do clã Imagawa.

 

- Meus pais se casaram por mera conveniência – continuou ela – já que a linhagem de um completava a do outro, e eles nunca me amaram, jamais me disseram uma palavra carinhosa.

 

Olhando por esse ângulo era muito pior ter tudo o que queria exceto o amor e compreensão daqueles que lhe geraram.

 

- E sabe por que o Saggi está todo arrebentado naquele buraco? Por que pra ele nossa segurança é muito mais importante que a vida dele, ele quer proteger todas as pessoas que ama pelo maximo que conseguir.

 

Mizura não compreendia muito sobre seu amigo, ele sempre estava lá, mas pouco falava sobre si mesmo ou sua família.

 

- Ele provavelmente viverá uns 200 anos – continuou mayuri – e dificilmente algo o matará, para ele assim como qualquer Kyoshou é difícil ver as pessoas que gosta morrerem enquanto ele continua vivo.

 

Cada membro do grupo tinha seus próprios problemas, era difícil supera-los sozinhos, mas juntos poderiam conseguir qualquer coisa.

 

- Assim que estivermos recuperados vamos voltar à ação – disse Mizura sorrindo novamente.

- Sabe, você está parecendo o sensei, agora sei por que você é o favorito dele.

 

 ***************************************************

 

 E foram necessários dois dias inteiros para se recuperarem o bastante, Mayuri sofria com a febre e as mudanças bruscas no organismo, Mizura que foi o primeiro a se recuperar ficou responsável por proteger e cuidar dos outros dois. no primeiro dia eles já podiam se mover e procuraram abrigo, Saggi ainda era o que estava pior, mas com bastante comida e descanso ele também se recuperou, agora era hora de recuperar o tempo perdido.

 

******************************************************

 

Olha só quem voltou – disse Naruto sorrindo ao avistar a prima na sala de reuniões de Tsunade.

- Oi Naruto-kun – cumprimentou ela sem parar de comer seu lamem.

- Ainda tem algum lamem sobrando ai? – perguntou ele com água na boca.

- Tente pegar meu lamem e eu tiro o seu couro – ameaçou ela empunhando uma kunai.

 

Na sala alem deles estavam Kakashi, Tsunade e Shizune que finalmente foi informada da situação.

 

- Me pergunto se todo Uzumaki só come isso – disse Kakashi vendo "as faíscas" saltando na sala.

- Vocês dois parem com isso! – ordenou Tsunade nervosa – Kaede veio aqui para nos informar de suas investigações.

- E não é nada bom Tsunade-sama – disse Kaede recuperando a compostura – essa organização criminosa visa apenas desestabilizar a paz entre as vilas para que seus negócios não sejam afetados.

- E você já sabe quem esta por trás disso? – perguntou Naruto preocupado.

- Só palpites e suspeitas, nada confirmado ainda.

- Temos que descobrir como eles pretendem fazer isso – sugeriu Shizune.

- Vou concentrar meus esforços nisso – disse Tsunade confiante – vocês estão dispensados, qualquer coisa eu os informarei na hora.

 

Antes de Tsunade deixar a sala Naruto ainda a chamou para perguntar uma coisa.

 

- Ei vovó tsunade, você sabe como está a segunda prova do exame Chuunin?

- Algumas equipes já terminaram, mas eu não sei nada sobre os seus alunos – informou ela antes de sair.

 

Naruto desolado a acompanhou seguido por Shizune, os únicos a ficar na sala foram Kakashi e Kaede.

 

- Você vai ficar na vila não é? – perguntou Kakashi interessado.

- Não faz sentido sair pra investigar faltando tão pouco para o final do exame – respondeu ela.

- Então você pode ficar na minha casa até tudo acabar – sugeriu ele.

- Sinto segundas intenções nesse convite – ela falou enquanto se aproximava dele e colava seu rosto ao dele.

- Estou planejando até quartas intenções – respondeu ele abraçando-a e retirando a mascara.

E ali mesmo os dois se beijaram apaixonadamente.

 

 *************************************************

 

 Três gennins da chuva descansavam de uma luta difícil que tiveram.

- Aqueles malditos da rocha quase nos pegaram! – reclamava um deles.

- Ainda bem que conseguimos escapar com nossos medalhões – disse o outro observando o objeto de cobiça de todos.

- Só Konoha mesmo pra fazer um teste assim, só eles se preocupam tanto com essa merda de trabalho de equipe.

 

O exame Chuunin de Konoha é considerado o mais difícil pelas outras vilas devido a ideologia do trabalho em equipe e respeito mutuo, algo ainda novo em outras vilas.

Mas enquanto eles discutiam seus próximos passos uma kunai com uma tarja explosiva aterrissou bem próxima a eles.

 

- Que droga! – praguejou um deles enquanto todos saltavam para escapar da explosão.

 

Mas tudo fazia parte do plano bolado pelo time 7, na horas que os ninjas da chuva saltaram Mayuri já estava numa posição estratégica para pega-los com um Jutsu.

Com um Fuuton poderoso ela os arremessou de volta pro chão onde tiveram a infelicidade de se chocar com tudo.

- Eles ainda estão vivos – disse Saggi que foi o primeiro a se aproximar.

- Que pena – disse Mayuri como se os quisesse mesmo mortos.

- Até que foi fácil – disse mizura recolhendo os medalhões.

 

Agora o grupo tinha novamente um medalhão cada um, só precisava conseguir mais um conjunto.

O time 7 se afastou correndo, com exceção de Mizura os outros não estavam em condições de batalhar ou se mover muito rápido.

 

- E agora? Como vamos conseguir mais três medalhões? – perguntou Mayuri.

- Nem me pergunte – respondeu Mizura – esse tipo de coisa só se planeja na hora.

- Considerando a situação é mais provável encontramos outras equipes perto da torre não acham? – disse Saggi analisando a situação.

E então eles decidiram rumar para a torre, eles sabiam que se a chance de obter mais três medalhões aumentavam por lá também aumentava a chance de perderem os que tinham.

 

- Estou sentindo uma emanação de chakra – alertou Mayuri.

- Espero que não sejam aqueles safados de antes – reclamou Saggi – eu gostaria de ajustar contas mas não agora.

- Dessa vez vamos os três juntos – pediu Mizura.

 

Os três se aproximaram devagar e com cuidado do lugar de onde emanava o chakra, depois de achar um bom esconderijo eles viram três gennins da vila da cachoeira, eles estavam enviando chakra para um grande pergaminho estendido no chão.

- O que você acha que eles estão fazendo? – perguntou Saggi.

- Pelo desenho no pergaminho e o esforço que fazem eu diria que pretendem invocar algo – respondeu Mayuri.

Depois de um tempo a invocação foi bem sucedida, e do pergaminho surgiram muitos outros ninjas desconhecidos.

- Oi sensei! – cumprimentou um dos gennins ao reconhecer seu mestre no meio dos ninjas.

- Bom trabalho garotos – elogiou o Jounin – cumpriram minha instruções direitinho e fizeram com sucesso a invocação.

- E quem são esses com o senhor? – perguntou a menina do grupo.

- Eles são meus companheiros de missão – respondeu o mestre – a nossa missão começa aqui, mas infelizmente a de vocês acaba agora.

 

Assim que disse isso um dos capangas apareceu atrás das crianças cortando-as com uma espada, os três morreram ali mesmo.

- Você é cruel Mikami-san – disse um dos ninjas – matar seus próprios alunos...

- É uma pena, eu até gostava deles, mas não podia correr o risco deles contarem isso pra alguém.

 

No meio da moita Mayuri quase gritou ao ver aquilo, Mizura e Saggi estavam perplexos com a cena de crueldade.

- Agora vamos cuidar da nossa missão – disse Mikami para seus 20 companheiros – sigam para a vila e se espalhem, misturem-se a população e aguardem o sinal do nosso chefe.

 

Dadas as ordens os ninjas desapareceram na floresta, as três jovens testemunhas não tiveram coragem de sair do esconderijo por um bom tempo.

 

- O que vamos fazer? – Saggi só conseguiu pronunciar isso.

Mayuri derramava lagrimas, ela nunca tinha visto uma cena tão horrenda.

 

- Temos que contar isso pro Sensei, lembram-se que ele pediu pra informamos sobre qualquer coisa estranha no exame?

Eles saíram das moitas e foram examinar os gennins da cachoeira na esperança que algum estivesse vivo, mas foi em vão.

 

- Hei o que está fazendo? – perguntou Mayuri vendo Mizura retirar os medalhões dos três mortos.

- Precisamos de 6 pra entrar na torre, quando chegarmos lá contamos tudo isso pro encarregado, eu também não gosto disso mas é a única maneira.

- Eu me recuso – disse Saggi de braços cruzados – não vou fazer uma coisa tão baixa.

 

Mizura não queria ter que recorrer a isso, mas nessa situação não podia ficar escolhendo opções.

- Escutem, aqueles caras estão tramando algo contra a vila, não podemos nos dar ao luxo de ter ética ou orgulho agora, e nem podemos correr o risco de confrontar uma equipe e perder.

Sem alternativa os três ficaram com os medalhões, rezaram pelos três mortos prometendo fazer justiça em seus nomes e depois seguiram rapidamente para a torre no centro da floresta.

 

*************************************************

 

Naruto seguia para a sede Jounin, com tantas coisas acontecendo ele não tinha tempo pra se informar sobre o andamento do exame e isso o irritava muito.

 

- Naruto? E você? – perguntou uma voz atrás dele.

Naruto se virou pra ver quem perguntava e viu uma jovem usando trajes de kage.

- Eu.... te conheço? – disse ele intrigado com aquela pessoa.

Ela retirou o chapéu de kage e com um sorriso no rosto encarava Naruto mais uma vez.

- Você é a Sasame-chan não é?! – perguntou Naruto empolgado ao reconhecê-la.

- Até que enfim se lembrou! Achei que não se lembrava mais de mim.

 

Sasame é a garota que ele ajudou no passado, quando ele, Jiraya e Sakura procuravam por pistas do Sasuke no país do arroz pouco tempo depois que o mesmo deixou Konoha.

- Então agora você é a Otokage? Eu sabia que a vila do som era nossa aliada mas nem fazia idéia que você era a líder da vila.

- Na verdade eu sou só a representante da vila, quem toma as decisões é o clã Fuuma como um todo.

- Entendi, mas mesmo assim você fez muito pra merecer usar esses trajes, eu tenho certeza que você honra o seu titulo.

- E você Naruto? Eu soube de tudo o que fez pra acabar com a guerra mas não sei de mais nada sobre você depois disso, como você está?

- Se me acompanhar eu te conto tudo – sugeriu ele sorrindo.

 

Os dois passearam por Konoha enquanto Naruto contava o quanto sua vida mudara, falou sobre seu casamento com uma amiga da infância, sua amada filha de 4 anos e todas as outras coisas boas e ruins que aconteceram ao longo dos 5 anos que a paz foi restaurada.

- Incrível naruto, você mudou muito depois que nos vimos pela ultima vez.

- Olha só quem fala! Agora você é uma autoridade, eu deveria ter me curvado assim que a vi.

- De você eu dispenso as formalidades, eu vim para Konoha verificar o desempenho dos nossos Gennins mas acabei de saber que todos já estão fora do exame, que frustrante.

- Hahahaha, não desanime, no próximo exame eles vão se dar bem.

 

Enquanto eles conversavam um ANBU apareceu diante deles.

- Uzumaki Naruto, você deve ir até a torre da floresta da morte imediatamente.

- Aconteceu alguma coisa? – ele perguntava temendo a resposta.

- Não sei, recebi essa ordem da instrutora Anko para te avisar.

 

O ANBU desapareceu deixando Naruto e Sasame sozinhos, depois de se desculpar com ela Naruto partiu imediatamente para a torre da floresta.

 

****************************************************

 

 3 horas depois Naruto estava na torre, foi recebido por Anko que parecia mal humorada.

- Aqui estão seus pestinhas – disse ela ao abrir a porta do escritório – eles disseram que tinham uma mensagem importante para entregar a você ou a Hokage-sama, por isso mandei chama-lo.

 

Os três estavam sentados num sofá, pareciam nervosos e ansiosos.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou Naruto preocupado.

- A vila pode esta em perigo – pronunciou-se Mayuri.

 

Os Gennins se puseram a contar tudo o que viram e ouviram na floresta, a historia macabra do Gennins da cachoeira assassinados pelo próprio Sensei, os ninjas invocados por eles que agora estavam disfarçados no meio do povo de Konoha.

- Tem certeza que o nome dele era Mikami? – perguntava Anko olhando as fichas de inscrições.

- Absoluta certeza, foi esse o nome que ouvimos – respondeu Mizura.

- Aqui está a ficha do time dele, vou mandar investigar o maximo possível sobre ele agora mesmo.

- O que devemos fazer Anko? – perguntou Naruto.

- Eu vou mobilizar o esquadrão ANBU que está aqui, eu sugiro que vá contar tudo para Hokage-sama imediatamente – disse ela já saindo.

- E quanto a nós? – perguntou Saggi.

- Ainda falta um dia e meio pro fim dessa prova, vocês devem ficar aqui até lá, de qualquer forma no veremos em breve.

 

Naruto abraçou cada um deles e quando já ia saindo Mizura o chamou para falar algo.

- Sensei, eu fiz algo vergonhoso para passar na prova.

Mizura contou que foi idéia dele pegar os medalhões dos Gennins mortos e que os outros só aceitaram por insistência dele.

- Eu acho que podíamos ter arranjado outra solução, mas na hora eu sabia que era o modo mais seguro de passar na prova.

- Nem sempre o caminho certo é o mais fácil ou aquele que queremos trilhar – disse Naruto com a mão sobre o ombro dele – infelizmente um líder tem que tomar decisões como essa sempre.

- O que você teria feito no meu lugar sensei?

- Provavelmente eu teria recusado com todas as forças, mas conhecendo o Sasuke ele me encheria de porrada e me faria aceitar a idéia que ele teria no seu lugar – confessou Naruto rindo.

- Agora que estou mais calma eu compreendo que a vila vem em primeiro lugar – disse Mayuri para tentar amenizar a culpa do companheiro.

- Então vamos esquecer isso e nos preparar para a próxima etapa por que essa aqui nos arrasamos – disse Saggi empolgado.

Naruto não podia ficar mais orgulhoso do seu time, eles permaneciam unidos apesar de qualquer coisa, e agora Naruto tinha certeza que os três passariam no exame e seriam os mais novos Chuunins de Konoha.

 

 Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? valeu a pena esperar? só vou saber disso com seus reviews!