Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 34
Capítulo 27 - prova de sobrevivencia


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo emocionante pra voces, onde o exame chuunin avança pra sua fase mais perigosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/34

Com o inicio do exame Chuunin toda a vila estava ansiosa para saber os resultados, no clã Hyuuga não era diferente.

Hanabi procurava sua irmã para dar seu relatório, devido ao pedido de Tsunade vários Hyuugas estavam espalhados pela vila e alem, depois de procurar um pouco encontrou Hinata brincando com a filha num jardim.

 

- Oi tia! – cumprimentou Yukie ao avistar Hanabi.

 

Hanabi não gostava de ser chamada de tia, se sentia mais velha do que realmente era.

 

- Pode me chamar pelo nome mesmo mocinha – pediu Hanabi tentando manter a paciência.

- Papai disse que eu só devia chamá-la assim – explicou a menina.

 

Hinata riu da cara zangada que Hanabi fez.

 

- Deixa só eu encontrar o meu cunhadinho – ameaçou ela.

- Acho que você tem algo a dizer Hanabi – disse Hinata imaginando o motivo dela.

- Como você pediu já enviei nossos ninjas para os muros da vila e alguns pra fronteira do país do fogo, mas você está esperando que algo aconteça?

- Estamos em alerta, existe a possibilidade de alguém tentar algo contra a vila durante o exame – explicou Hinata enquanto acomodava a filha no colo.

 

Quando Hanabi ia se retirar Hinata a chamou mais uma vez.

 

- Quantos gennins do nosso clã estão participando do exame?

- Pelo que sei só dois, três se levarmos em conta aquele garoto do Naruto.

- Acha que eles vão conseguir passar no exame?

- Eu odeio admitir, mas aquele garoto tem mais chances que os nossos, ele é muito esperto.

- Onii-chan vai voltar logo? – perguntou Yukie para a mãe.

- Seu Onii-chan ta ocupado agora – explicou Hinata – mas nos veremos ele em alguns dias quando ele for lutar nas finais, tenho certeza que ele vai conseguir e nos vamos torcer por ele.

- Onii-chan é forte! – afirmou Yukie sorrindo.

 

 

*******************************************************

 

O exame Chuunin prosseguia, alguns times já  tinham falhado em abrir a caixa e prontamente foram expulso do auditório.

 

- Eu não aceito esse resultado! Reclamou um grupo que acabara de falhar – do que adianta uma prova como essa? O que ninjas precisam é de grandes habilidades em jutsus e não saber resposta de um joguinho.

- Além de jutsus um ninja precisa ter cérebro – respondeu Shikamaru sem dar muita bola pras reclamações - se você tivesse que roubar documentos importantes de alguém sem que fosse descoberto já teria falhado, esse teste tem como objetivo medir a capacidade de você em desvendar informações e agir furtivamente.

 

Eles ainda reclamaram mais um pouco, mas foram expulsos como todos os outros que falharam.

Enquanto isso o time sete tentava manter a concentração na tarefa imposta.

 

- Acho que já entendi como esse papel funciona – disse Mizura para seus colegas.

 

Uma hora de prova já havia passado e eles só conseguiram responder três questões alem de descobrir quais não tinham respostas verdadeiras, mas Mayuri notou que havia um pouco de chakra no papel e na caneta deixada para eles usarem.

Mizura usou um jutsu que converte chakra em luz e usou no papel, com isso dava pra ver todos os números escondidos na folha que só ficavam visíveis quando se respondia a pergunta.

 

- Quem diria hein? Você que é todo certinho trapaceando numa prova? – brincou Saggi diante da esperteza do amigo.

- Em uma prova ninja não existe trapaça – justificou-se Mizura.

- Parem de tagarelar e diga logo a resposta pra colocar na caixa – exigiu Mayuri que já estava entediada com essa prova.

- Não é tão simples assim, meu jutsu revelou o numero verdadeiro e o falso também que apareceria caso errássemos a questão, temos que descobrir qual é o certo.

 

Saggi então pegou a folha de forma displicente, e depois de um minuto marcou um X nos números que ele acreditava ser falsos.

 

- De onde você tirou essa conclusão? – perguntou Mayuri sem acreditar que ele pudesse está certo.

- Tem um padrão nisso – explicou ele – levando em conta as três que acertamos e aquelas três que sabemos estarem erradas da pra notar que só as que têm números primos estão certas.

 

Os outros dois olharam cada questão e depois de um tempo chegaram à mesma conclusão do Saggi.

 

- Desde quando você entende de padrões? – perguntou Mayuri incrédula.

- Deve ser uma característica do nosso clã, todos nos somos muito observadores e detalhistas, eu, por exemplo, sei todas as medidas do seu corpo Mayuri-chan.

 

Ao revelar isso Saggi levou um belo soco da sua companheira que alem de furiosa estava envergonhada.

 

- O que está acontecendo ai? – perguntou um dos Chuunins encarregado de vigiar os participantes.

- Nada não, só um mal entendido – e voltando-se para os dois continuou – será que podem esperar ao menos a prova acabar?

- Anda logo e abre essa caixa pra podemos dar o fora daqui – pediu Mayuri.

 

Mizura então colocou os números na tranca da caixa e ela se abriu revelando um papel dobrado dentro dela, eles então pegaram todo o material e levaram para Shikamaru.

 

- Muito bem – disse ele sem empolgação nenhuma recebendo as coisas.

 

Ele examinou a prova e viu que só havia três questões respondidas.

 

- Não me digam que acharam a senha na sorte? – perguntou ele meio espantado.

- Temos nossos meios – disse Saggi rindo.

- Só podiam ser alunos do Naruto mesmo – disse Shikamaru contente pelo resultado.

Ele então assinou o nome no papel entregue por eles, depois assinou o nome de cada um e colocou um selo na folha.

 

- Vão precisar disso para participar da próxima etapa, não percam, e esperem o tempo da prova acabar para que o próximo examinador chegue.

 

Os três então foram se sentar num canto, e enquanto conversavam outras equipes foram terminando cada uma a sua própria maneira.

Depois de o tempo acabar Shikamaru levantou-se e avaliava a situação.

 

- Eu esperava que pelo menos dois terços fossem mandados embora, mas até que tem muita gente aqui, vejo que metade dos times foi aprovada.

 

Todos os aprovados se enfileiraram no saguão para ouvir as próximas recomendações, uma nuvem de fumaça explodiu revelando o próximo instrutor.

 

- Ora Shikamaru! Você pegou leve com eles foi? – perguntou Anko nervosa ao ver o número de aprovados.

- Não me culpe, esse ano vieram muitos espertinhos – disse ele enquanto olhava diretamente para o time sete.

- Muito bem, vou mudar isso na minha prova – e voltando-se para os gennins continuou – espero que estejam prontos para morrerem, pois esse ano eu estou particularmente diabólica.

 

 

*****************************************************

 

 

Depois de algum tempo na sede jounin alguém chegou correndo com uma folha.

 

- Aqui está a lista de aprovados na primeira etapa – avisou o ninja enquanto pregava a folha na parede.

 

Todos correram pra ver o resultado, enquanto alguns comemoravam o resultado outros reclamavam devido ao fato de terem perdido a aposta.

Naruto procurou o nome dos seus alunos e depois de achar deu uma bela risada.

 

- Hahahahaha!!! Eu sabia que eles conseguiriam – comemorou Naruto.

- Parabéns Naruto – elogiou Lee – se eles estão no páreo significa que você também está.

 

Enquanto outros comemoravam junto com  Naruto Setsuma também checava a folha.

 

- Acho melhor não comemorar tanto – avisou ele depois de conferir o resultado – meu time também passou na prova.

- Que bom pra eles – disse Naruto tentando ser educado – e bom pra você também.

- O que é péssimo pro seu time – provocou Setsuma – na segunda prova eles não terão escapatória.

 

Setsuma saiu deixando Naruto preocupado.

 

- A segunda prova é com Anko-sensei na floresta da morte – avisou Lee.

 

Agora sim Naruto estava preocupado.

 

 

***********************************************

 

- Bem vindos à floresta da morte! – anunciou Anko diante dos portões da floresta – meu lugar favorito em toda Konoha!

 

Todos os 45 times estavam diante da floresta, muitos estavam nervosos devido à fama lendária dessa floresta em acabar com as esperança e vidas de muitos participantes.

 

- Agora fiquem quietos que vou explicar o que vocês devem fazer – exigiu Anko.

 

Imediatamente todos se silenciaram para ouvir o que seria dito.

 

- Cada um de vocês receberá um medalhão como esse – disse ela mostrando um medalhão dourado com uma escrita japonesa que significava vitória.

 

Um assistente passou a distribuir os medalhões para todos os participantes, os medalhões eram exatamente iguais e tinham muitos detalhes para evitar falsificações.

 

- Você deverão chegar na torre que fica no centro da floresta com seus medalhões, mas não apenas isso, cada um de vocês deverá trazer também um medalhão extra.

- Um medalhão extra? – perguntou um dos participantes – e onde vamos encontrá-los?

- Com os outros participantes tolinhos – respondeu Anko de forma irônica – vocês devem derrotar pelo menos uma equipe rival e roubar seus medalhões caso queiram passar na prova, é claro, existe a possibilidade de conseguir um ou dois medalhões de seus rivais, mas nesse caso vocês apenas terão que lutar mais.

 

O clima pesado retornou, todos agora eram inimigos, até aqueles que eram da mesma vila, esse era o poder da floresta da morte.

 

- Existem mais algumas regrinhas – explicou Anko – se um membro da equipe só tiver um medalhão será desclassificado, mas se um membro da equipe não tiver nenhum então toda a equipe perderá, alem disso vocês tem um prazo de cinco dias para chegar à torre com os medalhões, resumindo: qualquer equipe que não chegar na torre dentro de 5 dias com 6 medalhões estará bem encrencada.

- Mais alguma coisa que devemos saber?

- A floresta está cheia de monstros e armadilhas, uma equipe esperta pode usá-los a seu favor, outros apenas perderão a vida, e só para lembrá-los: embora não seja incentivado vocês podem usar força letal pra conseguir os medalhões, então saibam que a partir de agora vocês estão por conta própria.

 

Cada equipe foi guiada para um dos vários portões ao redor da floresta, teriam que esperar a hora marcada para entrarem e lutarem.

 

- Se levarmos em conta tudo o que fizemos até agora não deve ser tão difícil – comentou Saggi para animar seus companheiros – já derrotamos muitos Chuunins.

- Mas o sensei sempre estava por perto, e alem disso qualquer um que participa desse exame já está no nível Chuunin – disse Mizura de forma realista.

- Não me importa nada disso – respondeu Mayuri – o sensei confia em nos, participo dessa prova para mostrar a todos que a confiança dele tem sentido.

- É assim que se fala Mayuri-chan! – gritou Saggi em comemoração.

Mizura percebeu que estava sendo idiota por ser pessimista, se havia um bom motivo para passar no exame e ser promovido a Chuunin era para mostrar ao seu novo pai que tudo o que ele ensinou foi aprendido.

 

- Hora de começar – anunciou o responsável pelo portão ao retirar o cadeado.

- Então vamos botar pra quebrar! – disse Saggi como um grito de guerra.

 

Todos riram disso e depois entraram confiantes na floresta.

 

******************************************************

 

 

A prova estava sendo mais dura do que parecia, a floresta era escura e sons misteriosos pareciam vir de lugar nenhum, o time sete já passaram por algumas armadilhas e enfrentaram animais monstruosos pelo caminho e agora que a noite caiu era hora de descansar.

 

- Meu cabelo ta grudento – reclamou Mayuri.

- Pensei que gosma de lesma gigante servisse para manter o cabelo úmido – brincou Saggi diante da situação da companheira.

 

De repente Mayuri ficou alerta.

 

- Sinto uma emanação de chakra não muito longe daqui – avisou ela.

- Pode ser uma equipe lutando, ou alguém tentando nos atrair – imaginou Mizura.

- E o que faremos destemido líder? – perguntou Saggi.

- Quem disse que eu sou o líder?

- A Mayuri-chan não tem paciência pra liderar e eu acho que vocês não gostariam de me ter como líder não é?

- Ele tem razão, prefiro saltar de um abismo do que seguir ordens dele – avisou Mayuri.

- Então já que é assim... eu vou checar esse chakra que você sentiu.

- Você vai sozinho? – perguntou Mayuri preocupada.

- Se for uma ou mais equipes lutando será melhor pra nos, podemos entrar na luta depois e pegar o vencedor que provavelmente não estará bem, mas se for uma armadilha eles já estarão esperando por nós e não faz sentido todos caírem na armadilha.

- Então você quer ir sozinho pra testar? E o que fará se for mesmo uma armadilha? – perguntou Saggi.

- Então eu fujo e volto pra cá, acho que tenho mais chances de fugir se estiver sozinho.

- Você é quem sabe, mas ainda acho uma péssima idéia – disse Mayuri com uma preocupação escondida.

 

Mizura se despediu deles e de maneira mais furtiva possível se aproximou do local indicado, ao chegar lá encontrou um acampamento com fogueira acesa e três pessoas dormindo em sacos.

Ele se aproximou devagar e se escondeu entre os arbustos, analisava tudo com precaução dobrada.

 

- "Isso é um genjutsu" – pensou ele enquanto olhava tudo ao redor – "é uma armadilha como eu imaginava"

 

Mizura estava numa situação difícil, era bem provável que a equipe responsável pelo genjutsu estivesse observando-o escondidos, ele teria que tentar sair dali sorrateiramente ou abrir caminho a força.

Mas antes que ele decidisse qual a melhor estratégia uma garota surgiu diante dele, ela tinha um sorriso diabólico nos lábios, estava tão próxima que Mizura nem teve tempo de reagir quando ela encostou a palma da mão no seu rosto.

Um arrepio percorreu toda a coluna de Mizura e em seguida berrou de desespero.

Enquanto isso seus companheiros ouviram o grito e foram correndo pra lá.

 

- Eu disse que era uma péssima idéia! – dizia Mayuri enquanto corria.

 

Eles chegaram ao local, encontraram Mizura caído no chão, seus olhos estavam vidrados no vazio e seu corpo tremia levemente, mas o pior era a garota usando um kimono adaptado para batalha com cabelo cheio de mechas coloridas sentada ao lado dele.

 

- Esse aqui já era – disse a garota com tom zombeteiro.

 

A ira tomou conta de Mayuri que estava preste a usar algum jutsu, mas uma sombra enorme apareceu sobre eles, era algo que vinha do alto girando feito uma bola gigante.

Saggi teve tempo apenas de empurrar Mayuri pra longe antes que a grande bola caísse sobre eles, Saggi foi esmagado e seu corpo estava na cratera à bola se transformou em um garoto gordo que ficou sentado sobre ele.

 

- Mais um que já era – disse o garoto gordo.

- Também não é pra menos né Choki? – disse a garota rindo.

- Vai tirar onda com minha cara agora? – reclamou ele enquanto se levantava.

 

Mayuri não acreditava no que via: primeiro Mizura que ela nem sabia se estava vivo e agora Saggi que a protegeu, ela perdeu o controle sobre si e avançou sobre os inimigos, mas um terceiro inimigo surgiu diante dela rapidamente e antes que pudesse se defender foi brutalmente chutada no peito sendo jogada longe.

 

- Por que a demora? Peguem logo os medalhões e vamos embora – ordenou ele.

- Você é chato Ryori – disse a menina – eu queria brincar mais com esse aqui.

- Você e seus jogos doentios – reclamou o gordo, mas ele parou de falar assim que notou que Saggi tentava se levantar.

- Vocês machucaram meus amigos, eu vou matar todos vocês! – ameaçou Saggi enquanto fazia força pra se levantar.

- Mortos não matam ninguém – disse Choki.

 

Choki fez o braço crescer a um tamanho desproporcional e com um golpe pesadíssimo esmagou Saggi ainda mais afundando-o na cratera.

Agora todos os três estavam inconscientes o garoto que chegou por ultimo já recolhia os medalhões.

 

- Não vamos terminar o serviço Ryori? – perguntou a garota.

- Não vamos matar compatriotas Kuni – avisou ele – alem disso Setsuma-sensei disse apenas para tirá-los do exame, pra mim depois dessa eles já estão fora.

 

Os três foram embora, Mizura continuava preso em um genjutsu poderoso enquanto Saggi estava em um estado lastimável e Mayuri inconsciente com uma costela quebrada.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora? como será que eles ficarão depois dessa?